Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aros Vzan futura
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aros Vzan futura

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ciclista rj Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2010
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aros Vzan futura
    Postado: 01 Mar 2010 as 15:12
Gostaria de opinioes de todos sobre os aros Vzan futura,quanto a qualidade,durabilidade e desempenho.
Ciclista rj
Voltar ao Topo
trost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Ivoti City - RS
Offline
Mensagens:1080
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 17:37
cara, eu estou com um par de Futura, andei apenas 2500km com elas, mas estou gostando muito. Aguentam bastante porrada e são bem rígidas.  Até agora nenhum raio estourado, manteve o alinhamento  etc... 

Pela  relação custo-benefício acho uma ótima roda!
"The earth? Oh the earth will be gone in a few seconds...I'm going to blow it up. It's obstructing my view of Venus."

        - Marvin the Martian
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 21:08
Concordo com o trost,

também tenho um par de rodas futura, já dei umas pancadas boas com as rodas e não tive problema com alinhamento ou com quebra de raios. As rodas giram bem e são bem rígidas. No início fiquei meio duvidoso em comprar ou não as rodas, hoje não me arrependo em nada.

Resumindo: ótimas rodas para treino.
Voltar ao Topo
Ciclista rj Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2010
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 21:31
valeu mesmo rapaziada
o grande lance e que elas sao rolamentadas correto? obrigado pela dica
Ciclista rj
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 14:02
Sim são rolamentas. Talvez uma vantagem na hora da manutenção.

To rodando com as Futura a uns 1.000kms e abono o que o pessoal falou acima, se problemas com alinhamentos e são bem resistentes.

abcs
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 14:11
Rodei 4000 km com rodas Futura sem precisar alinhar ou ter qualquer outro problema. São rodas muito robustas e giram muito bem. Recomendo plenamente.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ronaldfelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldfelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 01:02
Uso Rodas Futura. Já tomei pancada de outra bike e de uma moto e não desalinhou.
 
Muito boa pelo custo benefício.
 
abraços,
Ronald
Voltar ao Topo
Ciclista rj Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2010
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 01:17
rapaziada
Comprei as rodas hoje e instalei na minha estrada elas rodam mais confortaveis e sao sensivelmente mais leves que as originais.so nao gostei da blocagem e coloquei as shimano . não apertavam facilmente Sabado vou fazer uma subida para ver seu desempenho depois postarei minhas opinioes.obrigado
Ciclista rj
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 02:11
Precisarei trocar as rodas da bicicleta, pois as antigas foram dessa pruma melhor.

Como não esperava por isso, não tenho grana sobrando e logo me veio à cabeça as vzan futura. Nessa faixa de preço também conseguiria uma Shimano R500. 

Alguém já usou ambas? Qual é mais recomendada? Lembrando que o orçamento tá pra lá de curto e essas já seriam suficientes pra quase extrapolá-lo. 
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 02:38
Também fiquei na mesma dúvida. As shimano estão mais baratas que as Vzan, mas a manutenção é mais cara.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 11:36
Vou adquirir um jogo de rodas para treino em breve e além da Futura (as antigas eu vendi) vi as R500. Não gostei muito, têm aparência de pouca robustez, parecem ser montadas com peças de entrada. São muito baratas, R$ 390, mas ainda assim eu ficaria com as Futura.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Kokuspokus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2008
São Bernardo do Campo - SP
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kokuspokus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 13:08
Acho que td mundo que procura umas rodas nessa faixa fica em duvida entre Shimano R500 e a Futura. Escolhi a segunda opção e não me arrependo, realmente são muito resistentes e giram bem. Além disso são muito mais bonitas na minha opinião.
Membro da

Voltar ao Topo
Ciclista rj Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2010
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2010 as 20:05
Postando as minhas opiniões sobre as rodas VZAN Futura que coloquei na minha Strada,hoje subi Paineiras?Cristo,voltando pela Vista Chinesa.Elas deixaram a bicicleta sensivelmente mais leve,mas o bom mesmo foi que ela me pareceu bem firme em altas velocidades nas descidas sem torções,pega velocidade bem mais rapido e senti bem menos as pacadinhas do piso na rua,enfim foi uma otima aquisição recomendo a todos.
Ciclista rj
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 13:05
Para não abrir outro tópico vou usar esse mesmo.
  Qual rodavocês escolheriam:
 
Vzan futura
 
Vzan concept
 
Mavic aksium (um amigo traria dos eua, então sairia o preço da vzan aqui)
 
Valeu
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 13:18
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

Para não abrir outro tópico vou usar esse mesmo.
  Qual rodavocês escolheriam:
 
Vzan futura
 
Vzan concept
 
Mavic aksium (um amigo traria dos eua, então sairia o preço da vzan aqui)
 
Valeu


Rá, que dúvida! A Futura é ótima, mas nem se compara a uma Mavic.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 16:14
e as rodas vzan lev 460, alguém já viu de perto? só vejo no site....
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
santo andre
Offline
Mensagens:610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrUn0.rs1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 23:12
galera... aproveitando o topico, alguem já teve problemas com as futuras???? a minha tá com jogo.... já troquei os rolamentos 3 vezes (esse parece ser o problema, pelo menos é o que o pessoal da vzam diz)... quanado eu troco resolve mais depois de uns.... 50km volta.graças a deus a vzam esta me dando os rolamentos)
rs1 ultimate monocoque!

...


Voltar ao Topo
Felipe_floripa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2009
floripa
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_floripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2010 as 14:32
tbm gostei delas, bastante rigidas. recomendo
Voltar ao Topo
VaiLance Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VaiLance Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2010 as 16:57
Agora eu pergunto qual escolher :

SHIMANO R500

VZAN FUTURA

XERO [algum modelo do mesmo nivel ]

eu acho a vzan mto cara 600,00 ,sendo q a shimano esta 390,00, e eu tbm nao confio mto na vzan  pq quando eu tinha aros strada q agora é spin , era mto mole, batia  e amassava a lateral do aro , onde freia.... e tbm na emenda nao dava alinhamento perfeito...

mais parece q o aro futura resolveram isso entao....
INSCRIÇAO tem q ser 10,00 15,00 e 20,00 no maximo!!!

Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2010 as 17:11
Espero que as Vzan Futura sejam boas mesmo, vou pegar um par das novas (2010) essa semana, para usar de rodas de treino. Acho que o preço (R$490,00) está de acordo.
Quando tiver com uns 5 mil km nelas posto minhas impressões rsss.

Abraço!

Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2010 as 17:22
Acabei comprando as Vzan Futura 2010.
Embora as tenha usado por apenas 2 semanas, posso dizer que rodam bem e são rígidas. Paguei R$ 470,00 nelas, em loja de Londrina-PR, e não me arrependo. Nessa faixa de preço creio ser a mais interessante.
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 11:20
Eai galera,

Tenho um par das vzan futuras na minha bike, alem ser leves e bonitas giram muito, so tenho um probleminha com a calibragem, se coloco 100 psi com 10 km rodados estoura a camera comprei ate uma bomba de pe com manomentro e estouro, estou testando rodar com apenas 80 psi pelo menos ontem nao estouro rodei 55 km.

falou....
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 11:59
Originalmente postado por igormarcel igormarcel escreveu:

Eai galera,

Tenho um par das vzan futuras na minha bike, alem ser leves e bonitas giram muito, so tenho um probleminha com a calibragem, se coloco 100 psi com 10 km rodados estoura a camera comprei ate uma bomba de pe com manomentro e estouro, estou testando rodar com apenas 80 psi pelo menos ontem nao estouro rodei 55 km.

falou....

Você usa fita de aro? Porque a menos que a roda tenha alguma farpa por dentro, só a falta de fita de aro que poderia ser a causa do estouro da câmara relacionado a rodas, caso contrário o estouro das câmaras se deve a qualidade da câmara, defeito no pneu, calibragem errada, câmara mordida na hora da instalação da mesma,  mas não associado as rodas.  
Voltar ao Topo
trost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Ivoti City - RS
Offline
Mensagens:1080
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 12:01
Originalmente postado por igormarcel igormarcel escreveu:

Eai galera,

Tenho um par das vzan futuras na minha bike, alem ser leves e bonitas giram muito, so tenho um probleminha com a calibragem, se coloco 100 psi com 10 km rodados estoura a camera comprei ate uma bomba de pe com manomentro e estouro, estou testando rodar com apenas 80 psi pelo menos ontem nao estouro rodei 55 km.

falou....


Cara, vc já testou isso  com outros pneus  e outras fitas de aro?

Meio estranho esse problema, eu e diversos colegas temos Futura e estriquinamos 130 psi sem problemas.

abraço!
"The earth? Oh the earth will be gone in a few seconds...I'm going to blow it up. It's obstructing my view of Venus."

        - Marvin the Martian
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 12:08
Eai cara,

Poxa ja tentei fazer isso tudo nem o mecanico sabe responder colocamos ate esparatrapo junto com a fita do aro, o ruim e q pneu de speed so rende bem calibrado.
Eu enchia no posto e nao sabia direito quanto q estava colocando as com a bomba agora sei, ai ontem coloquei 80 psi e rodou blz sem estourar.

Falou cara...
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 12:19
Ja troquei os pneus coloquei Mr. tuffi de MTB no pneu de speed q  envolve o pneu todo, coloquei esparatrapo junto com a fita do aro comprei uma bomba com manometro e mesmo assim continuou estourando e ja perdi a paciencia e cansei de comprar cameras de ar (uso camera kenda), mas as rodas sao otimas.
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 13:57
Meu caro, com estas rodas vc deve usar uma fitas de aro especificas pra alta pressão.
Esparadrapo so pra curativos...rsrsr
Na minha uso uma fita de aro da Vittoria, elas são feitas de um tipo de lona, com uma trama forte que impede que a pressão alta empurre a camara de ar pra dento dos orificios dos raios.
Fita comum não serve.

 e desta aqui:
http://www.biketechmogi.com.br/loja/product_info.php?products_id=2629

abcs


Originalmente postado por igormarcel igormarcel escreveu:

Ja troquei os pneus coloquei Mr. tuffi de MTB no pneu de speed q  envolve o pneu todo, coloquei esparatrapo junto com a fita do aro comprei uma bomba com manometro e mesmo assim continuou estourando e ja perdi a paciencia e cansei de comprar cameras de ar (uso camera kenda), mas as rodas sao otimas.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 18:59
acabei de comprar um par de rodas, 500,00 no mercadolivre e frete gratis pra Grande SP.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 11:20
Peguei um par de Futuras ontem, pesaram 55g a menos do que o anunciado. Não gostei muito de não terem vindo com fita de aro, agora tenho que correr atrás disso tb. Alguma sugestão??

Abraço!


Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 11:32
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Peguei um par de Futuras ontem, pesaram 55g a menos do que o anunciado. Não gostei muito de não terem vindo com fita de aro, agora tenho que correr atrás disso tb. Alguma sugestão??
Abraço!


Onde você comprou, Paulo? Pagou quanto? Quero pegar um par para mim também.
Eu uso daquelas fitas de aro amarelas, de R$ 5. Nunca deram problema. No Baron ou Jamur, ali perto da tua casa tem com certeza.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 11:45
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Peguei um par de Futuras ontem, pesaram 55g a menos do que o anunciado. Não gostei muito de não terem vindo com fita de aro, agora tenho que correr atrás disso tb. Alguma sugestão??

Abraço!




 uso  desta aqui:
http://www.biketechmogi.com.br/loja/product_info.php?products_id=2629

abcs
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 12:07
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Peguei um par de Futuras ontem, pesaram 55g a menos do que o anunciado. Não gostei muito de não terem vindo com fita de aro, agora tenho que correr atrás disso tb. Alguma sugestão??
Abraço!


Onde você comprou, Paulo? Pagou quanto? Quero pegar um par para mim também.
Eu uso daquelas fitas de aro amarelas, de R$ 5. Nunca deram problema. No Baron ou Jamur, ali perto da tua casa tem com certeza.


Comprei no Baron, chegaram ontem na loja dele, mas acho que já foram todas. Da uma ligada p/ confirmar. Ele tem aquela Lev-460 tb por lá. Paguei R$ 490,00, da pra achar mais barato mas dado que eh do lado da minha casa acho que valeu.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 13:50
encontrei essa roda por R$ 399 e 28,00 de frete p/ Sampa... o estoque tah zerado e deve receber mais esta semana.

Editado por Tekapo - 26 Mar 2010 as 13:52
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 13:52
Originalmente postado por Tekapo Tekapo escreveu:

encontrei por R$ 399 em S.Jose dos Pinhais e 28,00 de frete p/ Sampa.... bikeshopping.com.br


2010?
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 14:15
Não perguntei se era 2010, mas se o cara esta aguardando remessa da fábrica para esta semana, deve ser 2010 sim.

Editado por Tekapo - 26 Mar 2010 as 14:17
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 14:18
o cara tem um esquema bão então, pq comprando pela própria VZAN tá 600,00...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 14:29
 O site da Vzan sempre teve preços acima dos que se encontram no mercado.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 14:46
Pela lógica a fábrica não pode vender direto ao consumidor com preço inferior aos distribuidores / representantes para não furar os olhos dos caras e também pq muitas vezes não têm estrutura para isso.
Mas nada os impede de fazer isso... soh acho que seria dar "tiro no pé"
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 15:00
O menor preço que achei aqui foi 499. Talvez eu devesse pesquisar mais, mas achei o preço bom e arrematei. Agora 400 eu to achando barato demais, se for isso mesmo, pode arrematar que o preço tá bem legal mesmo.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 15:02
Pô, se continuar esse preço de R$ 399 tô faceiro, já que nem frete vou pagar!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X