Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda ciclismo x Bermuda termica (duvida)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda ciclismo x Bermuda termica (duvida)

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 14:15

  Isso é !!! Hehe.. Mas a dúvida maior é : A tua amiga é daquelas que vc chama p/ ir na tua casa mostrar a bike ou melhor deixar pra lá ??

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:


Luis,
todos sabem, inclusive ela!Wink
Certas coisas não tem como esconder. LOL


Editado por luismendes - 01 Fev 2010 as 14:19
Voltar ao Topo
LeoCRF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCRF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 14:23
a bermuda termica então da pra usar por baixo de uma bermuda de tactel por exemplo sem  problemas?
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 14:31
Sem problemas mas também sem vantagens. Uma pergunta : qual selim vc ta usando ?
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 14:36
Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:


  Isso é !!! Hehe.. Mas a dúvida maior é : A tua amiga é daquelas que vc chama p/ ir na tua casa mostrar a bike ou melhor deixar pra lá ??

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:


Luis,
todos sabem, inclusive ela!Wink
Certas coisas não tem como esconder. LOL

Amiga é amiga!Dead
Eu mostro a bermuda e a bicicleta nova para a minha namorada, que desde ontem passou a ser ciclista também.Smile

Pode até utilizar a bermuda de ciclismo por baixo de uma bermuda de tactel, que não seja muito justa.




Voltar ao Topo
LeoCRF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCRF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 14:42
Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:

Sem problemas mas também sem vantagens. Uma pergunta : qual selim vc ta usando ?


Velo que veio na bike 2.1

enqnto estou andando poucos km não estou sentindo dificuldades.... mas estou planejando uma cicloviagem de 180km em um dia.... por isso estou preocupado!!!
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 14:53
A bike é uma caloi elite 2.1 ? Se for esses selins mais acolchoados dá p/ usar bermuda normal sem problemas, não prescisa nem da térmica. No caso da viagem a bermuda térmica não vai te trazer mais conforto, no máximo ela cumpre a função dela de manter aquecido. Se vc começar a sentir incomodo por causa do selim vc pode parar um pouco tbm.


Editado por luismendes - 01 Fev 2010 as 14:57
Voltar ao Topo
LeoCRF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCRF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 15:45
Originalmente postado por LeoCRF LeoCRF escreveu:

a bermuda termica então da pra usar por baixo de uma bermuda de tactel por exemplo sem  problemas?


eu queria dizer bermuda de cilismo e não termica... essa sim faria diferença né?
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 16:16
Sim, pode usar por baixo da bermuda de tactel.
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 22:57
Sobre bermuda normal enroscar no banco é relativo. Se for muito larga, sim aumentam as chances.
A vantagem de usar a bermuda térmica por baixo de outra normal é prevenir assaduras e ponto. Não vai diminuir dores e tal. Mas isso também é relativo, tem gente que pedala distâncias grandes sem sofrer com dores na bunda. Como diria o folózifu, "cada um tem seu cada um e vice-versa"

Quanto a usar ou não bermuda de ciclista, há alternativas, por exemplo eu muito uma bermuda dupla da Fox. A parte externa é de tactel e por dentro tem uma de ciclismo com espuma, só que um pouco mais ventilada, com lycra um pouco mais "furada". Além de parecer bermuda normal, ainda tem bolsos o que tira a necessidade de andar com pochete ou similar.

em trajetos de +/- 30 km não sinto necessidade de forro, dá para usar bermuda normal com cueca de lycra ou bermuda térmica por baixo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X