Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual capacete vocês me recomendam?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual capacete vocês me recomendam?

 Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 22:58
Consegui vender meu amplificador de contra-baixo, e agora chegou a vez de comprar meu capacete.
Estou pensando no Giro Air Attack, esta $79,00 + frete $59,99 em dólares na Competitive Cyclist, o que acham?




Editado por Aguinaldo Ap - 29 Nov 2014 as 23:18
Voltar ao Topo
LMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 23:08
OLÁ MEU BROTHER EU USO LOUIS GARNEAU QUARTZ, É UM EXCELENTE CAPACETE.
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 23:23
Acabei de efetuar a compra por Pay Pal, o preço normal é $199,95 esta 60% off porque lançaram grafismo novo, se eu não gostar ou não servir vendo ele e compro outro por aqui mesmo. É minha primeira compra internacional, na pior das hipóteses com as taxas da Dilma vai me custar pouco mais de R$500,00 Smile
Voltar ao Topo
hao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Valparaiso
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 19:11
Originalmente postado por Aguinaldo Ap Aguinaldo Ap escreveu:

Acabei de efetuar a compra por Pay Pal, o preço normal é $199,95 esta 60% off porque lançaram grafismo novo, se eu não gostar ou não servir vendo ele e compro outro por aqui mesmo. É minha primeira compra internacional, na pior das hipóteses com as taxas da Dilma vai me custar pouco mais de R$500,00 Smile


Fui tentar comprar mas contém a informação que não enviam ao Brasil. Vc conseguiu?
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 01:00
Comprei, paguei e eles cancelaram a compra, me enviaram um e-mail com uma lista de mais de 50 marcas indisponíveis para os índios aqui Ouch 

e-mail:

Hi Aguinaldo,

Thanks for your order xxxxxxxx.  Unfortunately, we aren’t allowed to ship the Giro brand items on your order. We sincerely apologize for the inconvenience; this is a policy set in place by our vendors. If we break it, they’ll yell at us—or worse.

Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 18:58
Meu amigo secreto me deu opção de escolher meu presente até R$ 200,00. Pensei num novo capacete, pois o atual tem uns 7 anos de uso e nunca curti a cor dele.

Qual destes dois vocês acham melhor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598959953-capacete-de-ciclismo-mtb-high-one-sv-80-no-e-giro-bell-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598959953-capacete-de-ciclismo-mtb-high-one-sv-80-no-e-giro-bell-_JM

ou

http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/capacetes/capacete-b-twin-700-xc_48564?chosen=preta - http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/capacetes/capacete-b-twin-700-xc_48564?chosen=preta

ou

http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/capacetes/capacete-btt-900_42139?chosen=preta-branca-azul - http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/capacetes/capacete-btt-900_42139?chosen=preta-branca-azul
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 20:03
Comprei o da Decathlon bem parecido com esse mas o nome é Seventeenairpath gostei bastante, por R$139,00 também vem um jogo de espuma, saindo das grandes marcas só compraria BTWIN/Decathlon pois não acho que os franceses arriscariam vender algo sem qualidade.
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 21:37
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Comprei o da Decathlon bem parecido com esse mas o nome é Seventeenairpath gostei bastante, por R$139,00 também vem um jogo de espuma, saindo das grandes marcas só compraria BTWIN/Decathlon pois não acho que os franceses arriscariam vender algo sem qualidade.
Não achei esse no site. Mas vou levar em consideração o que disse: "não acho que os franceses arriscariam vender algo sem qualidade" Handshake
Voltar ao Topo
z3h Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2014
pr
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3h Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 22:55
O LG quartz seria bastante superior ao spiuk keilan? O spiuk custa 2/3 do LG e tem em qquer cor. O LG só encontra resto de estoque.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 20:44
Peguei o LG x-lite e é muito top!! Só elogios, vale a pena.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 20:57
...também tenho um LG x-lite mtb um LG Quartiz II carbon de speed e um Giro Aeon livestrong, ótimos capacetes.

Editado por BERNARDI - 08 Jan 2015 as 20:59
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 21:15
Originalmente postado por hao hao escreveu:

Originalmente postado por Aguinaldo Ap Aguinaldo Ap escreveu:

Acabei de efetuar a compra por Pay Pal, o preço normal é $199,95 esta 60% off porque lançaram grafismo novo, se eu não gostar ou não servir vendo ele e compro outro por aqui mesmo. É minha primeira compra internacional, na pior das hipóteses com as taxas da Dilma vai me custar pouco mais de R$500,00 Smile


Fui tentar comprar mas contém a informação que não enviam ao Brasil. Vc conseguiu?

Por fim consegui efetuar a compra na Competitive Cyclist com envio através da Shipito, gostei muito do serviço!

Hoje tive oportunidade de utilizar o Giro Air Attack sob o sol de meio dia e posso afirmar que o sistema de ventilação funciona muito bem, eu nunca havia utilizado capacete antes e não tive problemas para me adaptar, ele é muito leve e confortável, você esquece que esta usando! Big smile
Voltar ao Topo
Heero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2014
RS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Heero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 14:48
Originalmente postado por Rigato Rigato escreveu:

Tenho esse da Oxelo. Comprei na Deacthlon mais de um ano atrás. Não deu nenhum sinal de desgaste.
R$ 100,00.
Recomendo porque parece ser bem resistente e é confortável.
Ponto negativo é que é meio fechadão, então faz vc transpirar muito, o que você percebe depois que tira ele. Durante a pedalada não incomoda.



To querendo comprar um desses de skatista, eles protegem tanto quanto os outros ou não?
Voltar ao Topo
Bullseye Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bullseye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 16:51
Sim protegem a cabeça como qualquer capacete.

Protegem da forma correta?

Não...

As exigências do skate não são iguais às do uso de ciclismo.

Além disso o conforto não será o mesmo, será mais quente com certeza...

Se puder procure capacetes com tecnologia MIPS que é um diferencial real.
Voltar ao Topo
Rodrigobgd Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2012
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigobgd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 17:39
Depois de muita pesquisa acabei comprando este http://www.rnpshop.com.br/capacete-ciclismo-high-one-mtb-in-mold-25-1-p1632 , pelo valor foi um excelente custo benefício  capacete extremamente leve confortável e bem ventilado. 
Voltar ao Topo
Teshrrar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teshrrar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 20:14
Originalmente postado por Bullseye Bullseye escreveu:

Sim protegem a cabeça como qualquer capacete.

Protegem da forma correta?

Não...

As exigências do skate não são iguais às do uso de ciclismo.

Além disso o conforto não será o mesmo, será mais quente com certeza...

Se puder procure capacetes com tecnologia MIPS que é um diferencial real.

Na verdade o que você chama de "capacete de ciclismo" protege muito menos do que este. Eu tenho um deste, da Nutcase. Sim, ele é mais quente e mais pesado, e sim, eu me sinto muito mais seguro com ele do que com esses capacetes hiper leves, abertos e com um formato estranho, ainda mais para andar no trânsito.

A forma que os capacetes "de skate" encaixam na cabeça dão muito mais confiança de que, num acidente, estarei protegido, ao contrários desses "bonezinhos".
Voltar ao Topo
AndreLimaBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLimaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 20:36
Comprei um Rudy Project WindMax e estou achando excelente, muito leve e ventilado.
#NQSF
Voltar ao Topo
evilinheaven Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar evilinheaven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 14:39
Estou pra comprar um capacete novo esta semana.
Utilizo a anos capacete tipo skate mesmo, pois estou ficando careca e ele protege minha cabeça contra o sol. Capacetes muito furados deixam minha cabeça ardida depois de algumas horas de pedal.

Tenho atualmente um da Triple Eight que é muito bom, mas pega um pouco nas hastes dos óculos. Já me salvou em um acidente com uma vã inclusive. Porém estava pensando em pegar um da Nutcase. Ele é mais aberto para as hastes de óculos e tem uns desenhos legais.

Ele presta? Tem alguma outra marca confiável de capacetes mais no estilo Skate/Coquinho?

obrigado!

João Galante
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 14:51
João Galante,

Os capacetes da Nutcase do tipo "coquinho" são considerados muito bons, porém mais caros. Eu comprei um do tipo coquinho da Decathlon que gostei muito, é da marca Oxelo e tem um desenho legal, mas vi que não tem mais esse modelo, só o branco. Na época eu quase comprei o modelo Transition (hard shell) da FOX que acho bem bacana também. A desvantagem do capacete Oxelo Fit5 em relação ao da FOX transition é o peso: 440g x 350g




Nesse link abaixo é um tópico sobre capacetes "coquinho", que são esses de esqueitistas.



Editado por SergioRA1 - 28 Jan 2015 as 14:55
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
dqmarson Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2015
RS
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dqmarson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 20:27
Amigos, encontrei um louis garneau x-lite por um bom preço (R$180,00), mas ví no site que foi desenvolvido para speed e vou usar predominantemente para mtb... Alguém usa esse modelo em mtb? por que essa restrição do fabricante?

Minha outra opção seria o ASW Active Pro por R$120,00. Não é tão leve quanto o LG mas também não é tão pesado (270g). Alguém conhece?
Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 21:27
Pessoal, estou procurando um capacete básico, pedalo só no asfalto e bem pouco (ainda). Qual das duas opções parece melhor ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631479521-capacete-high-one-mv-26-carbono-amarelo-mtb-speed-ciclismo-_JM

http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/capacetes/capacete-de-ciclismo-urbano-b-twin-city-300_175329?skuId=1765556
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 22:46
Originalmente postado por rodrigo.rodrigues rodrigo.rodrigues escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Sugiro os Louis Garneau Quartz, modelo que possuo, ou X-lite. Se encontram no mercado até por R$200 na Gamaia. Tem boa ventilação, boa construção e ajuste. O João Júlio também possui um Quartz, enquanto o Pacheco tem o X-Lite comprado em uma promoção na Jamur por valor próximo a R$250, se não me engano.

Também possuo um Giro Encinal que se molda muito bem mas já saiu de linha e um Advantage de TT. O LG tem a vantagem de vir um jogo de espumas extras, e acho que no momento eles tem o melhor custo benefício do nosso mercado.

Editando... http://loja.gsmotos.com.br/bike/capacetes?cat=28

Sobre os citados, infelizmente nunca utilizei nenhum deles para poder ajudar com uma avaliação.
Abraço. Handshake

Fabrício,

Muito obrigado pela sugestão!

Editado:

Acabei de comprar um LG Quartz II na cor preta fosca.



Saiu por cerca de R$ 297,00 na Bikeplus.

Smile

Tenho um desse, vermelho. Muito bom. Recomendo.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2015 as 00:32
Originalmente postado por guga.sjc guga.sjc escreveu:

Pessoal, estou procurando um capacete básico, pedalo só no asfalto e bem pouco (ainda). Qual das duas opções parece melhor ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631479521-capacete-high-one-mv-26-carbono-amarelo-mtb-speed-ciclismo-_JM

http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/capacetes/capacete-de-ciclismo-urbano-b-twin-city-300_175329?skuId=1765556

Dentre os mais em conta eu compraria o B'twin, um amigo tem e gostei do acabamento, já o High One não me parece confiável Thumbs Up

O B'twin que eu conheço é o 700, custa R$140 e vale a pena.








Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2015 as 15:29
Originalmente postado por Aguinaldo Ap Aguinaldo Ap escreveu:

Dentre os mais em conta eu compraria o B'twin, um amigo tem e gostei do acabamento, já o High One não me parece confiável Thumbs Up

O B'twin que eu conheço é o 700, custa R$140 e vale a pena.



Eu uso esse da B'twin para rodar de speed e nada a reclamar. Preço bom e bem construído.
Tenho outro da Decathlon que uso somente pra trilhas e já tenho há muitos anos. É o mesmo molde desse B'twin branco, mudando somente o acabamento do casco.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2015 as 15:41
Valeu pelas dicas, vou de B'twin mesmo. Espero que tenha na Decathlon aqui da minha cidade, assim eu posso fazer o teste "ao vivo". E ainda descobri que tenho 61 cm de cabeça, 1 cm a mais do que o tamanho G LOL
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 12:15
Meu capacete S vai até 55 cm, minha cabeça mede 56 cm e serviu bem, é bom experimentar!
Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2015 as 00:39
Fui na Decathlon hoje, aquele de R$ 49,90 não encaixava muito bem na cabeça e acabei comprando este:

http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/capacetes/capacete-ciclismo-urbano-b-twin-city-700-soft-touch_161292

No tamanho L, até 61 cm e ficou perfeito. Ainda tem um pisca-pica na parte traseira, acho que foi uma boa compra.
Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2015 as 00:43
*pisca-pisca.... kkkkkkkk
Voltar ao Topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2015 as 00:51
O q acham? Encontro algo melhor na mesma faixa de preço? Achei bonito tbm...

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Capacete-Specialized-Align-6555
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2015 as 17:08
O capacete BTwin 700 Xc está em promoção na Decathlon.  De R$ 139 por R$ 119.

Link:
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 13:03
Estou no mesmo dilema, em busca de um capacete.
Alguma sugestão pra cabeças grandes. rs
Voltar ao Topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 20:14
Comprei esse btwin amigo! Recomendo!
Voltar ao Topo
Ewerthomas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ewerthomas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 22:07
comprei um Fox hard shell na MX parts e não me arrependo, sempre gostei do capacete estilo coquinho.


Voltar ao Topo
norberto Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar norberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 01:26
Recomendo, segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642772126-capacete-de-bike-giro-pronta-entrega-_JM
Voltar ao Topo
jean_peterson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
Tapejara
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean_peterson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2015 as 21:01
Galera,

Que capacete comprar com preço de ATÉ R$ 100,00?

Brigadão
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2015 as 05:42
Originalmente postado por jean_peterson jean_peterson escreveu:

Galera,

Que capacete comprar com preço de ATÉ R$ 100,00?

Brigadão


Você precisa testar os capacetes antes de comprar. É que nem roupa e um capacete caríssimo de última geração pode ficar bem pior para você do que outro capacete que custa 5x mais barato. Não dá para recomendar pela internet. Única coisa em que posso ajudar é que nas lojas da Decathlon você conseguirá provavelmente o melhor custo/benefício.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 07:04
para quem quer investir um pouco mais, tem fox striker em promoção na mxparts... são uma versão mais moderna do fox flux pelo que entendi

[ ]s
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Bromens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
Aracruz-ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bromens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 08:48
Recomendo o FOX FLUX!!! vale cada centavo. Na MX Parts está em promoção.
 
O meu chegou ontem e só de provar o capacete já percebi a grande diferença do meu que custa em torno de RS 100,00. Já nem quero mais usar  antigo, pois percebi que é muito inferior que o Fox Flux. Portanto, se realmente quer um capacete para proteção, não poupe. Compre um capacete que realmente irá protege-lo e não um somente para dizer que está usando capacete.Wink
Voltar ao Topo
tenoriocf Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2015
Cabo Frio, RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tenoriocf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 02:33
Boa noite. Gostaria de saber como você concluiu a sua compra pelo Shipito do Giro Air Attack?


Voltar ao Topo
tenoriocf Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2015
Cabo Frio, RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tenoriocf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 02:48
Boa noite. Alguém poderia me dizer qual o melhor capacete entre o Bell Volt ou o Bell  Louis Garneau Quartz II?

 

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X