Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Opinião] Schwalbe Smart Sam
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Opinião] Schwalbe Smart Sam

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Opinião] Schwalbe Smart Sam
    Postado: 26 Fev 2010 as 14:07
Galera,

Fiz uma busca aqui no forum, mas não encontrei nada sobre esse pneu.

Procurando por um pneu leve, com bom grip e rolagem, e durável, me deparei com o Smart Sam no site da Schwalbe. Lá constam todas essas qualidades que estou procurando.

Alguém usa? Opiniões?

Desde já agradeço.
Specialized Camber
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 14:22
Tem cara de ser bom, no mtbr.com tá com 4.5 de 5...
Mais pq não tenta o Nobby Nick ou o Rocket Ron?
Nem pensa no Furious Fred que só serve pra pesar a bike!LOL
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 12:58
Lendo alguns reviews por aí, os Smart Sam parecem ser muito bons, são pneus "pau pra toda obra", ou seja, muito bons em quase todos os quesitos, com excessão para uso na lama. Aí resolvi pedir 1 par, assim que receber posto minhas impressões aqui.
Specialized Camber
Voltar ao Topo
helioabreu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Brasilia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helioabreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 12:34
Wimmer, 

Também achei esse pneu muito bom. só não estou encontrando pra comprar. Onde voce conseguiu?
abs
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 17:12
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 17:13
Não entendi, o link ficou com o conteúdo bugado. Precisa copiar e colar para funcionar, ok?
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Hauss Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Out 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hauss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 19:35
Provavelmente pq vc copiou e colou o link de algum lugar que não seja o browser.

O fórum usa um sistema de postagem diferente dos demais, ai as vezes dá nisso. Tanto que o link tem como endereço um arquivo do seu computador.
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 21:31
Verdade, enquanto a janela do browser estava aberta no forum, eu estava restaurando um backup do meu HD externo, o link aponta justamente para esse arquivo. Não pode ter nada carregado no clipboard, se não na hora de colar qualquer coisa no forum acontece isso.

Trem doido, sô LOL
Specialized Camber
Voltar ao Topo
helioabreu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Brasilia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helioabreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 14:29
Obrigado Wimmer vou pesquisar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X