Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Faróis LED
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Faróis LED

 Responder Página  <1 83848586>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2019 as 02:18
A princípio não, pois o farol é "lacrado". Eu vou tentar abri-lo em últimos casos...

Estive mexendo nele, e quando agito, na mão, escuto o barulho de algo solto batendo internamente.

Na região onde moro tem muito cascalho, pedras soltas, o que gera muita trepidação... provavelmente com isso ele tenha soltado algum componente interno.

Amanhã vou tentar abri-lo. Manterei vcs informados.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2019 as 07:36
Originalmente postado por leonardovit leonardovit escreveu:

Hoje aconteceu uma parada com meu farol, não sei o que possa ser...

Tenho um Gaciron V9S-1000, ele tava funcionando perfeitamente, pedalei ontem a noite, e nem chegou perto de esgotar a bateria.
Hoje, antes de sair pedalar, deixei carregando por aproximadamente uma hora, e no meio do pedal ele simplesmente apagou (tava em apenas 200 lumens, indicador da bateria azul). Não estava quente, ou algo do tipo...
Liguei novamente e permaneceu aceso por uns 10 segundos e voltou a desligar, isso ocorreu umas três vezes, na terceira resolvi deixar desligado e seguir ao lado de um amigo que iluminava a estrada.
Cheguei em casa, pluguei no usb do PC pra recarregar e nem um minuto depois já indicou que o farol estava com a carga da bateria recarregada, achei estranho pois sabia que ele demoraria muito mais pra dar carga completa. Por fim, tentei ligar e não ligou mais.

Alguma ideia?


Teste o carregador, tive uma bateria dessas que com o carregador original parou de carregar, comprei um outro carregador e voltou a funcionar.
Se nao for o carregador, quase certeza que a bateria foi pro saco, ela "carrega" mas nao segura a carga, por isso ela rapidamente se apresenta como carregada, quando põe para uso, ela rapidamente esgota.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2019 as 09:25
Originalmente postado por leonardovit leonardovit escreveu:

Hoje aconteceu uma parada com meu farol, não sei o que possa ser...

Tenho um Gaciron V9S-1000, ele tava funcionando perfeitamente, pedalei ontem a noite, e nem chegou perto de esgotar a bateria.
Hoje, antes de sair pedalar, deixei carregando por aproximadamente uma hora, e no meio do pedal ele simplesmente apagou (tava em apenas 200 lumens, indicador da bateria azul). Não estava quente, ou algo do tipo...
Liguei novamente e permaneceu aceso por uns 10 segundos e voltou a desligar, isso ocorreu umas três vezes, na terceira resolvi deixar desligado e seguir ao lado de um amigo que iluminava a estrada.
Cheguei em casa, pluguei no usb do PC pra recarregar e nem um minuto depois já indicou que o farol estava com a carga da bateria recarregada, achei estranho pois sabia que ele demoraria muito mais pra dar carga completa. Por fim, tentei ligar e não ligou mais.

Alguma ideia?

Olá, amigo.

Possuo também esse modelo, e apresenta exatamente o mesmo problema. Já reclamei no Ali com o vendedor, mas isso logo quando recebi, e não deu em nada. A impressão que dá é de algum tipo de mal contato entre circuito e alimentação, talvez pela trepidação isso fica acentuado. Não é confiável, às vezes funciona o tempo todo, mas às vezes já dá problema no inicio do pedal. Tive que encostar pela falta de confiabilidade.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 15:25
Tenho a lanterna da Gaciron de 1000l e nunca tive problemas. Espero não ter.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 15:17
Levei numa eletrônica aqui da cidade, e parece que o problema tá no circuito que controla a carga da bateria.

Eu coloco pra carregar e em poucos segundos ela acusa carga completa.

Enfim, deixei na eletrônica pra reparo, mas chegamos a desmontar tudo, e internamente o farol é de boa qualidade, apesar do defeito.
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 22:11
Finalmente comprei minha Nitecore BR35 após um bom tempo de espera, pois o preço quando comecei a procurar estava proibitivo, R$ 850,00, não que agora esteja num preço tão melhor assim, R$ 625,00 no ML, poderia até ter comprado em algum site gringo (chinês), mas o menor preço que achei foi de R$ 514,00 sem frete e ainda podendo ser taxado quando chegasse ao Brasil.
Na primeira "ligada" dentro de casa mesmo já deu pra constar que ela ilumina muito, agora é só testar na rua durante a noite, pena que só poderei testar na segunda-feira, mas assim que conseguir fazer testes melhores volto aqui com um feedback melhor.



Editado por RodrigoCasita - 07 Ago 2019 as 22:12
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 22:26
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Finalmente comprei minha Nitecore BR35 após um bom tempo de espera, pois o preço quando comecei a procurar estava proibitivo, R$ 850,00, não que agora esteja num preço tão melhor assim, R$ 625,00 no ML, poderia até ter comprado em algum site gringo (chinês), mas o menor preço que achei foi de R$ 514,00 sem frete e ainda podendo ser taxado quando chegasse ao Brasil.
Na primeira "ligada" dentro de casa mesmo já deu pra constar que ela ilumina muito, agora é só testar na rua durante a noite, pena que só poderei testar na segunda-feira, mas assim que conseguir fazer testes melhores volto aqui com um feedback melhor.




Tenho certeza que vai gostar.
Presta atenção como ela espalha bem a luz, não fica aquela bola branca no chão que a maioria dos faróis faz.

O timer de carga restante da uma paz tb
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2019 as 22:12
Fiquei sem postar aqui a respeito da minha Gaciron V9S-1000 que apresentou problema

Levei numa eletrônica, e o rapaz ficou de me ligar pra avisar quando estivesse pronto, passou mais de uma semana e nada... hoje fui lá buscar, e ele me disse que resolveu o problema, que era bateria.

Quando me entregou na mão o farol, senti ele EXTREMAMENTE leve, como se estivesse sem bateria. Sei que ele pesa 250g aprox.

Por fim, ele me disse que o problema era na bateria, e que ele colocou outra, abri pra ver e nem se compara a bateria que vem com o farol.

De qualquer maneira, agora sei que o problema é a bateria, só resta correr atrás de uma boa 26650.

Aproveitando... Alguém sabe se da pra importar bateria do ali?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2019 as 22:21
Espero que ele não tenha consertado e aproveitou pra embolsar a sua bateria original e colocou uma genérica no local.

Quanto a importar, consegue sim, mas não é muito fácil. É não tem como usar E-Packet.
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 09:40
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tenho certeza que vai gostar.
Presta atenção como ela espalha bem a luz, não fica aquela bola branca no chão que a maioria dos faróis faz.

O timer de carga restante da uma paz tb

GHD você tinha razão... a lanterna é extraordinária, vale cada centavo investido!

Bom, depois de uma semana utilizando todas as noites o que posso dizer:

Pontos positivos:
Ilumina muito, mesmo no level 2 (são 4 para cada módulo) consigo perceber que agora os motoristas me veem e eu consigo ver com clareza a via, assemelha-se muito aos faróis de carros
Bateria de longa duração, utilizando no level 2 apenas com o farol "baixo" e em poucos momentos os 2 faróis na intensidade 4, "baixou" apenas um pontinho dos 4, foram mais ou menos 5h de utilização nesta semana
Material resistente e de alta qualidade
O "controle remoto" é um outro diferencial, não precisa tirar as mãos do guidão para se ligar a lanterna, alternar entre farol "baixo" e "alto" dando muito mais confiança em ruas acidentadas

Pontos negativos:
Não que realmente seja um ponto negativo, mas como utilizo na minha road e os cabos de freio e cambio passam rente ao guidão, o suporte meio que não encaixa direito e isso deu um certo trabalho para prende-lo e não "esmagar" os cabos

Testei os 3 modos: trail, road e city.
No modo city não me agradou muito pois o funcionamento se dá apenas no farol baixo e quando se liga o farol alto ele fica ativo por 3 segundos e depois se apaga, com isso você não consegue apenas "piscar" o farol e/ou se precisar que ele fique ativo por mais tempo tem que ficar acendo a cada 3 segundos
O modo road é bom, mas no meu ponto de vista ele funciona mesmo para quem está na estrada e pode alternar entre faróis altos e baixos para se enxergar adiante sem a necessidade de focar tão perto
O modo trail foi o que achei de melhor para uso em commuting, ele funciona principalmente com o farol baixo ligado o tempo todo mas é possível ativar o alto (ficam os dois acesos ao mesmo tempo) de acordo com sua necessida, para dar apenas aquele lampejo para sinalizar a alguém que você está ali, para poder visualizar melhor o caminho em ambientes de pouca ou nenhuma luz

Acho que por enquanto é isso e assim que tiver mais considerações pertinentes volto aqui.

Abraços
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 17:04
Salve, pessoal!

Estou pensando muito nas Gaciron V9C-400 e V9C-800, já que meu uso é principalmente urbano e ocasionalmente um estradão durante o dia. Pretendo comprar pelo AliExpress, provavelmente com aquele botãozinho remoto de acionamento.

Quem aqui comprou uma das duas, principalmente depois de algum tempo de uso, pode me dar um feedback? A V9C-400 vai entrar em oferta e tão prometendo jogar o preço pra R$93,16 em quatro dias, já a V9C-800 não tem anúncio de oferta à vista e tá por R$165,85. Será que a V9C-800 vale essa diferença pro meu uso?

Aproveitando pra perguntar sobre as entregas, já que eu pretendo comprar mais alguns itens: é mais negócio pedir os itens distribuídos em vários pacotes com valores declarados mais baixos do que um único pacote com valor mais alto, por conta da possibilidade de tributação? Faz década que não compro nada lá fora e nem sei como estão as coisas agora.

Valeu aí!
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 18:39
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Salve, pessoal!

Estou pensando muito nas Gaciron V9C-400 e V9C-800, já que meu uso é principalmente urbano e ocasionalmente um estradão durante o dia. Pretendo comprar pelo AliExpress, provavelmente com aquele botãozinho remoto de acionamento.

Quem aqui comprou uma das duas, principalmente depois de algum tempo de uso, pode me dar um feedback? A V9C-400 vai entrar em oferta e tão prometendo jogar o preço pra R$93,16 em quatro dias, já a V9C-800 não tem anúncio de oferta à vista e tá por R$165,85. Será que a V9C-800 vale essa diferença pro meu uso?

Aproveitando pra perguntar sobre as entregas, já que eu pretendo comprar mais alguns itens: é mais negócio pedir os itens distribuídos em vários pacotes com valores declarados mais baixos do que um único pacote com valor mais alto, por conta da possibilidade de tributação? Faz década que não compro nada lá fora e nem sei como estão as coisas agora.

Valeu aí!

Tenho esse
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062789933-farol-bike-mtb-speed-1200-lumens-usb-a-prova-de-agua-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation&reco_backend_=&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=dca22cae-ae05-4852-8b81-c0328f8ac88e&c_id=/homeavigation-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=628dd1c4-0394-48af-87e3-1cc86cb9d5fe - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062789933-farol-bike-mtb-speed-1200-lumens-usb-a-prova-de-agua-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation&reco_backend_=&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=dca22cae-ae05-4852-8b81-c0328f8ac88e&c_id=/homeavigation-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=628dd1c4-0394-48af-87e3-1cc86cb9d5fe
Fiz um comment na pagina anterior.
Ele não é guaciron original, mas manda muito bem, paguei $160 na época e me atende muito bem, a maioria dos meus pedais é em trilha a noite.
Voltar ao Topo
matheus_thk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2019
Araguaína/TO
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheus_thk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2019 as 05:55
Qual farol dianteiro e traseiro recomendam? Vi um vídeo do Nitecore BR35 e achei muito interessante.
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2019 as 06:33
O Nitecore é muito bom, tem um relato meu acima, uns 3 posts.
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2019 as 19:49
Eu uso o gaciron v9c 400, muito bom, boa bateria, ilumina muito, para um pedal à noite é suficiente no meu ponto de vista.
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2020 as 16:23
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

GHD você tinha razão... a lanterna é extraordinária, vale cada centavo investido!

Tô na dúvida entre:


Acho q vou no TSW que é mais barato. Dá para comprar 2 dele.

O que acham?
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2020 as 16:30
Falam muito bem também dessa Fenix BC30R, as outras eu não conheço.
Voltar ao Topo
Gustavoluiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2020
Parana
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoluiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2020 as 20:11
Qual farol da bike é bom até uns R$ 100,00 que tenha uma boa distância, facho e lúmens?

Vi num site a seguinte dica:

"Cuidado ao escolher faróis para bicicleta que oferecem valores exorbitantes de lúmens, muitos deles chegam a se apresentar mais potentes que a luz do sol à pino em pleno verão que é de 100 mil lúmens''.

''Só para se ter uma ideia, a faixa de visibilidade no escuro para que o olho humano possa enxergar bem, está entre 500 e 1200 lúmens portanto, valores superiores à esses podem ser um gasto desnecessário ou errados''.

Voltar ao Topo
amk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2010
Cambará do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2021 as 19:56
Sem contar que geralmente quanto mais lúmens, menos autonomia.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2021 as 21:52
Originalmente postado por amk amk escreveu:

Sem contar que geralmente quanto mais lúmens, menos autonomia.


Cara comprei já tem mais de 2 anos, xing ling, na 25 de março na lojinha dos china, chama-se "mundo todo" ou algo assim.
Vai na chuva, frio calor, paguei na época 80 reais kit lanterna com bateria de pack de 6... na luz forte perto de 6 a 8 horas de funcionamento... na strobo passa de 10 horas... Forte ao ponto dos carros reclamarem...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
kktanaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kktanaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2021 as 21:19
Oi, gente. Boa noite!
Será que isso daqui presta?

Quero algo com precinho bem camarada pra começar mesmo.
A ideia é me aventurar aos poucos pelas ciclofaixas a noite. Pouco tempo. Emtão tem já a iluminação das vias. Mas preciso ser vista também.


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1929108924-velocimetro-581a-farol-c-buzina-recarregavel-luz-traseira-_JM#position=9&search_layout=stack&type=pad&tracking_id=2c071197-88c3-448c-87ff-02609d78689f&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=9&ad_click_id=NDMyYzJiNjUtMmI0ZC00MWFlLTlhYTUtYWFhYjEyODcwMzYy

Bem, vou continuar pesquisando mais.
Mas pergunto pois o que vi aqui os links já estão desatualizados ou está muito acima do bolso no momento.

Obrigada,

abs


Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2021 as 21:44
Originalmente postado por kktanaka kktanaka escreveu:

Oi, gente. Boa noite!
Será que isso daqui presta?

Quero algo com precinho bem camarada pra começar mesmo.
A ideia é me aventurar aos poucos pelas ciclofaixas a noite. Pouco tempo. Emtão tem já a iluminação das vias. Mas preciso ser vista também.



Bem, vou continuar pesquisando mais.
Mas pergunto pois o que vi aqui os links já estão desatualizados ou está muito acima do bolso no momento.

Obrigada,

abs




O valor desse kit tá legal para começar, já que vem com o ciclocomputador e a luz traseira.

A lanterna deve servir bem para indicar a posição, mas não iluminar. O ciclo, não é nada demais mas vai atender à função Não conheço nenhum dos dois, então só vou detalhar a lanterna traseira.

A lanterna traseira é até forte, mas nada que se destaque muito. Cumpre a sua função. Só acho que ela não tem uma construção muito boa. A que tenho aqui, tive que abrir e colar a placa no lugar para que eu conseguisse apertar o botão, pois a placa afundava junto com ele. Está funcionando bem desde então. A bateria dura umas 6h.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2021 as 22:01
Aproveitando q uparam o tópico pra recomendar:

Rockbros 800 Lumen, comprei um e achei bom demais. O que comprei é um de formato cilíndrico, e existe ele com suporte de guidão e também pra colocar no suporte de gopro. Como tenho suporte de gopro nso meus capacetes e também no guidão das bikes, comprei essa versão.
A bateria dura bem, carregamento USB-C, ilumina muito. Tem uma boa qualidade de construção e custa em torno de 120 a 140 reais na china, talvez um pouco mais caro comprando por aqui.

Comprei a versão 1000 lumens q tem formato um pouco diferente mas ainda não chegou pra avaliar. Assim que chegar reporto aqui.


---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2021 as 06:42
Aproveitando pra DESrecomendar: evitem a Gaciron, seja na loja oficial no Ali ou em outros meios. Comprei 3 faróis V3S, que me pareceram bem interessantes. Uma veio com o conector USB solto e com a tampa da bateria que não encaixava direito (só percebi isso na primeira carga, aí tirei a bateria pra carregar num carregador externo e não consegui rosquear a tampa).

Mandei mensagem pro vendedor e ele nem visualizou. Abri uma disputa e ele veio pedir pra cancelar a disputa, que iria me mandar outro produto, mas teria de fazer uma compra por boleto e deixar expirar, pq aí ele abaixaria o valor pra algo simbólico, só pra garantir o frete. Enrolou até onde não havia mais como e eu ameacei abrir a disputa novamente, onde ele acabou fazendo.

O quarto produto veio aparentemente funcionando OK, mas assim que descarregou eu percebi que ele não desligava e continuava drenando a bateria, o que é uma falha do circuito. Dessa vez eu me ferrei, pq já haviam se esgotado os 15 dias pra abrir a reclamação e o FDP do vendedor fez até pior: leu as mensagens e disse que o problema era meu, se eu quisesse teria de comprar outro.

Final das contas: 50% de taxa de defeito em 4 produtos. Comentei no Bike Forums e o feedback tb não foi bom, com diversos relatos de problemas apenas dias depois do início do uso e vendedor ligando o foda-se. Isso na loja oficial da marca.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2021 as 08:20
Eu tenho 3 desse da Rockbross que o TheLittle citou, com 800 lumens, muito bom. Anda na rodovia com longos trechos sem iluminação pública numa boa, tem 3 niveis de potencia e nem uso o mais forte.
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2021 as 21:24
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Aproveitando pra DESrecomendar: evitem a Gaciron, seja na loja oficial no Ali ou em outros meios. Comprei 3 faróis V3S, que me pareceram bem interessantes. Uma veio com o conector USB solto e com a tampa da bateria que não encaixava direito (só percebi isso na primeira carga, aí tirei a bateria pra carregar num carregador externo e não consegui rosquear a tampa).

Mandei mensagem pro vendedor e ele nem visualizou. Abri uma disputa e ele veio pedir pra cancelar a disputa, que iria me mandar outro produto, mas teria de fazer uma compra por boleto e deixar expirar, pq aí ele abaixaria o valor pra algo simbólico, só pra garantir o frete. Enrolou até onde não havia mais como e eu ameacei abrir a disputa novamente, onde ele acabou fazendo.

O quarto produto veio aparentemente funcionando OK, mas assim que descarregou eu percebi que ele não desligava e continuava drenando a bateria, o que é uma falha do circuito. Dessa vez eu me ferrei, pq já haviam se esgotado os 15 dias pra abrir a reclamação e o FDP do vendedor fez até pior: leu as mensagens e disse que o problema era meu, se eu quisesse teria de comprar outro.

Final das contas: 50% de taxa de defeito em 4 produtos. Comentei no Bike Forums e o feedback tb não foi bom, com diversos relatos de problemas apenas dias depois do início do uso e vendedor ligando o foda-se. Isso na loja oficial da marca.


Opa

Que zica hein!

Eu estou com um deles, o mais potente (1800)
Inclusive comprei mais um para servir de reserva (já perdi pedais noturnos por não estar com a lanterna carregada).

Espero ter mais sorte que o nobre amigo!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
GusXokleng Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2017
Araranguá/SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GusXokleng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2021 as 10:50
Eu selecionei dois modelos da GACIRON um de V9SP-1260 lumens e outra de V9CP-800 lumens e já estava quase fechando a compra, foi a lanterna que apresentava as melhores características, boa iluminação, várias funções, proteções contra aquecimento, acionamento com botão no guidão, entre outras. (O modelo de V9S-1000 Lumens está em falta).

Já tive uma Newboller, que no Brasil é vendida como HighOne 900 lumens, uma preta baixinha com dois leds e uma fita vermelha em cima. Funcionou um dia. No segundo queimou. Abri e vi que uns resistores tinham torrado. Mas três amigos usam ela e nunca tiveram problema. 

Parece que toda lanterna tem algum problema. Ainda estou querendo a GACIRON por todas essas funções. Importante o Fórum ter esse espaço, lanterna é imprescindível nos pedais, item de segurança. 
 
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2021 as 14:02


Lanterna 01 - https://pt.aliexpress.com/item/4000517701137.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.603bb90adus4nf
Lanterna 02 - https://pt.aliexpress.com/item/32909072251.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.603bb90adus4nf

Acabei de comprar dois modelos, em torno de R$ 150,00 cada no Aliexpress.
Priorizei mais a autonomia, buscando atingir mais de 3 horas com segurança. 
Logo vem a primavera e os pedais noturnos acabam sendo um otima opção durante a semana. 

Voltarei com atualização. 
 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 07:08
Pessoal, alguem já comprou algo na loja tiochico? Preciso urgente de farol dianteiro...
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 20:57
Há um bom tempo atrás (alguns anos, acho que logo quando essa Loja abriu) eu comprei nessa loja. Chegou tudo certinho, mas todos eram produtos de má qualidade e baratos, pra ver o que dava. Processo de devolução bastante complicado, acabei aceitando o meu prejuízo, pois não gastei muita coisa mesmo.

O mix de produtos deles sempre se mostrou ruim, na minha opinião. Não vejo motivo pra comprar lá, o shopping popular tem coisas até melhores, assim como o MercadoLivre.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
ranthero Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2022
BR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ranthero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2022 as 17:42
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tenho certeza que vai gostar.
Presta atenção como ela espalha bem a luz, não fica aquela bola branca no chão que a maioria dos faróis faz.

O timer de carga restante da uma paz tb

GHD você tinha razão... a lanterna é extraordinária, vale cada centavo investido!

Bom, depois de uma semana utilizando todas as noites o que posso dizer:

Pontos positivos:
Ilumina muito, mesmo no level 2 (são 4 para cada módulo) consigo perceber que agora os motoristas me veem e eu consigo ver com clareza a via, assemelha-se muito aos faróis de carros
Bateria de longa duração, utilizando no level 2 apenas com o farol "baixo" e em poucos momentos os 2 faróis na intensidade 4, "baixou" apenas um pontinho dos 4, foram mais ou menos 5h de utilização nesta semana
Material resistente e de alta qualidade
O "controle remoto" é um outro diferencial, não precisa tirar as mãos do guidão para se ligar a lanterna, alternar entre farol "baixo" e "alto" dando muito mais confiança em ruas acidentadas

Pontos negativos:
Não que realmente seja um ponto negativo, mas como utilizo na minha road e os cabos de freio e cambio passam rente ao guidão, o suporte meio que não encaixa direito e isso deu um certo trabalho para prende-lo e não "esmagar" os cabos

Testei os 3 modos: trail, road e city.
No modo city não me agradou muito pois o funcionamento se dá apenas no farol baixo e quando se liga o farol alto ele fica ativo por 3 segundos e depois se apaga, com isso você não consegue apenas "piscar" o farol e/ou se precisar que ele fique ativo por mais tempo tem que ficar acendo a cada 3 segundos
O modo road é bom, mas no meu ponto de vista ele funciona mesmo para quem está na estrada e pode alternar entre faróis altos e baixos para se enxergar adiante sem a necessidade de focar tão perto
O modo trail foi o que achei de melhor para uso em commuting, ele funciona principalmente com o farol baixo ligado o tempo todo mas é possível ativar o alto (ficam os dois acesos ao mesmo tempo) de acordo com sua necessida, para dar apenas aquele lampejo para sinalizar a alguém que você está ali, para poder visualizar melhor o caminho em ambientes de pouca ou nenhuma luz

Acho que por enquanto é isso e assim que tiver mais considerações pertinentes volto aqui.

Abraços

RodrigoCasita, pelo que entendi dá para deixar ela no baixo e com o controle remoto piscar o farol alto só para sinalizar?
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2022 as 17:49
Olá ranthero, exatamente isso. No modo trail você deixa "full time" no "baixo" e relampeja o "alto" de acordo com sua necessidade.
Voltar ao Topo
ranthero Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2022
BR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ranthero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2022 as 20:19
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Olá ranthero, exatamente isso. No modo trail você deixa "full time" no "baixo" e relampeja o "alto" de acordo com sua necessidade.

Obrigado RodrigoCasita

Agora a dúvida é entre a Fenix BC26R que tem bateria removível e no longo prazo é fácil de trocar ou a Nitcore BR35 que tem muito mais funcionalidades, mas tem bateria interna fixa.
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2022 as 21:03
Essa é uma boa pergunta. Na época fiquei entre a Nitecore e um outro modelo da Fenix (se eu não estiver errado o modelo era o BR30).
Os 2 pareciam muito bons.
Acabei optando pela Nitecore principalmente por entender que a duração da bateria seria maior e isso era um dos meus pré-requisitos, além do poder de iluminação.
Mas acredito que estaria bem servido com qualquer uma das duas.
Voltar ao Topo
amarelofff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Taquara-RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amarelofff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2022 as 20:37
Comprei um farol na Tio Chico, pela Magazine Luiza (Eles tem MarketPlace lá).

Um farol Ecooda EC6189. 

De início, ótimo. Tem um display que mostra a duração da bateria em horas e minutos, e funciona como powerbank. Depois de uns 5 ou 6 meses ele começou a falhar... parece algum mal contato. Não da pra usar mais. Ainda não levei numa eletrônica, mas vou levar pra ver se tem conserto, pois já passou o período de garantia. E não foi barato o farol.. foi 200 e poucos .. claro os mais top custam muito mais...  mas dos que não são os top de linha, esse não é ao menos, dos mais tabajara... 

Antes desse eu tive um High One de 900 lumens, que paguei uns  140 reais lá por 2018... 
Durou uns 3 anos aí deu mal contato no conector de carga. Também tenho que levar na assistência pra arrumar, porém o suporte dele já quebrou faz tempo, mas todo caso, posso usar como lanterna mesmo kkkk , ou ver se acho um suporte compatível. Com o o fabricante não consegui, o suporte da High One é ridículo. Parece um boteco, com todo o respeito aos botecos kkkk.

Mas aprendi a lição. Próxima vez que eu comprar um farol, eu juro, nem que eu gaste uns 500 reais, mas só comprarei um de marca top e que tenha garantia de pelo menos 12 meses...

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2022 as 20:44
Originalmente postado por amarelofff amarelofff escreveu:

Comprei um farol na Tio Chico, pela Magazine Luiza (Eles tem MarketPlace lá).

Um farol Ecooda EC6189. 

De início, ótimo. Tem um display que mostra a duração da bateria em horas e minutos, e funciona como powerbank. Depois de uns 5 ou 6 meses ele começou a falhar... parece algum mal contato. Não da pra usar mais. Ainda não levei numa eletrônica, mas vou levar pra ver se tem conserto, pois já passou o período de garantia. E não foi barato o farol.. foi 200 e poucos .. claro os mais top custam muito mais...  mas dos que não são os top de linha, esse não é ao menos, dos mais tabajara... 

Antes desse eu tive um High One de 900 lumens, que paguei uns  140 reais lá por 2018... 
Durou uns 3 anos aí deu mal contato no conector de carga. Também tenho que levar na assistência pra arrumar, porém o suporte dele já quebrou faz tempo, mas todo caso, posso usar como lanterna mesmo kkkk , ou ver se acho um suporte compatível. Com o o fabricante não consegui, o suporte da High One é ridículo. Parece um boteco, com todo o respeito aos botecos kkkk.

Mas aprendi a lição. Próxima vez que eu comprar um farol, eu juro, nem que eu gaste uns 500 reais, mas só comprarei um de marca top e que tenha garantia de pelo menos 12 meses...



Usei um Gaciron de 1000 lumens por uns 2 anos a fio Zero problemas. Custou 200 dinheiros e a bateria durava muito. Depois viciou e começo a durar pouco menos de 2 horas.

Nunca comprei os duvidosos produtos brasileiros "rebranded". Acho que não vale a pena.

Lanterna traseira uso uma Knog R70 que cuatou caro, mas está firme e forte a 4 anos. Ano passado compre uma Knog + pequena pra ir de reserva!

Editado por dimas2dimas - 25 Ago 2022 as 20:45
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
amarelofff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Taquara-RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amarelofff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2022 as 20:51
lanterna traseira Knog, acho lindas , a maioria dos modelos, e sempre soube que eram top.
Tá na minha lista pra comprar uma um dia.
Tenho 3 piscas led recarregáveis, 1 dianteiro e 2 traseiros. São bons. Mas meio xing ling, sei que não vão durar tanto, apesar que já tem mais de 3 anos kkkkk. 

Mas um dia quero pegar um Knog. 

Sabe se faróis Rockbros são bons ? Pelo preço devem ser né ? 

Editado por amarelofff - 25 Ago 2022 as 20:57
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2022 as 08:24
tb tenho da Gaciron, comprei agora início do ano visando pedais antes/depois do sol e tem atendido super bem.. um de 1000 lumens que dura umas 3h nessa potencia, mas geralmente uso abaixo que já resolve na maioria dos trechos
o acabamento é muito bom, peguei na loja oficial deles no Aliexpress e saiu R$140 com cupom.. achei legal q dá pra usar carregando, fiz teste um dia de conectar um powerbank e pedalar e foi de boa, opção pra pedais mais longos no escuro hehe


tem esses Rockbros que já vi falar bem sim, não é fábrica própria mas imagino q usem um bom fabricante, os produtos da marca são bem bons.. já vi boas opiniões dos Towild tb, e tem a Thinkrider q tb tem umas ofertas legais em bom preço

pro farol traseiro eu tenho usado uma Enfitnix há pouco mais de 1 ano.. dura umas 12h no pisca e tem boa luminosidade, uns 3 meses depois de comprar eu tomei chuva e a vedação apresentou problema (não desligava), tive que colocar na silica pra secar o contato, ai acionei a garantia.. pediram um vídeo, e me enviaram um farol novo, gostei bastante do atendimento da marca
eles tem faróis dianteiros tb q parecem muito bons, mas são bem mais caros que os demais

uma ótima marca, tb mais carinha mas que tem fama fora, é a MagicShine.. acabei de comprar um farol traseiro 120lu deles pra substituir o atual, esperando chegar pra testar
os faróis dianteiros deles são muito bem falados, galera na europa e eua usa bastante e gosta por ter um bom valor pro que entrega


eu acabo comprando tudo pelo Aliexpress, nunca tive problema, nem precisando acionar garantia..
no fim por ser eletrônico vai vir tudo da china mesmo, e os brasileiros ou vai ser rebrand de marcas baratas, duvidosas, e com pouca garantia.. ou vai ser algo bom, mas que você vai pagar o dobro do que comprando direto de lá

Originalmente postado por amarelofff amarelofff escreveu:

Pelo preço devem ser né ?
só não caia nisso de basear qualidade em preço, infelizmente isso não é regra
tem muito produto bom que é mais caro, mas tem também uns ruins, com falha de projeto, de empresa sem suporte, sem garantia, mas que ainda assim é caro..
tem que sempre dar uma boa pesquisada, preferencialmente reviews do youtube ou algum site q são feitas após meses de uso, não as do site de compra que são feitas semanas após receber (ou menos)


Editado por stefanob - 26 Ago 2022 as 08:28
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2022 as 10:34
Apenas p/ compartilhar...

Atualmente estou com farol e lanterna da Rockbros.

Farol modelo D3-1000 Lumens

Lanterna modelo A54BK

(links acima apenas p/ referência - não to lembrando minha senha p/ logar no Ali e confirmar o vendedor)

Ambas comprei no primeiro semestre desse ano e tenho gostado bastante. Demonstram uma boa construção robustez.

A lanterna traseira tem uma intensidade bem forte - inclusive deixo num modo mais fraco quando estou pedalando com amigos, p/ não incomodar quando alguém estiver de roda. Ela dura em torno de 5 horas no modo piscante que costumo utilizar.

O farol tb curti bastante, é muito forte mesmo e ilumina p/ caramba.

Não consigo estimar a duração da bateria pois tenho utilizado mais na cidade, aí acabo variando muito o modo de iluminação conforme o trecho do pedal (inclusive desligando em algumas avenidas nos percursos q costumo rodar). Nesse meu padrão de uso, chutaria umas 4~6horas de pedal.

Porém pela potência no modo mais forte, imagino que no modo contínuo deva aguentar umas 2 horas.

Única crítica foi o suporte duplo de alumínio (garmin em cima, lanterna embaixo) que veio junto no bundle que comprei. Quebrou no 2o uso - não fosse o costume de manter o garmin amarrado no guidão pela cordinha, teria perdido ambos.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2022 as 15:30
Originalmente postado por amarelofff amarelofff escreveu:

lanterna traseira Knog, acho lindas , a maioria dos modelos, e sempre soube que eram top.
Tá na minha lista pra comprar uma um dia.
Tenho 3 piscas led recarregáveis, 1 dianteiro e 2 traseiros. São bons. Mas meio xing ling, sei que não vão durar tanto, apesar que já tem mais de 3 anos kkkkk. 

Mas um dia quero pegar um Knog. 

Sabe se faróis Rockbros são bons ? Pelo preço devem ser né ? 


A R70 no modo eco chega a durar 20horas ou ate mais. carrego 1 vez por semana. Detalhe que o modo eco já brilha mais que quasea totalidade de luzes que conheço.

Por vezes o preço compensa e se traduz em qualidade.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 83848586>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X