Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Assaltos na USP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Assaltos na USP

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Charrua Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charrua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Assaltos na USP
    Postado: 08 Set 2008 as 05:06
Oi Pessoal,

Alerto a todos aqueles que treinam na USP, sabado estava la na bicicletaria do Eduardo Puertolano e um ciclista apareceu com a foto de sua bike, uma Fuji, toda capagnolo, que foi furtada na USP, perto do IPEN, lá em cima. Já ouvi falar de vários assaltos naquela região, me parece que fica perto de uma favela.
Portanto, se forem andar por la, não andem durante a noite e se forem, tentem ir acompanhados com mais 1 ciclista pelo menos.


Abs

DiegoAngry
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 05:52

Sabe dizer o dia da semana e horário em que ocorreu o roubo ?


Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 06:01
Bergo,

Eu já ouvi falar sobre esse tipo de roubo, mas são as partes mais para dentro da USP, aonde tem pouca gente e pouco movimento de carro.
Inclusive na Biologia, se for muito tarde, depois do almoço... esquece... é perigoso.
Voltar ao Topo
LTSOU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2004
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1469
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSOU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 07:45
Aquela parte lá em cima (Perto do HU) é complicada mesmo, já soube de vários casos de roubos inclusive um com agressões pq o dono da bike reagiu, ali faz margem com a favela do Jaguaré, então sempre tem uns nóias de olho.. Inclusive no fórum antigo tinha um tópico sobre estes assaltos..
Tem q rodar lá durante a semana, horários q tenha movimento... Nos sábados complica um pouco e se for de tarde nem pensar.
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 19:19
acho q nao e de hoje nem de ontem q existe esse problema de assaltos na USP perto do IPEM.
entao ou o cara e um completo novato no pedal pela regiao ou acha q isso nunca ira acontecer com ele.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2008 as 06:15
Pessoal, aí em Sampa ou em qualquer cidade o problema é sempre nesse horário após o almoço. De manhã bem cedo não dá nada em nenhum lugar, sabem porque?
Porque vagabundo, como meu avô costumava chamar esse tipo de gente que rouba bicicleta, não acorda cedo!!!!
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 09:13
Poxa, todo mundo sabe desses problemas na USP, cadê os orgãos de segurança ??? E lá nas praças possuem cameras de video, serão que estão em operação ?
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 10:19
Na virada de 2006 para 2007, tentaram roubar a minha magrela exatamente na altura do HU.
Eu estava subindo da prefeitura, passando pelo HU e sentido biologia, quando dois muleques tentaram me derrubar da magrela com alguns tocos de madeira.
Tomei várias porradas, inclusive quebrei o braço me defendendo (onde fui prontamente atentido no HU), porém não levaram a magrela.
O pior de tudo, é que no momento, na minha frente (cerca de uns 150metros) tinha uma viatura da PM.
Outras pessoas viram a tentativa de assalto e correram para solicitar ajuda da viatura. Não me perguntem porque ela não voltou.
Quem me ajudou na época foram os seguranças do HU, que não é obrigação deles, mas sou muito grato, pois foi com o disparo que eles fizeram pro alto é que a mulecada fugiu.
 
Durante 2 finais de semana, eu (com o braço quebrado) mais dois amigos ficamos de tocaia no mesmo local, porém sem sorte de que os mesmos muleques aparececem.
 
Creio que uns 2 meses depois vi um deles, mas não tive tempo de correr atrás dele, pois ele consegiu se esconder na favela.
 
Na altura do HU, existe um portão, cuja USP não controla a entrada e saída (isso mesmo, existe uma entrada que não possue vigilancia) e que dá de cara com a favela, onde eles podem se esconder.
 
De qualquer maneira, sempre utilizem a parte do remo e no máximo a avenida do relógio. Numca subam em direção a rua do Matão e muito menos a HU, o risco de perder a magrela é muito grande.
 
Agora, também temos de descobrir qual bicicletaria que está recebendo estas magrelas, pois garanto que os muleques que tentaram me roubar não iriam ficar com a magrela, ou vender por eles mesmos.
Voltar ao Topo
Alan Fabrício Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2008
Aracaju - Sergipe
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Fabrício Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 14:42
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Pessoal, aí em Sampa ou em qualquer cidade o problema é sempre nesse horário após o almoço. De manhã bem cedo não dá nada em nenhum lugar, sabem porque?
Porque vagabundo, como meu avô costumava chamar esse tipo de gente que rouba bicicleta, não acorda cedo!!!!
 
Aquí os meliantes começaram a atacar logo pela manhã, justamente no horário que as pessoas de bem estão saindo para trabalhar ou estudar.
 
A vagabundagem tá tão grande que os caras já devem estar fazendo rodízio de horário e ponto para assaltar.
"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"
(Se for dirigir não beba, se for pedalar me chame)
Voltar ao Topo
agramonte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
sao paulo - SP
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agramonte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 20:53
teve um caso parecido há alguns dias ..
ta ai o link
 
Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 01:17
Dei uma levantada no tópico pra dizer que acabei de ver uma reportagem interessante (triste) na RECORD, mais precisamente no jornal da record, sobre assaltos na USP, mostraram vários vídeos de ciclistas sendo roubados e sempre naquela parte perto da "comunidade" (favela).
Estou tentando encontrar na net o vídeo do jornal, mas não achei ainda, assim que conseguir eu posto.

Achei muito bom ter visto isto em um jornal em horário nobre, significa que a coisa realmente está preta e por algum motivo (eleições talvez) eles estão mostrando. 

EDIT...
ACHEI O VÍDEO:



Editado por eneas.sp.bike - 23 Abr 2010 as 01:20
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 02:08

Obrigado pelo link do vídeo, eneas!


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
amoreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 03:30
Chega a ser absurda ação dos ladrões, de tão óbvia... Um mínimo de vontade da PM acaba com essa p$#(a), principalmente com os roubos perto dessa favela.
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 04:17
absurda e lastimavel a situaçao,sim.
agora querer andar onde são realizados a maioria dos roubos é muita idiotice.
como me diziao no Japao,passou de um certo horario ou em lugares onde ha registros de ocorrencias,É por sua conta e risco.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
schlecht Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2010
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schlecht Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 12:09
Obrigado pelo vídeo! Já sabia dos assaltos, mas agora nunca mais passo por ali.

Fico imaginando que uma "catraca tipo torniquete" naquela portaria (de giro livre, sem controle eletrônico nem nada), já dificultaria e muito a ação da vagabundagem.

Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 13:06
Quando descobri a passagem pela qual a repórter atravessou, perguntei a um segurança se ficava sempre aberta e sem vigilância no local, que confirmou e que alegou desconhecer o motivo disso. Isso foi numa das últimas vezes que passei por lá. A situação, não só ali, é realmente preocupante.
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 13:18
Originalmente postado por amoreira amoreira escreveu:

Chega a ser absurda ação dos ladrões, de tão óbvia... Um mínimo de vontade da PM acaba com essa p$#(a), principalmente com os roubos perto dessa favela.


A Policia Militar do estado de São Paulo não tem autorização para atuar no interior da cidade universitária . Isso desde a ditadura . Salvo exceção no episódio lamentável em que a reitora em exercício Sueli Vilela convocou a tropa de choque , sem necessidade alguma e  ferindo a autônomia conquistada pela a universidade em anos de luta ,fazendo inflar ainda mais a revolta dos vermelhinhos.
Ter uma viatura da guarda universitária na portaria já seria suficiente . Os alvos dos assaltos dificilmente são alunos ou trabalhadores da universidade , até porque a maioria destes se locomove com bicicletas simples e que não despertam a cobiça da "molecada" e além disso evitam a região. Isso acontece na maioria das vezes com os ciclistas desavisados que estão passeando ou treinando no campus com suas "maquinas" que fazem os olhinhos da molecada da São Remo brilharem !

Evitem a região !
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 13:48

pode crer, chapéu,  nem o espaço aéreo é liberado alí.

A última vez em que treinei lá foi 1999, quando tive meus bens furtados.  E ainda ouvi do PM - "aqui é assim mesmo..."

cuidado, pessoal. 
Voltar ao Topo
schlecht Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2010
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schlecht Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 13:49
Originalmente postado por Chapéu Chapéu escreveu:

 
[...]
A Policia Militar do estado de São Paulo não tem autorização para atuar no interior da cidade universitária . Isso desde a ditadura . Salvo exceção no episódio lamentável em que a reitora em exercício Sueli Vilela convocou a tropa de choque , sem necessidade alguma e  ferindo a autônomia conquistada pela a universidade em anos de luta ,fazendo inflar ainda mais a revolta dos vermelhinhos.
Ter uma viatura da guarda universitária na portaria já seria suficiente . Os alvos dos assaltos dificilmente são alunos ou trabalhadores da universidade , até porque a maioria destes se locomove com bicicletas simples e que não despertam a cobiça da "molecada" e além disso evitam a região. Isso acontece na maioria das vezes com os ciclistas desavisados que estão passeando ou treinando no campus com suas "maquinas" que fazem os olhinhos da molecada da São Remo brilharem !

Evitem a região !

Camarada, quem assalta ali não é a "molecada da São Remo" com seus olhos cintilantes. São ladrões que se especializaram no roubo de bicicletas de alto valor.

E sem querer polemizar ou roubar o assunto do tópico, mas a PMSP tem autorização sim de atuar no Campus. O que ocorre é um acorde de cavalheiros para que ela não o faça. O episódio que você se refere foi sim lamentável, mas por parte dos invasores românticos que azucrinaram a vida de todos da comunidade uspiana. A reitora foi completamente inábil na condução do problema, mas decisão da PM negociar foi da justiça. Necessária, por sinal.

Sds!
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 14:11
Originalmente postado por Chapéu Chapéu escreveu:

Originalmente postado por amoreira amoreira escreveu:

Chega a ser absurda ação dos ladrões, de tão óbvia... Um mínimo de vontade da PM acaba com essa p$#(a), principalmente com os roubos perto dessa favela.


A Policia Militar do estado de São Paulo não tem autorização para atuar no interior da cidade universitária . Isso desde a ditadura . Salvo exceção no episódio lamentável em que a reitora em exercício Sueli Vilela convocou a tropa de choque , sem necessidade alguma e  ferindo a autônomia conquistada pela a universidade em anos de luta ,fazendo inflar ainda mais a revolta dos vermelhinhos.
Ter uma viatura da guarda universitária na portaria já seria suficiente . Os alvos dos assaltos dificilmente são alunos ou trabalhadores da universidade , até porque a maioria destes se locomove com bicicletas simples e que não despertam a cobiça da "molecada" e além disso evitam a região. Isso acontece na maioria das vezes com os ciclistas desavisados que estão passeando ou treinando no campus com suas "maquinas" que fazem os olhinhos da molecada da São Remo brilharem !

Evitem a região !


Cara, vc conseguiu escrever um dos parágrafos mais absurdos que eu já tive o desprazer de ler nesse fórum. E olha que eu estou cadastrado aqui desde 2004 e já li cada coisa cabeluda... lamentável a sua postura e as suas colocações!!!

Thumbs Down
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 14:52
 olá schlecht , Depois de ler seu tópico revi o video para ter certeza de não ter dito besteira.
E de fato tenho ceteza que as imagens do video mostram moradores da comunidade que  bordeia a USP e que classifiquei como "molecada" o que não os faz inocentes ou " menos piores " que ladrões especializados. Já ouvi relatos e presenciei roubos de bikes no campus feitos por ladrões assim como você classificou ,especializados , e que em minha opnião trabalham provavelmente atentendo encomendas  e tem alvos pré determinados. Agora nestas imagens se pode ver claramente que se tratam de ladrões oportunistas que sempre estão na mesma região esperando os desavisados. Quanto a presença da PM você tem razão , existe sim um "acordo de cavalheiros" , e na ocasião da invasão da reitoria ,sim a reitora foi completamente inábil ...Mas esta polêmica é outra !

CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 15:06
Olá Alex SP,


"Cara, vc conseguiu escrever um dos parágrafos mais absurdos que eu já tive o desprazer de ler nesse fórum. E olha que eu estou cadastrado aqui desde 2004 e já li cada coisa cabeluda... lamentável a sua postura e as suas colocações!!"


Estou sendo Honesto em dizer que não consigo ver qual o problema no que escrevi . Não me lamento ou tenho desprazer por ter a postura que tenho e tranparece-la em colocações num fórum democratico em que muito já aprendi e onde já fiz bons amigos sabendo respeitar a opnião de todos eles.

Mesmo assim peço-lhe desculpas pelo absurdo cabeludo que escrevi e que tanto lhe causou desprazer a ponto de lamentar-se.
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 15:41
Chapéu,

o problema é que, da forma como está escrito, você soa como se o fato de os ciclistas roubados não serem majoritariamente da USP (que é uma informação sua) e/ou de os mesmos serem mais afluentes e ostensivos faz com que o caso tenha uma outra dimensão. Infelizmente, é verdade que tem gente que não sabe do problema e outros que insistem, mas isso não minimiza a gravidade dos roubos.





Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 15:46
Ali precisa e de um franco atirador
Wink

limpar a sociedade desta escoria...




Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 15:50
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Ali precisa e de um franco atirador
Wink

limpar a sociedade desta escoria...

 
Concordo. Problema de favela tem que ser resolvido com trator, e tratamento "anticoncepcional definitivo".
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 15:54
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Ali precisa e de um franco atirador
Wink

limpar a sociedade desta escoria...

 
Concordo. Problema de favela tem que ser resolvido com trator, e tratamento "anticoncepcional definitivo".


Conheço pessoas que compartilham da mesma opinião:


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 15:57
Voodoo, o problema nao e a favela, sao certas pessoas.
vou pelo modo mais pratico.
E mais economico do que colcoar guardas ali, lees irao roubar a sociedade em outro lugar.
Se botar na cadeia, despesa pra sociedade.

LOL
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:01
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Ali precisa e de um franco atirador
Wink

limpar a sociedade desta escoria...





Aplausos.. clap clap clap......

Pobre, preto, nordestino, favelado, tem  que morrer tudo.

Já dizia o Justo Veríssimo.

Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:02
Já pensou que beleza ?

Matar todos os pobre favelados ladrões pra que vocês possam andar com tranquilidade nas suas bikes de R$ 7.000,00.


Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:06
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Já pensou que beleza ?

Matar todos os ladrões pra que vocês possam andar com tranquilidade nas suas bikes de R$ 7.000,00.


 
Corrigi. Aí fica justo.
HTFU!
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:06
E quem te disse que tenho bike de 7k?  

so tu me der....kkkk

em tempo sou pobre mas sou limpinho...
LOL

mas seria uma beleza pra quem tem bike de 7k ou mais...isso seria...

se nao gostou da minha sugestao, vai la "fazer trabalho de socializacao de marginal drogado"

pode ate ser drogado, mas pode trabalhar e nao ser marginal...

tambem podem inclui-los num programa de governo: " Bolsa Larapio "

ladrao bom e ladrao morto, tenho raiva de ladrao e quero ve-los mortos!

e nao sou hipocrita



Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:09
Qualquer ladrão bom é ladrão morto ?

Até aquele  cara que roubou um pedaço de bacalhau no supermercado  e tá preso até hoje ? 
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:12
Porque roubou pra comer?

sim ate aquele....podia ter roubado frango....agora bacalhau?  ladrao burgues?

se queria peixe podia ter ido pescar...bem antes da fome bater...

agora se ta preso nao passa mais fome ne...  ja estamos sustetando o larapio...

se morrer, tambem nao passa mais fome.
Voltar ao Topo
schlecht Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2010
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schlecht Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:15
Pronto, em uma de minhas primeiras participações já consegui deturpar o tópico para um duelo entre o "Fascismo solucionático" x "Populismo demagógico".

Clap, clap, clap pra mim! LOL
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:27
Fascismo solucionático.. hehehe.. gostei.

E não vejo nada de populismo demagógico em tentar entender o outro lado da história, do menino que vive na favela sem nenhuma perspectiva positiva e então parte para o crime.

Pode crer que a dona da Daslu é muito mais perigosa para a sociedade do que um menino que rouba uma bike. 

Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:29
Ta bom ....ta bom...deixa os ladroes  la.... vamos esperar uma solucao das autoridades ...

e Viva a Democracia!

Ouch


deixa os pelegos "trabalharem"  pra sustentar o vicio
Big smile








Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:35
Verdade, coitado do ladrão que tava chutando o(a) ciclista no chão enquanto o outro dominava o opressor da bike de 7 mil...
Derramei uma lágrima aqui enquanto vi a injustiça cometida com os bandidos.
HTFU!
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:36
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Fascismo solucionático.. hehehe.. gostei.

E não vejo nada de populismo demagógico em tentar entender o outro lado da história, do menino que vive na favela sem nenhuma perspectiva positiva e então parte para o crime.

Pode crer que a dona da Daslu é muito mais perigosa para a sociedade do que um menino que rouba uma bike. 



viu?  nao ne...
e que tu nao ta enxergando a propria cauda....
LOL

ja eu, eu me vi como fascista...ehehheh

agora vo trabalhar,
pra nao ter que roubar  e acabar me suicidando, ja que nao gosto de ladrao.......kkkkk

so tomara que os ladroes nao acabem matando algum(a) ciclista nestes roubos ai.










Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 16:41
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Fascismo solucionático.. hehehe.. gostei.

E não vejo nada de populismo demagógico em tentar entender o outro lado da história, do menino que vive na favela sem nenhuma perspectiva positiva e então parte para o crime.

Pode crer que a dona da Daslu é muito mais perigosa para a sociedade do que um menino que rouba uma bike. 



viu?  nao ne...
e que tu nao ta enxergando a propria cauda....
LOL

ja eu, eu me vi como fascista...ehehheh

agora vo trabalhar,
pra nao ter que roubar  e acabar me suicidando, ja que nao gosto de ladrao.......kkkkk

so tomara que os ladroes nao acabem matando algum(a) ciclista nestes roubos ai.











Sim, vai trabalhar e aproveite pra estudar um pouco, acentuar as palavras e escrever corretamente.
Afinal,  você não nasceu na favela e tem chance de estudar. 

Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 17:11
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Fascismo solucionático.. hehehe.. gostei.

E não vejo nada de populismo demagógico em tentar entender o outro lado da história, do menino que vive na favela sem nenhuma perspectiva positiva e então parte para o crime.

Pode crer que a dona da Daslu é muito mais perigosa para a sociedade do que um menino que rouba uma bike. 



viu?  nao ne...
e que tu nao ta enxergando a propria cauda....
LOL

ja eu, eu me vi como fascista...ehehheh

agora vo trabalhar,
pra nao ter que roubar  e acabar me suicidando, ja que nao gosto de ladrao.......kkkkk

so tomara que os ladroes nao acabem matando algum(a) ciclista nestes roubos ai.











Sim, vai trabalhar e aproveite pra estudar um pouco, acentuar as palavras e escrever corretamente.
Afinal,  você não nasceu na favela e tem chance de estudar. 



Nossa, aí já é apelação barata hein...

RECALCADO!!Thumbs Down
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X