Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - óculos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


óculos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: óculos
    Postado: 02 Dez 2009 as 01:38
fala pessoal,

estou atrás de um óculos novo sem armação na parte inferior, ta meio difícil aqui na minha cidade, ou é tipo uns R$600 ou é feio, alguém tem alguma dica ? tifosi, rudy project..? q mais?

[]s
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 01:48
Tenho um Tifosi Slip. A visibilidade é ótima, vem com 4 lentes, todas boas. O único porém é a fragilidade, não pense que tu vai conseguir utilizar as 4 lentes. De tanto tirar e colocar elas quebram. Quebrei a lente escura e recebi uma nova na garantia, agora de tanto trocar ela de novo, tá trincando, mais uma vez que eu tirar quebra, agora só vou usar o óculos com ela e todas as outras ficam inutilizadas. :(

Tirando esse fato eu recomendo e muito o óculos. Paguei R$280 há um ano atrás
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 11:03
eu uso um giro havik, excelente oculos comprei na faixa dos 350 reais.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 11:19
Uso o Optic Nerve modelo Membrane. Vem com 4 pares de lentes, fume espelhada, marrom, amarela e transparente. É resistente, tenho ele a 1 ano e vivo trocando as lentes e está perfeito. as lentes tem 2 entradas de ar. Paguei R$270,00 na pedal power.
Voltar ao Topo
Lobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 11:38
Originalmente postado por Filipe C Filipe C escreveu:

Tenho um Tifosi Slip. A visibilidade é ótima, vem com 4 lentes, todas boas. O único porém é a fragilidade, não pense que tu vai conseguir utilizar as 4 lentes. De tanto tirar e colocar elas quebram. Quebrei a lente escura e recebi uma nova na garantia, agora de tanto trocar ela de novo, tá trincando, mais uma vez que eu tirar quebra, agora só vou usar o óculos com ela e todas as outras ficam inutilizadas. :(

Tirando esse fato eu recomendo e muito o óculos. Paguei R$280 há um ano atrás
 
2
 
Também tenho um tifosi slip, leve e tals, porém minha lente preferida, espelhada escura, "abriu" na parte que fica acima do nariz pelo uso do dia-a-dia. Eu levei à loja pra garantia e recebi outra (o italiano cobrou frete, vê se pode Angry) que já quebrou no mesmo lugar também e sem causa aparente. Difícil foi convencer o dono da loja que as duas lentes quebraram sem motivo. 
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:21
Voltar ao Topo
michalski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2008
Gravataí - RS
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar michalski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 12:41
Eu uso um Rudy Project SKEEY UNO... Óculos muuuito bom e leve. Resistente e design bacana. Já tomou um monte de pancada, carrega no bolso e tal e está inteiro... recomendo.
Michalski
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 12:55
Ja usei Rudy, mas acabou quebrando...

Entao hj uso daqueles de EPI, tem umas marcas que tem uns modelos bacanas e custam no maximo R$25,00.  LOL
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
CEPatussi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CEPatussi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 13:08

Uso o Optic Nerve modelo Membrane. Vem com 4 pares de lentes, fume espelhada, marrom, amarela e transparente. É resistente, tenho ele a 1 ano e vivo trocando as lentes e está perfeito. as lentes tem 2 entradas de ar. Paguei R$270,00 na pedal power.

Também tenho um desses (tinha), eles se mostraram muito fracos na parte da dobradiça da perna e quebraram, até consegui consertar, mas agora as pernas não dobram mais, ficou chato de carregar.

Tentei usar a garantia da loja que comprei, mas disseram que o importador não teria peças de reposição, solicitei inclusive comprar um par de pernas novas, mas nada.

Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 13:24
Originalmente postado por CEPatussi CEPatussi escreveu:

Uso o Optic Nerve modelo Membrane. Vem com 4 pares de lentes, fume espelhada, marrom, amarela e transparente. É resistente, tenho ele a 1 ano e vivo trocando as lentes e está perfeito. as lentes tem 2 entradas de ar. Paguei R$270,00 na pedal power.

Também tenho um desses (tinha), eles se mostraram muito fracos na parte da dobradiça da perna e quebraram, até consegui consertar, mas agora as pernas não dobram mais, ficou chato de carregar.

Tentei usar a garantia da loja que comprei, mas disseram que o importador não teria peças de reposição, solicitei inclusive comprar um par de pernas novas, mas nada.


Não posso afirmar mas isso pode ter sido caso isolado. Como eu disse o meu tem 1 ano mais ou menos e fora uns riscos normais devido ao uso ele está como quando comprei. Eu uso ele no dia a dia também. 
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 19:22
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Ja usei Rudy, mas acabou quebrando...

Entao hj uso daqueles de EPI, tem umas marcas que tem uns modelos bacanas e custam no maximo R$25,00.  LOL
Manda o modelo...Ja tive dois Oakley Radar,emprestei o 1º a minha esposa e ela perdeu na praia,emprestei o 2º a meu irmão, ele foi assaltado e levaram...CryCryCry
Achei muito boa a sua ideia,ninguem pede emprestadoTongue E se pedir e perder não da pra Cry
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 19:50
Cid, indo nestas lojas de equipamentos de seguranca e ate casas de ferramentas eles tem.
Exitem muitos modelos, olha neste site alguns:

http://www.danny.com.br/oculos-de-seguranca.html

tem ate uns modelos com bom design. Big smile

Arranhou, perdeu, quebrou o preju nao e de 3 digitos.....


Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 20:00
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Cid, indo nestas lojas de equipamentos de seguranca e ate casas de ferramentas eles tem.Exitem muitos modelos, olha neste site alguns:http://www.danny.com.br/oculos-de-seguranca.htmltem ate uns modelos com bom design. Big smileArranhou, perdeu, quebrou o preju nao e de 3 digitos.....


Boa dica...

Acrescento os XUDD da Decathlon. Tem um modelo que custa em torno de 60 reais, armação apenas com o arco superior, 2 pares de lentes (fumê e incolor), muito resistente. Já cheguei a cair com um deles, a lente riscou e foi parar a uns 5 metros de onde eu caí, mas não trincou. Aliás tenho 2 desses óculos, o único problema sendo que num deles o suporte do nariz se soltou - mas mesmo assim dá pra usar com relativo conforto.

Só que a B...sta da Decathlon ainda não vende online
Voltar ao Topo
michalski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2008
Gravataí - RS
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar michalski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 20:45
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Cid, indo nestas lojas de equipamentos de seguranca e ate casas de ferramentas eles tem.
Exitem muitos modelos, olha neste site alguns:

http://www.danny.com.br/oculos-de-seguranca.html

tem ate uns modelos com bom design. Big smile

Arranhou, perdeu, quebrou o preju nao e de 3 digitos.....



Tem dois modelos nesse site que são bem bacanas o Collibri e o Apolo.
Vou atrás de um desses pra mim.

Tem um óculos da marca Optic Nerve modelo PHOTOMATIC... é daqueles que a lente muda de cor dependendo da claridade e é pra ciclismo. Não sei o preço ainda.
Michalski
Voltar ao Topo
Lobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 22:11
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Cid, indo nestas lojas de equipamentos de seguranca e ate casas de ferramentas eles tem.
Exitem muitos modelos, olha neste site alguns:

http://www.danny.com.br/oculos-de-seguranca.html

tem ate uns modelos com bom design. Big smile

Arranhou, perdeu, quebrou o preju nao e de 3 digitos.....


 
SmileClapThumbs UpBig smile
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:21
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 23:59
Oakley Flak Jacket - ergonomia e lente perfeitas - da pra importar via sites por cerca de $100,150
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2009 as 02:01
Tenho 2 Tifosis um forza FC e um Dolomite...não tenho do que reclamar!!Alias bons até os óculos!!!
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2009 as 02:39
Oakley M-Frame, tenho um com cinco lentes diferentes e estou vendendo por 750,00 tudo. Óculos bom pra caramba, o Armstrong usa esse mesmo modelo desde que foi campeão mundial aos 21 anos, é mole??
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X