Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem Astro?Posta Aqui!?!?!?!!?!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem Astro?Posta Aqui!?!?!?!!?!

 Responder Página  123 22>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cquitete Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2013
Teresópolis
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cquitete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tem Astro?Posta Aqui!?!?!?!!?!
    Postado: 27 Jan 2023 as 18:53
.

Editado por cquitete - 28 Jan 2023 as 22:21
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2022 as 13:34
Em tempos de 29ers eu com a minha única e singela Astro
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 08:58
Originalmente postado por Alemao135 Alemao135 escreveu:

Agora single com 6.9kg
A região que vc mora é plana? Tenho vontade de deixar a minha em uma SS
Voltar ao Topo
Alemao135 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2021 as 20:11
Agora single com 6.9kg
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 17:55
Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Alant, obrigado pela resposta, eu já havia visto essa reportagem.

infelizmente o que eu queria fazer não funciona, o quadro não aceita um pneu maior que 1.9 no raio 27.5".

Bom pedal,

Pulsus


tem o outro quadro da astro que dá de boa, aquele preto e amarelo...tem algumas fotos em páginas atrás com rodas 27.5. Tenho este quadro e penso em colocar rodas 27.5 mas no meu caso, quero máximo 2" de pneus....então, sobra ainda...
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 17:11
Alant, obrigado pela resposta, eu já havia visto essa reportagem.

infelizmente o que eu queria fazer não funciona, o quadro não aceita um pneu maior que 1.9 no raio 27.5".

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
alant Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alant Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2021 as 08:42
Possivel é, mas veja esse link se ajuda.

https://www.aventrilha.com.br/instalar-roda-27-5-quadro-26/
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 23:11
Pessoal, boa noite.

Surgiu uma oportunidade de comprar um quadro Astro Assassin aro 26" novo por um preço bem convidativo. Mas meu maior interesse seria usar rodas aro 27.5 nesse quadro, alguém já fez essa conversão? Sabe se é possível e até qual tamanho de pneu é possível usar, se for possível?

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2020 as 17:36
Resolvido!!!



Editado por Tanski - 22 Mai 2020 as 20:58
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2019 as 21:16
Pessoal,o escritório da astro no Brasil fechou?
Faz um tempo que nao vejo a bike allacarte comercializando seus quadros, lembroo que era em Curitiba...

Editado por dagspina - 03 Ago 2019 as 21:23
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
gabrielzanotim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2019
patrocinio
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielzanotim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 14:34
amigo estas rodas montadas sao de 27.5 ou 29?
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2019 as 10:06
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tem um tópico dela aqui no fórum com os detalhes.
Híbrida 7.5 kg
Não sabia da existência desse tópico! Valeu! Já tirei as dúvidas das rodas! Clap
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2019 as 09:55
Tem um tópico dela aqui no fórum com os detalhes.
Híbrida 7.5 kg
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2019 as 09:44
Fala Alemao135, bela bike!

Passa o setup dela pra galera!

Originalmente postado por Alemao135 Alemao135 escreveu:

BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Alemao135 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2019 as 22:20
Voltar ao Topo
Alemao135 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2019 as 20:26
Na verdade passei o freio por cima pois o freio traseiro ficou curto pra passar por baixo.
E pra nao comprar mangueira dot e olivas alem de aumentar peso fiz essa coisa de vagabundo kkk
O cambio traseiro é tranquilo é outro quadro astro q o cabo passa perto da roda n lembro o modelo
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2019 as 18:59
Alemao135 parabéns pela bike. Muito bacana este quadro Astro. Vi relatos aqui neste tópico que o pessoal não gosta muito da passagem de cabo de alguns quadro da Astro. Este ai seu até onde sei a passagem é toda pelo tubo inferior, estou vendo que você colocou a passagem do freio traseiro pelo top tube. Mostra melhor ai como ficou esta passagem do cabo. Como ficou a passagem cabo do câmbio traseiro. Já vi relatos de que em alguns casos o cabo passa perto da roda traseira, mostra pra gente como ficou ai na sua bike.
Voltar ao Topo
Alemao135 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2019 as 22:45
Astro hibrida 7.700 gramas

Voltar ao Topo
Alemao135 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2019 as 22:42
Esse quadro nao tem 1600g eu tenho esse quadro
Voltar ao Topo
fernandoibalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Londrina/PR
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoibalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 10:33
Voltar ao Topo
Atilamg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2011
Brazópolis - MG
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atilamg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 15:31
Muito obrigado pelo seu relato, também tive que fazer isso pois estava com medo do pneu pegar no cabo do câmbio, aí o estrago iria ser grande. E realmente, que erro grosseiro da engenharia!!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 08:45
Eu tive esse problema com meu Astro Mountain Bike ASA6B aro 26. O qu efiz foi fazer uma GAMBITECH. Tive que colocar um pedaço de CONDUITE fixado com abraçadeiras de nylon no tudo, assim desviando do pneu. Foi desse jeito que resolvi o problema. Isso ai é erro feio de engenharia.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 12:17
A Astro fechou parceria para fornecimento de quadros para Groove, tanto em bikes, como quadros avulsos... 

E parece que o antigo importador dela, acredito que era a Vanguarda Sports fechou ou parou de importar os quadros avulsos...

A Astro continua sendo uma empresa Asiática que produz quadros OEM para muitas empresas, que por sua vez pintam ou adesivam com suas marcas, como a Groove....



Editado por rafael_rtg - 13 Ago 2018 as 12:19
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 12:04
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

A um tempo vi que o site da Astro saiu do ar. 
Hj ao ajudar um amigo na escolha de bike vi que a Groove usa quadros Astro, inclusive deixa tal informação explicita na descrição da bike. Alguém sabe se a Groove é da Astro ou se a Astro é parceira dela?


Também notei isso há um tempo, principalmente nos quadros de carbono. Acredito que é só parceria mesmo. Quanto ao site saiu mesmo do ar, nem o contato que eu tinha deles funciona mais. Uma pena, só acabando as opções de quadro avulso de qualidade, assim como sumiram a Kinesis, Dabomb e Giant (essa quando encontra custa um rim).
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 11:59
Originalmente postado por fguedes fguedes escreveu:

Estou pensando em adquirir um quadro Astro Xtrolite 27,5 tamanho P(15)


é um pouco difícil encontrar quadro 27,5 P e encontrei esse com um preço acessível (R$600) e bom peso (1600g).

Alguém tem e/ou recomenda???

Obrigado.


Opa, tive um desse no tamanho M, fiquei com ele por uns meses. Quadro bom pra subidas e bem ágil. Acabamento bem feito nas soldas. Só não curti muito o cabeamento passando todo por baixo, câmbio dianteiro, traseiro e do freio traseiro, o que ajuda é que passam todos inteiriços.
Vendi o meu usado por esse preço, com caixa de direção rolamentada.


Editado por gladiator25 - 13 Ago 2018 as 12:00
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
fguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fguedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2018 as 09:11
Estou pensando em adquirir um quadro Astro Xtrolite 27,5 tamanho P(15)


é um pouco difícil encontrar quadro 27,5 P e encontrei esse com um preço acessível (R$600) e bom peso (1600g).

Alguém tem e/ou recomenda???

Obrigado.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 10:03
A um tempo vi que o site da Astro saiu do ar. 
Hj ao ajudar um amigo na escolha de bike vi que a Groove usa quadros Astro, inclusive deixa tal informação explicita na descrição da bike. Alguém sabe se a Groove é da Astro ou se a Astro é parceira dela?
Voltar ao Topo
Atilamg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2011
Brazópolis - MG
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Atilamg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 15:13
Entendi Bol Gola, deu pra ter uma ideia de como é, devo fazer algo do tipo no meu quadro então, o que eu sinto falta ali no chain stay do meu quadro seria um “passador” por onde passar o conduíte, pois só tem um próximo do câmbio. Mas dessa maneira aí que você mostrou deu pra ter uma ideia, vou passar o conduíte e prender com enforca gato (fita helerman) já vai ajudar com certeza. Muito obrigado!!

E quanto ao parceiro que procurou por quadros da Astro, meu irmão comprou um também no fim do ano passado, eles estavam desovando os quadros, este ano eles estão fazendo apenas quadro para a Groove, se não estiver enganado, só os de carbono. Enfim, estão sem produção própria esse ano.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 12:45
Eita
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 10:50
Alguém sabe o que houve com a Astro, desde de novembro que estou tentando acessar o site, porém está off. Liguei na Bike Allacarte em curitiba, porém se fizeram de desentendido e disse que o site está em manutenção, estou achando que a Astro encerrou as vendas aqui no BR.

Editado por dagspina - 21 Mar 2018 as 10:50
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 18:25




Editado por Bol Gola - 20 Mar 2018 as 18:26
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 17:09
Originalmente postado por Atilamg Atilamg escreveu:

Fala pessoal, afim de não criar outro tópico busco ajuda nesse que acredito que alguém deva possuir esse quadro. Enfim, tenho um Astro Comet 29 modelo ASA9C na cor preto/laranja. O que venho enfrentando é o seguinte, o cabo de aço do câmbio traseiro vem passando muito próximo do pneu, quem tem esse quadro passa pelo mesmo problema? Se sim, como resolveram isso? Ou se não passam por isso poderiam me mostrar como fica a distância? Muito obrigado!!!


No quadro da minha Trek o conduíte é inteiriço com o cabo desde o trocador do guidão até chegar ao câmbio traseiro. Isso favorece o conduíte fazer curvas pelo caminho e ainda impede a entrada de água e poeira no conjunto. Vou tirar uma foto de como é minha bike e postar aqui. Talvez te ajude. Essa peça de plástico na base do quadro tem um formato diferente justamente para passar o conduíte.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Atilamg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2011
Brazópolis - MG
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atilamg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 10:26
Fala pessoal, afim de não criar outro tópico busco ajuda nesse que acredito que alguém deva possuir esse quadro. Enfim, tenho um Astro Comet 29 modelo ASA9C na cor preto/laranja. O que venho enfrentando é o seguinte, o cabo de aço do câmbio traseiro vem passando muito próximo do pneu, quem tem esse quadro passa pelo mesmo problema? Se sim, como resolveram isso? Ou se não passam por isso poderiam me mostrar como fica a distância? Muito obrigado!!!




Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 20:01
Depois de 500 anos, consegui montar a bicicleta...ficou top...ainda falta umas coisinhas para chegar do exterior mas já posso pedalar tranquilo..... o quadro permite colocar 27,5 tranquilamente, até o mecanico achava que era maior o quadro....ehehehehehe








Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 22:17
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Minha singela Astro Defense 2009 com grupinho 2x10 deore

parabéns bira, baita máquina

Gosto muito dela, mesmo seguindo contra a maré das 29ers kkkk

to na mesma Bira.. tenho uma XC aro 26... nao que eu nao goste de 29, mas borso tem limite e o meu eh raso kk... vou te dizer, saindo em grupo ninguém de 29er quer ficar atrás da gente kk chega a ser engraçado qdo puxo um pouco mais...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 16:22
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Minha singela Astro Defense 2009 com grupinho 2x10 deore

parabéns bira, baita máquina

Gosto muito dela, mesmo seguindo contra a maré das 29ers kkkk
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 00:51
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Minha singela Astro Defense 2009 com grupinho 2x10 deore

parabéns bira, baita máquina
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 09:56


Minha singela Astro Defense 2009 com grupinho 2x10 deore
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 16:55
Citar tive esse quadro. Show. No meu caso usava uma suspensão, mas deveria ter colocado um garfo rígido na época.


sim, show de bola este quadro....só faltando a corrente kmc chegar para montar :D
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 07:55
Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

tá quase heheheheh<div style=": fixed; top: 4px; right: 4px; color: black; : rgb255, 255, 128; font-family: "Lucida Console", "Courier New", Mono; text-align: right; max-width: 600px; font-size: 80%;">






tive esse quadro. Show. No meu caso usava uma suspensão, mas deveria ter colocado um garfo rígido na época.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X