Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Farol (lanterna na dealextreme)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Farol (lanterna na dealextreme)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jefersonbmx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2009
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefersonbmx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Farol (lanterna na dealextreme)
    Postado: 24 Mar 2010 as 03:34
Olá

Alguém aqui já comprou alguma lanterna na dealextreme.com pra usar de lanterna?

Pq hj a tarde comprei uma farol de led por 15 reais, perfeitamente usável, mas não posso dizer que é confortável. Daí na trilha vários bikers estavam com faróis cateyes... e o meu de 15 reais nao deve nada aos cateye. Tá certo q deve ter diferença, mas nao justifica os 70 reais ou mais.

Por outro lado nesse site eles enviam para o brasil, frete grátis, e já ouvi fala q as lanternas q eles vendem na faixa dos 15-30 dólares são realmente bem fortes.

O problema que há centenas de modelos, por isso queria saber se alguém já comprou e gostou, e o modelo exato da lanterna.

O farol que eu comprei vai pro capacete.

Abs
Escola Federal de Engenharia de Itajubá
Engenharia Mecânica
www.acervotecnico.com.br
Voltar ao Topo
jefersonbmx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2009
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefersonbmx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 04:08
Basicamente é isso. É absurdo o que ilumina.



Lanterna 37,33
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19113
Duas baterias recarregáveis 8,10 (diz que dura até uma hora e meia)
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.28677
Carregador pra bateria 6,77
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.5837

Probleminha que passa de U$$50, nesse caso corre risco de cobrar taxa senão me engano. Vou tentar realizar duas compras com diferença de dois dias, seila.

O ideal seria se desse pra adaptar nessa lanterna alguma bateria de maior capacidade, problema que a lanterna funciona entre 3,2 e 4,2 volts. Não sei se há bateria com essa tensão.
Escola Federal de Engenharia de Itajubá
Engenharia Mecânica
www.acervotecnico.com.br
Voltar ao Topo
lipenur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipenur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 05:07
Já temos um longo tópico falando sobre isso !!!

http://www.pedal.com.br/forum/farois-led_topic1755.html

mas só complementando, compro direto na DX extreme, é bem confiável, só tenha em mente receber em cerca de 30 dias (já recebi coisas que até esqueci q tinha compradoEmbarrassedLOL).
Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 10:59
eu tenho 02 farois q foram comprados na DE..  mas são os especificos pra bike mesmo.. ja vem com suporte de guidão e de capacete ..   tem 900 lumens  e iluminam um absurdo mesmo..   custam menos de 90 dolares e ja comparei com farois gringos de mais de 400 dolares e a diferença é minima..    o custo x beneficio é imbativel.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 15:43
vamos manter o assunto lá no tópico gigante hehehe
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 21:48
aff aquele tópico gigante dá canseira.

olha o meu setup de faróis, comprados no DE por 9,00 doletas mais ou menos.



ilumina muito, acho q pelo custo x beneficio não tem melhor
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 22:02
POde até dar canseira, mas é bem completo e cheio de informações. Se só pq o tópico está grande o pessoal começar a criar novos tópicos vira bagunça e as informações começam a se espalhar.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 23:31
Concordo, se não quer ler o outro tópico todo, leia apenas as últimas páginas. Vá abrindo as páginas e procurando aquelas como fotos ou links, é lá que estão as recomendações das lanternas.
Não tem nem a desculpa de que não achou o tópico na busca, é um dos maiores tópicos (provavelmente o maior) e que nunca sair da primeira págida do fórum principal.
Voltar ao Topo
Marcelo_br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 12:02
Fala Jefersonbmx, blz ?
E esse avatar da EFEI ai ? Entrou agora ?
Eu formei em 2008, mas pedalei muito por ae...
Vc tah saindo pedalar com a galera do ramires ?
Sobre o dealextreme , o gustavo walbom (deve estar no ultimo ano de eco) já fez várias gambiarras com as lanternas de lá....
Boa sorte ae..
Flw.

Voltar ao Topo
jefersonbmx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2009
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefersonbmx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 12:15
Vlw ai rapazeada, falha minha... pensei q esse outro tópico só tinha a primeira página, acabei não vendo em baixo as outras 28 pág... hehe.
Td jóia marcelo? entrei em 2008 cara. Terça a noite fiz o primeiro rolê com o pessoal do Ramires, rapazeada muito gt boa.
Vou ver se meu amigos dos útimos anos conhecem ele, seria legal ver as lanterninhas montadas antes de comprar.
abs


Editado por jefersonbmx - 25 Mar 2010 as 13:10
Escola Federal de Engenharia de Itajubá
Engenharia Mecânica
www.acervotecnico.com.br
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2010 as 16:09
Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Concordo, se não quer ler o outro tópico todo, leia apenas as últimas páginas. Vá abrindo as páginas e procurando aquelas como fotos ou links, é lá que estão as recomendações das lanternas.
Não tem nem a desculpa de que não achou o tópico na busca, é um dos maiores tópicos (provavelmente o maior) e que nunca sair da primeira págida do fórum principal.


Em parte aquele tópico não fala de faróis, fala de DealExtreme e gambiarras.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2010 as 03:00
Satoshi, lá fala de tudo, está bem bagunçado.
Mas há links para reviews de várias lanternas e faróis sim, com fotos e vídeos.
É difícil pois há tópicos recomendando lanternas que nem existem mais e outros falando que tal lanterna é a melhor do site. Era melhor na época da postagem pois hoje já existem inúmeros outros modelos. Mas eu acho que mesmo que se lá não tivesse a resposta, o local correto de postar a pergunta deste tópico seria dentro daquele outro.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2010 as 19:27
Claro que de vez em quando aparece uns posts "perdidos" de outros faróis, mas o assunto "DealExtreme" domina e pra mim cansou.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X