Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MERIDA FLX 906 2007
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MERIDA FLX 906 2007

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MERIDA FLX 906 2007
    Postado: 02 Mar 2010 as 15:58
Olá pessoal!

Estou para trocar o quadro da minha bike por um quadro Merida FLX 906 ano 2007. Procurei informações sobre a magrela, mas não encontrei nenhum review, ou algo um pouco debatido, 
desta forma, gostaria de contar com as análises ou experiências dos colegas foristas sobre o quadro em questão.

Sei que ele possui uma geometria slooping, e pelo que eu encontrei de dados da geometria do mesmo, no tamanho L, que é o que me interessa, ele tem 52,5 x 57,5.

Eu tenho 1,89m de altura e cavalo de 89cm. Pela planilha que o Landin postou o quadro deveria ser 58cm, e ter um comprimento aproximado de 56,9cm. 

De posse dessas informações vocês acreditam ser um boa escolha?

Grato à todos!!
Voltar ao Topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 16:51
Tem umas fotos da bike pra tentar ajudar:

Quadro:

Bike montada:

Voltar ao Topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 11:33
Ninguém conhece, usa ou já usou esse quadro/bike?

Ou sabem dizer se a trazeira é muito mole, se torce, etc...

Abraço!
Voltar ao Topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2010 as 17:47
Nada??????
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X