Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos suas andando - DH e FR
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos suas andando - DH e FR

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SAM HILL2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2009
Ipatinga MG
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SAM HILL2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 03:56
Ai vai umas fotos minhas Mandando ums Whips na 2° etapa de DH em ipatinga MG..minha cidade


No training dayTRAINING DAY........WHIP legal




Editado por SAM HILL2 - 07 Jan 2011 as 04:01
Salto faiz parte.Whip é arte
Voltar ao Topo
Thaldh Ver Drop Down
Avatar
Coordenador Fórum DH

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Eunapolis BA
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thaldh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 16:05
http://img827.imageshack.us/i/231
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar ao Topo
Thaldh Ver Drop Down
Avatar
Coordenador Fórum DH

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Eunapolis BA
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thaldh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 16:44
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar ao Topo
pedro5dh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
SJDR
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro5dh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2011 as 18:14
Por favor MonsterDH,esse topico e para postar fotos de açao,nao mude o assunto do topico...valew
DC\DC The only sensible way to live in this world is without rules!
Voltar ao Topo
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 20:23
Voltar ao Topo
Junniior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2011
Jequié
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junniior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 17:36







Editado por Junniior - 29 Out 2011 as 18:07
Voltar ao Topo
Thaldh Ver Drop Down
Avatar
Coordenador Fórum DH

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Eunapolis BA
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thaldh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2011 as 01:44
Mais uma grande foto do Pedro, Putzz no PB, POD³³³

http://www.pinkbike.com/photo/7348707/
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 12:33
Em Arraial do Cabo Rj...
Acácio gomes
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 12:44
Mirante em Arraial do Cabo!
Acácio gomes
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 15:05
Originalmente postado por Thaldh Thaldh escreveu:

Mais uma grande foto do Pedro, Putzz no PB, POD³³³

http://www.pinkbike.com/photo/7348707/

Valeuuuu brow! Outras virão!! abs
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 15:06
Originalmente postado por acatcho acatcho escreveu:

Mirante em Arraial do Cabo!

Maneiro heim cara.. tem outras opções aí na região dos lagos ? Quanto tempo dura essa descida ? Tem muita gente andando por ai ? 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 18:23
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Originalmente postado por acatcho acatcho escreveu:

Mirante em Arraial do Cabo!

Maneiro heim cara.. tem outras opções aí na região dos lagos ? Quanto tempo dura essa descida ? Tem muita gente andando por ai ? 

cara tem sim eu postei uns dois vídeos  nos tópicos de abaixo... esse drop é como um parça comentou é um rolé no bosque ( Rs...) ela é rápida dura mais ou menos segundos de descida 45 segundos, isso pedalando forte... mas tem saltos e por isso fiz um vídeo lá, isso que postei é print do vídeo. mas tem a trilha do forno, tem o gp no morro da coca cola e tem o morro da antena que é só descida de uns 2:30... essas são as opções em Arraial do cabo!
Acácio gomes
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 17:38
Galera construímos mais algumas rampas e aumentamos outras tbm. essas são fts tiradas no mirante, morro da álcalis é como muitos chamam aqui em Arraial. caso alguém venha pra cá é só perguntar.    
Acácio gomes
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2012 as 04:32
Muito foda, ja ja eu vou postar de mim,
sera que nao podia fazer um topico  para rampas, como fazelas , de preferencia as de madeiras altas que encontramos em downhill e tal, porque seila, deve ser foda pra quem tem vontade
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2012 as 18:44


Uploaded with ImageShack.us

No Sol Bike Park, Campo Largo-PR

Editado por Peat - 14 Mar 2012 as 18:45
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
yan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2012
Dourados-MS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 05:09
uns 30 reais !
Voltar ao Topo
gtytolbtj Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mai 2012
santa catarina
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtytolbtj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2012 as 11:57
posto um video meu andando com meus amigo espero que voces gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=zSFy0ZmfRMk
http://www.youtube.com/watch?v=zSFy0ZmfRMk
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 11:37
Deve vale uns R$60,00 Smile
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
otaviolaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviolaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 13:20
Galera, gostei muito das fotos, mas preciso de um auxilio. E vendo as fotos acho que o lugar pra pedir é aqui. Estou arrumando uma area aqui na cidade onde moro pra montar um bike park, que pretendemos ter uma pista single track (pra freeride e MTB), uma pista para pump track e umas rampas para dirt jump (de preferencia com passagens sobre a pista de MTB) com uns berms e outras coisas para equilibrio, etc....
Mas preciso de material pra criar essas pistas. Soube que no Canadá existe até um curso de engenheiro de pista e se alguém souber e tiver material para o cálculo das rampas, curvas, etc... ficarei agradecido e prometo traduzir e deixar aqui no fórum de forma gratuita para quem quiser se arriscar a montar um bike park.
Fico no aguardo e pretendo muito em breve postar fotos minhas (com minha magrela toda rígida!) em uma rampa aqui no fórum!
Um abraço e bons voos!
A melhor coisa que o Homem fez após a invenção da roda foi ter colocado duas presas num quadro metálico para fazer a nossa diversão! Minha Oxer XR300 foi roubada aqui em Mogi! Pedal só na fixa agora.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 17:12
Fala Otavio,

Blza ? EU to aqui no Canadá e tenho contato com algumas pessoas. Vou perguntar. Vc deve criar um tópico em separado pra esse assunto de qq maneira. Me mande email pela parte de contato do site que conversamos.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
otaviolaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviolaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 19:52
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Fala Otavio,

Blza ? EU to aqui no Canadá e tenho contato com algumas pessoas. Vou perguntar. Vc deve criar um tópico em separado pra esse assunto de qq maneira. Me mande email pela parte de contato do site que conversamos.


Pedrão, fala brow!! Cara que massa vc tá no Canadá! Lugar maneiro de pistas ai!!
Mandei mp pra vc com meu contato.

E desculpa ai moderador pela minha msg em lugar errado. Espero postar fotos até o final do ano aqui na pista em Bady Bassitt.
Assim que tiver mais material abro um tópico separado desse. É que procurei até por aqui e não achei nada referente ao assunto.

Mais uma vez e bons voos galera!!
A melhor coisa que o Homem fez após a invenção da roda foi ter colocado duas presas num quadro metálico para fazer a nossa diversão! Minha Oxer XR300 foi roubada aqui em Mogi! Pedal só na fixa agora.
Voltar ao Topo
PedroDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
Petrópolis
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2012 as 20:17
Voltar ao Topo
Guimas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2012 as 14:55
By guimas at 2012-08-19
Voltar ao Topo
LoucosTaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
Taio
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LoucosTaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 21:25

POUCO ANTES DE UMA QUEDA







Voltar ao Topo
cljcanadian Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2012
divinopolis mg
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cljcanadian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 22:04
tem essa!
Voltar ao Topo
LuanMR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2013
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 23:00
Voltar ao Topo
Marcos Beto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Maringá, Paraná
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Beto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2013 as 20:52
Kona acho irado... 10!
Voltar ao Topo
Leoc8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoc8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2013 as 18:27
Por favor alguem conhece esta quadro?


http://imageshack.com/a/img14/900/qndy.jpg

https://shack.com/i/0eqndyj - https://imageshack.com/i/0eqndyj
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 23:42







DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X