Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dica - Guardando bikes no apartamento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dica - Guardando bikes no apartamento

 Responder Página  <1 1516171819>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 08:51
Eu achei esse razoavelmente interessante: http://www.3vsuportes.com.br/Suporte-Advance/prod-2637629/




Diz que aguenta até 20kg, a largura máxima do pedivela tem que ser 40mm e a largura máxima dos pneus de 2.0.

Alguém já usou?
Voltar ao Topo
Oswlara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oswlara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2015 as 13:00
Galera, to pensando em comprar o suporte dobrável da ICE TOOLZ. 

Alguém tem e indica? Revirei na net mas não encontrei as medidas dele. Tenho uma bike com guidão de 74 cm e gostaria de saber se consigo deixar o guidão reto, sem virar as rodas.

http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/acessorios/suporte-chao-parede/suporte-de-parede-horinzontal-dobravel-ice-toolz-p631/

Valeu!


Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2015 as 22:14
Originalmente postado por Rodrigobgd Rodrigobgd escreveu:

Mudei para um apartamento não tinha onde guardar a bike, comprei este suporte   http://www.rnpshop.com.br/suporte-para-bicicleta-de-parede-com-acolchoamento-super-b-p1831 , esta sendo muito útil. 

Cara, esse é perfeito, dá pra guarda o capacete, os óculos, chave, etc...e é bonito. Irei comprar esse modelo, pois é o que estou procurando.
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2015 as 17:27
Esse de 3 peças parece legal, mas tem que fazer muitos furos na parede, hein?...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 11:48

Não é bem para apartamento, mas vale a idéia pela facilidade do projeto.
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 11:50
Mais um fácil! Bom para pessoas altas! Smile
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 11:55
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
leonardoabrito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2014
Bauru - SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leonardoabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2015 as 13:11
Comprei uma MTB e a coisa complicou la em casa ehehehhe
achei um cantinho pra ela em baixo da C10 mas como fica no chão e o guidao é grande quase atrapalha um pouco... atualmente ela está revezando entre esse lugar e a casa do sogro...
provavelmente vou comprar um guidao dobravel e fazer um suporte mais rente à parede pra ela, só subir um pouco a C10 que ja vai caber legal...
Voltar ao Topo
Fara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2015 as 09:45
Pessoal
Qual o comprimento que precisa ter a haste de um suporte de parece (desses que a bike fica pendurada na horizontal pelo quadro) para que eu consiga colocar duas bike tranquilo (uma mtb e uma speed)?
Pergunto porque vejo anúncios com suportes desse tipo sendo vendidos para suportar duas bikes, só que o comprimento deles em geral é de 51cm, as vezes até menos, coloquei a mbt do lado da parede é medi, por causa do guidão ela já fica a quase 40cm da parede, acho que mesmo colocando a speed invertida ela não vai caber no espaço que vai sobrar. Será que cabem as duas? Algm usa desses suportes com duas bikes?
Vi um de 58cm, acho que nesse cabe, mas tbm é o dobro do preço do outro de 51cm.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 08:44
bom dia pessoal... comprei ontem dois suportes de parede, vou colocar minha bike e da patroa na vertical em nossa lavanderia pois desde que fui furtado na garagem trouxe tudo que ficava lá para a sacada (está incomodando lá)

minha dúvida: os aros e raios suportam de boa o esforço ou vão acabar deformando? afinal não foram projetados pra isso...

minha bike tem 13,0kg e aro duplo maddux DC 3.0 com 28 raios finos de inox e a da patroa que mais me preocupa tem 15,7kg e aro simples com 36 raios grossos zincados (Caloi 500 SW)... abs e obrigado
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 21:10
Raulino, nunca vi nenhum relato de problemas por pendurar a bike.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2015 as 00:00
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Raulino, nunca vi nenhum relato de problemas por pendurar a bike.


obrigado pelo retorno bcgfg... botei o suporte à tarde e as duas estão indo dormir penduradinhas já 👍🏻
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2015 as 14:04
Pessoal, 

Qual ocupa menos espaço, vertical ou horizontal? 

Eu moro em casa, mas na garagem, já roubaram duas bikes, quero deixar mais recuado, talvez no jardim de inverno que já esta lotado de coisas. 

Temos 4 bikes e talvez iremos comprar mais uma mtb.

abraços, 


Voltar ao Topo
RenatoGarcia Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 14 Dez 2015
Ubá
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RenatoGarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2015 as 16:50
So nao colocar a bike com suspensão dependurada pela roda dianteira, que isso estraga a suspensão. Tem de ser dependurada pela roda traseira.

Essas bikes limpinhas ficam até decorativas nas paredes braquinhas da sala ou quarto.

Quero ver colocar aquela MTB com 3 Kg de barro agarrados nos pneus e quadro. LOL
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2015 as 20:02
Boa dica Renato, 

Nessa de mtb minha esposa faz junto comigo, então vai ter de entender, rs!!! 
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 15:44
Pessoal, 

Decidimos colocar de forma vertical na parede e aprendemos que quando tem suspensão é melhor pendurar pela roda traseira. 

Dúvidas:

1 - Não estraga o aro  roda da bike pendurando verticalmente?
2 - Existe algum suporte que o peso fica na parte externa do pneu?
3 - eu preciso que a bike fique presa com cadeado e corrente na parede, alguém tem alguma solução nesse sentido:Só lembrando que vou deixar na varando da garage e não em apartamento.

Abraços, 



Editado por MarcosMori - 03 Jan 2016 as 15:49
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 17:12
Achei esse suporte para pneus, mas achei que vai ficar muito caro! veja que eu tenho 5 bikes em casa.  



Vou pesquisar e esperar uma resposta de vcs para ver se não causa nenhum problema para a roda ou aro da roda para decidir. 

Abraços, 

Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 17:15
Queria um que deixasse a bike com os dois pneus no teto ... de cabeça p baixo .... só assim mesmo ...
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 17:20
Xiiii... as minhas precisam ficar penduradas pela suspa, se ficar pela traseira não da passagem legal... só se tirar a roda dianteira, mas ai é outro problema onde por elas, fora que alguém pode acionar o manete hidráulico :-\

qual problema pode dar a suspensão? tenho uma rockshox a ar e outra zoom de mola... postaram acima desconhecer qq histórico de problema

outra preocupação que fiquei, de inicio, foi com freio hidráulico, um par de shimano alivio... mas ate agora não deu nada
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 17:28
Originalmente postado por MarcosMori MarcosMori escreveu:

Pessoal, 

Decidimos colocar de forma vertical na parede e aprendemos que quando tem suspensão é melhor pendurar pela roda traseira. 

Dúvidas:

1 - Não estraga o aro  roda da bike pendurando verticalmente?
2 - Existe algum suporte que o peso fica na parte externa do pneu?
achei na amazon mas não consegui encontrar aqui no Brasil: <span style="line-height: 16.8px;"> </span>http://www.amazon.com/GEAR-Steady-Rack-Vertical-Storage/dp/B004N9BUEY/ref=sr_1_3?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1451843150&sr=1-3&keywords=vertical+bike+rack
3 - eu preciso que a bike fique presa com cadeado e corrente na parede, alguém tem alguma solução nesse sentido:<span style="line-height: 1.4;">Só lembrando que vou deixar na varando da garage e não em apartamento.</span>

Abraços, 




o loko marcos... não vejo necessidade de algo tão caro e sofisticado não... coloquei 2x desses bem simples de $13,00 dilmad cada

os únicos cuidados que tive foram substituir as buchas originais por outras melhores e enrolar fita 3M isolante no suporte para não riscar os aros pretos com o tempo...

são fixos com 2 parafusos de 8mm, suportanto até 20kg cada um
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 17:32
sobre segurança, tem argola pra por cadeado, mas na varanda ele pode ser estourado (já fui furtado assim na garagem do prédio) ou então desaparafusado... por isso trouxe as bikes maiores pra dentro e deixei só as das crianças na garagem, com corrente mais reforçada e presas juntas   

Editado por raulino - 03 Jan 2016 as 17:34
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2016 as 10:44
No prédio onde moro nem tem um bicicletário oficial e sim um canto embaixo da escada onde usamos para guardar as magrelas, na primeira vez que deixei lá ja roubaram blocagem e fiacão do ciclocomputador que eu tinha retirado e levado pro Ap, dai vendo as opcões achei que esta foi a que melhor me atendeu, do jeito que estão elas não ocupam 1x1,5 metros, se a parede fosse pouca coisa maior nem precisava tirar a roda, e no espaco abixo da pra usar pois até eu fico em pé ai de boa.

Na época paguei R$ 55,00 em cada um em uma promocão do Submarino, hoje não sei quanto está.

Um dos empecilhos é quando chego com a bike molhada ou suja, dai prendo ela na minha moto com corrente e depois limpo ela e subo pro Ap, é chato mas pelo menos nunca mais me roubaram nada delas.

Eu mesmo instalei, ja que manjo um pouco dos paranaue de ferramentas LOL


Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2016 as 11:47
Já tive uma bike furtada no apartamento (área externa).

Hoje ela fica na sala!






SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2016 as 15:50
valorizou a sala

tb adorei o alerta kkk mto bom!
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2016 as 23:59
Valeu!

Aviso importado do jogo GTA, que sou fã desde quando era proibido! Hahahahahaha
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
swoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
Florianópolis
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2016 as 00:25
Gurizada, sobre deixar a bike na vertical tenho uma dúvida que um colega comentou e não soubemos responder: não existe o risco de o freio hidráulico ter problemas de funcionamento, uma vez que se concentrará todo na "parte de baixo" do sistema de freio. Coisas como criar bolhas de ar ou algo assim?
Alguém que já utilize este tipo de  suporte de parede pode dar alguma informação?
Voltar ao Topo
swoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
Florianópolis
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2016 as 00:26
Originalmente postado por AleArantes AleArantes escreveu:


Não é bem para apartamento, mas vale a idéia pela facilidade do projeto.

Muito bom. Tu mandaste fazer?
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 08:28
Originalmente postado por swoda swoda escreveu:

Gurizada, sobre deixar a bike na vertical tenho uma dúvida que um colega comentou e não soubemos responder: não existe o risco de o freio hidráulico ter problemas de funcionamento, uma vez que se concentrará todo na "parte de baixo" do sistema de freio. Coisas como criar bolhas de ar ou algo assim?
Alguém que já utilize este tipo de  suporte de parede pode dar alguma informação?


Pelo que entendo o freio hidráulico é um sistema fechado, não vejo problema nem em deixar a bike com as rodas para cima
Voltar ao Topo
FABIOZAUM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2015
Irati/PR
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FABIOZAUM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 10:10
Até onde sei não há problemas... Salvo se você tirar as rodas e acidentalmente acionar o freio, aí sim pode comprometer o freio...
Voltar ao Topo
kellybieluczyk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kellybieluczyk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2016 as 18:32
kkkkkkk  LOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
kellybieluczyk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kellybieluczyk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2016 as 18:34
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Originalmente postado por ivantrig ivantrig escreveu:

olá Oscar,
 
Brava é a minha esposa. hehehehe. Imagine a bike cair em cima dela.
Voltar ao Topo
Vitor Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2016
Resende
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 19:37
Marcio, 

Onde comprou esse suporte?? Muito bonito.

Vitor
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 01:32
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Já tive uma bike furtada no apartamento (área externa).

Hoje ela fica na sala!

http://s19.photobucket.com/user/marciorahal/media/sala%20-%20Copia%20pq_zpsr247gaee.jpg. -

http://s19.photobucket.com/user/marciorahal/media/sala2%20pq_zpsh5xbvfno.jpg. -

http://s19.photobucket.com/user/marciorahal/media/aviso%20-%20Copia%20pq_zpspynaasov.jpg. -

Amigo,

Esse suporte vc comprou no www.bikefix.com.br ? Se sim, vc n tem problemas de esmagamento dos cabos embaixo do quadro? Estou querendo comprar um desses mas estou com essa dúvida.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 10:43
Desculpe, o link correto é esse:
 
http://www.bikefixbrasil.com.br/ - http://www.bikefixbrasil.com.br/
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 12:16
Mandei um marceneiro fazer. Coisa bem fácil mesmo.

QUanto aos cabos, a Roubaix tem cabos por dentro do quadro, então não afeta. Mas dá pra fazer uma pequena cava na parte de baixo do suporte pra não afetar.

aqui um projeto:

http://www.pedal.com.br/forum/uploads/3992/suporte.jpg
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 15:04
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Mandei um marceneiro fazer. Coisa bem fácil mesmo.

QUanto aos cabos, a Roubaix tem cabos por dentro do quadro, então não afeta. Mas dá pra fazer uma pequena cava na parte de baixo do suporte pra não afetar.

aqui um projeto:

http://www.pedal.com.br/forum/uploads/3992/suporte.jpg
 
Agora que entendi o projeto, amigo. Aquela "cavada" ali não é para encaixar o tubo do quadro por completo e sim, para deixar o espaço para os cabos. Vou conversar com marceneiro aqui no trabalho para vê se ele consegue fazer. Em um apartamento de 38m², guardar uma 29er tá sendo tarefa de mágico.
 
Obrigado!
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 21:09
Tenho esse suporte que aguenta bem o tranco. Tive que comprar um para duas bikes devido a largura do meu guidão. Coloquei ele em uma parede do meu escritório em casa, bem no alto da parede e assim não atrapalha nada embaixo. A marca é Altmeyer e paguei 70 dinheiros.
Voltar ao Topo
Kleverton Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2016
MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kleverton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2016 as 09:56
Tava dando uma olhada na net e vi esse aki, to querendo fazer algo personalizado. Só q meu cabo de marcha passa por baixo do top tube, alguém tem alguma ideia de como fixar ele na parede, sem ficar parafuso a mostra.
 
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2016 as 11:07
Originalmente postado por gmartinato gmartinato escreveu:

Tenho esse suporte que aguenta bem o tranco. Tive que comprar um para duas bikes devido a largura do meu guidão. Coloquei ele em uma parede do meu escritório em casa, bem no alto da parede e assim não atrapalha nada embaixo. A marca é Altmeyer e paguei 70 dinheiros.
 
Se os cabos não passam por debaixo do quadro tá bem tranquilo ai. Ótimo custoXbeneficio.
Voltar ao Topo
3V Suportes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2016
Poá
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 3V Suportes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2016 as 15:39
Olá  Chronossc! 

Todos nossos suportes são projetados e testados para uma bike de até 20kg!

Já estamos fazendo um novo lote onde as limitações do tamanho de pneu não existirão mais

Há também outros modelos e em breve alguns lançamentos!

Dá uma conferida em www.3vsuportes.com.br

Abraços!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1516171819>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X