Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Descida estrada manutenção imigrantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Descida estrada manutenção imigrantes

 Responder Página  <1 34567 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 15:54
Voltar ao Topo
osmartjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2009
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osmartjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 19:54
bem legal o vídeo.

alguem tem algumas estatísticas do passeio?
quantos participantes?
quantos incidentes? (vi alguns tombos pelo caminho)
realmente esse relato de 2 assaltos se confirmou? em momento nenhum me senti ameaçado, nos olhos de todos só via curiosidade e admiração, mesmo estando com mais 2 camaradas, em nenhum momento estivemos sós, o que dificulta a abordagem dos vagabundos.


Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 20:09
Originalmente postado por osmartjr osmartjr escreveu:

bem legal o vídeo.

alguem tem algumas estatísticas do passeio?
quantos participantes?
quantos incidentes? (vi alguns tombos pelo caminho)
realmente esse relato de 2 assaltos se confirmou? em momento nenhum me senti ameaçado, nos olhos de todos só via curiosidade e admiração, mesmo estando com mais 2 camaradas, em nenhum momento estivemos sós, o que dificulta a abordagem dos vagabundos.




Voltei no metrô com uma mulher que infelizmente foi assaltada. Ela errou o caminho e foi abordada por homens armados.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
mig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2009 as 10:50
Originalmente postado por osmartjr osmartjr escreveu:

bem legal o vídeo.

alguem tem algumas estatísticas do passeio?
quantos participantes?
quantos incidentes? (vi alguns tombos pelo caminho)
realmente esse relato de 2 assaltos se confirmou? em momento nenhum me senti ameaçado, nos olhos de todos só via curiosidade e admiração, mesmo estando com mais 2 camaradas, em nenhum momento estivemos sós, o que dificulta a abordagem dos vagabundos.



  • 955 ciclistas cadastrados na entrada do Parque, fora muitos que não se cadastraram e outros tantos que se perderam ou não chegaram até o parque. Ou seja, movimentou mais de 1000 ciclistas, fácil, fácil
  • 2 acidentes de alguma gravidade na descida da Manu: uma ciclista com suspeita de fratura na mão, outro que nem estava participando oficialmente do evento (não preencheu a ficha, não ouviu as recomendações de cautela), que quebrou dois dentes.
  • na rota, sei de um assalto em uma ciclovia em Cubatão, bairro São José, já fora do Parque.
Voltar ao Topo
ANDRE MOOCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2009
mooca
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ANDRE MOOCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2010 as 00:33
ola boa noite a todos
 
sou novo aqui no forum,pois estou querendo descer no dia 23/01/10 vai ser minha primeira vez,
gostaria de ir com aguem que ja foi ,se alguem for esta data por favor me  avisar ok,vou sair da vila prudente.
 
 
 
Voltar ao Topo
jgur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2006
-
Offline
Mensagens:947
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jgur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2010 as 03:54
estava procurando para rever, este tópico não parece que está abrindo direito, acho que foi um momento histórico para muitos,
poderiam  mover para arquivo ?
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2010 as 14:32
Segue uma foto desse evento. Tirei poucas, essa ficou melhorzinha. Dá pra ter uma noção do porte da obra que é a Imigrantes...

On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 17:55
Muito bonita a foto, Alessandro.
Esse lugar é realmente muito bonito, e a obra é impressionante.

Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 20:09

Nossa pessoal!!!

Passeio 10 este ....
Assim que arrumar o pneu da minha berlineta acho que vou pegar esta estradinha ai!!!
"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2011 as 00:53
uhnn pessoal só para confirmar mesmo esa decida tem q ser feita de mtb neh? com bike speed sem chance neh?????????
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2011 as 01:53
Pupo,

Muita gente desce de speed, aliás se descer provavelmente irá ver uma galera treinando por lá, eu mesmo já desci com minha strada, só ira passar um perrengue no comecinho, pois não tem asfalto, mas é coisa de 500 metros.

Uma dica valiosa, regule bem os seus freios, vai precisar e mto, tem algumas descidas que são suicidas, descida forte e no final uma curva fechada, sem freio vc chega em Santos antes do previsto hehehehe!


Galera,

Podíamos fechar uma turma para descer, né?!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2011 as 21:33
boa ideia joe... tem um amigo meu q tambem queria descer ela podemos sim marcar .... um fim de semana  vou arriscar descer com a minha sprint entao rsrsrsse são só 500 metros faço algo vlevo ela andando mesmo rsrsrsrs sei la mas depois é de boa? é bom o asfalto de la????
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 12:39
Depois dessa parte de pedras e areia (uns 500 m) é tranquilo, o asfalto é bom, só toma cuidado, pois há algumas partes com bastante umidade mesmo em dias de sol e o asfalto tem algumas parte com limo bem escorregadio.

Queria ir nesse fds, mas o trabalho está me impedindo, mas no próximo estou lá.

Muita gente desce domingo de manhã. Amanhã, provavelmente, vai estar bombando!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 15:22
valeu pela dica joe! eu cho q la p meio do mes eu desço ainda to m,e costumando com a bike ....
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Ricardo Farias Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2010
Sao Paulo -
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Farias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 23:35
Pessoal, vcs sabem como eu chego ate o rancho da pamonha, eu estou prox. interlagos o caminho que eu faço eu ja caio no km 20 Eu so nao sei depois kmo ir ate o rancho. quero ir com o pessoal que estara lá parece que as 07:00
Abcs
Obrigado !

Ricardo Farias
Voltar ao Topo
dcarvalho78 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcarvalho78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2011 as 12:24
Procurei saber sobre isso. E parece que esta aberta. novamente
Voltar ao Topo
Ricardo Campillo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Campillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 21:31
Eaee Pessoal, blz??
 
Vcs sabem se relamente ela esta aberta?? to kerendo ir neste sabado com um pessoal..
 
abraços
Ricardo Campillo
Voltar ao Topo
mmitsu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2011
santo andre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmitsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 22:02
Oi ,Ricardo (Farias e Campillo),
ahaha
entao , vai pela imigrantes sentido santos entra na interligacao como se fosse fazer o retorno e entra na contramao da imigrantes (com cuidado) e vai ate o rancho da pamonha , dai vai na contra mao por +- 2km e tem a entrada da estrada de manutencao (tem uns blocos de concreto na entrada ) , segue pela estrada ate uma pracinha ,pegue a direita na pracinha e a direita na proxima bifurcacao , ai e so descer ,e subir tbm(ahahaha), chegando la embaixo atravesse a ponte do rio piloes e entre a esquerda , vai passar por uma favelinha mas e tranquilo (o ideal e passar por la acompanhado )ai vc chega na anchieta pega a estrada ate santos , e um pedal de mais ou menos 90 km. neste final de semana tenho um compromisso senao ia com voces .
ahh!!pra voltar  a viacao cometa so deixa embarcar a bike embalada , entao compre plastico bolha tire as rodas ,protege o cambio traseiro e embala tudo com o plastico e manda pro porta malas do busao.
um grande abraco e boa viagem.

Voltar ao Topo
Ricardo Campillo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Campillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 22:28
Maravilha Marcio Mitsu!!
 
So vou torcer para não chover... e todos estão convidados para ir... sabado as 07:00 no Jabaquara... 
 
abrços
Ricardo Campillo
Voltar ao Topo
Pauloo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jun 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pauloo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 00:16
Opa Ricardo, se nao chover vai bem, voces saem as 7:00 da estacao de metro Jabaquara? Alguem pensando em subir de volta pedalando?
Abs


Editado por Pauloo - 01 Set 2011 as 00:18
Voltar ao Topo
riserranox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Itanhaém-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riserranox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 14:26
Opa, como vão?!

Me registrei hoje, pois estava procurando algum trajeto que eu e meu irmão estávamos querendo fazer este sábado, vi que a "manú" parece ser ideal, vamos partir de Santos, queria chegar mais ou menos no horario de vocês, pra aproveitarmos a carona... Que hora pretendem chegar nesta entrada da "manú"?

Obrigado!Thumbs Up


Abs.

Ricardo


Editado por riserranox - 01 Set 2011 as 21:47
Voltar ao Topo
riserranox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Itanhaém-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riserranox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 14:42
/

Editado por riserranox - 01 Set 2011 as 21:39
Voltar ao Topo
riserranox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Itanhaém-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riserranox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 20:33
Opa, alguém?
Voltar ao Topo
ricardoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 14:48
Galera, alguém topa descer no dia 07/09?

abs
Ricardo
Voltar ao Topo
mbitu Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbitu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 19:25
Opa!! Dia 07 não posso. Mas empolgo de ir no sabado 10/09.
Voltar ao Topo
maurici Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2011
SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurici Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2011 as 01:28
dia 10 até rola heim... mais alguém?
Voltar ao Topo
mbitu Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbitu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2011 as 01:46
OOOO Galera vamo animar!!!

Daqui a pouco o pessoal empolga e começam a aparecer os loucos
Maurici, vc parece ter animado.
Ricardoc não dá pra transferir tua descida pro sabadão?
Vcs estão em que bairro?
Eu estou no Butantã


Voltar ao Topo
ricardoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2011 as 23:15
Pode ser dia 10 galera ... é até melhor eu acho.
Estamos em 5 pessoas, dois de São Paulo e 3 de Sorocaba.  Vamos nos falando durante a semana para combinar os detalhes

abs
Voltar ao Topo
maurici Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2011
SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurici Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2011 as 00:59
mbitu, eu esto0u no campo limpo

vam?
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2011 as 15:09
Para o dia 07/09 eu topo hein..nao posso garantir pro sabadao..mais vou acompanhando o topico...abs
Voltar ao Topo
riserranox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Itanhaém-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riserranox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2011 as 15:36
Pretendo ir tb, o dia q ficar combinado vou tentar ir.
Voltar ao Topo
mbitu Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbitu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 02:09
Qual é a idéia? Nos encontrar em alguma estação do metrô e sair pedalando de lá?
Maurici vc vai sair do Campo Limpo por onde?

Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 14:18

Como ficou combinado? alguem pra descer amanha no feriadao msm? ou pretendem fazer o percurso no sabado? se ficar para o sabadao vou tentar ir tb...

abraços
Voltar ao Topo
rpodias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
SP
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpodias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 16:58
dia 10 está fechado??
Posso confirmar com mais um amigo meu, falem o horario e o ponto de encontro por favor!

abraços!
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 19:56
Parece que vai ser pro Sabado mesmo, podemos nos encontrar no MC da Imigrantes ou em alguma estação de metro..
Voltar ao Topo
jazzman Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 00:47
Que legal......neste sábado não posso, mas com certeza irei com voces na próxima!
abraços
Voltar ao Topo
riserranox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Itanhaém-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riserranox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 02:21
Se forem se encontrar no Mc da Imig. pretendem se encontrar a que horas? Vou de Santos e posso esperar por lá tb!
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 21:56
Kd o pessoal??
 
esse tópico tah mt parado...
 
vamos reunir os loucos...LOL
 
abs
Voltar ao Topo
riserranox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Itanhaém-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riserranox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 22:39
Pessoal, Q hrs no Mc da IMIG?
Voltar ao Topo
Carlos-VGP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2011
Vargem Gde Pta
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos-VGP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2011 as 04:16
po queria muito ir... mas não poderei... postem as fotos e os detalhes pra gente! bom pedal para vcs!!!
[]`s
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X