Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alforge Saikoski Outlander
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alforge Saikoski Outlander

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rogerpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Garibaldi
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2010 as 22:03
Comprei s bolsa de guidão Outsider e usei em um Audax aqui no sul. Foram 4 horas da chuva mais intensa em que ja pedalei. Todos os meus trecos , roupas e celular estavam dentro da bolsa. Ficou tudo sequinho, sequinho. Vi muitos ciclistas procurando sacolinhas de plástico no acostamento e fiquei feliz da vida com minha compra. Recomendo mesmo. Comprei pelo ML e podem constatar lá minha qualificação de usuário com mais de 350 qualificações como vendedor. T+
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2010 as 22:46
Originalmente postado por rogerpinheiro rogerpinheiro escreveu:

Comprei s bolsa de guidão Outsider e usei em um Audax aqui no sul. Foram 4 horas da chuva mais intensa em que ja pedalei. Todos os meus trecos , roupas e celular estavam dentro da bolsa. Ficou tudo sequinho, sequinho. Vi muitos ciclistas procurando sacolinhas de plástico no acostamento e fiquei feliz da vida com minha compra. Recomendo mesmo. Comprei pelo ML e podem constatar lá minha qualificação de usuário com mais de 350 qualificações como vendedor. T+

colega, como é o sistema de fixação da bolsa no guidão?
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 19:34
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

 
colega, como é o sistema de fixação da bolsa no guidão?

Eu comprei a bolsa de guidão e usei semana passada em uma cicloviagem de 4 dias. Achei muito boa e resistente. Só não deu para ver se era impermeável porque não caiu uma gota de chuva. O espaço interno dela é muito grande, cabe muita coisa mesmo. O sistema de fechamento é que nem de saco estanque e por cima vem uma aba que prende com velcro. Garante que tudo fica seco, mas não é o sistema mais prático para se acessar com frequência e nem tentar fazer isso enquanto se pedala.

O sistema de fixação da bolsa é feito em um plástico resistente mas falta vir com buchas para guidão 25.4. Tive que enrolar dois pedaços de borracha no guidão para que prendesse direito. Para guidão 31.8 deve ficar legal só com as borrachas que vem presas no suporte.

De qualquer forma eu recomendo. Produto bom, preço razoável, atende as expectativas e o material é fácil de lavar.

Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 20:09
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

 
colega, como é o sistema de fixação da bolsa no guidão?

Eu comprei a bolsa de guidão e usei semana passada em uma cicloviagem de 4 dias. Achei muito boa e resistente. Só não deu para ver se era impermeável porque não caiu uma gota de chuva. O espaço interno dela é muito grande, cabe muita coisa mesmo. O sistema de fechamento é que nem de saco estanque e por cima vem uma aba que prende com velcro. Garante que tudo fica seco, mas não é o sistema mais prático para se acessar com frequência e nem tentar fazer isso enquanto se pedala.

O sistema de fixação da bolsa é feito em um plástico resistente mas falta vir com buchas para guidão 25.4. Tive que enrolar dois pedaços de borracha no guidão para que prendesse direito. Para guidão 31.8 deve ficar legal só com as borrachas que vem presas no suporte.

De qualquer forma eu recomendo. Produto bom, preço razoável, atende as expectativas e o material é fácil de lavar.



valeu. mas é fácil de tirar e por no guidão?
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 21:00
O suporte é preso ao guidão por duas garras com parafusos. E a bolsa vai presa no suporte por um trilho e com uma trava. Essa trava é acionada por um botão, daí é só puxar a bolsa pra cima e o suporte continua preso ao guidão. Bem fácil e tranquilo.

Voltar ao Topo
kenjiishikawa Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2003
Suzano - SP
Offline
Mensagens:2690
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kenjiishikawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2010 as 20:16

E ai pessoal!!

Chegou minha encomenda. Ainda não os testei, mas aparentemente são muito bons.

Assim que eu fizer o primeiro teste, eu posto as fotos aqui.

abraço

Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2010 as 04:23
Opa! Poste a sua avaliação e fotos, se for possível. Estou quase comprando, só precisava de uma avaliação dos alforges para ter a certeza.

Os meus da decathlon são muito pequenos demais, mesmo para os meus deslocamentos urbanos, e já estão bem arrebentados.
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2010 as 23:53
Fotos, fotos, fotos, resposta do teste..... Eu tenho um par de alforjes que mandei um amigo fazer, ficaram legais, já usei-os, mas estou namorando estes da Saikoski, principalmente pelo fato de serem resistentes à chuva. Se a sua avaliação for positiva, irei comprá-los e assim faltará apenas o suporte dianteiro para os outros alforjes. Alguém sabe onde encontrar isto aqui no Brasil? Eu tenho um bagageiro dianteiro da Zefal, mas o suporte para alforje é melhor e mais seguro, pois com ele, você pode baixar o centro de gravidade na roda dianteira e desta maneira distribuir e equilibrar melhor o peso na bike. Estou iniciando os planos para uma longa ciclo viagem do Chile para o Brasil. Mas a previsão é para daqui a quatro anos. Antes disto, muito planejamento e outras coisas que tenho na pauta antes dela acontecer.
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2010 as 00:05
Originalmente postado por Alcaide Alcaide escreveu:

Fotos, fotos, fotos, resposta do teste..... Eu tenho um par de alforjes que mandei um amigo fazer, ficaram legais, já usei-os, mas estou namorando estes da Saikoski, principalmente pelo fato de serem resistentes à chuva. Se a sua avaliação for positiva, irei comprá-los e assim faltará apenas o suporte dianteiro para os outros alforjes. Alguém sabe onde encontrar isto aqui no Brasil? Eu tenho um bagageiro dianteiro da Zefal, mas o suporte para alforje é melhor e mais seguro, pois com ele, você pode baixar o centro de gravidade na roda dianteira e desta maneira distribuir e equilibrar melhor o peso na bike. Estou iniciando os planos para uma longa ciclo viagem do Chile para o Brasil. Mas a previsão é para daqui a quatro anos. Antes disto, muito planejamento e outras coisas que tenho na pauta antes dela acontecer.
 
Alcaide, se não encontrar o que está procurando, dá para fazer igual ao pessoal do Nova Origem:
 
 
Abraço
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2010 as 16:10
Valeu a dica.
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2010 as 19:42
bagaeiro dianteiro é um troço inexistente no brasil.

uns adaptam bagageiros trasieors, e usamos alforges mais altos, como são quase 100% dos alforges oferecidos por aqui.

ma so ideal, a não ser pra quem vaipdealar em trilhas, seria usar os low riders, alforges baixos com bagageiros idem, como esse do link da nova origem. mas puts, 2 kg só de bagageiro é jogo duro... tô pensando em fazer uma gambiarra com um bagageiro de aço da isapa - já uso um atrás, pra fazer um dianteiro. vamos ber o que sai.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
DIEGOMONARK Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
alfenas
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DIEGOMONARK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 14:09
http://img708.imageshack.us/img708/6590/em300234.jpg
eu uso bagageiro dianteiro e recomendo!!!
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 17:51
Originalmente postado por DIEGOMONARK DIEGOMONARK escreveu:

http://img708.imageshack.us/img708/6590/em300234.jpg
eu uso bagageiro dianteiro e recomendo!!!


que bagageiro é esse?
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
DIEGOMONARK Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
alfenas
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DIEGOMONARK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 20:29
é aquele bagageiro de 15 pila
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 21:38
Originalmente postado por DIEGOMONARK DIEGOMONARK escreveu:

é aquele bagageiro de 15 pila


igual o de trás? da isapa, né?

então tá explicado pq tem ahste torta. ok. mas como prendeu no garfo, na suspa? virou pra dentro aquelas duas pontas e aparafusou?
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
DIEGOMONARK Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
alfenas
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DIEGOMONARK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 13:36
isto mesmo, é aquele mais barato q tem nas bicicletaria, e vou te falar que guenta bem mais q qualquer trans-x por aí!!!
 
ta torto pq tive q entortar pra dar a altura certa.
 
pra prender virei pra dentro aquelas pontas, mandei soldar e prendi com aquelas abraçadeiras de mangueira de botijão de gás no arco da suspa. e embaixo foi direto na blocagem mesmo.
 
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 16:56
Usei um bagageiro desse durante muito tempo.

É um pouco mais pesado que os de alumínio, mas aguenta bastante peso. Só troquei porque ele é curto na traseira para prender os alforjes e entre soldar mais ferragens, optei por trocar por um de alumínio.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 17:38
Eu optei por uma direção contrária. Fiz os meus alforges e estou comprando o bagageiro específico para a minha bike (Topeak Super Tourist Disc). Não to afim de ter aperreio na viagem não, e com a economia de ter feito o alforge e a bolsa de guidão compro o bagageiro. Thumbs Up
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 17:40
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Usei um bagageiro desse durante muito tempo.

É um pouco mais pesado que os de alumínio, mas aguenta bastante peso. Só troquei porque ele é curto na traseira para prender os alforjes e entre soldar mais ferragens, optei por trocar por um de alumínio.

Waldson



waldson, eu tô fazendo o caminho inverso. tinha um de alumínio da traz-x, lindo, com suporte pros alforges, encaixe pra boma e etc... rachou dos dois lados.

esses bagageiros de alumínio não suportam fadiga. a gente usa meia dúzia de vezes, mesmo com peso leve, e eles arrebentam. mesmo usando dentro das especificações de peso. é característica do material.

lá fora a gente vê neguim ou usando bagageiuros de aço (carbono, mais pesados, como esse, ou cromo-molibdênio,mais leves) ou siplesmente fazendo os bagageiros em casa.

eu tô fugido de bagageiro de alumínio, só me fez perder dinheiro e passar raiva.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2010 as 19:54
Também pedi o alforge, quando chegar, posto as fotos dele.
Voltar ao Topo
rcaldara Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 19:09
putz, como é caro as coisas aqui no brasil...

uma lista de alforges legal.


gostei desse alemao MSX Mainstream na media q vi ta na casa dos 80 euros
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 02:40
aiai
 
é tao bao nao precisar preocupar-me com alforge mais!
 
ehehehLOL
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
leo-rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 20:05
Alguém que já comprou o alforge e bolsa de selim da Outsider pode colocar fotos, por favor??

tbm to pensando em comprar, mas queria ver como é por dentro, as costuras, a placa interna, fixação, etc...

abração,

leo

Voltar ao Topo
leo-rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 20:21
Outra coisa: no começo do tópico, em abril, os alforges da saikoski estavam R$ 198,00 e agora já estão R$295,00 no site deles!

um aumentozinho de 50%!
Voltar ao Topo
rcaldara Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 05:31
Originalmente postado por leo-rj leo-rj escreveu:

Outra coisa: no começo do tópico, em abril, os alforges da saikoski estavam R$ 198,00 e agora já estão R$295,00 no site deles!

um aumentozinho de 50%!

caramba!!! os caras ja estao fudendo...

o foda q sao muito grandes esses alforges tambem, cada lado tem 45l é muuita coisa
Voltar ao Topo
Saikoski Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saikoski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 18:30
Originalmente postado por rcaldara rcaldara escreveu:

Originalmente postado por leo-rj leo-rj escreveu:

Outra coisa: no começo do tópico, em abril, os alforges da saikoski estavam R$ 198,00 e agora já estão R$295,00 no site deles!

um aumentozinho de 50%!

caramba!!! os caras ja estao fudendo...

o foda q sao muito grandes esses alforges tambem, cada lado tem 45l é muuita coisa


Boa tarde, pessoal!

A Saikoski é a empresa que desenvolve a linha de bolsas Outsider. Viemos aqui para falar um pouco sobre nós! Estamos tendo muitos investimentos, ampliando nossa rede de lojistas, para chegar a todos as regiões do Brasil e desenvolvendo novas ideias e produtos! Os novos preços da linha Outsider é o que torna isso possível, e nos permite ser esta empresa que inova e traz novas soluções! Vamos sempre buscar desenvolver o melhor produto para o ciclista, e com o melhor preço possível, como ficamos conhecidos em fazer!

Entramos aqui no forum para ficar à disposição de todos, se quiserem tirar alguma dúvida com relação a nossos produtos, é só perguntar!

Agradecemos o depoimento de alguns de nossos clientes que postaram aqui sua satisfação com nossos produtos!!

Abraço,
Equipe Saikoski

PS: A capacidade de 45l é do par!!!
Voltar ao Topo
rcaldara Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 21:59
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Escuta, só uma dúvida: alforjes como o Saikoski lá em cima (o grande) e esse outro ali verde do vídeo, como que faz pra pedalar a bike depois? Pq o meu pé 43 devidamente clipado no pedal e com o pedivela todo pra frente, o calcanhar passa pra trás do ...

uma solucao pra vc wolverine

Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 01:56
Olá pessoal da Equipe Saikoski.
Vocês pretendem lançar alguma versão para bagageiro dianteiro, bem no estilo "low  rider"?
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
rcaldara Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 18:58
seria legal tambem ter outras cores, pq preto deve ferver tudo que tem dentro... imagine deixar um notebook ai dentro... vixe torra todos os chips...

cores legais, vermelho, amarelo, azul e ate mesmo o branco.

Voltar ao Topo
Saikoski Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saikoski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 19:33
Olá, Alcaide! Estamos pensando sim em fazer novos modelos de alforges, mas estamos com uma restrição quanto ao dianteiro, que é a falta de oferta no mercado nacional de bagageiros..! Isso limitaria bastante as vendas deste tipo de bolsa...! Abç!
Voltar ao Topo
Saikoski Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saikoski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 19:37
Originalmente postado por rcaldara rcaldara escreveu:

seria legal tambem ter outras cores, pq preto deve ferver tudo que tem dentro... imagine deixar um notebook ai dentro... vixe torra todos os chips...

cores legais, vermelho, amarelo, azul e ate mesmo o branco.



Sim! Já estamos desenvolvendo algumas das bolsas em cores!! Abç!
Voltar ao Topo
leo-rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 23:27
Pessoal da Saikoski,

Vocês poderiam também colocar mais fotos no site, mostrando o alforge por dentro, o sistema de fixação, costuras, etc.
É bom poder ver o produto, ao menos em fotos, antes de comprar...

se puderem colocar aqui no forum, inclusive...

brigadão,
Voltar ao Topo
Saikoski Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saikoski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 19:26
Olá, Leo!

Estamos aguardando ainda as fotos de estúdio para pôr no site! Mas por enquanto já vou adiantando e posto algumas fotos aqui no forum! Abraço!

Presilha de fechamento


Uploaded with ImageShack.us

Encaixe superior da lateral rígida (rápido para fixar e retirar) - Todos os 3 encaixes são móveis para se adaptar ao bagageiro.


Uploaded with ImageShack.us

Encaixe inferior (garante a fixação firme do alforge)


Uploaded with ImageShack.us

O Alforge cheio


Uploaded with ImageShack.us

E o alforge aberto


Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao Topo
rcaldara Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 20:11
teria como postar umas fotos da bolsa de selim ja montado debaixo do selim pra ter ideia de como q fica na bike...


Voltar ao Topo
Saikoski Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saikoski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 17:34
Lá vão as fotos da bolsa de selim...! Abç!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 17:59
olá, vc sabe dizer o volume dessa bolsa de selim? não o volume externo, esse a gente vê pelas fotos, mas quanto cabe dentro dela? uma dica pra medir é encher de feijão ou coisa parecida, e depois despejar o que coube em algum balde ou caneca que meça volume.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
rcaldara Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 18:03
Voltar ao Topo
leo-rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 19:16
Muito obrigado pelas fotos! 
O alforge parece ser mesmo muito bem feito.

e caramba, essa bolsa de selim é enorme!
será que esse fecho aguenta mesmo?

abraços
Voltar ao Topo
leo-rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 19:20
Muito obrigado pelas fotos! 
O alforge parece ser mesmo muito bem feito.

e caramba, essa bolsa de selim é enorme!
será que esse fecho aguenta mesmo?

e queria parabenizar a Saikoski pela participação no fórum! mostra um compromisso com os clientes.

abraços
Voltar ao Topo
leo-leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 21:43
Essa par de alforges parece uma boa opção.
Alguém já testou?
Fico só com receio em relação a geometria pois existe a  possibilidade do pé bater na parte inferior do alforge durante a pedalada.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X