Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputadores- Dúvidas/ Opiniões/ Experiências
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputadores- Dúvidas/ Opiniões/ Experiências

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiufrrj Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiufrrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 11:58
Originalmente postado por cascabral75 cascabral75 escreveu:

Originalmente postado por cascabral75 cascabral75 escreveu:

Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Chuck, muito obrigado pela dica, vou comprar um destes pra colocar na minha bike mais simples que eu uso na cidade e sempre prendo num poste, assim se roubarem o suporte não terei um gasto grande.
 
Vi que tem um modelo A e outro B e o que está sendo vendido é o mais antigo. Acho que daqui um tempo venderão o modelo mais atual que é ligeiramente melhor.

Comprei um desse também, só tive um pouco de dificuldades para instalar o sensor no garfo. Fiz calços com uma borracha (escolar mesmo) para ficar mais perto do sensor que fica no raio. Depois disso ficou ótimo. Só uso na cidade, já tomei chuva e ele continua funcionando.


Esqueci de colocar, tem o mesmo modelo no buyincoins, eles enviam mais rápido que o dealextreme e é um pouco mais barato.
http://www.buyincoins.com/search--bike+computer----1. - http://www.buyincoins.com/search--bike+computer----1.html


Estou apanhando para postar. Desculpe se coloquei no lugar errado
http://www.youtube.com/watch?v=9jJaYyOCX7A
Voltar ao Topo
Deo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 11:18
Bom dia! Turma estou querendo comprar o ciclocomputador CICLOCOMPUTADOR CATEYE STRADA DIGITAL WIRELESS + FREQUENCÍMETRO + CADÊNCIA RD430DW
Só que ele não tem luz no visor, se alguém tem poderia confirmar essa informação, caso não tenha alguém sabe um que seja completo como este cadência e cardíaco com luz no visor para treinos noturno ?
Voltar ao Topo
Raphaell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Brasília-DF
Offline
Mensagens:350
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 12:06
Originalmente postado por Deo Deo escreveu:

Bom dia! Turma estou querendo comprar o ciclocomputador CICLOCOMPUTADOR CATEYE STRADA DIGITAL WIRELESS + FREQUENCÍMETRO + CADÊNCIA RD430DW
Só que ele não tem luz no visor, se alguém tem poderia confirmar essa informação, caso não tenha alguém sabe um que seja completo como este cadência e cardíaco com luz no visor para treinos noturno ?


Deo vai de Ciclo-computadores Bc 1909 Sts Com Monitor Cardíaco Sigma.
No ML tem um pra vender. Sigma é TOP tenho só 3 kkk. Tenho dois 1609 STS e o novo modelo 16.12STS.
Entra no site da Sigma Sports e faça um teste nesse BC 1909 STS.
Deus é Fiel!!!
Voltar ao Topo
gleidsondg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gleidsondg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 13:18
Alguém ai tem o manual do YT-813 para compartilhar?

Eu tenho um que estava funcionando perfeitamente, fui tentar alterar o tamanho da roda de cabeça ai parou de funcionar.
Voltar ao Topo
Jrises Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 18 Fev 2014
SP
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jrises Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 16:27
Originalmente postado por gleidsondg gleidsondg escreveu:

Alguém ai tem o manual do YT-813 para compartilhar?

Eu tenho um que estava funcionando perfeitamente, fui tentar alterar o tamanho da roda de cabeça ai parou de funcionar.

Cara eu tenho um YT-823 e se vc apertar o botão do canto direito, e manter pressionado ele entra nesse modo de edição que vc comentou, se vc continuar com ele impresso mais um tempo ele zera tudo.
Voltar ao Topo
joseff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
Montes Claros
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 10:39
Alguém já comprou ciclocomputador em sites chineses, como Aliexpress e Dealextreme?

Estou pensando em adquirir um desses dois:

http://www.aliexpress.com/item/2013-Cycling-Bike-Bicycle-Cycle-Computer-Odometer-Speedometer-Waterproof-Black/1247215064.html

http://www.aliexpress.com/item/Digital-LCD-Backlight-Bicycle-Computer-Odometer-Bike-Meter-Speedometer-SD558A-Clock-Stopwatch/533999097.html

Como a diferença de preço entre ciclocomputadores adquiridos no Brasil e nesses sites é mto grande, e vou comprar dois (um pra mim e um pra minha esposa), inicialmente estou tendendo pros chineses, mas também não quero pegar um que não meça direito distância, por exemplo.

E aí, recomendam? Não recomendam?
Voltar ao Topo
joseff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
Montes Claros
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 10:42
Peço desculpas aos colegas pelo post anterior, ao ler com mais atenção vi que alguns dos ciclocomputadores postados pelos colegas foram adquiridos nesse tipo de site. Embarrassed

Vou tentar não ser tão apressado ao postar na próxima vez e tentar ler com tranquilidade o tópico todo...

De toda forma, se alguém puder me ajudar especificamente com os modelos que postei, agradeço muito!!
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 13:03
Pessoal eu comprei um Sanding um tempo atrás, e não consigo configurar paul newman nele, li o manual e tento seguir o passo a passo mas nada funciona.    Pra zerar ele só tirando a pilha.     Não consegui configurar a conferência da roda também e tem uma diferença meio alta, mas quebra um galho já que ando com o celular no bolso registrando tudo certinho pelo sportstracker.    

Agora tô querendo comprar outro pra minha nova bike, vou pegar da china mesmo porque tô sem pressa,  como já disse uso o celular pra registrar tudo corretamente, só quero ele mesmo pra ver a velocidade atual e distância percorrida de forma instantânea, já que não tenho coragem de deixar o celular a vista no guidão.    

Pensei nesse aqui, bem barato mas tô em dúvida se ele é original mesmo, porque quando faço buscas por Cateye Velo 8 nos sites brasileiros aparece outro modelo como o Velo 8. 

Alguém já comprou desse modelo, sabe se funciona direito e se é fácil configurar?

http://www.ebay.com/itmew-LCD-Bicycle-CATEYE-Velo-8-Cycle-Bike-Computer-Speedometer-/291112018896?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43c7a0e3d0 - http://www.ebay.com/itm/New-LCD-Bicycle-CATEYE-Velo-8-Cycle-Bike-Computer-Speedometer-/291112018896?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43c7a0e3d0

Agraço pela ajuda.


Voltar ao Topo
Adv.Sachetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2015
Cândido Mota SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adv.Sachetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 09:27
Alguém sabe me dizer se o Ciclocomputador Scio da Pró, fica dando interferência?
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 14:10
FALA PESSOAL, COMPREI UM CICLO BELL CONSOLE 200, ESTOU COM DIFICULDADE DE ACHAR O MANUAL EM PORTUGUÊS, ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO?
OBRIGADO
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X