Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bomba de Pe OPINIÕES
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bomba de Pe OPINIÕES

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bomba de Pe OPINIÕES
    Postado: 26 Fev 2010 as 14:42
Estou querendo muito comprar uma bomba de pe, para encher e calibrar meus pneus, o vendendo da loja onde sempre compro me ofereceu essa (Bomba De Pe Giyo Gf 43p com Manometro).
Alguem usa ou conhece a bomba?
Me Ajudem!!!!

SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 14:42
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 14:44
Descrição
 
Bomba feita em pvc, com tripé e manômetro. Calibra o pneu a até 160 PSI. Ideal para ciclistas de racing ou spinning. Não é portátil.
 
Especificações
 
Bomba feita em pvc
Possui tripé e manômetro
Calibra o pneu a até 160 PSI.
Ideal para ciclistas de racing ou spinning.
Não é portátil.
 
Dados técnicos
 
Possui 60,5 cm de comprimento.
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 16:13
Vai lá, pede uma roda de speed e experimenta. Dependendo do preço pode valer a pena.

Pessoal fala muito que bomba de alumínio é melhor, mas minha bomba de mão (adesivada como GTS mas creio ser produzido por alguma outra fábrica) é de plástico, já tomou muita porrada e ainda tá firme, forte e funcional! Pra uso doméstico não vejo problemas.

Se fosse para uma oficina aí sim recomendaria a de alumínio, já que além da carga de serviço ser bem maior, a bomba vive sendo levada de um canto a outro, eventualmente enrosca ou bate em lugares, etc. Nesse caso uma maior resistência é bem vinda.

Para referência de preço, comprei por cerca de 70 reais uma Beto que enche (alegadamente) até 160 PSI, com o corpo de alumínio e com kit pra encher bolas ou infláveis. Já enchi com ela até 120 psi, o limite dos meus pneus, sem problemas.
Voltar ao Topo
RACEcaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RACEcaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 16:26
Tenho uma bomba idêntica a esta que comprei na Decathlon, só muda o logo da marca mas são todas fabricadas no mesmo lugar (B'Twin - FLP 5000) por R$ 69,90. Quando comprei, a descrição do produto dizia que a bomba alcançava 130 PSI. Costumo ir até 100 PSI, no máximo 110 PSI, mas acho que ela chega até 120 PSI. Consultando agora o site, a descrição informa que o máximo é 80 PSI. De qualquer modo, estou com ela há pouco tempo e até funciona, mas não me parece ser daqueles produtos que duram muito. Abraço Thumbs Up.
cycling... the best thing ever!!!
Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 17:02
Tenho uma bomba dessas e funciona bem. Tem alguns anos já. O manômetro parou de funcionar rapidinho mas pra mim isso nunca foi muito importante. O que eu queria mesmo era uma bomba que enchesse bem o pneu e isso ela faz com competência.
Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 17:10
A bomba é pra uso meu mesmo, so pra encher e calibrar o meu pneu, pois não consigo encher a bomba de mão (ninguem merece), e no posto ja estourei umas cameras pois as bombas são doidas...
Sei que nada dura pra sempre mas acho que esse modelo vai me atender bem. So fiquei com um pe meio atras com o que o marcelo falou que o manometro quebra rápido. O preço dela e entre 50 a 60 reais.

SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
luizcarlosbed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2010
esp.sto pinhal
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizcarlosbed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 18:20
sou da opiniao de esperar um pouco mais e comprar um produto de confiança. ja tive uma bomba dessas de plasticos ai que comprei na decatlon nao durou nada depois peguei uma serfas toda de aluminio dai sim esta nao tenho do que me queixar é um canhao.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 18:26
Originalmente postado por igormarcel igormarcel escreveu:

A bomba é pra uso meu mesmo, so pra encher e calibrar o meu pneu, pois não consigo encher a bomba de mão (ninguem merece), e no posto ja estourei umas cameras pois as bombas são doidas...Sei que nada dura pra sempre mas acho que esse modelo vai me atender bem. So fiquei com um pe meio atras com o que o marcelo falou que o manometro quebra rápido. O preço dela e entre 50 a 60 reais.


Se for por causa de 10 ou 15 reais a mais, pegue a de alumínio. É que tem lojas que quase dobram o preço só por causa disso...

A minha paguei 70, mas o preço sem desconto era 77. Corpo de alumínio, manômetro alto (fica quase no topo da bomba, mais fácil de ler), funciona direitinho (a única coisa que me irrita é a cabeça automática, que de vez em quando precisa de um pé-de-ouvido pra funcionar... Você encaixa no bico fino e ela manda ar pro furo do bico grosso )

Mas bomba de pé sem manômetro não tem muita serventia não, porque no dedômetro, depois de 80 libras, é difícil perceber alterações...
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 20:07
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Originalmente postado por igormarcel igormarcel escreveu:

A bomba é pra uso meu mesmo, so pra encher e calibrar o meu pneu, pois não consigo encher a bomba de mão (ninguem merece), e no posto ja estourei umas cameras pois as bombas são doidas...Sei que nada dura pra sempre mas acho que esse modelo vai me atender bem. So fiquei com um pe meio atras com o que o marcelo falou que o manometro quebra rápido. O preço dela e entre 50 a 60 reais.


Se for por causa de 10 ou 15 reais a mais, pegue a de alumínio. É que tem lojas que quase dobram o preço só por causa disso...

A minha paguei 70, mas o preço sem desconto era 77. Corpo de alumínio, manômetro alto (fica quase no topo da bomba, mais fácil de ler), funciona direitinho (a única coisa que me irrita é a cabeça automática, que de vez em quando precisa de um pé-de-ouvido pra funcionar... Você encaixa no bico fino e ela manda ar pro furo do bico grosso )

Mas bomba de pé sem manômetro não tem muita serventia não, porque no dedômetro, depois de 80 libras, é difícil perceber alterações...
http://www.snetcommerce8.com.br/ecommerce_site/produto_112116_2367_Bomba-Giyo-Tripe-com-manometro-GF-43P
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 20:10
Já que o manômetro vái parar mesmo de funcionar . A mesma sem.
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 20:13
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
rankatoko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 20:13
comptei certa vez uma da CALYPSO com manometro! ate 160psi
corpo em aluminio.... pézinho em metal... bomba boa... e BARATA foi uns 40 conto
estou satisfeito...
nunca deu problema
a valvula suporta os 02 tipos de bico
eh uma boa opção visto que as de marca importada são caras!
ou vai ou raxa
Voltar ao Topo
rankatoko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 20:17
Originalmente postado por betobiker betobiker escreveu:

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Originalmente postado por igormarcel igormarcel escreveu:

A bomba é pra uso meu mesmo, so pra encher e calibrar o meu pneu, pois não consigo encher a bomba de mão (ninguem merece), e no posto ja estourei umas cameras pois as bombas são doidas...Sei que nada dura pra sempre mas acho que esse modelo vai me atender bem. So fiquei com um pe meio atras com o que o marcelo falou que o manometro quebra rápido. O preço dela e entre 50 a 60 reais.


Se for por causa de 10 ou 15 reais a mais, pegue a de alumínio. É que tem lojas que quase dobram o preço só por causa disso...

A minha paguei 70, mas o preço sem desconto era 77. Corpo de alumínio, manômetro alto (fica quase no topo da bomba, mais fácil de ler), funciona direitinho (a única coisa que me irrita é a cabeça automática, que de vez em quando precisa de um pé-de-ouvido pra funcionar... Você encaixa no bico fino e ela manda ar pro furo do bico grosso )

Mas bomba de pé sem manômetro não tem muita serventia não, porque no dedômetro, depois de 80 libras, é difícil perceber alterações...
http://www.snetcommerce8.com.br/ecommerce_site/produto_112116_2367_Bomba-Giyo-Tripe-com-manometro-GF-43P




O meu bico automatico tambem apresenta este problema... ai eu sempre uso o adaptador para grosso... o que vc faz para transpor este problema?!
ou vai ou raxa
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 23:22
Tenho há 2 anos  uma Gyyo de aluminio, nunca deu problemas  e ja  enchí tubulares com 160 psi. Lembro que a Giyo fabrica para outras marcas como a  specialized por  exemplo.Abçs.
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
alexandreparadela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreparadela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 01:31
Amigo,

Comprei uma GIYO toda em metal e com manometro no alto... o modelo é o GF-52...
Ela vai até 160 PSI e trabalha com os 2 tipos de vávula....
Foi meio caro na minha opnião (R$98,00), mas depois da bike, essa foi a minha melhor compra....
Posto de gasolina pra encher pneu, nunca mais!!!
Além disso, saio com a calibragem correta todos os dias....

Bom, espero ter ajudado.

Abraço e bom pedal.

Alexandre

Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 07:16
bom tenho uma giyo de aluminio.
mas sempre fico pensando sera q esse povo nunca ouviu falar em borracheiro.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 11:59
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

bom tenho uma giyo de aluminio.
mas sempre fico pensando sera q esse povo nunca ouviu falar em borracheiro.


Não entendi a sua colocação. Vc está mandando o pessoal ir até o borracheiro para calibrar os pneus? Ou seja, se vc pedala todo dia, vai ter que ir todo dia até o borracheiro? É cada um que aparece por aqui....
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 13:25
Fala Galera blz,

Sabado eu fui ver a bomba de plastico, galera e muito fraca acho que rapidinho vai quebrar entao o cara la loja quer me vender uma GTS de aluminium parece ser bem melhor do que a de plastico e com um preço ate bom, vou esperar pra ver se presta.


SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 15:09
Tenho esta GTS a algum tempo....e até o momento sem stress....na verdade, foi uma ótima compra. Paguei 40 reais c/ desconto na lojinha aqui perto de casa kkkkk
Sempre vou pedalar os 100 psi estão certinhos...e quando o bicho vai pegar mesmo coloco os 110/120 sem grande força.

Abs e boa compra.


http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 16:00
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

bom tenho uma giyo de aluminio.
mas sempre fico pensando sera q esse povo nunca ouviu falar em borracheiro.


Não entendi a sua colocação. Vc está mandando o pessoal ir até o borracheiro para calibrar os pneus? Ou seja, se vc pedala todo dia, vai ter que ir todo dia até o borracheiro? É cada um que aparece por aqui....


pq cada um q aparece?
se eu quise-se encher um pneu de bicicleta eu iria sim a um borracheiro pois e o unico que tem equipamento apropriado para fazer o trabalho.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 16:03
lembro tbm q quanto mais antiquada for a borracharia melhor é por falta de dinheiro para investir em equipamentos modernos.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 16:03
favor passar o endereço do borracheiro...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 16:15
Devo ser um cara extremamente feliz pois perto de casa tem 3 borracheiro pra fazer o trabalho de encher caso eu precise.
fora o compressor q tenho em casa.
CryCryCryCryCryCryCry
Cry
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 16:16
Tenho uma Serfas, corpo de plástico e manômetro. Se não me engano custou uns 60 reais.
 
Pra uso doméstico e exclusivo meu, está ótima e aguenta o tranco.
 
Não recomendo pra uso profissional. Lá são 4.325 pneus pra encher por dia e 128 pessoas colocam a mão no equipamento.
 
Quanto ao bico grosso/fino parece ser uma característica desses produtos: às vezes funciona bem, às vezes não. Melhor usar o adaptador (que, por sinal, fica sempre preso ao ventil).
 
[]´s
Zaka
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 18:20
Originalmente postado por rankatoko rankatoko escreveu:

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

(a única coisa que me irrita é a cabeça automática, que de vez em quando precisa de um pé-de-ouvido pra funcionar... Você encaixa no bico fino e ela manda ar pro furo do bico grosso)
O meu bico automatico tambem apresenta este problema... ai eu sempre uso o adaptador para grosso... o que vc faz para transpor este problema?!


Dou um peteleco na cabeça ou bato com ela levemente no chão. Costuma funcionar...

Eu também tenho o adaptador, só que ele fica na camara reserva, pra uso na estrada mesmo.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 18:39
Inventaram a profissão de "personal rubberman"?

Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:



pq cada um q aparece?
se eu quise-se encher um pneu de bicicleta eu iria sim a um borracheiro pois e o unico que tem equipamento apropriado para fazer o trabalho.


Editado por Voodoo - 01 Mar 2010 as 18:39
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LTSOU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2004
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1469
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSOU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 18:40
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

favor passar o endereço do borracheiro...


Tb preciso de um borracheiro assim...
E q abra as 05:00 da matina pq não quero calibrar pneu no dia anterior. LOL


Voltar ao Topo
marcus55 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcus55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 03:27
a de aluminio da decathlon está dando conta há quase 1 ano. O bico é meio chato e as vezes tenho que usar o adaptador. 
Voltar ao Topo
supermouse Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 03 Out 2009
x
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar supermouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 13:23
COMPREI UMA GIYO MUITO BOA COM MANOMETRO E AGORA RODO NA LIBRAGEM CORRETA ECONOMIZANDO OS PENEUS NE

Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 13:52
SuperMouse, seu teclado está quebrado? SEM CAPS for favor.
Voltar ao Topo
duraace Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2008
Votuporanga
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duraace Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 14:13
Tenho uma GTS GFP-142P (procure no google a foto).

Corpo de plástico, manômetro até 160, para bico fino e grosso.

Enche os pneus da bike até 120-130 tranquilamente, com o bico configurado para fino, sem necessidade do adaptador.

Paguei uns R$ 60,00 aproximadamente.

Recomendo!
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 14:22
Tenho uma dessas ai, só não tem o adesivo da GTS, mas é a mesma.
Muito boa, resistente e barata. Eu uso a mais de 1 ano, ja usando inclusive pra encher o pneu do carro.
Calibro os pneus da bike com 130psi toda vez que saio.

Pra levar na bike comprei uma da Giyo, corpo de aluminio com manometro, pequena, telescopica(enche na ida e na volta). Já usei e coloquei mais de 100psi. Tinha uma de quadro mas ai não dava pra usar as duas caramalholasBig smile
Esta:


Originalmente postado por igormarcel igormarcel escreveu:

Fala Galera blz,

Sabado eu fui ver a bomba de plastico, galera e muito fraca acho que rapidinho vai quebrar entao o cara la loja quer me vender uma GTS de aluminium parece ser bem melhor do que a de plastico e com um preço ate bom, vou esperar pra ver se presta.


Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 20:40
Alguém conhece esse modelo:

https://www.fujibike.com.br/bomba-tripe-calypso-manometro-160psi-p-4772.html

Será que vale a pena?
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 21:06
Comprei uma dessas amarela esse final de semana. Agora lutar com bombinha portátil, só na rua mesmo.




Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 18:49
tenho uma  GTS de plstico !fazem 4 anos e nunca deu pau , marca no manometro 160 lbrs não sei se enchendo marca correto mas.... estou usando e nada de ruim ate agora , paguei na epoca 35,00 , tinha uma spz de aluminio (linda) por 120,00 optei pela gts  (bolso  meio fraco rsrss) mais esta funcionando !
spex
Voltar ao Topo
rafarafa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Ipaussu
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafarafa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 18:56
Tenho essa Gyos e é muito boa, não tenho reclamações. Poe 130lb brincando.
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 19:01
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

bom tenho uma giyo de aluminio.
mas sempre fico pensando sera q esse povo nunca ouviu falar em borracheiro.


Não entendi a sua colocação. Vc está mandando o pessoal ir até o borracheiro para calibrar os pneus? Ou seja, se vc pedala todo dia, vai ter que ir todo dia até o borracheiro? É cada um que aparece por aqui....


pq cada um q aparece?
se eu quise-se encher um pneu de bicicleta eu iria sim a um borracheiro pois e o unico que tem equipamento apropriado para fazer o trabalho.

Hauhsaushaushausasusu mano, esse Alfredo tá me matando com os comentários ultimamente... Vai tocar a campainha do borracheiro às 5h da manhã pra colocar 110psi no pneu (porque em posto de gasolina é raro chegar nessa pressão) e brigar com o cara se não tiver adaptador pra válvula presta, hahahahahaha

Alfredo, deixa eu te apresentar um outro EQUIPAMENTO APROPRIADO PRA FAZER O TRABALHO: Chama-se "bomba de pé" hahahahahahahaha
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 14:26
Voltar ao Topo
cacocwb1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cacocwb1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 14:50
Eu comprei uma hoje também, tinha este modelo Giyo gf43p por 59,00 e uma da HIGH ONE idêntica só mudava o nome, por 46,00.

Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X