Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Agora sai minha Híbrida"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Agora sai minha Híbrida"

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DigosBlade Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2010
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DigosBlade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2010 as 04:01
Originalmente postado por marcosampo marcosampo escreveu:

meu amigão como foi que voce colocou este adaptador, me contte????w


foi comigo que vc falou?
se sim, eu pedi pra um mecanico de bikes daqui perto
da minha casa projetar um suporte de freio a disco
ae ele desenhou no papel e pediu pro "torneador" ou sei la quem
cortar naquela medida e soldar, ele pos solda de "ouro" aquela meia amareladinha
e pronto a regulagem e alinhamento era tudo na pinça
Voltar ao Topo
mariocanna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariocanna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 09:11
Realmente, pneus estreitos para uso urbano é problema, dá para rodar mas tem que ficar de olho no chão direto. Atualmente uso os Kenda K-west 700X28C e melhorou muito o conforto...
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 13:18
Titio Canna, fala kmarada.

Vc por aqui que honra.

Abraços.

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
BIOECOESPORTES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Piracicaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIOECOESPORTES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 01:50
Bem versátil!
Voltar ao Topo
shs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
dracena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 23:56
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

Bem pessoal do Pedal, a bike finalmente ficou pronta, falta agora os ajustes finais, pois vou andar ver a posição da mesa e seu comprimento, posição do selim, etc...

Mais uma vez quero agradecer a galera, e nos próximos dias vou postando como a bike ta se comportando.

DEUS abençoe a todos, vejam as fotos e opinem por favor...






bela bike, parabéns pelo serviço. Ela ficou muito parecida com a caloi fitness.
shs
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 11:44
SHS,  bom dia !!!

Ficou show de bola, mas fiz mudanças para ficar como eu idealizei, pois minha inspiração é a raleigh cadent FT2 uma híbrida mais para correr do que para viajar. no próximo post vai ter a foto.

Abraços,

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 11:49

Bota um pedalzinho de clipe aí na "viúva negra"! Thumbs Up

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 12:26
Marcos Neto, bom dia !!!

já esta de pedalzinho de clip, e é muito melhor pedalar com eles, hoje não consigo mais pedalar de estar clipado.

Abraços.

Ricardo Pinto (blessed_atp)



"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 12:33
Segue mais umas fotinhos de como ela esta agora. Mudei muitas coisas:

coloquei garfo rígido
rodas v-zan futura
pedais de clip
freios originais

Ficou quase uma speed, mas pela relação de MTB e Coras triplas para speed da Sugino ela é bem esperta nas retas (consegui numa descida aki de Fortaleza perto do beach park bater 72km, fiquei com medo, caramba uma queda nesta velocidade é o fim) e nas subidas é bem macia.


Uploaded with ImageShack.us
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 12:35
Levando ela para um passeio.



"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 12:36
Foi um lindo dia de sol, mas aqui em Fortaleza dias de sol é o que não faltam.




"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 12:40
Agora em casa de banho tomado, limpinha pronta para "nana". O coisinha linda do pai.


Como falei ela ficou muito esperta e muito parecida com a que eu gostaria de ter mas por falta de grana e de não saber importar não pude ainda.


"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 12:46
Bem mais uma, vez esta bike abaixo foi minha inspiração. Mas um dia chego lá.


Mas que ficaram parecidas ficaram, quase irmãs "gemas", rsrsrsrsrs.

Outra vez agradeço o pessoal do Pedal pois foi com as informações deste forum e com as opniões de seus embros que cheguei até aqui com a minha "La Belle" (com licença "Seu" Waldson).

Abraços a todos amigos do Pedal.

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 22:49
Caraca Blessed, ficou muito show tua bike nessa configuração.
Muito mais bonita do que com freios a disco e suspa. Ficou lindona mesmo, parabéns!
Onde achou essa coroa tripla sugino pra comprar?
Abraço!
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 16:11
JimmY, bom dia !!!

Valew,  a bie ficou mesmo show de bola, e ta andando que é uma blz, eu é que relaxei e aumentei uns quilos.

o pedivela comprei aki em Fortaleza mesmo por encomenda na loja criciclo onde compro minhas peças, mas somente por encomenda.

mas neste link da bike tech mogi tem.


Abraços,

Ricardo Pinto (blesses_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
mariocanna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariocanna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 16:14
Ficou mesmo muito bonita, parabéns!
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 16:22
Titio Canna, bom dia !!!

Obrigado, e vindo do "Mestre" da restauração, fico com meu "walter (disney) ego" inchado, e to com meu corpinho tbm.

Mario Canna, estou montando uma SS ainda não estou com coragem de Fixed, mas vou chegar lá, e suas explicações, pinturas, tudo o mais são muito massa. O teu blog tá xou.

Abraços,

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
DigosBlade Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2010
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DigosBlade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2010 as 21:10
blessed meu parceiro
finalmente eu deixei minha bike
massa, troquei qse tudo depois de errar d+
pus várias peças novas
e aqui está foto final, afinal voce que me deu inspiração
para montar uma bike loca
flws



abraço meu amigo
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 12:58
DigosBlade, bom dia !!!

Kra ficou muito xou a bike, mas tbm vc mudou tudo ks os discos? rsrsrsrs.

Parabéns, mas pode agradecer o pessoal do pedal pois foi por eles que eu montei a minha.

Abraços, e sempre que precisar pode perguntar, mas creio que "o discípulo" superou o "mestre", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Blessed_atp
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 13:31
Ficou show a bike, Ricardo! Parabéns! Bikes com essa configuração normalmente são chamadas de road fitness, desempenho de estradeira com versatilidade de mtb. Essa relação coroa tripla é uma beleza, gira bem em descidas e planos e tem marchas leves para subidas sem quebrar as pernas do ciclista.

Abraço!

Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

Agora em casa de banho tomado, limpinha pronta para "nana". O coisinha linda do pai.


Como falei ela ficou muito esperta e muito parecida com a que eu gostaria de ter mas por falta de grana e de não saber importar não pude ainda.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
DigosBlade Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2010
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DigosBlade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2010 as 16:01
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

DigosBlade, bom dia !!!

Kra ficou muito xou a bike, mas tbm vc mudou tudo ks os discos? rsrsrsrs.

Parabéns, mas pode agradecer o pessoal do pedal pois foi por eles que eu montei a minha.

Abraços, e sempre que precisar pode perguntar, mas creio que "o discípulo" superou o "mestre", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Blessed_atp


mudei mesmo os v-brakes me atendem melhor
que o freio a disco, quem sabe depois um a disco
hidráulico mais tarde, mas por enquanto só no
v-brake

não digo que tenha superado, mas nos dois chegamos muito
longe além do acreditavamos que fossemos com nossas bikes
a sua ficou uma loucura até eu queria, e eu nao gosto de speed
flws
Voltar ao Topo
gpr.ppg.br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2009
CGR, MS
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpr.ppg.br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 23:13
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

Olá Pessoal do Pedal. 

gostei da inspiração.
 

1. 
como faço para colocar pé de vela triplo na caloi 10?
tem que ser de mtb ou tem próprio para ela?

2. 
será que dá para colocar cestinha? 
e bagageiro?

abraços,
gpr.


Editado por gpr.ppg.br - 05 Dez 2010 as 16:44
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 23:20
gpr.ppg.br boa noite !!!

pode colocar de MTB, mas existem pedivela com 03 coroas para speed tbm, a sugino tem e não é tao caro, algo em torno de R$ 180,00 dinheiros.

Abraços,

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
gpr.ppg.br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2009
CGR, MS
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpr.ppg.br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 08:24
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:


Estarei usando um pedivela triplo da sugino para speed o que me dara uma boa performance nas estradas e ruas bem pavimentadas e por ter a teceira coroa me poderá ajudar nas subidas

onde encontro esse pé de vela triplo? sabe de algum site?
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 08:38
Digite aí no Dr. Google "pedivela triplo shimano" só para ver o que acontece...LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
gpr.ppg.br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2009
CGR, MS
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpr.ppg.br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 16:41
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

Segue mais umas fotinhos de como ela esta agora. Mudei muitas coisas:

coloquei garfo rígido
rodas v-zan futura
pedais de clip
freios originais

Ficou quase uma speed, mas pela relação de MTB e Coras triplas para speed da Sugino ela é bem esperta nas retas (consegui numa descida aki de Fortaleza perto do beach park bater 72km, fiquei com medo, caramba uma queda nesta velocidade é o fim) e nas subidas é bem macia.


Uploaded with ImageShack.us

ficou muito legal.

Voltar ao Topo
gpr.ppg.br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2009
CGR, MS
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpr.ppg.br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 18:22
essas rodas v-zan futura, são muito melhores que a anterior original da caloi 10?

você podia colocar algumas fotos dos detalhes da bike.


Editado por gpr.ppg.br - 05 Dez 2010 as 19:02
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 19:35
gpr.ppg.br, boa tarde !!!

esta semana posto fotos com os detalhes.

abraços.

ricardo pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 20:06
Blessed_atp,

Não consegui sair do Post sem dar um alô!

Quando a gente vê uma bike bonita igua a sua fica hipnotizado, hehehe! Big smile

Mais uma vez... Parabéns! Clap

Abraços

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Pirata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
_
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pirata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 04:54
Ricardo Pinto (blessed_atp),
 
Acho que andaram se inspirando em você quando criou sua Caloi 10 Hibrída, aquela do tempo que ainda tinha suspensão, essa da foto abaixo:
 
 
 
 
 
Dá uma olhada nesse link aqui no Pedal
 
 
LOL
 
 
 
 
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 18:24
"Seu" Waldson, boa tarde !!!

Obrigado, e vindo de um "fabricante" de bikes bellas, é uma honra.

Valew,

Ricardo Pinto (blessed_atp).
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 18:26
Pirata, boa tarde !!!

Sei não, a minha bike hoje é muito diferente de quando eu a idealizei, mas esta mobilité tá muito legal, pena não saber dela quando montei a minha, me pouparia um tempão, rsrsrsrsrsrsrs.

e a "caloi" nunca ia admitir que me "copiou", rsrsrsrsrsrs. queima o filme deles kkkkkkkkkkkk.

Abraços

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:10

Pedivela triplo Sugino (52,42,30)


"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:12

FREIOS ORIGINAIS (SÃO BEM BACANAS E A FRENAGEM É ÓTIMA)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:14

GUIDÃO FLAT COM BAR-ENDS E RAPID FIRE DA SHIMANO 07 VELOCIDADES, TROCAS MACIAS E PRECISAS.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:17

CAMBIO DIANTEIRO YAMADA (R$ 5.00) PODEM FALAR A VONTADE, ESTOU COM ELE DESDE QUE MONTEI A BIKE E NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, E POR TER PAGO5 DINHEIROS TA VALENDÚ D+
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:20

CAMBIO TRASEIRO TOURNEY LONG-CAGE - R$ 17,00 - É MUITO BACANA PELO PREÇO E SE O MECÂNICO FOR DECENTE E BOM REGULA E NÃO PULA NENHUMA MARCHA.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:28
GPR.PPG.BR, boa tarde !!!

As rodas são muito melhores sim, são mais leves mas são mais delicadas tbm, se pegar um buraco seu "preju" é maior, somente as tenho pois fiz um bom negócio, mas estou trocando por 02 pares da v-zan SPIN com um colega aki de Fortaleza.

já postei fotos com detalhes, se precisar de mais alguma informação pode me chamar pela MP

Abraços.

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
gpr.ppg.br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2009
CGR, MS
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpr.ppg.br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:43
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

Pedivela triplo Sugino (52,42,30)




Ola ricardo blessed_apt ,

se eu colocando um desse na minha caloi 10
eu tenho que trocar mais alguma peça?

tipo: sera que minha alavanca de cambio e o cambio dão conta?


abraços,
gpr.
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:49
gpr.ppg.br, boa tarde !!!

se vc colocar um pedivela triplo a alavanca de cambio das coroas se não me engano não é indexada, pode até dar certo, mas precisa ver com o mecânico da bike se ele consegue regular, por que ela tem 03 coroas e o pedivela original da caloi de 02 coroas.

Abraços.

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X