Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Estou com a pulga atrás da orelha! Royce Union
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Estou com a pulga atrás da orelha! Royce Union

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Estou com a pulga atrás da orelha! Royce Union
    Postado: 12 Mar 2010 as 13:59
E;
Perdão, mas vou continuar tomando banho sem lavar atrás da orelha só por causa daquela "música". Não darei o braço a torcer.
Bem, vamos ao assunto:
Alguém se lembra daquelas bicicletas que apareceram em meados de 96/97 chamadas Royce Union? Tinha um modelo todo cromado, e apesar dos componentes não serem nada lá grandes coisas, pelo menos eu nunca vi um modelo delas sequer vindo com no mínimo uma suspensão RST sequer. Foram as primeiras bicicletas mais básicas que vi com downtube ovalizado no central, e tal. Nada demais também.
O fato é que eu imaginava que elas eram outras daquelas bicicletas feitas por metalurgicas quaisquer com aço 1020 ao melhor estilo Urbano Flash. Ontem fiz uma breve pesquisa no google pra criar um tópico do tipo:
"Royce Union vocês se lembram dessa marca?"
Mas, na primeira página de resultados o que eu encontrei foi bem diferente do que imginava. Parece que a tal Royce Union é uma fábrica de bicicletas japonesas (que remete pelo menos aos anos 70), e eu não encontrei sequer um exemplar dos modelos que rodavam por aqui para postar uma foto. Nem mesmo no ML!Shocked
Fica a dúvida:
Seriam as que rodavam aqui a primeira versão dos plágios que apareceriam no mercado anos mais tarde?
Seriam bicicletas japonesas mesmo produzidas para o 3º mundo?
Afinal o que era aquilo?


Editado por André Santos - 13 Mar 2010 as 19:53
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2010 as 16:22
Ninguém?
Voltar ao Topo
Deru Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Osaka - Japão
Offline
Mensagens:402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2010 as 13:03
André, eu aqui no Japão, nunca vi uma dessas andando por aqui. Das antigas que já vi são umas cargueiras da Miyata, Fuji, Bridgestone, etc...
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2010 as 14:01
Originalmente postado por Deru Deru escreveu:

André, eu aqui no Japão, nunca vi uma dessas andando por aqui. Das antigas que já vi são umas cargueiras da Miyata, Fuji, Bridgestone, etc...
 
Pois é, no site do Sheldon Brown diz isso aqui:

Royce Union

The most widely distributed Japanese bike of this era was sold under the name Royce Union. This was a 10 speed, pretty much all steel except for the handlebar stem and the Dia Compe brakes. This bike was only available in one size, 20", which was considerably too small for an average American man. It was equipped with Araya steel rims, which were beautifully made, much smoother and truer than European steel rims of the era...but not strong enough to withstand the weight of an average American rider. This was partly due to design, and partly due to the fact that Japanese steel was not as good as European (nor American) steel.

Even though these bikes were not durable, they did have their good points, most particularly the Shimano Lark rear derailer. Although the Lark was quite heavy, it shifted markedly better than the French Hurét Alvits and Simplex Prestiges that were coming through on the bikes from Europe.

Mas lá tem um monte de marca que não consigo na minha compreensão considerar como marcas japonesas.
Como mesmo a própria Schwinn, Specialized, Univega que até onde eu sei é alemã, Raleigh que pelo que eu conheço é inglesa, e até Bianchi (OK! sei que algumas schwinn's, e spz's chegaram a serem fabricadas no japão, mas isso não as tornam uma marca japonsesa).
 
Mas, dando uma olhada mais a fundo no google encontrei um fórum com um sujeito dissendo que achou uma dobrável e que seria feita na alemanha oriental.Confused
Inclusive o cara tem um site com a foto da bike:
Ainda neste mesmo fórum outro cara repondeu isso:
Royce Union An American company bought these most likely from a COmpany called Kalkhoff in norther Germany .. during that time we had a bike boom over here and almost everything with 2 wheels got imported from unlikely sources ... ( Taiwan or China was not a player at that time )
Mas, sobre as que rodavam no brasil não achei nada!Disapprove
Quer dizer:
Achei sim;
Um site da PM de Goiás dissendo que o sujeito se evadiu numa bicicleta dessa marca. E uma página no ML com um cara vendendo um pneu, e duas perguntas provavelmente feitas por uma mesma pessoa. Este hora dissendo que a bicicleta dele é uma Savoy modelo Royce Union, e hora dissendo que é uma Savoy modelo Summit.
Contudo não me lembro dessas Royce Union serem vendidas com adesivo da Savoy junto.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 16:55
Nada!
Será possível que ninguém viu uma dessas toda cromada nas ruas da década de 90?
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 18:46
Eu lembro delas,


como lembro q tinha Savoy.

SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 21:58
Originalmente postado por nocoderj nocoderj escreveu:

Eu lembro delas,
como lembro q tinha Savoy.

 
Legal que mais alguém lembre delas. Já estava me achando exército de um soldado só, perdido no meio do fogo cruzado, e com pouca informação sobre o campo de batalha (o que ainda não deixa de ser uma verdade. afinal era a Savoy que fabricava elas, elas fabricavam a Savoy, eram, ou não, um prelúdio das Vicini's, e Gios's tupiniquins que se segueriam anos mais tarde? em fim; apesar de que não devem representar um legado considerável no mundo das duas rodas movidas a pedal, as dúvidas ainda permanecem. afinal somos meio que do tipo: eu vi uma luz nos céus e eu quero um explicação, mesmo que essa diga que era um vagalume).
Lembro que na cidade aonde eu morei em Minas elas viraram febre. Mesmo com thumbshifter's de 18 marchas, garfo rígido, pesando não sei quantos 20 quilos, o cromado delas foi inovador a tal ponto que vagabundo olhava pra elas mais do que pra uma Caloi Aluminum com rapid-fire de 21 marchas, e suspensão duo-track.
Queria ver se achava uma foto daquelas cromadas de ponta a ponta.
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 00:54
Eu tenho uma royce union, super simples =) ja tem 14 anos de uso e da pra andar ainda hehehehe
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 00:57
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 04:55
Pronto André esta ai o que vc queria, uma toda novinha rs.
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 05:23
Originalmente postado por nocoderj nocoderj escreveu:

Pronto André esta ai o que vc queria, uma toda novinha rs.


Corrigindo, disse q tem 14 anos a bike, mas na vdd tem 16 anos kkkkkkkk

A bike veio com bolsa e garrafa preta. A garrafa ja quebrou toda, mas a bolsa eu tenho ainda.

O pneu da frente troquei nesse ano Shocked era o original q tava ainda, mais liso q barriga de cobra. Aí mandei colocar freio v-brake baratinho, pq o freio original ja nao prestava mais e o cabo de aço estava desfiando todo.

Ate o meio do ano espero comprar um bike nova hehehehe essa aí ja deu o q tinha q dar.

Espero ter ajudado. Big smile
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 13:09
Caramba! Era dessa mesmo que eu estava falando!
Primeira bicicleta de linha toda cromada que eu vi na vida. Vou até salvar as fotos no meu imageshack.
Contudo, ainda resta as dúvidas. Pelo que eu vi parece que tem um selo Made In Taiwan no tubo da caixa de direção; certo?! Pelo jeitão de alguns adesivos, e pela época a que remonta agora bateu outra dúvida: Teria a Sundown alguma coisa haver com isso?


Editado por André Santos - 29 Mar 2010 as 15:09
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 16:05
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Caramba! Era dessa mesmo que eu estava falando!
Primeira bicicleta de linha toda cromada que eu vi na vida. Vou até salvar as fotos no meu imageshack.
Contudo, ainda resta as dúvidas. Pelo que eu vi parece que tem um selo Made In Taiwan no tubo da caixa de direção; certo?! Pelo jeitão de alguns adesivos, e pela época a que remonta agora bateu outra dúvida: Teria a Sundown alguma coisa haver com isso?


Os dois adesivos que tem na bike, diz Made in China. Uma ta assim: Designed and distributed by Royce Union Bicycle Company INC. 400 Oser Avenue 1600 Hauppauge, N.Y 11788 - Made in China.
Lembro que tinha uma bandeira dos EUA perto do banco, mas com o tempo saiu.


Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 17:43
Valeu pela info!Thumbs Up
Me livrou de lavar atrás da orelha.Big smile
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2010 as 02:27
hehehehe q bom q deu pra ajudar =)  quero aposentar a bike até no meio do ano Big smile
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2010 as 01:08
Originalmente postado por SkaterGirl SkaterGirl escreveu:

hehehehe q bom q deu pra ajudar =)  quero aposentar a bike até no meio do ano Big smile
 
Espero que tenha uma boa sorte com a nova aquisição. Qualquer coisa se o pessoal começar a quererem montar a bike ideal pra eles, consulta a Simone. Ela tem uma Pro-Shock Teaser rosa montada conforme ela achou necessário.
 
Só uma coisa: Se não se incomodar com um pitaco meu; Não vende essa bicicleta sua não. Guarda ela direitinho, pois apesar dos componentes não serem nada de extraordinários, ela está conservadissima, e pela beleza do quadro todo cromado num futuro mais próspero quem sabe não seja interessante fazer uns upgrades nos componentes, tipo rodas, canote, relação, freios, e câmbios pras futuras gerações terem algo pra começarem no esporte. Só não deixa as futuras gerações detonarem ela também não.
Ah! Parece estranho eu sei, não só nunca tive uma dessas, mas eu sou um dos casos aonde essa Royce Union chamava mais atenção que minha antiga Aluminum (que por sinal nunca deveria ter vendido), mas não há como se negar que a bicicleta tem seu charme.
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 02:20
Eu já tive uma Royce Union.
 
Foi minha primeira bike como "adulto" (depois de ter largado Caloi Cross).
 
Era uma Royce Union Conquest,  21 marchas com Kit Shimano Altus C10.
 
comprei-a em Miami no Sagrass em 1993.
 
Fiquei com ela até 99 ou 2000, qdo vendi-a e comprei uma Alfameq Tirreno
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 13:14
Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:

Eu já tive uma Royce Union.
 
Foi minha primeira bike como "adulto" (depois de ter largado Caloi Cross).
 
Era uma Royce Union Conquest,  21 marchas com Kit Shimano Altus C10.
 
comprei-a em Miami no Sagrass em 1993.
 
Fiquei com ela até 99 ou 2000, qdo vendi-a e comprei uma Alfameq Tirreno
 
Opa! Se tiver posta fotos dela aí também.Thumbs Up
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 13:57
putz, acho que nao tenho, mas darei uma olhada.....
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
curycasula Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2010
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar curycasula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 18:41
Big smile Nem sabia que não vendia +...
Tenho uma igual a da Skatergirl (Só que era um cromo fosco). Boa parte dos itens eram shimmano.
Tenho desdos meus 9 anos, hoje tenho 25.
Os itens originais duraram muito tempo, de 2 anos para cá substitui todo o trem de força, cambio e penus... e desde então só tenho tido manutenção com os itens novos.
 
Ou seja, os itens da bike eram bons.
 
abraços Wink
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 23:08
Originalmente postado por curycasula curycasula escreveu:

Big smile Nem sabia que não vendia +...
Tenho uma igual a da Skatergirl (Só que era um cromo fosco). Boa parte dos itens eram shimmano.
Tenho desdos meus 9 anos, hoje tenho 25.
Os itens originais duraram muito tempo, de 2 anos para cá substitui todo o trem de força, cambio e penus... e desde então só tenho tido manutenção com os itens novos.
 
Ou seja, os itens da bike eram bons.
 
abraços Wink
 
Cromo fosco?Confused
Posta a foto dela aí pra gente.Thumbs Up
 
Obs:Não sei se pararam de fabricar, mas pelo menos no brasil não se tem visto mais delas novas pra vender.
Voltar ao Topo
Brunorez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunorez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 19:56
Ola SkateGirl, você ainda tem a bicicleta Royce Union ? aceita vende-la para mim ? abraço obrigado
Voltar ao Topo
Brunorez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunorez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 19:57
Se alguem conhecer alguem que tenha e queira vender uma bike Royce Union pode passar meu email brunoredchevy(a)hotmail.com , abraço pessoal
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 00:15
O quadro lembra demais as sundown da epoca.
Voltar ao Topo
leo63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2011
Brasília
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2011 as 19:03
arrematei em um leilao.


Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao Topo
leo63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2011
Brasília
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2011 as 19:07

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
leo63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2011
Brasília
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2011 as 19:12
Voltar ao Topo
leo63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2011
Brasília
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2011 as 19:15

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
leo63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2011
Brasília
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2011 as 19:24

Uploaded with ImageShack.us


Esta é uma SAVOY, arrematada por R$ 80,00, depois de uma boa limpeza ficou melhor. falta dar um polimento pra ficar brlhando.
Voltar ao Topo
w_wagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar w_wagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 17:29
ALGUEM JA VIU UMA DESSAS?
Voltar ao Topo
w_wagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar w_wagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 17:30
Voltar ao Topo
jogador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2012
Pres.Venceslau
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jogador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 21:12
Eu tenho uma royce union muito antiga que anda muito bem ,mas quero fazer uma reforma nela estou procurando uma suspensão que caiba, alguem tem uma sugestão 
Voltar ao Topo
jogador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2012
Pres.Venceslau
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jogador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 13:39
eu tenho uma delas e gostaria de saber que suspensão que cabe nessa bike

Voltar ao Topo
Cariopassaros Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2013
RJ
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cariopassaros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 21:55
Eu tive uma SAvoy Infinity, vermelha salpicada de preto, durante muitos e muitos anos, até que um dia no fliperama levaram ela embora.

Muitos amigos meus tiveram SAvoy, mas não me lembro o "sobrenome" ela era tipo uma cor mesclada, tipo um camaleão, onde predominavam os tons de azul e rocho.
Voltar ao Topo
LGPrimo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2016
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LGPrimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2022 as 18:30
Olha ela aí:

https://www.royceunion.com/
Voltar ao Topo
LGPrimo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2016
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LGPrimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2022 as 18:38
https://www.youtube.com/watch?v=ef15fPO985A
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X