| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Responder Página  <1234 162>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Desconectado
Mensagens:528
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de horusf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2010 as 00:04
Tem como montar uma 29er num quadro 26? ou fica impossível pelo diametro que as rodas ficam com pneus 2.1?

Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2010 as 01:18
Originalmente Postado por horusf horusf Escreveu:

Tem como montar uma 29er num quadro 26? ou fica impossível pelo diametro que as rodas ficam com pneus 2.1?



Alguns quadros para rodas 26", com pneus finos até uns 700X38C no máximo. Poucos quadros aceitam, e geralmente só com freios a disco.


Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2010 as 01:18
mas aí não é 29'er, é uma híbrida.
Voltar para o topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Desconectado
Mensagens:528
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de horusf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2010 as 12:34
Originalmente Postado por César Ribeiro César Ribeiro Escreveu:

mas aí não é 29'er, é uma híbrida.


Agora entendi, os quadros 29er possuem as medidas diferentes pra acomodar a roda. A geometria muda ou somente as medidas com relação as rodas e freios?
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Abr 2010 as 01:26
effective top tube bastante longo, mais de 60 cm na minha tamanho 18", e os chain stays são bem maiores.
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Abr 2010 as 01:34
chain stay de 29'er = 45cm

chain stay de 26" = 42,5cm
Voltar para o topo
laurent Ver Drop Down


Registrado: 07 Set 2007
France
Desconectado
Mensagens:253
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de laurent Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2010 as 16:57
Olha minha nova 29, essa e so para treinar!!!
que single speed, nao e facil, mas e otimo para fazer perna e melhorar a respiração
Pesa menos de 9kg!!
 
 
No Brain = No brakes!!!!Laurent
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2010 as 23:08
Originalmente Postado por laurent laurent Escreveu:

que single speed, nao e facil, mas e otimo para fazer perna e melhorar a respiração


SRAM X.7 nela!

www.bikewagon.com


http://www.bikewagon.com/Shop/Control/fp/SFV/32140
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2009
PARANA
Desconectado
Mensagens:2752
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2010 as 13:49
Originalmente Postado por laurent laurent Escreveu:

Olha minha nova 29, essa e so para treinar!!!
que single speed, nao e facil, mas e otimo para fazer perna e melhorar a respiração
Pesa menos de 9kg!!

tesão amei!! muito melhor que de marcha. show!!! alem de nao dar aquela manutenção chata nos cambios.
 
 
Voltar para o topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Desconectado
Mensagens:1520
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luiz Fernandes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2010 as 23:14
Muito massa a SS do Laurent.
 
Também quero!
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2010 as 22:17
Originalmente Postado por laurent laurent Escreveu:

Segue a minha 29!!


Essa é tamanho 16"???

Estou pensando em trocar a minha 18" por uma 16"...

Cabe duas garrafinhas de 500mL no quadro???
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2010 as 22:53
Originalmente Postado por Gerson69 Gerson69 Escreveu:

vai ser mesmo uma MTB 29, acho que nem vou precisar de uma full, pois fiquei sabendo que ela absorve melhor os impactos do que a 26, Cesar acho que vai dar até para  pegar um quadro tamanho 20 com um top tube maior, minimo 600 mm já que possuo um pouco mais de tronco do que membros inferiores 


Interessante notar que um quadro 18" da Sette tem 600,5mm de ETT e um quadro 17" da TOMAC tem 600mm de ETT.
Então um 20" deve ter muuuito mais!
Voltar para o topo
cesar.ribeiro Ver Drop Down


Registrado: 20 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1642
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cesar.ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2010 as 21:08
SPZ hockhopper 29

Voltar para o topo
laurent Ver Drop Down


Registrado: 07 Set 2007
France
Desconectado
Mensagens:253
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de laurent Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2010 as 22:08
Ola
Andei neste bike no brasil e achei muito bom!
E ainda mas que tem o sistema para afastar a roda
Para poder andar de single
Muito bom e os componentes sao muito
O problema que veu pouca bike e se vendeu muito rapido!!
No Brain = No brakes!!!!Laurent
Voltar para o topo
Gustavo Ferreira Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Jan 2005
Sorocaba - SP
Desconectado
Mensagens:1151
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavo Ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2010 as 23:14
Originalmente Postado por laurent laurent Escreveu:

Ola
Andei neste bike no brasil e achei muito bom!
E ainda mas que tem o sistema para afastar a roda
Para poder andar de single
Muito bom e os componentes sao muito
O problema que veu pouca bike e se vendeu muito rapido!!

Fala Laurent,
Single agora! Ficou show a bike...
Vamos encarar a subida da leiteria? Ouch

Abraço
Voltar para o topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Desconectado
Mensagens:767
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de shy-boy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2010 as 13:51
Segue a minha bike.

Tentei de tudo que foi maneira configurar a imagem aqui, não consegui. Então segue os links para as fotos.

Cannondale Flash 29" ER 1



Abraço


Voltar para o topo
laurent Ver Drop Down


Registrado: 07 Set 2007
France
Desconectado
Mensagens:253
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de laurent Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2010 as 13:58
Ola gustavo
Nao tive coragem de pegar a sbida da leiteria
Mas vou tentar
Ja subi sem colocar a coroa pequena
Mas estava na 32, agora c
Subir numa 19, vai ser dificil!!!
No Brain = No brakes!!!!Laurent
Voltar para o topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Desconectado
Mensagens:1450
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SilvioSa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2010 as 15:21
Ajudando o shy-boy.

Aliás, bela máquina.



Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2010 as 22:40
Originalmente Postado por SilvioSa SilvioSa Escreveu:

Aliás, bela máquina.




simplesmente linda essa bike, maravilhosa mesmo!!!
Esses tubos de alumínio hidroformados não deixam nada a desejar para os quadros em carbono, fantástica essa bike.
Essa e a TOMAC Flint são as minhas preferidas, mas a Cannondale fica na vantagem porque o visual com a suspa LEFTY ficou irretocável, perfeita essa bike!
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=46085
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=46085
Voltar para o topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Desconectado
Mensagens:767
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de shy-boy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2010 as 12:38
O quadro é realmente muito lindo.alem de leve.
Preciso pesa-la novamente, mas quando chegou pesamos na bicicletaria.
Sem o pedal e os discos do freio estava com 10,700kg.
Acredito que subiu uns 0,700gr. Indo para uns 11,500kg.
O que ainda é extremamente leve para uma bike gigante (XL/21) e roda 29'.
Estou muito satisfeito com ela.

Voltar para o topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Fev 2009
Curitiba
Desconectado
Mensagens:741
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gerson69 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2010 as 12:56
Paraben pela bike Clap
Amigo tu tens a geometria dessa bike ???
 
Abçs
Gerson
 
 
Originalmente Postado por shy-boy shy-boy Escreveu:

O quadro é realmente muito lindo.alem de leve.
Preciso pesa-la novamente, mas quando chegou pesamos na bicicletaria.
Sem o pedal e os discos do freio estava com 10,700kg.
Acredito que subiu uns 0,700gr. Indo para uns 11,500kg.
O que ainda é extremamente leve para uma bike gigante (XL/21) e roda 29'.
Estou muito satisfeito com ela.

FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar para o topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Desconectado
Mensagens:767
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de shy-boy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2010 as 23:17
Tem no site da Cannondale:
http://www.cannondale.com/usa/usaeng/Products/Bikes/Mountain/Hardtail/Flash-29er/Details/1297-0FS291-Flash-29er-1
Clica em "Geo".
A minha é a X
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2010 as 23:56
a geometria dessas 29ers é um pouco diferente, principalmente o top tubo efetivo (effective top tube) que é gigantesco!!!

a minha que o seat tube é 18" o ETT é de quadro tamanho 20", tem 605mm de ETT. Resultado: tive que comprar uma mesa 70mm e jogar o selim todo para frente. PESQUISEM ANTES DE COMPRAR!


Editado por César Ribeiro - 23 Mai 2010 as 00:06
Voltar para o topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2009
orlandia
Desconectado
Mensagens:93
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kutyrider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2010 as 15:05





 Ai está minha nova 29 galera....


Editado por kutyrider - 23 Mai 2010 as 15:06
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2010 as 16:09
Meu brother, que que isso!?!?!

caraca, demais esse verdão.

SAGA.

Show demais!!!

mas com garfo rígido eu colocaria um pneu 2.4, continental montain king de preferência. http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=34832
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=34832


Editado por César Ribeiro - 23 Mai 2010 as 16:19
Voltar para o topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2009
orlandia
Desconectado
Mensagens:93
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kutyrider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2010 as 16:35
Originalmente Postado por César Ribeiro César Ribeiro Escreveu:

Meu brother, que que isso!?!?!

caraca, demais esse verdão.

SAGA.

Show demais!!!

mas com garfo rígido eu colocaria um pneu 2.4, continental montain king de preferência. http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=34832
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=34832
É César estava mesmo pensando em um pneu mais largo, mesa e guidão em carbono, no começo é meio dificil para acostumar com garfo rigido, mas estou muitissimo satisfeito com o conjunto em si!
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2010 as 16:59
Originalmente Postado por kutyrider kutyrider Escreveu:


É César estava mesmo pensando em um pneu mais largo, mesa e guidão em carbono, no começo é meio dificil para acostumar com garfo rigido, mas estou muitissimo satisfeito com o conjunto em si!
[/QUOTE]

Será com um pneuzão 2.4 dá para dispensar a suspensão?????

Suspensão é cara demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A mais barata que eu vi, e na minha opinião é a melhor em relação custo-benefício, é a Manitou DRAKE 29'er 2010 com Absolute +.
Só que já está acabando lá na JENSON USA, eles só tem agora os modelos mais caros, com pop lock.


Editado por César Ribeiro - 23 Mai 2010 as 17:10
Voltar para o topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2009
orlandia
Desconectado
Mensagens:93
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kutyrider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2010 as 17:10
Originalmente Postado por César Ribeiro César Ribeiro Escreveu:

Originalmente Postado por kutyrider kutyrider Escreveu:


É César estava mesmo pensando em um pneu mais largo, mesa e guidão em carbono, no começo é meio dificil para acostumar com garfo rigido, mas estou muitissimo satisfeito com o conjunto em si!


Será com um pneuzão 2.4 dá para dispensar a suspensão?????

Suspensão é cara demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/QUOTE]
Ahh com certeza que não,no meu caso seria só para amenizar mesmos as pancadas mais fortes, enquanto ao preço da suspa tambem concordo são muito caras mas a proshock irá em breve lançar a one no modelo 29ear com um preço muito legal acredito, já que é a mesmo suspa pra 26 com duas peças usinadas em cnc para o aumento das canelas!!ClapClap
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2010 as 17:13
a minha REBA SL mesmo com 200 PSI ainda dá quase final de curso.

Não sei que p**** é essa?!?!?! Parece até que estou fazendo dirt jump com ela.LOL Já tive uma Manitou DRAKE 29er ano 2009 e era mais firme que a REBA.

Melhor investir em uma suspa mesmo.


Editado por César Ribeiro - 23 Mai 2010 as 17:14
Voltar para o topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:1512
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fernando Druck Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2010 as 20:03
Alguém já ouviu falar que o quadro Comet da Astro aceita rodas e penus 29?...não falo em colocar pneus finos...
Voltar para o topo
fabioalmeida Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Jun 2009
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:174
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabioalmeida Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2010 as 23:44
Gostei das cores. Bela bike!
Fábio Almeida
www.pedalnativo.com.br
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 00:34
Originalmente Postado por Fernando Druck Fernando Druck Escreveu:

Alguém já ouviu falar que o quadro Comet da Astro aceita rodas e penus 29?...não falo em colocar pneus finos...


acho difícil, a diferença , mesmo com um pneu 29"X1.90 (kenda karma) por exemplo, é grande. O diâmetro bem maior.
Voltar para o topo
laurent Ver Drop Down


Registrado: 07 Set 2007
France
Desconectado
Mensagens:253
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de laurent Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 01:39
Achou muito dificil
A cota normal de um quadro 26 e de 42cm
Au melhor das 29 e perto dos 44, e ainda o cambio passa muito perto do pneu
No diametro sao 1,5 ploegadas
Se o quadro aceita, so pode ser erro de construcao
Neste caso o quadro 26 deve ser muito lerdo!!
No Brain = No brakes!!!!Laurent
Voltar para o topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Registrado: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:1281
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Loureto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 14:57
kutyrider, quanto esta pesando sua bike?
Voltar para o topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Desconectado
Mensagens:767
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de shy-boy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 15:02
Ela não tem cambio dianteiro?

Voltar para o topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2009
orlandia
Desconectado
Mensagens:93
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kutyrider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 16:45
Originalmente Postado por Loureto Loureto Escreveu:

kutyrider, quanto esta pesando sua bike?

 Então Loureto não pesei a bike ainda, mesmo porque ainda não acabei de montar, notem na espiga do garfo a altura!! estou testando um tamanho legal para mim, e o cambio dianteiro estou esperando chegar já que o que eu tinha disponivel era braçadeira baixa e não serve nesse quadro!!abraços..
Voltar para o topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2009
orlandia
Desconectado
Mensagens:93
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kutyrider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 16:53
Então galera quanto vcs estão usando de pressão nos pneus?
Voltar para o topo
laurent Ver Drop Down


Registrado: 07 Set 2007
France
Desconectado
Mensagens:253
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de laurent Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 17:19

ola

e uma pergunta dificil de responder

Depende do tamanho do pneu, se usa no tubes, e do teu estilo

Eu gosto de andar com 35 sem notubes

Tentei sabado o no tubes, mas perdi 30 R$, um pneu esta cortado e o outro vazou a noite( tinha colocado ele na banheira e nao tinha vazamento!!!)

O adil anda com 20 a 25 libras com notubes, ele e o apaixonado desta tecnologia!!!

Eu usou pneu 1,8 e 1,9 nas 2 bikes.
ele fica bem duro, mas como eu ando de single, tem que ser veloz, nao da para ter a bike molenga!
 
Agora se voce gosto de passear, pode baixar.
 
Outra coisa e depende se na descida vc fica sentado ou de pe;
Sentado com baixa pressao o risco de furar e grande.
 
Eu acostumei com 29 agora, de descer de pe, uma coisa que nao fazia de 26 full!!!!
 
Outra coisa que influencia, e a rigidez da roda!! Com a crossmax, senti muito mas duro com a mesma pressao no mesmo pneus!!!
 
Boa sorte!!!
No Brain = No brakes!!!!Laurent
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 20:27
Originalmente Postado por laurent laurent Escreveu:

Eu gosto de andar com 35 sem notubes




Eu tenho 3 fitas no tubes que comprei no e-bay , só que são para aro 26", mas fiz o teste na roda 29" e serviu perfeitamente, parecia até que era para 29" e não para 26".

Mas uso só na roda traseira, 30 PSI, num pneu 29"x1.95 é mais do que suficiente para meus 76 KG.
Voltar para o topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:2166
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Ribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 20:27
foto em ação:

Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1234 162>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X