Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - <Convite> Treino Iniciante Riacho Grande - Dom 17
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


<Convite> Treino Iniciante Riacho Grande - Dom 17

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: <Convite> Treino Iniciante Riacho Grande - Dom 17
    Postado: 15 Jan 2010 as 14:20

Local: Caminho do Mar/Riacho Grande
Ponto de encontro: entrada do Clube dos Borracheiros
Concentração: 8:40 Inicio: 9:00
Meta: 50 kms
Ritmo: 25 a 30 km/h de média

Olá pessoal, é meu 1o post de convite, aproveito pra apresentar também (depois faço um post decente lá no Tópico de Apresentação ;-) ): tenho 29 anos, há mais de 10 anos que gosto de bikes, mas inicie nos treinos de forma mais séria há 7 meses. Há aproximadamente 1 mês comprei uma speed e intercalo os treinos entre ela e uma MTB.

Para quem não conhece, a Caminho do Mar é uma estrada que fica no Riacho Grande, e a rota/volta para treino tem 8 kms, passa na região da represa e vai até o portal onde é o início da descida da Estrada Velha de Santos.

Após a saída da Rod. Índio Tibiriçá a estrada faz um "S", passa-se uma ponte e o Clube dos Borracheiros tem entrada a direita, logo após as vagas onde a galera costuma parar os carros.

Previsão de tempo bom para o horário do treino: http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4934/riachogrande-sp

Para quem não conhecer, mais tarde posso tentar postar a rota e local pelo Google Maps.

Abs,
Gian

Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 15:50
Ops, só corrigindo: a volta tem 16 kms, o trecho é que tem 8 km.
Voltar ao Topo
forensick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar forensick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 15:51
Fala, Gian! Não dá pra começar as 8hs? :))

Estou dentro...também comecei há alguns meses e só fui na estrada uma vez (final de semana passado!).

Abraço!
--
Alexandre
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:09
E aí, blz forensick? 
Estava pra te mandar uma msg pq viu uma chamada sua para um treino lá de outro dia.

Fechamos em 8:30 pra começar?
Antes pra mim ainda é complicado, rs rs rs, tô em processo de adaptação, hahaha.

Já fui lá 2 vezes antes, mas com a MTB, quero estreiar com a speed!

Abs,
Gian
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:21
Que lindo ver um post de treino para iniciante!
Vou falar com emu namorado, mas acho que consigo convencer ele a baixar o ritmo e ir com a gente!

Vocês vão sair de que ponto de SP?
Nunca fomos pedalar nesse local ^^ rsrs

Mais tarde eu confirmo presença!
Voltar ao Topo
forensick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar forensick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:31
Pode ser 8:30 então...só não sei onde é este borracheiros aí, mas a gente se encontra! Eu estacionei onde existiam mais carros da vez que fui lá :P

Maya, eu saio da Consolação/Paulista. Abçs!
--
Alexandre
Voltar ao Topo
renatotu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
SBC-SP
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatotu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:33
Poxa riacho grande é muito bom!.......pena que não vou estar por ai no domingo
pode ser sabado nao?!?!?!!
Voltar ao Topo
forensick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar forensick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:35
Olha que se fizer sol eu vou nos 2 dias heheeh (secura!)
--
Alexandre
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:36
Hehehe, é difícil ver um post de treino para iniciantes deste nível né rs? 
Tenho acompanhado o fórum há alguns meses e vi muito poucos.

Eu saio da zona Sul, próximo ao Ibirapuera. E vc?
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:41
Provavelmente zona leste, próximo da Ayrton Senna ^^
Voltar ao Topo
RACEcaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RACEcaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:44
Tenho curiosidade para conhecer este percurso, mas logo neste domingo já combinei com o pessoal de ir para Bandeirantes. Também sou iniciante, comprei minha speed há um ano e só treino mesmo nos finais de semana. Estou bem longe do ritmo do pessoal aqui do fórum, mas este treino que marcamos para domingo é para fazer em ritmo tranquilo. Na próxima eu vou com vcs! Abs.
cycling... the best thing ever!!!
Voltar ao Topo
RACEcaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RACEcaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 16:48
Originalmente postado por Maya Maya escreveu:

Que lindo ver um post de treino para iniciante!
Vou falar com emu namorado, mas acho que consigo convencer ele a baixar o ritmo e ir com a gente!

Vocês vão sair de que ponto de SP?
Nunca fomos pedalar nesse local ^^ rsrs

Mais tarde eu confirmo presença!
 
Já resolveram para onde vão? Eu inclui o Elcio na lista da Bandeirantes... Não quero ser responsável por nenhum divórcio Big smile. Vamos lá. Na próxima eu acompanho vcs neste tal do Riacho Grande.
cycling... the best thing ever!!!
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:06

Já resolveram para onde vão? Eu inclui o Elcio na lista da Bandeirantes... Não quero ser responsável por nenhum divórcio Big smile. Vamos lá. Na próxima eu acompanho vcs neste tal do Riacho Grande.
[/QUOTE]

Olha isso Race!!!
Então! Nem conversei com ele sobre o que vamos fazer no findi! rsrs Sei que eu não aguento esse passeio da Bandeirantes! hahaha Certeza que vcs vão acabar escolhendo os 100k pra fazer e eu não quero atrasar ninguém! O treino de base dessa galera é muito forte pra mim!
Mais tarde o Elcio vai entrar no Forum e ai a gente vê direitinho o que fazer...
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:09
Originalmente postado por forensick forensick escreveu:

Olha que se fizer sol eu vou nos 2 dias heheeh (secura!)
 
Forensick.
 
Não sei se vc se lembra, mas no final do ano passado tentamos marcar esse role e acabou ficando muito em cima e não virou. Vou Para o Riacho amanhã, e tb vou treinar com um amigo que acabou de comprar a bike, então vai ser de leve tb. Quer Marcar?
 
Vou estar as 08:00 no portal do parque (é o fim do trecho).
 
O convite se extende a todos.
 
Pavão
Voltar ao Topo
forensick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar forensick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:15
Pavao, tô dentro! Só dei duas voltas inteiras da última vez (~33km), mas o trecho (saindo portal) tem mais subidas :P tinha hora que eu ficava a 10km/h :P

Mandarei uma MP pra pegar seu contato tel.

Valeu
--
Alexandre
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:19
Originalmente postado por forensick forensick escreveu:

Pode ser 8:30 então...só não sei onde é este borracheiros aí, mas a gente se encontra! Eu estacionei onde existiam mais carros da vez que fui lá :P

Maya, eu saio da Consolação/Paulista. Abçs!

Hehehe, você provavelmente parou em frente a entrada do clube, ali tem uma guarita a direita, a esquerda, pouco depois da ponte, tem um espaço que param muitos carros, em frente a umas lanchonetes/restaurantes que tem ali.

Dá pra parar o carro dentro do Clube, custa R$5,00, e tb pode usar o vestiário/banheiro deles por esse mega-valor. Smile

Marquei o local do clube (vejam se funciona este link):
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&ll=-23.805509,-46.492542&spn=0.006223,0.011362&t=h&z=17&msid=103237493942344383181.00047d37266b2aef4165e
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:22
E a rota é esta aqui: http://tinyurl.com/yauusjw  (Short link para o Google Maps)
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:23
Te mandei uma MP com meu cel. Quanto a velocidade não esquenta. O meu tb não é forte e vou "guardar as pernas" para o rolê da bandeirantes do domingo.
 
Race, Maya, Gian.... vamos tb! Dai já fazem uma prévia do domingo.
 
Pavão
 
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:24
Originalmente postado por gian gian escreveu:

Originalmente postado por forensick forensick escreveu:

Pode ser 8:30 então...só não sei onde é este borracheiros aí, mas a gente se encontra! Eu estacionei onde existiam mais carros da vez que fui lá :P

Maya, eu saio da Consolação/Paulista. Abçs!

Hehehe, você provavelmente parou em frente a entrada do clube, ali tem uma guarita a direita, a esquerda, pouco depois da ponte, tem um espaço que param muitos carros, em frente a umas lanchonetes/restaurantes que tem ali.

Dá pra parar o carro dentro do Clube, custa R$5,00, e tb pode usar o vestiário/banheiro deles por esse mega-valor. Smile

Marquei o local do clube (vejam se funciona este link):
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&ll=-23.805509,-46.492542&spn=0.006223,0.011362&t=h&z=17&msid=103237493942344383181.00047d37266b2aef4165e

Short URL do local: http://tinyurl.com/y9vxecj
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:32
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Te mandei uma MP com meu cel. Quanto a velocidade não esquenta. O meu tb não é forte e vou "guardar as pernas" para o rolê da bandeirantes do domingo.
 
Race, Maya, Gian.... vamos tb! Dai já fazem uma prévia do domingo.
 
Pavão
 

Olá Pavão, agradeço mas este sábado de manhã estou muito enrolado, por isso que marquei este pedal no domingo. Com certeza irei em outras oportunidades lá no Riacho.

Achei que o pedal de domingo da Bandeirantes - 90kms - está meio acima (ainda!) do as pernas do iniciante aqui vão aguentar. Smile
Voltar ao Topo
forensick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar forensick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:33
É mais ou menos ali mesmo...parei o carro um pouco antes do outro lado da pista!
--
Alexandre
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:35
Ai caramba!!

Tb estou doida pra pedalar.... Se der pra ir amanhã e domingo vai ser ótimo!
Huahuahua mais tarde eu confirmo direitinho!
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:44

Dona Maya..... na volta de Holambra....os caras eram feras... esse sera bem mais ameno e tem a volta pela posto Lago Azul tbem..reduz o pedal(vira 70kms)..mas veja la com o Elcio 

Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 18:32
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

<FONT style=": #ffefd5">Dona Maya..... na volta de Holambra....os caras eram feras... esse sera bem mais ameno e tem a volta pela posto Lago Azul tbem..reduz o pedal(vira 70kms)..mas veja la com o Elcio 




Hahaha ok ok... Vou ver com o Elcio se ele tem paciência pra me acompanhar no Domingo... rsrsrs Devagar e sempre!
Galera!! Acho que vai rolar Riacho grande amanhã! Falei rapidamente com o Elcio e acho que ele topa tb!
Voltar ao Topo
Henrique_casual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique_casual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 18:33
po todo dia que marcam esses passeios para iniciante cai bem nos meus dias de vestibulares. domingo eu tenho meu ultimo vestibular.
se forem sabado eu apareco la
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 18:35
Originalmente postado por Henrique_casual Henrique_casual escreveu:

po todo dia que marcam esses passeios para iniciante cai bem nos meus dias de vestibulares. domingo eu tenho meu ultimo vestibular. se forem sabado eu apareco la


Ei Henrique.. Pelo que eu to vendo já confirmou amanhã tb!!
Manda MP pro Pavao e pro Forensic!

Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 18:45
Pra quem pegou o tópico agora, tem dois treinos sendo marcados no Riacho Grande este fds:
sábado 16 - 8 hrs - pavão
domingo 17 - 8:30 - gian

Abs,
Gian
Voltar ao Topo
Henrique_casual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique_casual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:05
opa a sim agora que eu vi entao alguem sabe qual é o quilometro e a saida da anchieta que eu pego para chegar lá?
Voltar ao Topo
forensick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar forensick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:07
Henrique, vc sai de onde? eu vou sair da Conslação/Paulista.
--
Alexandre
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:08
Originalmente postado por Henrique_casual Henrique_casual escreveu:

opa a sim agora que eu vi entao alguem sabe qual é o quilometro e a saida da anchieta que eu pego para chegar lá?
Sempre pela pista lateral seguindo indicação para o riacho grande. Te mando mais detalhes em MP
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:13
Originalmente postado por gian gian escreveu:

Pra quem pegou o tópico agora, tem dois treinos sendo marcados no Riacho Grande este fds:
sábado 16 - 8 hrs - pavão
domingo 17 - 8:30 - gian

Abs,
Gian
 
Foi mal Gian. Tumultuei seu tópico. Não acontecerá novamente.
Voltar ao Topo
Henrique_casual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique_casual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:20
Originalmente postado por forensick forensick escreveu:

Henrique, vc sai de onde? eu vou sair da Conslação/Paulista.

opa forensick eu nao sei não tem como eu te seguir amanha?
Voltar ao Topo
forensick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar forensick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:27
Henrique, então...mas dependendo de onde vc estiver, é melhor eu ir até vc para proseguirmos.

Me manda uma MP com seu end ou um local próximo que a gente combina.

Abçs
--
Alexandre
Voltar ao Topo
Henrique_casual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique_casual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:30
Originalmente postado por forensick forensick escreveu:

Henrique, então...mas dependendo de onde vc estiver, é melhor eu ir até vc para proseguirmos.

Me manda uma MP com seu end ou um local próximo que a gente combina.

Abçs

eu acho que sua caixa está cheia  mas vou mandar
Voltar ao Topo
forensick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar forensick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:31
prosSeguirmos... :P

A propósito, pavao, qtos KM espera rodar? só pra ter uma ideia de quando irei voltar...

Abçs
--
Alexandre
Voltar ao Topo
Henrique_casual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique_casual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:32
entao eu moro na zona norte ou na zono oeste higenopolis(casa da namorada) em qualquer uns dois dois lugar eu vou ter que ir pela paulista (da minha casa para a paulista 7 h da manha e 10 mim de carro nem isso

Voltar ao Topo
lfacanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfacanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:43
Fala Galera, domingão já tinha me programado para ir lá no riacho
 
Encontro vcs as 8:30...
 
Esse clube que vc mencionou seria o clube da GM???
 
Abraços
 
Luiz
 
 
Quem precisar, saio da zona sul Brooklin
Luiz
Scott CR1 Team
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:46
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Originalmente postado por gian gian escreveu:

Pra quem pegou o tópico agora, tem dois treinos sendo marcados no Riacho Grande este fds:
sábado 16 - 8 hrs - pavão
domingo 17 - 8:30 - gian

Abs,
Gian
 
Foi mal Gian. Tumultuei seu tópico. Não acontecerá novamente.

Hehehe, relax pavão, que é isso! Quanto mais pedal marcado tiver melhor! Smile
Não falei por isso não, é que as vezes quem pega só o fim do tópico acha que mudou (sabe como os tópicos são dinâmicos por aqui, rs).

Abraço!
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:49
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Originalmente postado por Henrique_casual Henrique_casual escreveu:

opa a sim agora que eu vi entao alguem sabe qual é o quilometro e a saida da anchieta que eu pego para chegar lá?
Sempre pela pista lateral seguindo indicação para o riacho grande. Te mando mais detalhes em MP

Se não mudou desde a última vez que fui lá (novembro), a pista lateral na altura da Volks depois de um tempo desviava para a pista principal (obras do Rodoanel), e logo a frente a tem a saída do Riacho de novo.

É bem tranquilo, na dúvida é só manter a direita na pista lateral.
Voltar ao Topo
gian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:54
Originalmente postado por Henrique_casual Henrique_casual escreveu:

opa a sim agora que eu vi entao alguem sabe qual é o quilometro e a saida da anchieta que eu pego para chegar lá?

Achei, é no KM 29.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X