Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 34567 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leogeo Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2008
sao jose do rio preto - sao paulo
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 01:58
Essa é a minha "Pé Grande"uma KHS com garfo rígido.



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us

Esse vulto branco é uma fitinha da sorte no flash kkkk

A coitada está exatos 4 meses sem uso, é tanta seca na minha região e tanto areião que prefiro muntar na speed mesmo!!!

abraços leogeo
Voltar ao Topo
ese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2008
CaxiasDoSul RS
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 02:51
Originalmente postado por arivortex arivortex escreveu:

Originalmente postado por arivortex arivortex escreveu:

Cannondale Flash 29er 3 / 2010

Está toda ``stock``. não fiz nenhuma alteração, além de instalar os pedais time que eu já tinha.






Uploaded with ImageShack.us


RAPÁIZZZZZ! Showzasso!
parabéns!

Pedalar é preciso

http://poilama.blogspot.com
Voltar ao Topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shy-boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 12:20
Eu acho a pintura da ER3 mais bonita que da minha (ER1).
Show de bola. Parabéns

Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 14:47
Olha que eu não curtia muito essa cannondales 29 er, mas agora que vi a sua achei muito bonita, mesmo Parabens Clap amigo bela bike aii que inveja de vcs...Cry
Abçs
Gersão
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
filipecoser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2010
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipecoser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 20:05
Voltar ao Topo
filipecoser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2010
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipecoser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 20:07
UÉ O Q DEU ERRADO, coloquei as fotos cerinho cod p forum e ficaram assim enormes, onde q edita o post???

obrigado
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 20:54
filipecoser

qual tamanho da Scale?
Voltar ao Topo
filipecoser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2010
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipecoser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 23:08
Originalmente postado por Overr Overr escreveu:

filipecoser

qual tamanho da Scale?

Small LOL
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 00:35
Puts essa Cannondale Flash 29er 3 é muito linda mesmo.
Voltar ao Topo
kzduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2010
Joinville SC
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 03:34
Qual o benefício da uma 29 sobre a 26?

Vlw.
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 13:28
Linda essa Scale 29er parabens Filipe Clap
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
EulerCWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EulerCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 15:12
Tá loco... acho que to ficando fanático demais por bikes... só agora que vi Jesus Cristo na foto!
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 17:32
Originalmente postado por kzduardo kzduardo escreveu:

Qual o benefício da uma 29 sobre a 26?

Vlw.

Bom, aqui não é o tópico apropriado, mas vai lá.

Conforto
Segurança nas descidas
Velocidade Media acima da média das 26"
Vence melhor obstaculos.
E uma série de vantagens que vc encontra nesse forum ou pela internet.

 -----------------------------


He he he!

Pois é Euler, é Jesus Cristo abençoando os pilotos de aro 29"...he he


Voltar ao Topo
kzduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2010
Joinville SC
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 17:37
Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:


Originalmente postado por kzduardo kzduardo escreveu:

Qual o benefício da uma 29 sobre a 26?

Vlw.

Bom, aqui não é o tópico apropriado, mas vai lá.
Conforto
Segurança nas descidas
Velocidade Media acima da média das 26"
Vence melhor obstaculos.
E uma série de vantagens que vc encontra nesse forum ou pela internet.
 -----------------------------
He he he!
Pois é Euler, é Jesus Cristo abençoando os pilotos de aro 29"...he he


Já valeu Luiz.. pelo menos agora já deu uma luz.. rs
Vou pesquisar mais.

Brigadão.
Voltar ao Topo
filipecoser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2010
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipecoser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 22:09
Ai galera segue minha 29er
 
 
 



 

 

 
Ta pesando 11,600kg
Coloquei o Cassete 12-36, faz diferença p 29er.
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 02:15
Parabens Filipe show de bola essa scale 29er,
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
veloni Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veloni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 17:39
Stumpjumper 2009
 

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 18:50
Eita que as 29er estão invadindo o Brasil e principalmente aqui no forum, bela maquina Veloni, estou namorando uma dessa tbem.
 
Abçs
Gerson
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
EulerCWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EulerCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 20:28
Originalmente postado por veloni veloni escreveu:

Stumpjumper 2009
 

Uploaded with ImageShack.us

Há quanto tempo vc possui esse canote Veloni?
Voltar ao Topo
veloni Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veloni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 20:31

Um mês e meio.

Voltar ao Topo
EulerCWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EulerCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 13:05
Originalmente postado por veloni veloni escreveu:

Um mês e meio.

Mas já deu pra ter uma opinião a respeito do produto ou acha que ainda pedalou pouco com ele?
Eu estou montando uma rigida e as opiniões a respeito do seu canote são normalmente favoráveis... não conhece ninguém que o tenha por aqui.
Dizem que esse sistema de amortecimento altera pouco a distância entre o topo do selim e o pedal, o que seria ótimo para a pedalada, mas se for verdade, só posso esperar que o movimento seja mais na diagonal... variando a distância entre o selim e o guidão... não consigo imaginar como seria andar num desses...
 
Passa uma impressão sobre ele Veloni, que tipo de lugar tem andado, o que achou, se tem alguma situação em que ele é ruim e onde se destaca por ser bom se possível!
Voltar ao Topo
veloni Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veloni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 17:37

Tenho feito trilhas em Mairiporã, percursos bem variados, singles, estradões, lama etc. O canote se mostrou excelente na maioria das situações. Junto com o canote vem um kit com 6 elastômeros (dois cinzas, dois azuis e dois pretos), assim vc pode escolher a pressão de funcionamento. A interferência na pedalada "bob" é quase zero. A absorção de pequenos impactos é excelente. O único ponto negativo que eu notei é que no caso de impactos muito fortes, por não oferecer regulagem de retorno, o mesmo ocorre de maneira muito forte. Resumindo, sua bike não vai se transformer numa full, mas se vc procura conforto sem comprometer o desempenho, é uma ótima opção. Lembrando que estou usando com dois elastômeros pretos, os mais rígidos.

Valeu

Voltar ao Topo
EulerCWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EulerCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 22:56
Originalmente postado por veloni veloni escreveu:

Tenho feito trilhas em Mairiporã, percursos bem variados, singles, estradões, lama etc. O canote se mostrou excelente na maioria das situações. Junto com o canote vem um kit com 6 elastômeros (dois cinzas, dois azuis e dois pretos), assim vc pode escolher a pressão de funcionamento. A interferência na pedalada "bob" é quase zero. A absorção de pequenos impactos é excelente. O único ponto negativo que eu notei é que no caso de impactos muito fortes, por não oferecer regulagem de retorno, o mesmo ocorre de maneira muito forte. Resumindo, sua bike não vai se transformer numa full, mas se vc procura conforto sem comprometer o desempenho, é uma ótima opção. Lembrando que estou usando com dois elastômeros pretos, os mais rígidos.

Valeu

Obrigado pelo review Veloni! Parece ser uma peça interessante... eu quero ver como que vai ficar a rígida que estou montando... estou bem curioso, não sei mto o que esperar pra ser sincero.
 
Se ficar mto ruim de descida, vou ter que voltar pra suspensão dianteira, mas se ficar ruim nas retas com mta vibração já tinha pensado num canote desses... pode ser uma real opção pelo que vc me passou.
Se um dia não for mais interessante pra ti o canote me manda uma mensagem.
Voltar ao Topo
cleberantoine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2010
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberantoine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 19:11
a minha eh essa,
comprei ela e estou na noia esperando chegar....

Motobecane Fantom PRO Titanium
SID RACE 100mm
Avid Elixir Disc Brakes
Shimano XT + SLX
Vuelta XRP PRO SuperLite
Voltar ao Topo
cleberantoine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2010
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberantoine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 19:13


Uploaded with ImageShack.us
Motobecane Fantom PRO Titanium
SID RACE 100mm
Avid Elixir Disc Brakes
Shimano XT + SLX
Vuelta XRP PRO SuperLite
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 20:16
Parabens Cleber bacana essa Jamis hein comprou lá fora??
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 01:44
Minha SAGA antes de trocar as rodas. Agora ela está com as Vzan Extreme
 
 
 
 
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 02:58
Specialized Epic Comp 29 ano 2010

Foto tirada na subida da serra de Luminosa no Caminho da Fé



Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 03:15
Fernando que Saga maneira que ficou hein linda essa cor limão aii show mesmo parabensClap
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 03:43
Originalmente postado por filipecoser filipecoser escreveu:

Coloquei o Cassete 12-36, faz diferença p 29er.

Quais os beneficios de se usar esse cassete nas 29er?

O que voces recomendam pra andar somente no asfalto com uma 29er? Nao eh pra competir...
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 13:46
Originalmente postado por rmfs66 rmfs66 escreveu:

Specialized Epic Comp 29 ano 2010

Foto tirada na subida da serra de Luminosa no Caminho da Fé



Que bela maquina hein amigo, me contentaria com uma stump já estava otimo, o lugar tbem é show .
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
cleberantoine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2010
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberantoine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 14:34
sim, ela ja esta no endereco de um amigo em miami.... ele vem pra ca e traz no proximo mes.

eh modelo basico (a grana tava mei curta ...) mas com o tempo dou um up nos componentes e fica file

valew...


Motobecane Fantom PRO Titanium
SID RACE 100mm
Avid Elixir Disc Brakes
Shimano XT + SLX
Vuelta XRP PRO SuperLite
Voltar ao Topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shy-boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 15:38
Fala...

Fiz alguns upgrades na bike....
Bar end KCNC, braçadeira de canote Token (levíssima) e manopla Cube. 
Esses dois últimos comprados na CRC.

Segue algumas fotos...

Onde acham que posso tirar mais peso?

http://i956.photobucket.com/albums/ae41/paulopulz/bike1-1.jpg">
http://i956.photobucket.com/albums/ae41/paulopulz/bike2-1.jpg">
http://i956.photobucket.com/albums/ae41/paulopulz/bike3-1.jpg">
http://i956.photobucket.com/albums/ae41/paulopulz/bike4-1.jpg">
http://i956.photobucket.com/albums/ae41/paulopulz/bike5-1.jpg">
http://i956.photobucket.com/albums/ae41/paulopulz/bike6-1.jpg">
http://i956.photobucket.com/albums/ae41/paulopulz/bike7-1.jpg">
http://i956.photobucket.com/albums/ae41/paulopulz/bike8-1.jpg">


Voltar ao Topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shy-boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 15:41
Que porcaria!
Não consegui colocar as fotos diretamente no forum...

Cry
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 14:25
a minha ta na garagem.... cheguei ontem a noite com ela. SAGA capuccino 16, grupo deore disc e umas coisitas mas....... Nem andei ainda. To muito ansioso pra estreia, mas ta garoando aqui e MUITO frio,,,,,

Fotos em breve.....

Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 20:33
Charles..bem vindo a esse seleto grupo..dos felizes proprietários das 29er...O ricardo me falou que vc fez alguns upgrades nela...depois posta umas fotos..abraços
Voltar ao Topo
olbap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Veranópolis- RS
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olbap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2010 as 04:43
e aí Charles!
cara, eu moro em Veranópolis, e faz um tempo q to namorando uma 29.
Quanto tu pagou nessa tua?
Eu vi aki no fórum a que o Fernando Druck, e me amarrei, já to a fim de adquirir uma rodão!!
abraço!
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 14:25
Ola OLBAP

Cara, a minha foi um rolo grande, com umas trocas de peças que ja tinha mais a mtb 26 que eu tinha, mas acabei comprando no mesmo lugar do fernando, na adventur bike shop em Porto Alegre. O valor foi de mais ou menos uns 3k. A diferença é que a minha é uma capuccino ( marrom) com suspa preta.

Por incrivel que pareça ainda nao andei com ela. Mas esta na garagem e se tudo der certo hoje a tardinha saio pra sentir ela.

Estou apostando bastante nestas 29. Vamos ver o que da.

qualquer coisa, se quiser ver ao vivo, podemos marcar.

Abraços
Charles
Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 14:26
Originalmente postado por Fernando Druck Fernando Druck escreveu:

Charles..bem vindo a esse seleto grupo..dos felizes proprietários das 29er...O ricardo me falou que vc fez alguns upgrades nela...depois posta umas fotos..abraços


E ai Fernando. Realmente ela ganhou uns agrados (heheheh)
Ficou legal. Agora to louco pra colocar na estrada pra ver no que da........

Agora o negócio é se adaptar com ela.......

Abraços....

Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 16:54

http://img59.imageshack.us/i/dsc9210e.jpg/
http://img685.imageshack.us/i/dsc9203u.jpg/
http://img191.imageshack.us/i/dsc9202m.jpg/
http://img64.imageshack.us/i/dsc9174.jpg/
http://img696.imageshack.us/i/dsc9170.jpg/
http://img842.imageshack.us/i/dsc9168.jpg/
http://img44.imageshack.us/i/dsc9163d.jpg/

Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X