Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Luvas FOX GEL, alguém conhece, recomenda?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Luvas FOX GEL, alguém conhece, recomenda?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Luvas FOX GEL, alguém conhece, recomenda?
    Postado: 11 Jan 2010 as 21:25
Eu adquiri uma dessas faz pouco tempo, mas a minha é com os dedos abertos, e to gostando, mas esse preço ae acho q n vale... tinha de 20 reais de uma marca generica ae e n muda tanto assim para essa fox pra valer o investimento... como comprei no USA valeu a pena!!!
Abç
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
Felipe C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2010 as 15:50
Na jensonusa ta 13 dolares.

Cannondale F4 2009
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2010 as 14:17
Cara, 

Essa luva é muito boa, eu gostei, tenho uma preta fechada, minha namo tem uma lilás aberta, ambas modelo Reflex.

detalhe: Trouxe dos EUA... deu 65 reais os 2 pares!
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2010 as 13:08
produtos da fox tem uma qualidade muito boa, eu uso sem medo
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2010 as 00:27
Valeu pela ajuda galera.
Vou pensar melhor, pois R$109 é um bom investimento.
Vou dar uma olhada nessas lizard skins e nessas sidewinder tbm.
Abraço!
Voltar ao Topo
Night Rider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Night Rider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2010 as 00:21
Cara, eu comprei essa sidewinder (que também tem no site que você colocou) faz uns 3 meses e achei EXCELENTE.
 
Melhor do que as ultimas scott 2008 que eu tive que rasgaram a costura das costas das mãos (ventilação) em 2 meses de uso.
 
Não sei esse modelo de gel mas a sidewinder é muito boa.
Scott Scale
Super Italy 12v
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 20:38
JimmY,
Uso luvas Fox , parecida com a Reflex mas sem o velcro. Achei muito confortáveis e leve. Mas não sei a durabilidade ainda, usei apenas em 2 provas. Como peguei no PY, paguei apenas US$19,00.
Voltar ao Topo
Pedro Duarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2009
Porto velho- RO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Duarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 20:27
eu não estou gostando da durabilidade das luvas da fox...
mudei pra lizard skins pra ver oq q vai dar!
yeahhhhhhhhhhh!!!
Voltar ao Topo
bmarcell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Campina Grande
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmarcell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 20:12
Ahh então foi mal aê, mas de todo jeito vale a pena dar uma checada no que eu disse.

As minhas luvas eu comprei numa bike shop aqui da cidade que é representante da Specialized e custaram R$130,00.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 19:32
Originalmente postado por bmarcell bmarcell escreveu:

Jommy,
já verificou se a bike tá bem ajustada para seu tamanho, e tem outra coisa que às vezes passa batido é a posição do selim, se ele estiver "embicado" pra baixo, pode gerar uma sobrecarga de peso nos pulsos e causar dores como vc diz sentir, dá uma checada nisso tb.

Quanto às luvas fox, eu nunca usei e não conheço quem use, mas eu uso uma Specialized BG de gel (http://www.specialized.com/us/en/bc/SBCEquipPopup.jsp?equipimage=/OA_MEDIA/equip/6709-017_l.jpg&equipmodel=BG Gel Glove) há quase um ano, uso praticamente todo dia, pois vou trabalhar pedalando quase sempre, sem falar nos pedais e trilhas mais pesados q costumo fazer umas 3 vezes por semana e vou te dizer uma coisa ela é supe confortável e aguenta o tranco legal, pra não dizer q tá zerada, o "s" que tem impresso em cima do dedo indicador tá comçando a soltar. Não tenho do que reclamar.

Cara, a dor não é nos pulsos, e sim nas mãos, por isso quero uma luba melhor, pois minha manopla não é nenhuma maravilha. Só que ao invés de trocar a manopla, prefiro trocar as luvas, pois tenho mais de uma bike.

A dor é na palma da mão e nos dedos.

Essa SPZ que você citou, onde comprou? Qual a faixa de preço?

Abraço!
Voltar ao Topo
bmarcell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Campina Grande
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmarcell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 18:46
Jommy,
já verificou se a bike tá bem ajustada para seu tamanho, e tem outra coisa que às vezes passa batido é a posição do selim, se ele estiver "embicado" pra baixo, pode gerar uma sobrecarga de peso nos pulsos e causar dores como vc diz sentir, dá uma checada nisso tb.

Quanto às luvas fox, eu nunca usei e não conheço quem use, mas eu uso uma Specialized BG de gel (http://www.specialized.com/us/en/bc/SBCEquipPopup.jsp?equipimage=/OA_MEDIA/equip/6709-017_l.jpg&equipmodel=BG Gel Glove) há quase um ano, uso praticamente todo dia, pois vou trabalhar pedalando quase sempre, sem falar nos pedais e trilhas mais pesados q costumo fazer umas 3 vezes por semana e vou te dizer uma coisa ela é supe confortável e aguenta o tranco legal, pra não dizer q tá zerada, o "s" que tem impresso em cima do dedo indicador tá comçando a soltar. Não tenho do que reclamar.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 16:48
Galera, ultimamente tenho sentido dores nas mão durante os pedais.
Vi essa luva Fox com gel:


Alguém sabe se é boa? Vale o investimento?
Será que pode acontecer o que aconteceu a um tempo atrás com umas luvas Specialized de gel que simplesmente esfarelavam?

Abraço!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X