Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Giant Cromo Híbrida (com fotos)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Giant Cromo Híbrida (com fotos)

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Giant Cromo Híbrida (com fotos)
    Postado: 04 Jan 2010 as 15:20
Quadro Giant cromo ano 1994 tamanho 21
cambios, cassete, pedivela e corrente Alivio
freios shimano disc
cubos deore disc


Vista geral da estradeira








mesa regulável, guidão "banana" e bar ends





Componentes Alivio (cambios, pedivela, corrente, cassete)





Cubos deore disc e freios shimano









Pneus kenda 700x35 com faixa refletiva



Garfo e freio dianteiro





suporte para bagageiro (que será o próximo investimento)




Estou procurando um canote preto fosco que caiba nesse quadro, por enquanto fica esse feioso aí heheheh


Editado por márcio rahal - 05 Mar 2010 as 14:44
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
pedarilhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Florianopolis SC
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedarilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2010 as 13:08
Fotos, fotos!!
Quero ver! =)

Por sinal ainda estou devendo as fotos da minha.... heheheheh, assim que puder tirar eu posto tbm =)
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2010 as 14:01
Voltar ao Topo
pedarilhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Florianopolis SC
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedarilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2010 as 16:14
Show!
Não sabia desse tópico! 
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2010 as 00:09
Fotos!!!

Fase 1 do projeto: Compra e reforma do quadro!














SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2010 as 13:55
alguém sabe me dizer qual modelo de Giant é esse?
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
pedarilhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Florianopolis SC
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedarilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2010 as 17:41
Lindo quadro!! Pena que está um pouco machucadinho né!!

Vai pintar ele??


Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2010 as 22:38
já está na funilaria!!! vai ficar novinho em folha!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
eliasbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2009
são paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eliasbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2010 as 18:24
posta as fotos dele pintado ...... belo quadro
eliasbarbosa
Voltar ao Topo
gilsoncferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2009
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gilsoncferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2010 as 18:59
Belo quadro... Parece ser 19 ou 20. Recentemente adquiri um parecido de cor vinho e estou na mesma maratona de montá-lo. Parabens!!!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2010 as 16:28
to de ferias...daqui uns dias chego e tiro fotos dele pintado :)
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
ducabarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ducabarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2010 as 17:00
Iae márcio tranquilo?
Se não se incomodar em dizer quanto pagou no quadro + garfo e onde conseguiu, gostaria de saber. Também sou de campo grande.
Achei um giant tb aki com o garfo por 200 reais.
Abraços
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2010 as 13:50
paguei 300,00 lá no Jaime (bliss bike) quadro e garfo.
vamos marcar uns padais??
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
ducabarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ducabarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2010 as 01:58
Opa só avisar, vamos marcar sim!
Meu msn esta no meu perfil e orkut vou criar amanha de novo depois de 2 anos.
Mas amanha pode procurar só colocar duca barros que vai me achar.
Abraços
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2010 as 00:42
Pessoal, o quadro está pintado!
fase 2 do fprojeto concluída!!! Smile
















Cor Laranja Mirassol da Ford 1975 (maverick e caminhões ford)
Tinta PU
garfo preto onix

SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
JOSÉfaria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2007
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSÉfaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2010 as 16:06
legal poe depois da bike toda
O mundo é um pequeno parque se voce tiver tempo e uma mountainbike!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2010 as 17:22
Pintura bacana. Vc vai mandar adesivar com os logotipos originais?

Bela idéia essa da cor do Maverick. Meu DiamondBack Ascent EX está pintado com aquela tinta do Palio dourado/cobre e não troco nem a pau. Mas se arrumar um outro quadro quem sabe não pinto da mesma cor do meu mavecão branco nevado, será que vai ficar legal um do lado do outro? E se colocar as faixas do GT então? Wink
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2010 as 23:28
e aí, Márcio? Thumbs Up
que dia  vamos sujar de barro essa nova bike?? Big smile
no sábado ela já estará montada??
domingo??

abraços

XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
ducabarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ducabarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 14:53
Comprei giant de cromo tb no gilmar.
Tou tirando a tinta dela ainda, as cores ainda estou pensando, mas acho que será branco gelo, para dar uns contrastes na roda preta :)
Boa escolha na cor, mandou pintar aonde?
Abraços
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 15:33
Tem tanto quadro de cromo lá pra vender assim?!?!?!
Passa a dica. Wink
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 16:18
Ducabarros: na funilaria de um amigo meu, tem uns detalhes ainda, mas ele falou que depois que a bike estiver montada ele corrige.

Elton: tenho a Sprint pronta pra dar umas bandas... a Giant vai demorar umpouquinho, pois ainda não comprei o grupo.

Fab1000: quero colocar os adesivos originais, mas to grilado com roubo...      -      de vez em quando aparece uns quadros de cromo por aqui...
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 16:05
hoje estou montando as rodas.
aro vzan escape 700 (pretos) + cubos deore (preto) + raios inox pretos + pneu 37 Kenda

amanhã fica pronta e posto fotos
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 02:35
quero ver essas fotos! adesiva nada, não.
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 10:53
amanhã foi semana passada...Big smile
e as chapas??Approve
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2010 as 15:01
os cubos que tenho são 36 furos, não deu certo no aro (32), por isso ainda nao postei fotos..heheheheheheh

comprei uns componentes alivio também (pedivela, cambios, catraca, correntee mov central) além de trocadores shimano 8 speed.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2010 as 16:06
vai ficar show...ou, ficou show!!!

XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
ducabarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ducabarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2010 as 15:10
A minha ficou pronta já...
Vou tirar umas fotos depois e colocar para vcs verem como ficou.
Foda, que mal pude aproveitar ainda, peguei uma a bike no sabado, segunda tava ruim já pq peguei uma virose foda... (meu amigo que faz medicina diz que pode ser dengue tb, pq segundo ele ta aparecendo bastante casos em que os sintomas são mais fracos, parecidos com os que eu tive "diarreia, febre, dor no corpo e fraqueza", mas que não derruba o nego de vez)
Pena o o cubo não serviu, mas fala com o Jayme, ele mesmo disse que pegava akeles cubos comigo por 100 reais.
Abraços e boa sorte com a bike.

Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2010 as 14:37
Legal, mais um pra iniciar no cicloturismo em Campo Grande? Final do ano eu com o Elton, Yanko e Japinha fomos até Cachoeirão e voltamos no mesmo dia, foi muito legal, to preparando minha bike de estrada, ta quase pronta...




Editado por ericpontes - 13 Fev 2010 as 14:38
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 21:29
Aê povo!! acabei de pegar a Giant!!!!
ficou espetacular!!!!
Grupo alivio, cubos deore disco, freio a disco shimano, aro 700 SPIN Vzan....e por aí vai :)

fotos em breve
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 00:05
Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 14:41
fotos no primeiro post. comentem!


Editado por márcio rahal - 05 Mar 2010 as 14:47
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 14:50
E precisam comentários? Ficou um espetáculo! Show de bola a adaptação do caliper de freio traseiro, parece de fábrica!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 14:52
Show cara!! Lindo mesmo!

Mas me restou uma dúvida:
Aonde você vai fixar o bagageiro embaixo, do lado do freio, visto que vc usou os furos para colocar o freio?

Abração!
Bons pedais na magrela nova!!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 14:57
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Show cara!! Lindo mesmo!

Mas me restou uma dúvida:
Aonde você vai fixar o bagageiro embaixo, do lado do freio, visto que vc usou os furos para colocar o freio?


também estou com essa mesma dúvida! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que coloca parafusos maiores no caliper do disco e o bagageiro por fora...vamos ver o que conseguimos fazer por aqui...

abração
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 15:09
Parabéns pela bike.

Bacana demais a cor.


Editado por César Ribeiro - 15 Mar 2010 as 15:04
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 22:17

          ClapClapClap
          Parabéns, ficou mto legal a bike!
          Conta aí como foi p adaptar os freios a disco. Ah... tem certeza q o quadro é 21? Olhando daqui tá parecendo mais 18....
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 22:29
Originalmente postado por DrHide DrHide escreveu:

           ClapClapClap          Parabéns, ficou mto legal a bike!          Conta aí como foi p adaptar os freios a disco. Ah... tem certeza q o quadro é 21? Olhando daqui tá parecendo mais 18....


pra mim parece 21 mesmo, as rodas é que são grandes.

parabéns pela bike deu vontade de dar uma volta.
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 22:37

          Sim sim, as rodas são grandes, mas o head tube tá muito curtinho p um quadro 21 ou mesmo 20.
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 22:41
o quadro é 21 mesmo... tenho 1,91m e fiquei confortável nela :)
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2010 as 00:21
Sua bike resumida em 1 palavra:
 
M A R A V I L H O S A !!!!!!
 
Parabens pelo processo de reforma, escolha exata de peças e pelas maravilhosas rodas que vc montou. A combinação dos discos com o aro que é para VB + os pneus mais grossos com a faixa reflexiva ficaram espetaculares...
 
PS: Onde comprou esse pneu??
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X