Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - rodanas kcnc
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


rodanas kcnc

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aderson luide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2009
Franca - SP
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aderson luide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: rodanas kcnc
    Postado: 30 Nov 2009 as 15:40
coloquei duas rodanas kcnc no cambio sram Xo, e parece que naum da regulagem, detalhe eu que regulo, mais ouvi dizer que tem que tirar as tampinhas da rodana. vc s poderiam me da uma força, que pude me orientar agradeço. obrigado abraço.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 22:29
Olha... eu até acho legal me virar com algumas coisas na minha bike, mas prefiro levar no meu mecanico que resolve todas as minhas paradas sem stress...
Talvez tente montar tirando as roldanas, pode ser que de certo... sei lá... nao manjo mesmo e nao consigo te ajudar...Dead
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 22:32
não precisa tirar as tampinhas não, eu já usei é só tirar as roldanas originais e pronto.
 
agora tem roldana para shimano e sram, são diferentes vc comprou as certas ? 
Luiz Salles
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 02:37
Sério Luiz?
Onde vc acha roldana kcnc pra sram?
Eu tentei usar uma quando arrebentei o rolamento do meu x.9 (2010, com o furo da roldana no centro também) e também não consegui regular.
Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 09:45
Eu uso no meu X.0 traseiro. Tive zero de problemas!!!
Voltar ao Topo
aderson luide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2009
Franca - SP
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aderson luide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 13:51
mas vc tiro as tampinhas, ou deixo elas. valeu moçada obrigado.
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 14:31
Originalmente postado por Achilles Achilles escreveu:

Eu uso no meu X.0 traseiro. Tive zero de problemas!!!
Mas então não tem distinção de modelo?
É só um tipo de roldana tanto para sram quanto para shimano?
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X