Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Postem fotos das suas Full Suspension
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Postem fotos das suas Full Suspension

 Responder Página  <1 9101112>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2013
RS
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 10:42
Minha Kona One20 Primo 18" (Tipo Trail - Full Suspension aro 26")

Quadro FS Scandium - RS Recon 130mm / Fox RP2
Freios Shimanos SLX c/ Rotores XT Icetech
Rodas Mavic Crossride
Trocadores Shimano Deore
Passador T: Shimano XT ; D: Shimano Deore
Selim SDG Trilho
Pé-di-vela Shimano Deore
Pedal Shimano SPD M545

Peso da criança = 12,7kg

Foto:
http://imageshack.us/photo/my-images/221/img20130324120616.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/221/img20130324120616.jpg/ - 
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 09:59
Acabei meu projeto para um pedal mais agressivo um pouco.

dsc09592i.jpg
dsc09602n.jpg
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 14:19
Minha Specialized Camber Comp Carbon 29.

Voltar ao Topo
AlexDaSCOTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Tubarao
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexDaSCOTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 14:59
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Minha Specialized Camber Comp Carbon 29.


Top d+ !!!
Voltar ao Topo
AlexDaSCOTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Tubarao
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexDaSCOTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 15:01
Ai ja é abuso de poder neh... Cruel o ESTOQUE
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Sexta-feira, fim de tarde, dia de "banho" na frota Smile








Valeu... bom final de semana a todos!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 17:22


Titus Motolite 2007.


Editado por lemarco - 05 Abr 2013 as 14:43
Voltar ao Topo
Skenel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skenel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 18:52
Tá decidido....vou parar de acompanhar este tópico.

Cada dia aparece uma bike mais top que a outra...    

Cada dia que passa fico babando ainda mais. Ninguém tem um quadrinho L ou XL pra doação???
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 21:45
Também aceito doação, qualquer uma ai me serve KKKKKK Este tópico só entra os top, o sonho de consumo.
W0LVER1NE_MG, vc tem literalmente meus sonhos palpáveis KK Nossa, só bike top KKK

Parabéns !!!!

Com elas lavava sempre rindo, pq depois saberia que poderia suja-las KKKSmile
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 08:07
Outra foto da máquina depois do banho.hehehe

http://img13.imageshack.us/img13/9057/dsc09624u.jpg
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
Orelhaassad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Anchieta-ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orelhaassad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 17:41
SPZ Camber 29 2013







Voltar ao Topo
Orelhaassad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Anchieta-ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orelhaassad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 17:52
Minha antiga 26' -  Santa Cruz Heckler



Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 18:59
Originalmente postado por Orelhaassad Orelhaassad escreveu:

SPZ Camber 29 2013
Show a sua bike... Sabe me dizer qual o seu cambio dianteiro? É Shimano XT? Tem a especificação?
Obrigado,
Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 19:02
Saiu errado... Respondi dentro da caixinha de citação! :/
Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
Orelhaassad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Anchieta-ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orelhaassad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 11:27
Fala DukeDuke, beleza? Cara, o câmbio dianteiro dela continua a ser o original, um SLX (
Shimano SLX M660, E-type para fixação DMD, top swing, puxado por baixo),  pq peguei esse grupo XT (exceto freios) num jogo que fiz com um amigo na minha Santa Cruz 26', e o câmbio que veio nesse grupo é aquele de fixação tradicional através de abraçadeira, que não dá nesse quadro (Só fui notar isso quando fui instalar o câmbio dianteiro...hehehe...), pois o câmbio dianteiro que vem nele é parafusado no quadro (fixação DMD, eu acho...). Sendo assim, devolvi o câmbio XT e deixei o original SLX mesmo, apesar de não ser o ideal, pois este é para 30v e o grupo XT é 20v, mas tá funcionando bem por enquanto. Grande abraço!

Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 13:11
Originalmente postado por Orelhaassad Orelhaassad escreveu:

Fala DukeDuke, beleza? Cara, o câmbio dianteiro dela continua a ser o original, um SLX (<span style=": rgb255, 255, 255; font-size: 11px; line-height: normal;">
</span><span style=": rgb255, 255, 255; font-size: 11px; line-height: normal;">Shimano SLX M660, E-type para fixação DMD, top swing, puxado por baixo), </span> pq peguei esse grupo XT (exceto freios) num jogo que fiz com um amigo na minha Santa Cruz 26', e o câmbio que veio nesse grupo é aquele de fixação tradicional através de abraçadeira, que não dá nesse quadro (Só fui notar isso quando fui instalar o câmbio dianteiro...hehehe...), pois o câmbio dianteiro que vem nele é parafusado no quadro (fixação DMD, eu acho...). Sendo assim, devolvi o câmbio XT e deixei o original SLX mesmo, apesar de não ser o ideal, pois este é para 30v e o grupo XT é 20v, mas tá funcionando bem por enquanto. Grande abraço!


Te perguntei pois tive o mesmo problema...
Comprei um quadro full e já tinha um grupo para instalar e o cambio dianteiro era diferente.
Uma dificuldade para acertar...
Valeu pelas informações!
Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 07:58
A minha é a vermelha, a preta é do Iennaco.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 08:07
Grande Daniel, linda a sua Camber. Agora você está com uma bike que vai te dar muiiiittoo conforto durante as trilhas. É partir para trilhas de longa duração. Um abração meu amigo.
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 09:01
Fala Sergio, como é que anda a vida? Cara, eu ja devia ter ido pra full a muito tempo, so tem me dado alegrias! E agora vai ser essa por um bom tempo, por estar encaixada e pq vai nascer meu filho em setembro. Despesa com bike vai ter que diminuir consideravelmente, por um otimo motivo.
Abraçao meu amigo e fica com Deus!
 
Segue mais uma da "gata garota"...
 
Serjao, manja as rodinhas ztr crest, cubos rotas, raios dt... baixaram 600gramas da everest que tava usando. Muito boas as rodas!
 
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 09:35
Minha bichinha, sh*tara. hehehe

Editado por PEZZIN - 16 Abr 2013 as 09:36
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 11:06
Originalmente postado por danik danik escreveu:

Fala Sergio, como é que anda a vida? Cara, eu ja devia ter ido pra full a muito tempo, so tem me dado alegrias! E agora vai ser essa por um bom tempo, por estar encaixada e pq vai nascer meu filho em setembro. Despesa com bike vai ter que diminuir consideravelmente, por um otimo motivo.
Abraçao meu amigo e fica com Deus!
 
Segue mais uma da "gata garota"...
 
Serjao, manja as rodinhas ztr crest, cubos rotas, raios dt... baixaram 600gramas da everest que tava usando. Muito boas as rodas!


Meu filho, sua bike ficou show. Essa montagem da rodas ficou bem leve e deixam as Vzan lá atrás. Só não gostei da cor, lembra o "Flamengo" cara.... hehehe, Brincadeirinha, adoro essa combinação preto e vermelho. Não sei se você já regulou o shox do quadro 100%, mas quando conseguir, você não vai querer sair da Full nunca mais. Um abração
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 11:14
Originalmente postado por PEZZIN PEZZIN escreveu:

Minha bichinha, sh*tara. hehehe


Êpa PEZZIN, mais um na Camber. Acredito as Camber vão vender igual água, pois é um ótimo custoxbenefício. Parabéns pela máquina.

Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 11:53
Valeu SSampaio,
 
Em relação ao shox, o nosso amigo aqui do forum SDiniz me passou a tabela com os valores a serem usados na frente a atrás, porém como eu nunca andei em uma full, eu não sei se ficou bom, mais ou menos ou ruim (o acerto).
Na tabela diz que pro meu peso de 60kg devo usar 130 psi no shox ario lr e 70~90 na sid.
O que vc acha? Tem alguma dica? Será que se eu trocar o ario pelo RP2 sentirei muita diferença?
Lembrando que pedalo sem qualquer preocupação com desempenho, porém quero extrair o máximo que a bike pode oferecer (é meio contraditorio, mas é isso ai).
 
Abç.
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 14:43
Amigo, a regulagem o SAG na SID está fácil para você pois sua suspensão já vem com a marcação na canela direita. Para o XC é recomendado um sag de 10 a 20%. Não recomendo mais pois seu objetivo é o rendimento da bike. Agora o Shox segue o mesmo raciocínio em relação ao SAG. O correto é esvaziar o shox e medir o curso total dele. Depois calibrar conforme o manual e subir na bike e verificar o percentual decorrido com o seu peso. O ideal é você estar com seu equipamento no corpo (Capacete, Camelback e ferramentas)para se ter o SAG correto durante as trilhas. Logo isso é só regular calibrando ou esvaziando o shox até ter os 10 a 20% do SAG correspondente ao curso total.
Não sei se ficou muito complicado mas com o tempo vai pegar o jeitão da coisa. Só pra entender "O SAG é o curso decorrido do shox ou suspensão com o seu peso em cima da bike".
Um abraço
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 09:33

Testei a bike com duas calibragens, uma com 10% e outra com 20% de sag, e embora eu queira conforto, o sag com 10% me caiu melhor pois, com essa calibragem, eu não uso a trava em momento algum, já com 20% ela fic beeem macia, com um super conforto, mas tive que travar o shox por varias vezes, o que pra mim é bem ruim devido ao problema que tenho em minha mão esquerda.

Estive pensando em levar a bomba na bolsa, e subir a montanha com 10% e no topo, aumentar o sag pra 20~25%.
 
E aos amigos que poderem, peço a ajuda nesse topico, relacionado ao cambio dianteiro da camber.
 
Abç.
Voltar ao Topo
AltairIV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AltairIV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 15:01
Originalmente postado por César Ribeiro César Ribeiro escreveu:





Linda, césar. Colocou até tipo sanguíneo, tá de parabéns.
Voltar ao Topo
FERNANDO PF Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2012
.
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FERNANDO PF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 16:36
Peguei ela ontem, estou me acostumando com o ajuste das suspensões, acho que cheguei a um ponto ideal, vamos ver no final de semana..

Voltar ao Topo
Holyfield Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2013
SFX
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Holyfield Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 19:23
Boas!

vou contribuir hoje com a scott globeleza.

na época do carnaval com adesivos verdes



e depois toda de preto ( e lama ) já mais madura.



Inté +
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 20:51
Eu sou doido com esta linha genius da scott, acho um máximo onde o amortecedor fica, acho muito bonito, mas no lado pratico muda algo ?  uma vez que vi ela de perto notei que ele é muito maior que os outros pq ? A linha genios ainda produz ou sai de linha ?  Muito top sua bike !!!
Voltar ao Topo
Holyfield Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2013
SFX
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Holyfield Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 10:51
Originalmente postado por pablocouto pablocouto escreveu:

Eu sou doido com esta linha genius da scott, acho um máximo onde o amortecedor fica, acho muito bonito, mas no lado pratico muda algo ?  uma vez que vi ela de perto notei que ele é muito maior que os outros pq ? A linha genios ainda produz ou sai de linha ?  Muito top sua bike !!!

Valeu pablo , essa bike é louca mesmo! Muito versátil.

Esse amortecedor é giga mesmo , ele tem 3 camaras de ar/óleo poque ele tem a regulagem do curso que pode ser travado, 95mm ou 150mm , o lado bom dessa suspa aí é que o centro de gravidade da bike fica baixo , a bike gruda nas curvas e o peso não fica tão aparente porque está "no pé" . O lado ruim é que fica ali aonde o pneu joga a lama, mas nunca deu problema... Esse ano a Scott mudou o sistema e agora ele é mais tradicional, igual a spark, e a bike agora só tem rodas 27,5(linha genius700)  ou 29 (genius 900). 

fui. 
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 10:59
Originalmente postado por Holyfield Holyfield escreveu:

 
Valeu pablo , essa bike é louca mesmo! Muito versátil.
fui. 

Na foto não deu para ver direito... Você está usando apenas 1 coroa? 
Tem um guia de corrente?

Muito bonita a sua bike!
Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 13:39
A primeira foto são 3 coroas a ultima me parece uma coroa. Aja perna em KKKK 
Voltar ao Topo
Holyfield Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2013
SFX
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Holyfield Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 22:38
Pois é, mudei várias coisas e agora estou usando uma coroa apenas nessa bike, mas tive que manter o câmbio dianteiro e fazer um esticador de corrente tabajara. Fiz uns experimentos com diferentes setups de coroas duplas, triplas e até uma singlespeed e estou gostando de ter apenas 9 marchas, tenho uma bike com 2x9 para os dias de pedal mais longo e com mais subidas, triplo nunca mais Big smile . Como a bike é full cabe aqui também a foto.


inté+


Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 14:48
Minha Camber no alto da trilha no sábado. Diversão garantida.


Uploaded with ImageShack.us
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 17:33

Ta bonita a bixinha heim Sergio. Agora tava bom de vc me vender essa fox 120 ai heim. hahaha.

Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 17:53
Originalmente postado por PEZZIN PEZZIN escreveu:

Ta bonita a bixinha heim Sergio. Agora tava bom de vc me vender essa fox 120 ai heim. hahaha.


Ué, manda proposta por MP. Sou desapegado das coisas... hehehehe.
Abraço.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 15:11
finalmente, entrando no mundo das fulls, modesta mas perfeita pro meu uso:
gt sensor 4.0 modelo 2011



Editado por Charlesxavier - 30 Abr 2013 as 15:17
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
verios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2011
atibaia
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar verios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 01:34
Estou Chegando Agora no Mundo Das Full!!!!!!!!!!

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
verios
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 22:03

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2013 as 10:31



Upgrade de rodas, na bike da esposa!
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2013 as 10:35


Minha Trance, com shock Monarch , com retorno e gate. Excelente o shock, e gostei mais do gate do que o propedal do RP23.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 9101112>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X