Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida na lubrificação da suspensãi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida na lubrificação da suspensãi

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2009
SC
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida na lubrificação da suspensãi
    Postado: 23 Dez 2009 as 17:49
Como faço para lubrificar a suspensão traseira da minha bicicleta, ela está fazendo nhecs nhecs, quero lubrificar, porém não tenho nem idéia por onde começar...
Voltar ao Topo
wick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2009
SC
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 17:35
ajudem pls
Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 19:10
ei cara, suspensão trazeira é confusão.... mais qual a sua???
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 20:40
 
    Já imaginou se o barulho seja de algum pivô ao invés do shocks ? Geek
 
 
Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 21:46
concordo com o Jassa! aliás.... jassa vc tem cara de quem ja mecheu em susp.... vc tem o guia do mecanico da RS revelation de 140mm..... não quero o de 130mm quero o de 140mm com u-turn... valeu!
Voltar ao Topo
wick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2009
SC
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 22:41
Que diabos é pivo, isso é de basquete...

Hihi, cara só quero lubrificar ela pra ver, tanto que eu boto agua e o barulho para, ou seja, a agua da uma lubrificada, porém por tempo determinado...
Voltar ao Topo
wick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2009
SC
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 22:43
http://freeimagem.sitehs.com/images/mercadolivre/upland/upland1.jpg

essa é a suspa, traseira.
Voltar ao Topo
Black Aypim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Aypim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 23:02
Solta os parafusos q prendem a suspensão, passa graxa. Se quiser pode passar um pouco na suspensão. Checa os apertos dos parafusos da balança.

Sempre dê uma checada na balança da bike (parte de trás do quadro), essa sua bike é famosa por trincar...
Voltar ao Topo
wick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2009
SC
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2009 as 00:14
Passar graxa aonde...

OBS: a minha bike não é a da foto, é um modelo diferente, apenas a suspa é diferente

POR FAVOR AONDE EU LUBRIFICO A SUSPENSÃO SÓ ME DIGAM ISSO PARA AMANHÃ ....


Editado por wick - 25 Dez 2009 as 00:15
Voltar ao Topo
wick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2009
SC
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2009 as 16:06
WEDSADSADSADSADAS AJUDA
Voltar ao Topo
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2009 as 23:47
na pagina da rst tem manual de manutenção, talvez te ajude.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X