Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suporte de Caramanholas de Carbono Genéricas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suporte de Caramanholas de Carbono Genéricas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rominger Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rominger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suporte de Caramanholas de Carbono Genéricas
    Postado: 11 Fev 2010 as 19:37

Vi no ML uns suportes de caramanhola de carbono a venda por um preco muito convidativo, mas confesso que nao sei se cumprem o que prometem.

Alguem tem/comprou e pode dizer alguma coisa sobre eles?

PS. Nao coloquei o link pois tenho receio de que alguem interprete que estou vendendo alguma coisa disfarçado.

Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2010 as 19:45
Esses suportes combinam bem com a Xinarello :) Por enquanto estão fazendo o papel delas, segurando as garrafinhas.:)

Agora cuidado com o peso alegado no anúncio, tem uns modelos desses genéricos que chegam a 30g cada.



Voltar ao Topo
Rominger Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rominger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2010 as 19:56
Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Esses suportes combinam bem com a Xinarello :) Por enquanto estão fazendo o papel delas, segurando as garrafinhas.:)

Agora cuidado com o peso alegado no anúncio, tem uns modelos desses genéricos que chegam a 30g cada.
 
Obrigado. Voce reparou se elas ficam balançando muito, principalmente em asfaltos ruins? Para colocar/tirar a caramanhola do lugar é mais fácil do que uma de metal?
 
Sobre o peso, nao sei se vale a pena perguntar, ja que nao sei se a reducao de peso e tao perceptivel.
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2010 as 20:16
Comprei 2 suportes no Ebay uma vez, lembro que comprei em conjunto com um amigo. Paguei pra ele 50 reais os 2. Levíssimos e bem firmes, nunca escapou a garrafa e sequer ameaça que vai escapar ou quebrar. Vou postar uma foto deles...
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2010 as 20:29
http://img682.imageshack.us/i/imagem002sa.jpg/
http://img28.imageshack.us/i/imagem001j.jpg/
http://img695.imageshack.us/i/imagem003lu.jpg/


Editado por Filipe C - 11 Fev 2010 as 20:33
Voltar ao Topo
Ninnoegl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Passo Fundo, RS
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ninnoegl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2010 as 20:32
A hora que comprar um garfo do carinha LV Bike do ML,vou mandar vir uma dessas junto. Acho que o cara é confiável e os trecos que ele vende atende bem ao que está descrito nos anúncios. Parece ser um vendedor sério. A única coisa XINARELO que vi quebrar (nem sei se o cara comprou dele), foi um quadro full + garfo onda full que quebrou porque o cara caiu numa cratera descendo uma serra. Aí nem o melhor aço do mundo aguenta.
A estupidez é a característica mais marcante da nossa espécie.
Voltar ao Topo
elio_hf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elio_hf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2010 as 01:00
Por coincidência comprei um par pelo ebay de um cara de Singapura e chegou hoje! Não pesei, mas a diferença não mudará em nada minha performance. Testei com as garrafas e seguram muito bem e o acabamento é muito bom! Demorou por volta de 25 dias pra chegar. Deram outra cara pra bike!
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2010 as 10:21
Os suportes foram os primeiros itens que eu comprei para verificar se chegavam certinhos (Hong Kong direto). Demoraram 30 dias mas td certinho, peso conforme especificado, valor conforme descrito acima, até o momento não trincaram etc...e eu só ando em asfalsto ruim na região.

Depois disto, já comprei  um kit de Xinarello (quadro, garfo, etc) e estou andando tranquilo. (demorou uns 45 dias, pois foi tributado pela receita federal). Mas aparentemente os vendedores internacionais tbm são confiáveis.

Abs e boa sorte.
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2010 as 15:20
eu uso  umas da cycle king que comprei no ebay, saiu  uns 60 reais cada, 11gramas com parafusos.
Ja cai com a bike e a garrafa nem saiu do suporte.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
romessilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2008
Patos de Minas
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romessilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2010 as 15:25
Eu também uso, comprei na LV bikes, sem problemas.
Romes Silva

Se não treinar, não anda!!!!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2010 as 16:22
Originalmente postado por Filipe C Filipe C escreveu:



http://img682.imageshack.us/i/imagem002sa.jpg/http://img28.imageshack.us/i/imagem001j.jpg/http://img695.imageshack.us/i/imagem003lu.jpg/


Pô, Sobrinho!

Parafusinho de Inox custa uma merreca e não enferruja... Troca aí, vá?
Voltar ao Topo
xixo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2008
Blumenau
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xixo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2010 as 01:46
Também uso e funciona muito bem... Aconselho a pegar um modelo que tenha aquela "voltinha" tipo espátula, que encaixa na "cintura da caramanhola"... Ufa, difícil de explicar, mas sem aquilo já vi umas caramanholas voando, pois o carbono não dá para dar uma amassada como no aluminio...

Abraços,

Xixo
Voltar ao Topo
modonho Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2006
Porto Alegre
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar modonho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2010 as 11:28
Eu comprei um par pelo eBay também. Veio de Hong Kong, sem erros.
Pesam 20g cada, são super firmes, sem reclamações.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X