Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - lojas de bike Miami e Orlando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


lojas de bike Miami e Orlando

 Responder Página  <1 4567>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 11:03
[edit]

caguei no pau.

tava lendo um tópico e respondi no outro.


Editado por Oliva - 19 Mar 2014 as 11:05
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
vrrguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2014
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar vrrguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 17:29
Galera.

Voltei agora no começo de abril da Florida, fui na Stuart's Wild Ride, comprei minha Cervelo P2. A loja eh muito boa, pelo site não dava nada. Antes de eu ir mandei email para todas as lojas por onde eu ia, pedindo o preco da bike que eu queria, o Stuart foi o que eu consegui melhor preco. O cara eh muito atencioso e ta la pra fazer qualquer negocio. Comprei a Bike e mais um monte de coisas la, por baixo economizei uns USD1.000,00. Tudo com ele era, seleciona o que voce quer que vou te fazer um "good deal". Segue o site da loja dele: http://www.stuartswildride.com



abs
Voltar ao Topo
Citizen x Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Citizen x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 20:11
Vrr Guimarães,

Estou querendo comprar um Cervelo S2 em Orlando. Gostaria de saber qual carro vocês alugaram para transportar a bike até o aeroporto. Como vou para Miami e com família, gostaria de alugar apenas um mid size SUV ( mais em conta que um full size SUV) algo como RAV4, FORD ESCAPE, HYUNDAI TUCSON, VW TIGUAN. Será que a caixa cabe sem ter que deitar os bancos? 

Quanto você pagou de imposto na Cervelo S2? Trouxe na própria caixa?

Grato pela ajuda!
Voltar ao Topo
jaatavaresf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jaatavaresf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 20:40
As proprias caixas são fortes e protegidas o suficiente..

Podes agendar na loja para retirar a bike no último dia de viagem, e então podes no último dia trocar de carro no aeroporto (pegando um carro maior e mais caro por 1 dia apenas). É fácil fazer a troca e já podes deixar tudo reservado.

Eu usei uma Dodge Caravan para carregar a bike. É um carro bem comum lá para quem vai com a familia toda. Com a Caravan tu consegues colocar a caixa da bike entre os 2 bancos de trás. Foi o que fiz. Buscando no historico da thread vais ler mais sobre o meu processo de importação.

Eu lembro que pedi na Avis uma Hilux ou uma Durango e não tinham. Me entregaram a Caravan no preço da Durango se não me engano.




Voltar ao Topo
Citizen x Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Citizen x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 20:50
Obrigado pela resposta rápida! Vou pesquisar de existe locadora Sixt em Orlando e fazer como você sugere. Desculpe a pergunta, mas o histórico do seu processo de importação esta neste tópico?

Grato mais uma vez!


Originalmente postado por jaatavaresf jaatavaresf escreveu:

As proprias caixas são fortes e protegidas o suficiente..

Podes agendar na loja para retirar a bike no último dia de viagem, e então podes no último dia trocar de carro no aeroporto (pegando um carro maior e mais caro por 1 dia apenas). É fácil fazer a troca e já podes deixar tudo reservado.

Eu usei uma Dodge Caravan para carregar a bike. É um carro bem comum lá para quem vai com a familia toda. Com a Caravan tu consegues colocar a caixa da bike entre os 2 bancos de trás. Foi o que fiz. Buscando no historico da thread vais ler mais sobre o meu processo de importação.

Eu lembro que pedi na Avis uma Hilux ou uma Durango e não tinham. Me entregaram a Caravan no preço da Durango se não me engano.




Voltar ao Topo
jaatavaresf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jaatavaresf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 21:00
Aqui .. :)

http://www.pedal.com.br/forum/lojas-de-bike-miami-e-orlando_topic1506_post1176164.html#1176164
Voltar ao Topo
Roberto Nogueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 11:46
Não deixa a compra para o último dia, muitas vezes eles pedem um ou mais dias para a desmontageme  embalagem, que é feita fora do horário comercial.
Não lacre a caixa demais pois ela será aberta com certeza pela alfândega dos EUA.

[]S



Originalmente postado por jaatavaresf jaatavaresf escreveu:

As proprias caixas são fortes e protegidas o suficiente..

Podes agendar na loja para retirar a bike no último dia de viagem, e então podes no último dia trocar de carro no aeroporto (pegando um carro maior e mais caro por 1 dia apenas). É fácil fazer a troca e já podes deixar tudo reservado.

Eu usei uma Dodge Caravan para carregar a bike. É um carro bem comum lá para quem vai com a familia toda. Com a Caravan tu consegues colocar a caixa da bike entre os 2 bancos de trás. Foi o que fiz. Buscando no historico da thread vais ler mais sobre o meu processo de importação.

Eu lembro que pedi na Avis uma Hilux ou uma Durango e não tinham. Me entregaram a Caravan no preço da Durango se não me engano.




Voltar ao Topo
Rogerpilot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 01:11
 Oi ! Quem estiver por West Palm Beach, tem a BikeStreet , que fica na Okeechobee Blvd, os caras tem bikes excelentes, preço bom, e sempre dá negócio. Pode pedir desconto que rola ! 

 Boas Compras !

 Roger
Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 10:11
Tem alguma loja especializada em bikes pra speed?
Voltar ao Topo
Citizen x Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Citizen x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 09:08
Marcelo,


através das respostas do pessoal aqui do fórum, você vai perceber que as bike shops indicadas aqui neste tópico têm vários modelos de speed para todos os bolsos.

Seguem alguns links mas podem ter mais pelo tópico:

http://www.stuartswildride.com/

http://www.winterparkcycles.com/product-list/specials-closeouts-pg60/?rb_ct=1000&rb_br=104

http://www.bikestreetusa.com/

http://orangecycleorlando.com/

Espero que ajude.
Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 09:20
Originalmente postado por Citizen x Citizen x escreveu:

Marcelo,


através das respostas do pessoal aqui do fórum, você vai perceber que as bike shops indicadas aqui neste tópico têm vários modelos de speed para todos os bolsos.

Seguem alguns links mas podem ter mais pelo tópico:

http://www.stuartswildride.com/

http://www.winterparkcycles.com/product-list/specials-closeouts-pg60/?rb_ct=1000&rb_br=104

http://www.bikestreetusa.com/

http://orangecycleorlando.com/

Espero que ajude.


Valeu pelas dicas. Vou dar uma olhada e pesquisar preços.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 11:26
Galera vou deixar a dica aqui pra quem não tá com tanta bala assim na agulha.

As bikes do bikesdirect.com, que muita gente aqui conhece, podem ser compradas na loja Cycle Spectrum em Orlando. O preço é uns 50 dolares a mais que no site.
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 11:41
Marcelo_BR, recomendo você procurar a loja Alex's Bicycle Pro Shop (http://alexbicycles.com/)
Muito embora eu comprei minha MTB lá na loja da Coral Ridge diretamente com o Ed Lai, eles possuem muita, mas muita coisa de Speed e Triatlo.
Recomendo lá, troquei emails com o cara antecipadamente e ao chegar estava tudo da forma correta.

procure no forum, eu recomendei algumas várias lojas.

abraços



Voltar ao Topo
Citizen x Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Citizen x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 21:13

Alguem aqui ja comprou bikes no bikesdirect.com? Fiquei interessado, Sera que da pra comprar e entregar no hotel?






Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Galera vou deixar a dica aqui pra quem não tá com tanta bala assim na agulha.

As bikes do bikesdirect.com, que muita gente aqui conhece, podem ser compradas na loja Cycle Spectrum em Orlando. O preço é uns 50 dolares a mais que no site.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 01:04
Cara pelo site só compra com cartão emitido nos EUA. Se você for ficar bastante tempo, assim que chegar procura algum lugar para fazer um cartão pré-pago, talvez assim consiga comprar. De outra forma não tem como. Mas tem que fazer o cartão lá. Mas na loja ainda vale a pena comprar, vai sair mais caro pela diferença de preço e pelo imposto.
Voltar ao Topo
Citizen x Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Citizen x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 18:07
Mandei vários emails para esta Cycle Spectrum mas não responderam. Alguem ja comprou com eles?



Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Galera vou deixar a dica aqui pra quem não tá com tanta bala assim na agulha.

As bikes do bikesdirect.com, que muita gente aqui conhece, podem ser compradas na loja Cycle Spectrum em Orlando. O preço é uns 50 dolares a mais que no site.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 00:16
Citizen x, comprei lá minha bike. O atendimento realmente não foi dos melhores não.. Tentei email e facebook e nada. Soh consegui falar com eles antes de estar nos EUA por telefone. Falei com o Chad.
Voltar ao Topo
Valente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 17:52
O que impede de alguém levar uma bike e voltar com uma outra bike nova?
Levo uma bike desmontada e compro um quadro por lá, e volto com um quadro novo. Jogo no lixo o meu quadro que levei.

Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:723
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 20:59
Originalmente postado por Valente Valente escreveu:

O que impede de alguém levar uma bike e voltar com uma outra bike nova?
Levo uma bike desmontada e compro um quadro por lá, e volto com um quadro novo. Jogo no lixo o meu quadro que levei.


Nenhum, desde que vocë pague o imposto do quadro novo. LOL

O fiscal sabe onde fica o número de série do quadro em baixo do central, e não vai bater com a NF de saída.

Voltar ao Topo
Xandebike Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2012
itirapina/sp
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xandebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 11:23
Pessoal alguem conhece essa loja? é confiavel?
http://www.mundociclo.com/
Voltar ao Topo
RAPHAELM Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2010
Campinas
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAPHAELM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 12:15
Pessoal alguma indicação de boas lojas em Orlando e Miami de MTB? A orangecycle é realmente a melhor?
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 13:35
A Orange tem uma oferta razoável de mtb montadas, mas peças, quadro, suspa, só mesmo por encomenda...

Por se tratar de um lugar plano e pantanoso, a galera lá não deve praticar muito mtb...
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 13:44

 

 

Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Originalmente postado por Valente Valente escreveu:

O que impede de alguém levar uma bike e voltar com uma outra bike nova?
Levo uma bike desmontada e compro um quadro por lá, e volto com um quadro novo. Jogo no lixo o meu quadro que levei.


Nenhum, desde que vocë pague o imposto do quadro novo. LOL

O fiscal sabe onde fica o número de série do quadro em baixo do central, e não vai bater com a NF de saída.

 
*Somente se o Santos estiver falando dessa Miami aqui ô??
 
*Eu já li relatos aqui no site, que compra a bike no Paraguai...e ai, atravessa "no pau" para o Brasil..."mas tem q ser a mais de 60km, para policia paraguay não identificar q é um ciclista Brasilenõ"...LOLLOLLOL


Editado por corinthians - 12 Set 2014 as 13:45
corinthians
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 14:48
Originalmente postado por RAPHAELM RAPHAELM escreveu:

Pessoal alguma indicação de boas lojas em Orlando e Miami de MTB? A orangecycle é realmente a melhor?

Pô velho, da uma lida nas paginas anteriores que tem bastante recomendações, até eu recomendei algumas...
Voltar ao Topo
Aoehninger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
USA
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aoehninger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2014 as 09:55
A Performance Bike é uma rede nos EUA que tem bastante opções de bikes e acessórios. O único problema é que eles não trabalham com todas as marcas de bikes.
Voltar ao Topo
Davifloripa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2014
SC Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davifloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 23:12
Estive nessa loja no dia 17/11  e comprei uma specialized rockhopper 29 modelo 2015 por U$ 680 e mais U$ 40 pela embalagem para trazer para o Brasil.

Estou começando agora a pedalar e não entendo muito de bike, mais a loja tinha várias opções com muitos modelos de bikes, peças, acessórios e afins, no dia que eu estava lá tinha pelos menos uns 5 brasileiros comprando na loja. Isso que era uma manha chuvosa de uma segunda feira.

O atendimento foi muito bom. Recomendo!!
Voltar ao Topo
fellip Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 15:51
Ola galera, ver se alguem pode me ajudar. Em maio estou indo para EUA e estava querendo comprar algumas peças de MTB nos sites do Reino Unido, tipo merlincycles e chainreactioncycles e mandar entregar no endereço que eu vou está nos EUA. Gostaria de saber se tem cobrança de imposto para esses produtos entrarem nos EUA e se aguem sabe quanto custa os impostos por lá, desde ja agradeço. 
Voltar ao Topo
fellip Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 15:52
< ="text" id="hexColValue" value="" size="10" style="cursor: default">
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 16:43
Veja em www.dutycalculator.com

Originalmente postado por fellip fellip escreveu:

Ola galera, ver se alguem pode me ajudar. Em maio estou indo para EUA e estava querendo comprar algumas peças de MTB nos sites do Reino Unido, tipo merlincycles e chainreactioncycles e mandar entregar no endereço que eu vou está nos EUA. Gostaria de saber se tem cobrança de imposto para esses produtos entrarem nos EUA e se aguem sabe quanto custa os impostos por lá, desde ja agradeço. 
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
Hayakawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2014
Goiania
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hayakawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 17:11
No final do ano pretendo passear nos EUA, e pensei no seguinte: levo o frameset com NF, chegando lá compro o grupo, rodas, pneus, cockpit etc e uso ela lá, quem sabe até alguma provinha amadora e volto. Será que na volta passo batido com a nota da bike?

Lógico que os caras da receita vão saber que estou dando o "golpe" (rs...), mas tem como eles provar que estou dando o "golpe"?
Voltar ao Topo
fabbber Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2015
Sao paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabbber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2015 as 22:07
Olá pessoal,

Andei lendo bastante por aqui mas ainda fiquei com umas dúvidas.
Esotu indo pra Miami agora em Julho, e apesar desse dólar salgado, estava pensando em trazer uma bikezinha dobrável, porém:
- Pelo tamanho colocaria dentro da mala numa boa, tem problema?
- Preciso necessariamente fazer a declaração dela?
- Comparando com os preços daqui, vale mesmo a pena pegar uma por lá? Encontrei modelos simples de 200 a 300 obamas.

Obrigado desde já! :)
Voltar ao Topo
AndreLimaBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLimaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2015 as 22:35
Originalmente postado por fabbber fabbber escreveu:

Olá pessoal,

Andei lendo bastante por aqui mas ainda fiquei com umas dúvidas.
Esotu indo pra Miami agora em Julho, e apesar desse dólar salgado, estava pensando em trazer uma bikezinha dobrável, porém:
- Pelo tamanho colocaria dentro da mala numa boa, tem problema?
- Preciso necessariamente fazer a declaração dela?
- Comparando com os preços daqui, vale mesmo a pena pegar uma por lá? Encontrei modelos simples de 200 a 300 obamas.

Obrigado desde já! :)


1. Se couber dentro da mala não tem problema nenhum, só que eles não tratam as bagagens muito bem nos aeroportos, então o risco de estragar alguma coisa é grande, estando na caixa da bike e identificado como bike as chances de problemas são menores.

2. Precisar não precisa, MAS se for pego vai pagar 50% de imposto + 50% de multa do que passar dos 500 dólares.

3. Ai depende do modelo a ser comparado no mercado nacional, só compensa de for BEM mais barato que aqui.



Espero ter ajudado.
#NQSF
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 16:40
Até 500 dolares você tem isenção de imposto.
Voltar ao Topo
fabbber Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2015
Sao paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabbber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 12:08
Obrigado pelas respostas pessoal,

Leonardo, esses 50 dólares são  para todos os itens que estiver trazendo, correto?
Voltar ao Topo
biga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
SJCampos
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 09:03
Uma loja muito boa em orlando é a hhtp://www.winterparkcycles.com .
O pessoal da receita está bem ligado com bike e declarar vai facilitar a vida e diminuir a chance do cara da PF querer entrar em site de internet e pegar o preço de lá para gerar o imposto.
Além disso, deixar declarada tudo certinho facilita a vida tb caso vc queira viajar com a bike depois.
Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 14:52
Pessoal, meu filho estará em West Palm Beach em dezembro e queria saber se alguem conhece alguma loja lá ou em boca raton pra indicar?
Ele só tem 13 anos e não queria fazê-lo ir pra orlando ou miami pra comprar minhas bugigangas...kkk
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2015 as 19:16
Clap
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 20:40
Originalmente postado por eneas.sp.bike eneas.sp.bike escreveu:

Pessoal, meu filho estará em West Palm Beach em dezembro e queria saber se alguem conhece alguma loja lá ou em boca raton pra indicar?
Ele só tem 13 anos e não queria fazê-lo ir pra orlando ou miami pra comprar minhas bugigangas...kkk

Isso é exploração de trabalho infantil.... LOL LOLLOLLOL
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
AndreLimaBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLimaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2015 as 23:14

Não sei o que você pretende comprar, mas nessa região tem a Bike AM que trás itens de marcas renomadas como Specialized, Cannondale e Giant entre outras.

Bike AM

#NQSF
Voltar ao Topo
HK17 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2016
lages, SC
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HK17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 15:52
Ressuscitando o tópico!
Pessoal alguma dica de loja de bike no Oolphin Mall ou próximo do aeroporto de MIA, estarei em conexão lá e se for meio perto eu conseguiria trazer algo. Estava afim de uns kit de Speed e alguns equipamentos.

Valeu.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4567>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X