Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 159160161162163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2020 as 19:44
Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Caloi Explorer 2017
Suspensão Proshock Onix
Câmbio Shimano SLX 1x11v
Freio Shimano M445
Rodas Vicinitech XC1550
Bryton Rider 330



Troquei de bike nesse fim de ano. Estou com uma Sense Impact Evo 2021.


Voltar ao Topo
GabrielFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2020 as 15:44
Acabei de comprar uma igual! o que está achando??
Voltar ao Topo
GabrielFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2020 as 15:47
Originalmente postado por J.rICk J.rICk escreveu:

Trek Fuel EX7




Acabei de comprar uma igual, o que está achando??
Voltar ao Topo
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2021 as 16:01
Originalmente postado por GabrielFarias GabrielFarias escreveu:

Acabei de comprar uma igual! o que está achando??

Comparando com a bike que eu tinha (uma Caloi Explorer com alguns upgrades) eu estou achando muito boa. 

Pontos fortes

Suspensão: apesar de ser de entrada da Rock Shox é bem mais macia e passa uma sensação mais confortável para quem anda na bicicleta. 
Grupo: esse grupo Deore 12v é muito preciso. Quero ver com o tempo se vai ficar assim. A minha Explorer veio com Alivio e depois mudei para uma SLX, mas esse Deore é bem melhor.
Selim: o banco também me surpreendeu muito. Já fiz um pedal de 2:30h sem incômodo, e antes já com 1:30h eu fica incomodado.

Pontos a melhorar

Eu acho que a corrente bate muito no quadro, o que causa barulho quando se passa em áreas com mais trepidação.

Conte sua experiência com a bike.
Voltar ao Topo
GabrielFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2021 as 19:13
Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Originalmente postado por GabrielFarias GabrielFarias escreveu:

Acabei de comprar uma igual! o que está achando??

Comparando com a bike que eu tinha (uma Caloi Explorer com alguns upgrades) eu estou achando muito boa. 

Pontos fortes

Suspensão: apesar de ser de entrada da Rock Shox é bem mais macia e passa uma sensação mais confortável para quem anda na bicicleta. 
Grupo: esse grupo Deore 12v é muito preciso. Quero ver com o tempo se vai ficar assim. A minha Explorer veio com Alivio e depois mudei para uma SLX, mas esse Deore é bem melhor.
Selim: o banco também me surpreendeu muito. Já fiz um pedal de 2:30h sem incômodo, e antes já com 1:30h eu fica incomodado.

Pontos a melhorar

Eu acho que a corrente bate muito no quadro, o que causa barulho quando se passa em áreas com mais trepidação.

Conte sua experiência com a bike.

Winson, eu comprei a Trek do post anterior mas como postei depois que você postou ficou meio ambíguo, depois não consegui excluir o post!! Mas a sua Sense é bem legal. Eu tenho uma Sense Active (urbana) e gosto bastante!! Depois que comprei a minha dei uma olhada na Sense Exalt e fiquei com vontade de trocar. A Sense é uma baita marca.
Voltar ao Topo
GabrielFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2021 as 19:15
Originalmente postado por GabrielFarias GabrielFarias escreveu:

Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Originalmente postado por GabrielFarias GabrielFarias escreveu:

Acabei de comprar uma igual! o que está achando??

Comparando com a bike que eu tinha (uma Caloi Explorer com alguns upgrades) eu estou achando muito boa. 

Pontos fortes

Suspensão: apesar de ser de entrada da Rock Shox é bem mais macia e passa uma sensação mais confortável para quem anda na bicicleta. 
Grupo: esse grupo Deore 12v é muito preciso. Quero ver com o tempo se vai ficar assim. A minha Explorer veio com Alivio e depois mudei para uma SLX, mas esse Deore é bem melhor.
Selim: o banco também me surpreendeu muito. Já fiz um pedal de 2:30h sem incômodo, e antes já com 1:30h eu fica incomodado.

Pontos a melhorar

Eu acho que a corrente bate muito no quadro, o que causa barulho quando se passa em áreas com mais trepidação.

Conte sua experiência com a bike.

Winson, eu comprei a Trek do post anterior mas como postei depois que você postou ficou meio ambíguo, depois não consegui excluir o post!! Mas a sua Sense é bem legal. Eu tenho uma Sense Active (urbana) e gosto bastante!! Depois que comprei a minha dei uma olhada na Sense Exalt e fiquei com vontade de trocar. A Sense é uma baita marca.

*Wilson, Digitei errado desculpe!!
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2021 as 12:34
2019Caloi Elite 2019

Um ano de uso, 2500 nas costas.


Voltar ao Topo
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2021 as 14:47
Originalmente postado por GabrielFarias GabrielFarias escreveu:

Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Originalmente postado por GabrielFarias GabrielFarias escreveu:

Acabei de comprar uma igual! o que está achando??

Comparando com a bike que eu tinha (uma Caloi Explorer com alguns upgrades) eu estou achando muito boa. 

Pontos fortes

Suspensão: apesar de ser de entrada da Rock Shox é bem mais macia e passa uma sensação mais confortável para quem anda na bicicleta. 
Grupo: esse grupo Deore 12v é muito preciso. Quero ver com o tempo se vai ficar assim. A minha Explorer veio com Alivio e depois mudei para uma SLX, mas esse Deore é bem melhor.
Selim: o banco também me surpreendeu muito. Já fiz um pedal de 2:30h sem incômodo, e antes já com 1:30h eu fica incomodado.

Pontos a melhorar

Eu acho que a corrente bate muito no quadro, o que causa barulho quando se passa em áreas com mais trepidação.

Conte sua experiência com a bike.

Winson, eu comprei a Trek do post anterior mas como postei depois que você postou ficou meio ambíguo, depois não consegui excluir o post!! Mas a sua Sense é bem legal. Eu tenho uma Sense Active (urbana) e gosto bastante!! Depois que comprei a minha dei uma olhada na Sense Exalt e fiquei com vontade de trocar. A Sense é uma baita marca.

Eu notei depois que postei também. Tentei apagar, mas não tem opção!

Acontece. Abs.
Voltar ao Topo
Crazy Diamond Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2006
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Crazy Diamond Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2021 as 09:35
Buenas

Sai Merida Matts 40 MD 2010 e entra Sense Rock Evo 2021, a primeira 29.

Confesso que não senti uma diferença drástica, em termos de comportamento da bike. Achei ela mais lenta para tomar velocidade, porém, mais ágil para escolher o caminho da roda da frente e curvas. 


Voltar ao Topo
bmgpratas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2021
Salvador
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmgpratas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2021 as 19:27
Quadro Canyon torque Carbono 
Suspensão ROCK SHOX ZEB select+ 190mm  
Amortecedor ROCK SHOX SUPER DELUXE select+ 180mm
Aro 27,5 DT SWISS 1900
Pneu MAXIS MINION DHF 2.6
Grupo SRAM GX eagle  
Cassete SRAM XG 10-52
Pedal crankbrothers stamp 7
Pedivela Truvativ (SRAM) 6D DH
Coroa SRAM 32t
Canote retratil crankbrothers hidráulico 
sela Ergon Enduro Comp
Freio frente SRAM Code R
Freio traseiro SRAM Code R
Disco Frente SRAM 200mm
Disco Tras SRAM 180mm
Gidom 800mm Canyon
Mesinha G5 Canyon
Punho Ganyon Enduro G6









Voltar ao Topo
guster Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2021 as 15:24
GT Avalanche Comp 2018
Suspensão Proshock Onix
Pedivela Shimano M4050 Hollowtech II (40-30-22)
K7 Shimano HG-400 (12-36)
Pedais Shimano M520
Cambio dianteiro Alivio
Cambio traseiro Deore (original)
Trocadores Alivio (original)
Canote Truvativ 400mm



Editado por guster - 14 Jan 2021 as 15:41
GT Avalanche Comp 2018
Caloi Strada Racing 2020
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2021 as 16:20
Specialized Stumpjumper HT 2016
- Sram GX Eagle Groupset
- Freios Shimano Deore XT M8000
- Rodas Token MTX
- Pneus Specialized GroudControl (F) / FastTrak (T)


Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2021 as 21:09
Voltar ao Topo
Agro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2021
ES
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Agro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2021 as 09:51
Originalmente postado por Crazy Diamond Crazy Diamond escreveu:

Buenas

Sai Merida Matts 40 MD 2010 e entra Sense Rock Evo 2021, a primeira 29.

Confesso que não senti uma diferença drástica, em termos de comportamento da bike. Achei ela mais lenta para tomar velocidade, porém, mais ágil para escolher o caminho da roda da frente e curvas. 



Comprei uma idêntica a esta, já estava pensando em tirar os adesivos da roda, agora tenho certeza que vou tirar.
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2021 as 10:51
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2021 as 19:40
Minha Adelaide, Caloi Explorer Comp


Siddão
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2021 as 13:10
Projeto finalizado...

Cannondale FSI Carbon 3 2020 com alguns upgrades:
- Relação câmbio XO1 eletrônico + Cassete GX 10~52 + Coroa Invictus 36.
- Freio XTR 9100 e rotores XT Icetech.
- Firulas: guidão TOKEN MTX, selim Fabric de carbono, Mesa Fsa K-force Light, suportes de caramanhola SUPACAZ, manoplas Esi Grips, pedal Shimano XT e pneus Vittoria Peyote.




Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 23:15
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2021 as 10:12
Originalmente postado por utR utR escreveu:


Que bike fera... tem mais fotos?
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2021 as 19:09
Scalpel 3 com "sapatos novos"!

Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2021 as 22:04
Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

Lugar bacana!!! Interior onde? Mate nossa curiosidade!!! WinkWinkWink




Tupã/SP.

Desculpe pela demora, só hoje que eu vi LOLLOL
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2021 as 21:06
Voltar ao Topo
phspeziali Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2018
Belorihils
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phspeziali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2021 as 09:27
Sense Impact Evo 2021. Chamo ela de "Trincadinha" kkkk
Voltar ao Topo
Thomas Augusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2020
Brag. paulista
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thomas Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2021 as 17:05
SOUL SL329 KIT ALIVIO 27V 

Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 19:44
Caloi carbon, 2x10 com up de canote, mesa, banco selle italia e guidão session carbon 200

"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 20:32
Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Eu acho que a corrente bate muito no quadro, o que causa barulho quando se passa em áreas com mais trepidação.


Da uma olhada na trava do câmbio.
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2021 as 00:48
fotos de uns giros aqui pela região de Sete Lagoas


Serra de Santa Helena, Sete Lagoas


Dinossauro na estrada que liga Inhauma a Sete Lagoas


Igreja do Distrito de Andiroba
Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2021 as 19:32
Nasceu a responsável por me botar de volta no mundo bike! O único compromisso dela é diversão... Futura caçadora de singles e quem sabe até bikepacking. Tudo pensado pra quem sonha mais do que tem de recursos, obviamente rsrs

Show nextep tamanho M
Absolute EX 120mm
Deore 11v m5100
...e outras pecinhas mais pra botar o conjunto de pé

Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2021 as 21:19
Acabei de montar minha nova magrela que veio pra substituir minha GT Sport que me deu muita alegria. Que venham pedais melhores!!!!


Voltar ao Topo
Marcio Reibolt Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2012
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio Reibolt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2021 as 18:06
Bike swell (troquei o adesivo da marca pois achei o anterior azul bebe muito feito! rs), é uma bike bem de entrada, coloquei freio hidráulico alivio na dianteira e passador também, uma suntour xcr32 a ar, além do mega range.

Acho que para meu uso já está de bom tamanho, sou novato no mundo do ciclismo, agora é evoluir no pedal.






Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2021 as 16:58
Pequena atualização: entra guidão mais flat, mesa baixa e conduítes na medida. De bônus o cenário melhor!

Voltar ao Topo
fel1p Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2021
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fel1p Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2021 as 11:50
Voltar ao Topo
kevinwcv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2015
Serra/ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kevinwcv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2021 as 11:45

Sense Impact SL 2020
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2021 as 12:55
Minha Adelaide, Uma Caloi Explorer Comp, transformada em Single Speed.
Estrada do Repiado, Salesópolis - SP


Siddão
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2021 as 15:12
Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

Minha Adelaide, Uma Caloi Explorer Comp, transformada em Single Speed.
Estrada do Repiado, Salesópolis - SP




E nas subidas como faz? 1x9v não era melhor?

Editado por LeoSilva - 19 Jul 2021 as 15:14
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2021 as 15:19
"E nas subidas como faz? 1x9v não era melhor?"

Já usei, Single é melhor, dói... mas é gostoso, não deu no pedal? Simples, desce e empurra!!!
Siddão
Voltar ao Topo
bocao212 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2021
BRASÍLIA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bocao212 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2021 as 08:41
MINHA FUSE
Voltar ao Topo
PabloFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PabloFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2021 as 22:16
Então, galera.

Essa é a minha bike principal, que uso na serra em Nova Friburgo - RJ.

Uma Caloi Blackburn 2021:







E tenho também outras 2 bikes mais antigas:

- uma MTB High One MX5, aro 26, 24 marchas, antiga, comprei usada em 2010, com conjunto Acera e freio a disco mecânico, que uso na praia.

- e uma Caloi de alumínio, aro 26, 21 marchas, garfo rígido, bem antiga, deve ter uns 20 anos, velha e feia, que uso no dia a dia, e também para pedalar à noite, no Rio.

Abraços.


Voltar ao Topo
PabloFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PabloFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2021 as 22:20
Igual à minha
Voltar ao Topo
PabloFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PabloFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2021 as 22:21
Originalmente postado por black_ovelha black_ovelha escreveu:

Acabei de montar minha nova magrela que veio pra substituir minha GT Sport que me deu muita alegria. Que venham pedais melhores!!!!





.


Igual à minha.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 159160161162163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X