Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclistas na próxima novela da globo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclistas na próxima novela da globo

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclistas na próxima novela da globo
    Postado: 09 Dez 2009 as 11:07
Recebi hoje um email da Fuji Bikes, e achei interessante, apesar de ser sobre MTB, acho que isso pode começar a difundir o ciclismo de uma maneira geral no nosso país e quem sabe despertar as empresas para um maior investimento no nosso querido esporte.
 
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 11:22
 Que m!(a)##$... se derem ênfase a isso na novela, vamos começar a ouvir que estamos andando de bike por causa desses dois manés da novela. 
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 11:42
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Edusoler Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2007
Rolândia - Paraná
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Edusoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 11:51
O Cauã até ta com um perfil de ciclista bem enxuto, mas o Kayki ta muito bombado vai toma pau nas corridas heheheh!!
Tomara que façam algo que ajude o ciclismo na novela, que não atrapalhem o que já ta difícil!!
Na minha região os praticantes de ciclismo tem aumentando susbstancialmente, a ponto das pessoas que me conhecem, sempre comentarem o aumento de ciclista que é visível!!
Ah incrivel, na minha cidade estão fazendo ciclofaixa pela cidade inteira, vou ver se depois posto fotos, muito legal!!
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 13:05
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Usar a busca não faz mal! Aliás, apenas para constar não vai ser só MTB não!
 


Você usa a busca cada vez que vai criar um tópico pra ver se não tem ainda?
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 13:25
Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Usar a busca não faz mal! Aliás, apenas para constar não vai ser só MTB não!
 


Você usa a busca cada vez que vai criar um tópico pra ver se não tem ainda?


Isso é o mínimo que qualquer forista bem educado deve fazer. Regras de etiqueta de forum. Essa quantidade de repost aqui no Pedal é terrivel. Na maioria dos foruns que eu frequento, tópicos repost simplesmente são trancados e um link para o primeiro tópico é colocado.


Editado por Cebo - 09 Dez 2009 as 13:26
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 13:55
Cebo,

Especificamente aqui no fórum de Speed, o pessoal quase ou nunca acessam as outras seções do site. Vivem em um mundo diferente. LOL
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 14:00
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Usar a busca não faz mal! Aliás, apenas para constar não vai ser só MTB não!
 


Você usa a busca cada vez que vai criar um tópico pra ver se não tem ainda?


Isso é o mínimo que qualquer forista bem educado deve fazer. Regras de etiqueta de forum. Essa quantidade de repost aqui no Pedal é terrivel. Na maioria dos foruns que eu frequento, tópicos repost simplesmente são trancados e um link para o primeiro tópico é colocado.
 
Sinceramente tbm não faço isso , dou uma olhada basica o que não impede que possa falhar . Mas e no caso do cara não frequentar o forum de MTB , não fica dficil ? Outra coisa ,eu vejo o forum de forma " relax" se for ficar preocupado em demasia com etiqueta , não corremos o risco de transforma-lo em um espaço chato e formal ?
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 16:35
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Cebo,

Especificamente aqui no fórum de Speed, o pessoal quase ou nunca acessam as outras seções do site. Vivem em um mundo diferente. LOL

Eu mesmo sou um desses, aceso unica e exclusivamente o fórum de speed e os classificados do mesmo. Nem mesmo no fórum de triathlon eu entrei até hoje.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 16:46
Originalmente postado por otaviov8 otaviov8 escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Cebo,

Especificamente aqui no fórum de Speed, o pessoal quase ou nunca acessam as outras seções do site. Vivem em um mundo diferente. LOL

Eu mesmo sou um desses, aceso unica e exclusivamente o fórum de speed e os classificados do mesmo. Nem mesmo no fórum de triathlon eu entrei até hoje.


Clap
Já teriam se informado do assunto à coisa mais de um mês!


Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 16:48
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por otaviov8 otaviov8 escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Cebo,

Especificamente aqui no fórum de Speed, o pessoal quase ou nunca acessam as outras seções do site. Vivem em um mundo diferente. LOL

Eu mesmo sou um desses, aceso unica e exclusivamente o fórum de speed e os classificados do mesmo. Nem mesmo no fórum de triathlon eu entrei até hoje.


Clap
Já teriam se informado do assunto à coisa mais de um mês!
 
Nem acredito que fiquei sem esta informação de tamanha importância por um longo mês !!CryCryCry Hoje a noite não durmo de tão chateadoLOLLOLLOLLOL Faça me o favor ....rs..rs..
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 16:57
Coisas que eu faço:

Olha a página atual do fórum e vejo se não tá por ali o assunto.
Tento postar no fórum mais adequado, mesmo que praticamente só participo no de speed.

Acho que isso tira 99% das repetições.

Agora pesquisar pra ver se alguém já falou do assunto acho exagero mesmo.
Mas tabém, é díficil eu não estar por dentro de todos os assuntos que tão rolando! Big smile
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 16:58
Arf! Depois ainda vêm gente querendo indagar que eu tenho preconceito com modalidade.
De qualquer maneira o fórum funcionaria bem melhor (e isso eu digo em relação ao fórum servir o usuário de forma mais eficiente, não ao servidor sobrecarregado nem nada disso) se:
A)As pessoas começassem a criar tópicos nas colunas adequadas.
B)As pessoas visitassem suas colunas favoritas, e pelo menos a coluna principal.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:07
PCensored que pariu... Como existe nego chato.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:08
Gente, um forum, assim como um pelotão, tem varias "regras" que não estão escritas em lugar nenhum mas que devem ser seguidas por pura etiqueta. Um dos melhores exemplos é o que está acontecendo aqui.

Os tópicos tem um lugar certo para serem postados. O lance da novela não é exclusivo das speeds ou das mtbs. Porém, como o assunto envolve bicicleta, ele deve ser discutido no geral.
Se não, teremos tópicos repetidos aqui no speed, no mtb, no triatlo e no geral. Com isso, a informação fica fragmentada e todo mundo sai perdendo. Ta certo que o assunto "novela" não é muito produtivo. Agora, imagine por exemplo alguém lança um super seguro de bicicleta mega legal. Ai, alguém vai e cria um tópico falando sobre o produto no MTB (lugar errado). O que acontece? Você que tem um speed (e por isso nem entra no MTB) não fica sabendo da novidade, tem sua bicicleta roubada e se ferra.

A internet é excelente para compartilhar a informação. Mas, para que isso acontece, é de suma importância que as coisas estejam em seu devido lugar.

Outra dica legal é usar um botão que se chama "Tópicos recentes". Usando esse recurso, vocês vão encontrar tudo o que está rolando no forum. As vezes tem um tópico super legal sobre treinamento ou equipamentos de GPS rolando no Forum de MTB e vocês nem estão sabendo.

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:13
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por otaviov8 otaviov8 escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Cebo,

Especificamente aqui no fórum de Speed, o pessoal quase ou nunca acessam as outras seções do site. Vivem em um mundo diferente. LOL

Eu mesmo sou um desses, aceso unica e exclusivamente o fórum de speed e os classificados do mesmo. Nem mesmo no fórum de triathlon eu entrei até hoje.


Clap
Já teriam se informado do assunto à coisa mais de um mês!
 
Nem acredito que fiquei sem esta informação de tamanha importância por um longo mês !!CryCryCry Hoje a noite não durmo de tão chateadoLOLLOLLOLLOL Faça me o favor ....rs..rs..


Adriano, realmente essa informação não é muito importante. Mas você pode estar perdendo outro assunto do seu interesse que pode estar rolando no MTB agora mesmo. Vai saber. Wink
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:16
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

PCensored que pariu... Como existe nego chato.


Chato é quem não consegue seguir uma regra simples de convivência em um ambiente com outras pessoas. Chato é ter 200 posts iguais dentro do mesmo forum. Chato é ficar essa panelinha ridícula de "eu tenho speed e nem olho pro geral ou pro MTB."


Edit: A sim, o mestre dos chatos é aquele cara que reclama de quem só está pedindo um pouco de educação.
É igual aquele demente que fica fazendo barulho na rua de madrugada e ainda acha ruim quando alguém pede para parar.


Editado por Cebo - 09 Dez 2009 as 17:27
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:18
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por otaviov8 otaviov8 escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Cebo,

Especificamente aqui no fórum de Speed, o pessoal quase ou nunca acessam as outras seções do site. Vivem em um mundo diferente. LOL

Eu mesmo sou um desses, aceso unica e exclusivamente o fórum de speed e os classificados do mesmo. Nem mesmo no fórum de triathlon eu entrei até hoje.


Clap
Já teriam se informado do assunto à coisa mais de um mês!



Mais de 1 mês sem saber que 2 manés irão fazer papel de ciclistas na novela da globo????!!!!! to em depressão!!!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:20
Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

Coisas que eu faço:

Olha a página atual do fórum e vejo se não tá por ali o assunto.
Tento postar no fórum mais adequado, mesmo que praticamente só participo no de speed.

Acho que isso tira 99% das repetições.

Agora pesquisar pra ver se alguém já falou do assunto acho exagero mesmo.
Mas tabém, é díficil eu não estar por dentro de todos os assuntos que tão rolando! Big smile


Sim, isso já é uma boa forma de evitar os reposts. O maior problema são os tópicos sobre duvidas. Já repararam quantos tópico sobre bike fit, tamanhho de pedivela e tamanho de quadro tem no pedal.com/forum?
Agora, não seria muito melhor se todas as informações estivessem reunidas em um só tópico? Informação tem que estar junta, não espalhada e picadinha em 200 lugares diferentes pra você ter que ficar caçando.

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:45
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por otaviov8 otaviov8 escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Cebo,

Especificamente aqui no fórum de Speed, o pessoal quase ou nunca acessam as outras seções do site. Vivem em um mundo diferente. LOL

Eu mesmo sou um desses, aceso unica e exclusivamente o fórum de speed e os classificados do mesmo. Nem mesmo no fórum de triathlon eu entrei até hoje.


Clap
Já teriam se informado do assunto à coisa mais de um mês!
 
Nem acredito que fiquei sem esta informação de tamanha importância por um longo mês !!CryCryCry Hoje a noite não durmo de tão chateadoLOLLOLLOLLOL Faça me o favor ....rs..rs..
 
Ok !

Adriano, realmente essa informação não é muito importante. Mas você pode estar perdendo outro assunto do seu interesse que pode estar rolando no MTB agora mesmo. Vai saber. Wink
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:49
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

Coisas que eu faço:

Olha a página atual do fórum e vejo se não tá por ali o assunto.
Tento postar no fórum mais adequado, mesmo que praticamente só participo no de speed.

Acho que isso tira 99% das repetições.

Agora pesquisar pra ver se alguém já falou do assunto acho exagero mesmo.
Mas tabém, é díficil eu não estar por dentro de todos os assuntos que tão rolando! Big smile


Sim, isso já é uma boa forma de evitar os reposts. O maior problema são os tópicos sobre duvidas. Já repararam quantos tópico sobre bike fit, tamanhho de pedivela e tamanho de quadro tem no pedal.com/forum?
Agora, não seria muito melhor se todas as informações estivessem reunidas em um só tópico? Informação tem que estar junta, não espalhada e picadinha em 200 lugares diferentes pra você ter que ficar caçando.



É verdade, e eu concordo com a maioria de suas idéias sobre a etiqueta do fórum.

O problema é que esse tipo de tópico que você citou ai é coisa de novato no fórum e esse é o tipo de usuário que não se tem controle e na maioria dos casos eles estão pouco se lixando pra organização do fórum. Alguns vão se tornar membros "cativos" e outros nunca mais entrar aqui.

Quanto a frequentar um forum ou todos é problema de cada um.
Eu por exemplo, entro todo dia aqui no de speed, as vezes no principal, XC, classificados, e todo dia também aperto em "tópicos novos" pra ver o que ta rolando no geral, sem perder muito tempo.

E a coisa mais idiota que eu vejo aqui é  speed x mtb x pista x blablabla

Não tem nada mais idiota do que ler, tava eu na minha MTB e dei um pau no cara de speed, e no asfalto ainda por cima! Ah vai se catar, se é tão bom assim bota a foto do pódio!
Gente que não presta tem em tudo que é lugar seja dentro duma ferrai, em cima duma MTB, duma Speed, duma vicini, duma pinarello e até numa cannondale branca (Tongue).

Aquele outro dia que você postou num tópico mostrando que estava sendo discutido em outro lugar (no caso no triatlhon que era o mais apropriado) todo mundo devia ter ido lá comentar se quisesse, nem que pra isso tivesse que ir lá pro lado negro TongueBig smile. E hoje também, o André colocou o link ali da discussão, onde tava a discussão há um tempo já, todo mundo devia ir lá comentar. Não esquecendo de ignorar a história dele do dia que ele deu pau de MTB num Triatleta, que não tem nada a ver com o tópico (faça o que eu digo não faça o que eu façoTongue)...
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:51
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Gente, um forum, assim como um pelotão, tem varias "regras" que não estão escritas em lugar nenhum mas que devem ser seguidas por pura etiqueta. Um dos melhores exemplos é o que está acontecendo aqui.

Os tópicos tem um lugar certo para serem postados. O lance da novela não é exclusivo das speeds ou das mtbs. Porém, como o assunto envolve bicicleta, ele deve ser discutido no geral.
Se não, teremos tópicos repetidos aqui no speed, no mtb, no triatlo e no geral. Com isso, a informação fica fragmentada e todo mundo sai perdendo. Ta certo que o assunto "novela" não é muito produtivo. Agora, imagine por exemplo alguém lança um super seguro de bicicleta mega legal. Ai, alguém vai e cria um tópico falando sobre o produto no MTB (lugar errado). O que acontece? Você que tem um speed (e por isso nem entra no MTB) não fica sabendo da novidade, tem sua bicicleta roubada e se ferra.

A internet é excelente para compartilhar a informação. Mas, para que isso acontece, é de suma importância que as coisas estejam em seu devido lugar.

Outra dica legal é usar um botão que se chama "Tópicos recentes". Usando esse recurso, vocês vão encontrar tudo o que está rolando no forum. As vezes tem um tópico super legal sobre treinamento ou equipamentos de GPS rolando no Forum de MTB e vocês nem estão sabendo.

 
Ah sim .. vc está correto , claro que regras existem para ser cumpridas , só estava discutindo exatamente sobre as não escritas , até que ponto a gente deve se preocupar . Apesar de não ter uma puta atenção , penso como o Vini , se na primeira pagina do forum adequado não tem nada a possibilidade de repetição é baixa.
 
Mas sinceramente , não me incomodam muito os topicos repetidos , acaba acontecendo uma seleção natural .
 
 
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:51
Aos deprimidos, e com problemas de insonia:LOL
Só um exemplo do que o pessoal que não visita os outros fóruns perde:
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:54
Ah ..só para constar , o chato aqui é o André " da pau em todo mundo" Santos  .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:56
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Aos deprimidos, e com problemas de insonia:LOL
Só um exemplo do que o pessoal que não visita os outros fóruns perde:
LOLLOLLOLLOL o cara se acha mesmo !
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 17:57
Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:



É verdade, e eu concordo com a maioria de suas idéias sobre a etiqueta do fórum.

O problema é que esse tipo de tópico que você citou ai é coisa de novato no fórum e esse é o tipo de usuário que não se tem controle e na maioria dos casos eles estão pouco se lixando pra organização do fórum. Alguns vão se tornar membros "cativos" e outros nunca mais entrar aqui.

Quanto a frequentar um forum ou todos é problema de cada um.
Eu por exemplo, entro todo dia aqui no de speed, as vezes no principal, XC, classificados, e todo dia também aperto em "tópicos novos" pra ver o que ta rolando no geral, sem perder muito tempo.

E a coisa mais idiota que eu vejo aqui é  speed x mtb x pista x blablabla

Não tem nada mais idiota do que ler, tava eu na minha MTB e dei um pau no cara de speed, e no asfalto ainda por cima! Ah vai se catar, se é tão bom assim bota a foto do pódio!
Gente que não presta tem em tudo que é lugar seja dentro duma ferrai, em cima duma MTB, duma Speed, duma vicini, duma pinarello e até numa cannondale branca (Tongue).

Aquele outro dia que você postou num tópico mostrando que estava sendo discutido em outro lugar (no caso no triatlhon que era o mais apropriado) todo mundo devia ter ido lá comentar se quisesse, nem que pra isso tivesse que ir lá pro lado negro TongueBig smile. E hoje também, o André colocou o link ali da discussão, onde tava a discussão há um tempo já, todo mundo devia ir lá comentar. Não esquecendo de ignorar a história dele do dia que ele deu pau de MTB num Triatleta, que não tem nada a ver com o tópico (faça o que eu digo não faça o que eu façoTongue)...
 
No triatleta foi o usuário Pyslo. Eu dei foi num cara de speed mesmo.LOL
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 18:00
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Ah ..só para constar , o chato aqui é o André " da pau em todo mundo" Santos  .
 
Isso aí!
O chato que reclamou que a camisa veio cotó.
O chato que não acredita na CBC, nem em 2016.
O chato que não acredita que pneu 2.25 é uma máquina pra asfalto.
O chato que não acredita nas desculpas pra expulsão do Rasmussen.
 
Enfim:
EU!LOL


Editado por André Santos - 09 Dez 2009 as 18:01
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 18:06
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Ah ..só para constar , o chato aqui é o André " da pau em todo mundo" Santos  .
 
Isso aí!
O chato que reclamou que a camisa veio cotó.
O chato que não acredita na CBC, nem em 2016.
O chato que não acredita que pneu 2.25 é uma máquina pra asfalto.
 
Enfim:
EU!LOL
 
O pior de tudo é a postura preconceituosa e de fodão ! Estranho pois vc me parece ser uma pessoa de boa cultura. Talvez seja a juventude Wink
 
Nos assuntos listados acima não vejo chatice , não sei como ficou a camisa mas nos outros itens vc está certo.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 18:13
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Ah ..só para constar , o chato aqui é o André " da pau em todo mundo" Santos  .
 
Isso aí!
O chato que reclamou que a camisa veio cotó.
O chato que não acredita na CBC, nem em 2016.
O chato que não acredita que pneu 2.25 é uma máquina pra asfalto.
 
Enfim:
EU!LOL
 
O pior de tudo é a postura preconceituosa e de fodão ! Estranho pois vc me parece ser uma pessoa de boa cultura. Talvez seja a juventude Wink
 
Nos assuntos listados acima não vejo chatice , não sei como ficou a camisa mas nos outros itens vc está certo.
 
Não! Não! Não! Não! Não!Thumbs Down
Nem tenta puxar esse papo de lá pra cá.Wink
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 18:24
O fórum é um espaço público. Duvido que haja um recurso compatilhado publicamente no mundo inteiro onde todos os "gozantes" estejam contentes com todos. Não adianta esquentar a cabeça com isso. O negócio é relaxar e gozar, moçada Tongue
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 18:31
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Ah ..só para constar , o chato aqui é o André " da pau em todo mundo" Santos  .
 
Isso aí!
O chato que reclamou que a camisa veio cotó.
O chato que não acredita na CBC, nem em 2016.
O chato que não acredita que pneu 2.25 é uma máquina pra asfalto.
 
Enfim:
EU!LOL
 
O pior de tudo é a postura preconceituosa e de fodão ! Estranho pois vc me parece ser uma pessoa de boa cultura. Talvez seja a juventude Wink
 
Nos assuntos listados acima não vejo chatice , não sei como ficou a camisa mas nos outros itens vc está certo.
 
Não! Não! Não! Não! Não!Thumbs Down
Nem tenta puxar esse papo de lá pra cá.Wink
Seus posts mostram o contrario , é só ler , suas palavras são fatos.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 19:21
Outra regra bacana é que não precisa ficar CITANDO quem escreveu logo acima de vc, da pra entender bacana so usando a resposta e não fica esse tópico com uma enorme página, kkkkkkkkkkkkk. Thumbs Up Alguns aqui são mestres nisso.kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 19:39
Se não me engano a notícia foi dada 1o aqui no fórum de speed. Só não me recordo se era um tópico específico ou uma notícia que foi colocada dentro de um outro assunto.

Puxar a orelha do outros é bom, mas tem que ter orelha de lutador pseudo-profissional, comida e cotó, consequentemente bem pequena, pra fazer isso.

Desculpa dizer André, mas vc dá piruada em todos os assuntos e lugares com mesma postura agressiva e nem sempre correta. Ahnn... e a sua orelha não é pequena pra ficar puxando a dos outros, menos agressividade por favor né! Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 21:31
Muito chato isso!
Outra vez a discussão começa sobre um assunto e depois vira para o próprio tópico ou fórum!
Eu deixo nos favoritos apenas a página de speed/track, me poupa tempo e procuro menos. Estava lendo na boa o tópico até começarem estas discussões.
O assunto é ciclismo e sua divulgação para a massa, ta certo em qualquer fórum. Xaropisse heim!Censored
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 21:43
a novela jah comecou ?

Editado por Paulo69 - 09 Dez 2009 as 21:44
Voltar ao Topo
michalski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2008
Gravataí - RS
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar michalski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 22:46
Citar Gente, um forum, assim como um pelotão, tem varias "regras" que não estão escritas em lugar nenhum mas que devem ser seguidas por pura etiqueta. Um dos melhores exemplos é o que está acontecendo aqui.

Os tópicos tem um lugar certo para serem postados. O lance da novela não é exclusivo das speeds ou das mtbs. Porém, como o assunto envolve bicicleta, ele deve ser discutido no geral.
Se não, teremos tópicos repetidos aqui no speed, no mtb, no triatlo e no geral. Com isso, a informação fica fragmentada e todo mundo sai perdendo. Ta certo que o assunto "novela" não é muito produtivo. Agora, imagine por exemplo alguém lança um super seguro de bicicleta mega legal. Ai, alguém vai e cria um tópico falando sobre o produto no MTB (lugar errado). O que acontece? Você que tem um speed (e por isso nem entra no MTB) não fica sabendo da novidade, tem sua bicicleta roubada e se ferra.

A internet é excelente para compartilhar a informação. Mas, para que isso acontece, é de suma importância que as coisas estejam em seu devido lugar.

Outra dica legal é usar um botão que se chama "Tópicos recentes". Usando esse recurso, vocês vão encontrar tudo o que está rolando no forum. As vezes tem um tópico super legal sobre treinamento ou equipamentos de GPS rolando no Forum de MTB e vocês nem estão sabendo.


Concordo com você!!!
É muito importante deixar claro também que reposts aos poucos vão deixando o servidor, onde o forum é hospedado, lento.
Durante muitos anos trabalhei com servidores e hospedagens e não é anormal acontecer esse tipo de coisa.
Alguém pode dizer: ah mas nossos servidores são potentes e blablabla.
Só que depois que acontece um problema com o forum, começa a dar pau, ficar muito lento para colocar uma simples postagem, aí todo mundo começa a baixar o pau: "porque esse forum está uma droga!!!", "afff que coisa lenta!!", "já foi melhor!!"

Seria importante as pessoas darem uma lida nas regras do forum antes de qualquer coisa, pra depois evitar isso que está acontecendo (novamente) em um post. Alguém precisa estar de olho para lembrar das regras etc.
É por estes e outros motivos que nunca aceitei ser moderador de forum... tem que ter muita paciência!! Parabéns aos moderadores.

Não adianta, o mundo é movido a regras, seja numa prova de ciclismo, trânsito...!


Michalski
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 23:06
o André gosta de ver o circo pegar fogo mesmo...


Liguem não....

Ta la em todos os topicos...


No fundo ele tem bom coração    .....


Faz isso pq...bem...talvez....muita.... ...ou por ser meio...


Vai saber ne?
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 23:29
O que vai ter de marmanjo de pernas raspadas vendo novela, não está no gibi!:p
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 23:51
Quanto mais gente pedalando, seja lá em que nivel, preparo, equipamento, etc, é bom para o ciclismo... é a unica forma de atrair a atenção de possiveis patrocinadores... para atletas do ciclismo, quando mais gente pedalando, melhor...
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 23:53
Originalmente postado por acunha acunha escreveu:

Quanto mais gente pedalando, seja lá em que nivel, preparo, equipamento, etc, é bom para o ciclismo... é a unica forma de atrair a atenção de possiveis patrocinadores... para atletas do ciclismo, quando mais gente pedalando, melhor...


+1
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X