Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - farol sigma cubelight
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


farol sigma cubelight

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Nov 2005
Casca - RS
Offline
Mensagens:936
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tchuski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: farol sigma cubelight
    Postado: 08 Mar 2010 as 19:41
galera achei um substituto para a lampada original
http://www.bobshop.de/en/Parts-Tools/Cycle-lights/SIGMA-substitute-bulb-HS3.html

e esse serve pra outros modelos ou marcas de lanternas

descrição:
SIGMA substitute bulb HS3 
ArtNr.: 7022

Substitute bulb for halogen bulbs. 6V / 2,4 W / 0,4 A Suitable for Sigma Ellipsoid, Cubelight, Cubelight II and Vario as well as for Cateye HL 1600-G and other types.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 18:39
Eu tenho o Sigma Supraled que tb é 5 AA com carregador proprio, mas não sei te responder
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 18:29
Olha, eu já usei Sigma e desisti, porque não tem peça, muita coisa é fora do nosso padrão e não consegue achar.
Voltar ao Topo
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Nov 2005
Casca - RS
Offline
Mensagens:936
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tchuski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 01:27
olá andré, é muito confuso, tem uma plaquinha dentro da lanterna cheia de componentes, pode ser um conversor de potencia de 9V para 6V da lampada, que seria bom, poderia colocar a bateria externa e prender ela em algum lugar desde que o peso saisse do guidão, mas pelo site dá a impressão que realmente é um carregador, pelo manual tem a informação de que pode ficar ligado na luz de 12~15h, se for carregador mesmo compra um pra que, só pilhas recarregaveis e deu. mas me preocupa a lampada!

será que sou o unico que tem um aparelho desses aqui no forum!!! 
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2010 as 21:06
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Nov 2005
Casca - RS
Offline
Mensagens:936
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tchuski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2010 as 20:49
tenho um farol sigma cubelight e ele usa uma lampada halogenea Philips de 6V com 2,4W, o aparelho usa 5 pilhas AA de 1,5V e tem um orificio pra conector no lado dele tem escrito INPUT DC 9V, me ajudem, será que posso usar uma bateria de 9V no lugar das pilhas?seria tão melhor, menos peso no guidão...

as pilhas recarregaveis são normalmente de 1,2V e na soma perde 1V que compromete muito a durabilidade da carga e também fica bem complicado ter 5 pilhas recaregaveis, não tem como dar certo na hora da recarga, até agora tenho usado alcalinas que são de 1,5V e a liminosidade fica otima por um tempo.

a lampada será que consigo caso queimar, é fora do padrão.

abraço, valew
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X