Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando híbrida/ciclotour/cyclocross [NOVIDADES!]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando híbrida/ciclotour/cyclocross [NOVIDADES!]

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 11:06
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:


Waldson, estou SUPER ansionso pra ver a bike pronta. Não vejo a hora do teste, eheh!
Confesso que foi você um dos que me "pilharam" a montar essa bike, e a correr atrás exatamente do que queria na bike.

Abraço!


Fico muito honrado com isso!
Essa sensação que você está sentindo é algo maravilhoso; é uma ansiedade saudável, prazerosa!

Preciso voltar ao meu projeto e acertar a híbrida que está totalmente parada. Neste mês pretendo pegá-la novamente para os ajustes necessários. Wink

Abraços

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 11:15
Olá Jimmy,

Gostaria de te parabenizar pelo projeto. Essa bike realmente está ficando muito bonita.
Também estou ancioso para vê-la pronta. Vai ficar o bixo!!!

Abração,
Ricardo.
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 15:04
Eita que vem mais uma Super-Hibrida por aí!

Até!



www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
pedarilhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Florianopolis SC
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedarilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 15:28
Que legal vai ficar ein!!! Parabéns!!!

Tem como me falar o nome em ingles desse guidão só pra eu dar uma pesquisada no ebay depois? É uma boa ein!!!
Quanto saiu mais ou menos esse guidão com ele aqui na sua mão? Pagou imposto??

Eita invejinha LOL
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 00:20
Citar Fico muito honrado com isso! 
Essa sensação que você está sentindo é algo maravilhoso; é uma ansiedade saudável, prazerosa!

Preciso voltar ao meu projeto e acertar a híbrida que está totalmente parada. Neste mês pretendo pegá-la novamente para os ajustes necessários. Wink

Abraços

Waldson

Cara, o quadro chegou!! A ansiedade agora aumentou, pra ver a bike montada!!! Agora sim to pilhado! Hehe!

Acompanhei toda a montagem da sua híbrida, desde o início. Ficou uma ótima bike! Tenho certeza que com os ajustes só vai ter motivos de alegria!

Citar Olá Jimmy, 
Gostaria de te parabenizar pelo projeto. Essa bike realmente está ficando muito bonita.
Também estou ancioso para vê-la pronta. Vai ficar o bixo!!!

Abração,
Ricardo.

Valeu amigo!! Hoje posto fotos do quadro já com algumas peças!!

Citar Eita que vem mais uma Super-Hibrida por aí!
Até!

Pode esperar!! O time da híbridas tá que cresce!!

Citar Que legal vai ficar ein!!! Parabéns!!!

Tem como me falar o nome em ingles desse guidão só pra eu dar uma pesquisada no ebay depois? É uma boa ein!!!
Quanto saiu mais ou menos esse guidão com ele aqui na sua mão? Pagou imposto??

Eita invejinha LOL

Valeu cara!! O nome do guidão é butterfly. Bota butterfly handlebars no google que vc achará vários. Chegou na minha mão por uns R$90, pois não fui taxado.

Abração!


Editado por JimmY - 03 Fev 2010 as 00:24
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 00:25
Galera, logo mais... FOTOS!! Aguardem, soh uns 20 minutinhos.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 01:24
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Galera, logo mais... FOTOS!! Aguardem, soh uns 20 minutinhos.


Já passou....

Fotos?
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 01:43
Como prometido, seguem fotos.. Amanhã levo pra montar, acho que vai ficar faltando só o canote e o selim. Faltam também chegarem as camaras.. =/











Editado por JimmY - 03 Fev 2010 as 01:44
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 01:45
Prontinho!! =)

Só fazendo uma citação ao profissional que fez a pintura:
Foi o Adalberto, de Brasília, ele mora no Riacho Fundo. O trabalho ficou ótimo.
Indico a qualquer um que deseje fazer o mesmo na bike.
Abraço!


Editado por JimmY - 10 Fev 2010 as 14:57
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 01:45
O "Mateus B-" é pintado, já o ILOVBIKE, é adesivo.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 01:52
Muito linda a bike.

Parabéns.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 01:56
Vlw andre!
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 02:28
Puts, que pintura bem feita! O quadro da minha futura bike fica pronto sexta-feira, pintei de branco tb, espero que fique caprichado assim. Parabéns, vai ficar linda mesmo Wink 

Editado por Ricardoszy - 03 Fev 2010 as 02:30
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 09:47
Como diria um amigo meu......

2 palavras....  PARA    BENS......


Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 10:44
Está realmente ficando muito linda!!

Acredito que você ficará extremamente satisfeito.

Parabéns,

Abraço,
Ricardo.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 10:55
Mateus, ela vai ficar simplesmente fantástica! Clap
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 19:21
Smile Muito legal!!!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
darosti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darosti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 19:40
Que capricho.
Parabeéns
Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 20:05
Ficou uma coisa de louco essa bike!

E eu que estava pensando que o guidão butterfly fosse ficar esquisito, me enganei completamente. Parabéns!
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 22:43
Valeu pelo incentivo galera!!
Levei ela hoje pra montar. Mil recomendações pro mecanico tomar cuidado com a pintura! Hheauheuia
Achei o canote, acho que é o 27.0 mesmo, pois testei um 27.2 e nem entrava, e um 26.8 ficou frouxo. Daí comprei o 27.0 mesmo, a primeira impressão foi que ia ficar bem dificil de entrar, mas o mecanico disse que é só tirar a tinta que entrou no tubo e passar uma graxa, que o canote entra tranquilo.
Falta comprar o selim, que acho que vai ser um sofá, to pensando no Calypso Viridis Point.

Acredito que até sexta estaja tudo pronto, daí posto as fotos e as primeiras impressões aqui.

Abraços!

Voltar ao Topo
miguelmaam Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelmaam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 19:12
Parabéns pela bike meu chapaHandshake!
Muito criativo (e previdente) o "B+".... A bike vai ficar A+ !
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 21:43
Valeu MAAM!

Galera, preciso de ajuda. Não sei qual selim comprar. Primeiro pensei em comprar um com gel, tipo o Calypso Viridis Point. Mas andei lendo sobre os Brooks e queria saber, eles são REALMENTE confortáveis? Alguém sabe de alguém que use?

Abraço!
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 21:48
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Valeu MAAM!

Galera, preciso de ajuda. Não sei qual selim comprar. Primeiro pensei em comprar um com gel, tipo o Calypso Viridis Point. Mas andei lendo sobre os Brooks e queria saber, eles são REALMENTE confortáveis? Alguém sabe de alguém que use?

Abraço!


Mande uma MP para o Marcos Netto. Ele usa e reverencia esse tipo de selim - Brooks - há muito tempo. Big smile

Abraços

Waldson

Em tempo: A pintura da bike tá uma lindeza! Clap



Editado por Waldson - 04 Fev 2010 as 21:49
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 09:45
Olá JimmY

Eu uso o Brooks. E vou te dizer, vale cada centavo.
Apesar de inicialmente parecer que sao duros demais, após um tempo de uso ficam maravilhosos.
Estou com o meu a uns 1400 / 1500 km e nao troco mais, isso que uso em uma MTB, que deveria ficar pior, por causa dos trechs ruins.

Sim, tem que sofrer um pouco para acostumar a bunda ( heheh ), mas depois disso só maravilha.

Contei em outro tópico que mandeo a bike pra revisão, claro que sem o selim, e ao voltar e montar ela, tentei colocar um Bontrager que tinha aqui uardado, NOVO, muito bom, que tinha vindo em uma trek....
Fiz 20 km e voltei pro brooks....

Tem um outro relato falando dos brooks... Vou achar para colocar aqui para você ver.....



Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Valeu MAAM!

Galera, preciso de ajuda. Não sei qual selim comprar. Primeiro pensei em comprar um com gel, tipo o Calypso Viridis Point. Mas andei lendo sobre os Brooks e queria saber, eles são REALMENTE confortáveis? Alguém sabe de alguém que use?

Abraço!
Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 10:03
Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
yurischultz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
curitiba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurischultz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 11:39
Parabéns pela bike, ficou realmente muito bonita.
Agora, com relação ao guidão touring (butterfly) consegue por aqui sim. Entra em contato com o klaus rurack (klausrurack(a)aol.com) que ele traz da alemanha, marca Humpert. Deve ter alguns em estoque ainda. O meu eu comprei dele, paguei R$ 70,00. Montei igualzinho à este em um quadro Trek 930 21" e ficou realmente muito confortável. Você se sente o verdadeiro "caminhoneiro", pois ele permite diversos tipos de pegadas.
Abraço,
Yuri
--
Yuri Schultz
Curitiba-PR
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 13:43
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Valeu MAAM!

Galera, preciso de ajuda. Não sei qual selim comprar. Primeiro pensei em comprar um com gel, tipo o Calypso Viridis Point. Mas andei lendo sobre os Brooks e queria saber, eles são REALMENTE confortáveis? Alguém sabe de alguém que use?

Abraço!


Mande uma MP para o Marcos Netto. Ele usa e reverencia esse tipo de selim - Brooks - há muito tempo. Big smile

Abraços

Waldson

Em tempo: A pintura da bike tá uma lindeza! Clap


Vlw Waldson! Vou tentar falar com ele, mas pelas opiniões que jé deram aqui, percebi que é um ótimo selim!!

Abração!
Voltar ao Topo
pedarilhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Florianopolis SC
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedarilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 13:44
Caramba!!!
Animal a pintura!!! Vai ficar linda a bike!!!!!! Parabéns!!!

Legal a dica do guidão no Brasil! =)


Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 14:16
Originalmente postado por charles247 charles247 escreveu:

Olá JimmY

Eu uso o Brooks. E vou te dizer, vale cada centavo.
Apesar de inicialmente parecer que sao duros demais, após um tempo de uso ficam maravilhosos.
Estou com o meu a uns 1400 / 1500 km e nao troco mais, isso que uso em uma MTB, que deveria ficar pior, por causa dos trechs ruins.

Sim, tem que sofrer um pouco para acostumar a bunda ( heheh ), mas depois disso só maravilha.

Contei em outro tópico que mandeo a bike pra revisão, claro que sem o selim, e ao voltar e montar ela, tentei colocar um Bontrager que tinha aqui uardado, NOVO, muito bom, que tinha vindo em uma trek....
Fiz 20 km e voltei pro brooks....

Tem um outro relato falando dos brooks... Vou achar para colocar aqui para você ver.....



Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Valeu MAAM!

Galera, preciso de ajuda. Não sei qual selim comprar. Primeiro pensei em comprar um com gel, tipo o Calypso Viridis Point. Mas andei lendo sobre os Brooks e queria saber, eles são REALMENTE confortáveis? Alguém sabe de alguém que use?

Abraço!

Valeu pelo relato Charles!! Estou bem interessado nesse Brooks, mas o complicado é o dinheiro, que está bem curto. Hehe.

Acho que vai ficar pro futuro, quando eu for fazer um upgrade.

Li o relato que me enviou, realmente deve ser o melhor selim!!

Abraços!
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 14:18
Originalmente postado por yurischultz yurischultz escreveu:

Parabéns pela bike, ficou realmente muito bonita.
Agora, com relação ao guidão touring (butterfly) consegue por aqui sim. Entra em contato com o klaus rurack (klausrurack(a)aol.com) que ele traz da alemanha, marca Humpert. Deve ter alguns em estoque ainda. O meu eu comprei dele, paguei R$ 70,00. Montei igualzinho à este em um quadro Trek 930 21" e ficou realmente muito confortável. Você se sente o verdadeiro "caminhoneiro", pois ele permite diversos tipos de pegadas.
Abraço,
Yuri

Opa, ótima dica pra galera Yuri!! Não sabia que tinha no Brasil, procurei de todo jeito e não achei. Agora já tá comprado, mas vale a dica pra galera do forum que tiver interesse. Inclusive, se for R$70 ainda hoje, sai mais barato que comprar no eBay!

PS: Não vejo a hora de testá-lo e ver como me sinto!! Hehe!!

Abraços!!
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 14:19
Vlw pedarilhos!! Abraço!
Voltar ao Topo
Deru Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Osaka - Japão
Offline
Mensagens:402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 16:17
Do o Brooks eu prefiro o Selle An-atomica, é de couro também, e bem mais confortável, não tem aquela fase de amaciamento.

Essa bike tá ficando fantástica! Estou montando uma commuter bike pra um parente da patroa e eu também vou instalar um butterfly handle, chegou hj em casa, é um da BBB.
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 16:53
Originalmente postado por Deru Deru escreveu:

Do o Brooks eu prefiro o Selle An-atomica, é de couro também, e bem mais confortável, não tem aquela fase de amaciamento.




Nao conhecia... Parecem bons, apesar de o site ser bem fraquinho... ( o que nao tem nada a ver com a qualidade do produto, lógico.)

Tem tambem uns que a calyupso estava fazendo/importando. Apareceram em umas propagandas na VO2 ou Bike Action.....


Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 21:32
Vlw Deru!

Quanto ao selim, vou acabar ficando com um Calypso com gel mesmo, tó sem grana.. =/

Acabei de chegar da oficina, fui lá levar as câmaras. A bike está praticamente pronta, quando fui embora o mecanico estava só colocando os cabos e conduítes e regulando tudo. Modéstia a parte, tá muito linda a bike, tô apaixonado! Hehehe.. Minha mulher que já tinha ciúmes da minha mtb, agora que dá um troço mesmo! Heahuiehuia

Amanhã posto fotos dela, na hora do almoço vou buscar.

Abraços!
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 21:33
Charles, esse calypso é de couro?
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 11:04
Era, nao sei se ainda fabricam. Nas revistas apareciam como ediçao limitada, mas no site ainda estão.....

veja ai.

http://www.calypsonet.com.br/novo/detail.asp?id=971

http://www.calypsonet.com.br/novo/detail.asp?id=972

tem tambem o topico

Montando Minha Bike de Cicloturismo 

em que o andrefub fala de um selim que ele mandou fazer de couro... quem sabe....

o link é esse: http://www.pedal.com.br/forum/montando-minha-bike-de-cicloturismo_topic11390_page4.html?KW=adapta%C3%A7%C3%A3o

Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 14:10
Charles,

O meu selim que citou, ganhei de um amigo, que achou a estrutura e fez o couro, mas siceramente, não estou gostando, a parte da estrutura que fica na parte traseira ficou desconfortável, vou tentar esticar mais o couro.

Uma dica é esse selim a venda no ebay, é muito parecido com o da calypso e acho que é mais barato.

http://cgi.ebay.com/BROWN-LEATHER-BIKE-BICYCLE-SADDLE-SEAT-RACING-BIKE_W0QQitemZ290391743402QQcmdZViewItemQQptZCycling_Parts_Accessories?hash=item439cb25baa

Se não me engano tem uma loja aqui de Jundiaí que tem um selim genérico igual ao Brooks, acho que custa uns R$50, é dos largos e acho que tem mola. Se quiser posso dar uma olhada pra vc.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 01:03
Charles247 e andrefub, valeu pela ajuda com o selim. Acabei desistindo do selim de couro, no momento estou sem grana.

Galera, a bike enfim está pronta!! Hoje já dei um rolé de uns 10km com ela. Ficou ótima, só achei que as respostas são um pouco lentas, mas é questão de me acostumar com a nova configuração. Mas a bike está ótima. Depois que pega o embalo é uma delicia de pedalar!! Estou louco pra estrear a primeira viagem já!! Os pneus ficaram com uma altura de um pneu 1.5 de 26", pra mim ficaram ótimos! O guidão é impressionantemente confortável!! Bom vou parar de falar e postar as fotos!! Seguem:

O cockpit. Muito confortável, várias posições pra revezar as mãos sem abusar da coluna!!

A parte traseira com o bagageiro!! Pronta pra viajar!!

A parte dianteira, bem no estilo cyclocross!!

Meu mais novo xodó em foto de corpo inteiro!! aheuiaheia

Detalhes na pintura.



O grupo é inteiro Shimano Alívio!! Acredito que vai me atender MUITO bem.

Nessa dá pra ver bem como é o pneu, não tão baixo quanto um speed, e nem alto com um MTB. Legítimo Cyclocross!!

Aqui detalhe para o desenho dos cravos do pneu.

Aqui dá pra ver como ficaram os espaços entre pneu e quadro. Tudo coube certinho!! Parece que tá muito perto mas sobrou quase 2cm entre pneu e reforços do quadro, dá até pra aumentar o pneu para um 700x34c, mas não acho que seja necessário.

Galera, mandem um feedback do que acharam da magrela e o que acham que poderia fazer pra deixá-la o mais apta possível ao ciclotour!!

Abração e obrigado a todos que me ajudaram direta e indiretamente no processo desde o começo!! Estou MUITO feliz com o resultado!!

Em brave lhes trarei bons relatos e impressões de viagens com ela!!
Voltar ao Topo
dantonvb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dantonvb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 01:35
Coloque paralamas. Paralamas de barraforte ficarão perfeitos. Eles tem 50mm de largura. Ai voce pode viajar até na chuva....

Editado por dantonvb - 08 Fev 2010 as 01:36
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 01:55
a BIKE ficou muito legal. Esse guidao deve ser pra la de confortavel.
Parabens por ela e muitas pedaladas agora.

Sugestão? Como o dantonvb falou acima, paralamas. Alem de casar muito bem com esse tipo de bike, numa chuva faz milagres, e mesmo em tempo seco, sempre tem nas ruas, um cano rompido, um cara lavando o carro , pocas de chuvas passadas, esgotos a ceu aberto (esse é o pior) e por ai vai. Te preserva e preserva a relacao da bike tambem..

Na minha vai ser item primordial.

No mais, parabens.... Ta o máximo

Abraços

Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X