Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermudas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermudas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
graboskiii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Uberlândia
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graboskiii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermudas
    Postado: 07 Mar 2010 as 16:59
E ai galera, tudo bem?

Então, venho aqui apra falar do assunto bermuda, no qual tenho algumas duvidas, espero que me ajudem.


Então, quando começei a pedalar comprei uma calça da FOX que em cerca de 3 /  4 meses o alcochoamento dela virou pedra. desisti da fox.

Pulei pra uma marca que ja ouvi falar em outros esportes, mas nao em bike, mas que eu AMEI e RECOMENDO MUITO, é a track & field, não sabia que tinha bermuda deles, mas tem  e é muiiito boa e mais barata que as outras tops.

Nesse momento uso, essa bermuda da track & field e tambem uma calça da IQ uma marca muito boa que eu recomendo pra caramba, só que ela é muito cara (200 DOLARES). o link da calça iq pra quem quiser saber mais: http://www.pearlizumi.com/shop.php?pc_id=47&mode=products&outlet=

Mas quero outra marca, a vo2 me falaram que é muito boa, vi no site da bike fast está marca FREE FORCE que é no mesmo preço da vo2 cerca de 110 reais. 

Qual escolher vo2 ou free force?   Ou alguem indica outra?

Obrigado, Lucas

VISITEM O BLOG:  http://historiadopedal.blogspot.com/
http://historiadopedal.blogspot.com/
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2010 as 17:24
Cara, vc já testou as technogel?! Estou usando uma, e achei ótima! Muito boa mesmo, o alcochoamento não é espuma, é gel, como se fosse aquelas capas de selim que o pessoal usa no spinning.

Abraço!
Voltar ao Topo
graboskiii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Uberlândia
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graboskiii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2010 as 17:59
Numca usei vou procurar saber?

Tem site de algum lugar que venda ? de confiança..

Abç
http://historiadopedal.blogspot.com/
Voltar ao Topo
valdecircosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2008
Salto-SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valdecircosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2010 as 18:07
As bermudas Mauro Ribeiro são muito boas também.
Já testei varias marcas e essa foi a que mais me agradou, por enquanto.
Voltar ao Topo
rebelc_said Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rebelc_said Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2010 as 18:29
eu tmb recomendo Mauro Ribeiro, produto muito bom ! 
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2010 as 18:39
Eu comprei minha technogel na Centauro em Brasília, dá uma olhada no site deles que deve ter lá.
Abraço!
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2010 as 18:47
A tecnogel é fantástica.  É disparada a mais confortável que já usei. O único inconveniente e que esquenta um pouco mais que as outras.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 19:51
A lycra da Tecnogel é muito boa mesmo. Aguenta muiiiito tempo, mas o skema de gel não me agradou. Prefiro Espuma
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 20:31
Tecnogel lojas Centauro R$79,90 melhor custo/beneficio não há!
Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 22:08
Pessoal,

Sei que nem todos compram produtos de fora, mas há uns meses eu comprei uma bermuda igual da foto abaixo e NÃO ME ARREPENDO.



O valor foi de U$ 9,00 mais U$ 10,00 de frete (hoje está em U$ 15,00 o frete) e me custou menos de R$ 40,00 em casa.

Recomendo a todos e coloco um link interessante:
http://cgi.ebay.com/Brand-New-CSC-Nobili-Craft-Cycling-Bike-Bib-Shorts-XL_W0QQitemZ260565195099QQcmdZViewItemQQptZUS_Men_s_Athletic_Apparel?hash=item3caae5595b

Abraços.
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 22:26
Atualmente estou usando  Vo2, usei  Mauro Ribeiro tb, mas não aguentaram muito não, o forro é ótimo mas a lycra não aguentou.
Usei muito as bermudas da track & field, produto excelente, mas agora a loja está com um atendimento péssimo, e as atendente não sabem dar informações sobre o material utilizado nos produtos.

Estou testando a bermuda Bermuda Invoke Aero, que tem um bom custo benefício.



Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 22:58
bermuda é igual rock and roll e whisky: tem de ser importada!!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X