Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Agora sai minha Híbrida"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Agora sai minha Híbrida"

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 13:52
Pessoal, uma boa notícia, meu garfo chegou e desta semana a minha Híbrida sai.

Segue algumas fotos.




Pedais Wellgo : corpo de nylon, estrutura de proteção de aluminio (muito leve e resistente)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 13:56



Movimento central selado somente não vi o tamanho exato, e braçadeira do selim.

"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 14:00


Rapid-fire - shimano / guidão zoom / mesa zoom


"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 14:04


Guidão quase completo (faltando as luvas e os bar-ends) / selim (pode não parecer mais é muito confortável
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 14:20



Não se assustem, pois o procedimento foi verificado e testado pelo mecânico que esta montando minha híbrida.

Ficou muito firme e como falei num post atrás, assim que eu achar um bom soldador em aluminio aqui em Fortaleza, faço a peça em aluminio e soldo ela no quadro.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 14:23


Canote Zoom, presente do meu cunhado (culpado por eu estar pedalando e gastando com bikes)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 14:31


Este é o tão esperado garfo Zoom, (chegooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!)

"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 14:32
Pois bem estas são as fotos, faltando ainda algumas peças que são também importantes, mas o principal esta ai.

creio que esta semana até o final dela a bike esteja montada e eu esteja andando e posto fotos e minhas primeiras impressões.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 14:34
Obrigado (por enquanto) ao Pessoal aqui do forum pelas dicas e pelas observações, foram muito importantes para a realização do meu projeto.

DEUS abençoe a todos.

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2009 as 22:27
Rapaiz... tá ficando bem interessante essa bike.. hein?!
Tô gostando de ver.. Clap

Estou curioso para vê-la montada!!

Abraço.




Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2009 as 19:45
Pessoal, mais algumas fotos



Cambio dianteiro Yamada (não xinguem por favor)/Cambio traseiro tourney shimano/catraca 7v shimano
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2009 as 19:49


Bar-ends tranz-X / Luvas Sypo (muito confortáveis, e anatômicas)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2009 as 19:52


A magrela ou não né, quase pronta, falta algumas horas de trabalho nela, o mecânico (Cristiano da Criciclo) teve que cobrir um funcionário dele (cujo o pai faleceu), em outra loja, pois ele tem duas.


"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
darosti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darosti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2009 as 23:36
ta ficando lindona, parabens!
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 13:21
Valew darost.

Melhor será quando eu estiver andando.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2009 as 15:04
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:



 
Amigo,
Eu sei quando a gente fixa fissurado para montar uma bike, é difícil segurar ...
Mas vc tem certeza que vai querer andar com essa gambiarra numa parte tão importante da bike que são os freios traseiros?????
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2009 as 15:18
Luciano Ramos, boa tarde !!! Valew peça observação

Foram feitos testes, o mecânico que esta montando a bike deu seu "parecer" e foi aprovado, e como disse acima em algum post, vou fazer a peça em aluminio e será soldada no quadro assim ficará como se fosse de fábrica.

E esta peça é exatamante fabricada para este fim, pois a própria vzan vende os freios a disco e junto com estes adaptadores para as bikes que não tem os bosses para freio a disco.




Abraços, DEUS te abençoe.!!!

"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
marcokings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcokings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2009 as 16:09
Tbm acho uma gambiarra sinistra e que um bom V-Break seria até mais eficiente que esses ai. Mas é isso ai, ta ficando massa a bike. 
Deixe seu carro na garagem, tire a poeira da bike e seja livre!!!
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2009 as 18:47
Amados do Pedal...

Gostaria de lembrar aos meus amigos aki do tópico que o quadro é de caloi 10 não tem bosses para v-brake e não tem bosses para freio a disco.

O adaptador do freio a disco fica mais discreto e de mais fácil instalação, e como falei foi testado e aprovado pelo mecânico que esta montando a bike.

A peça ficou muito firme e apesar de tudo não esta com a aparência de gabiarra, como tbm falei assim que eu encontrar um profissional que faça uma solda decente em alumino eu vou fazer a peça correta e soldar no quadro, ninguém vai dizer que não veio de fábrica.

Abraços a todos.

PS: já estou com a bike pronta e estou postanto fotos da mesma.

FICOU SHOW DE BOLA
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2009 as 23:09
Bem pessoal do Pedal, a bike finalmente ficou pronta, falta agora os ajustes finais, pois vou andar ver a posição da mesa e seu comprimento, posição do selim, etc...

Mais uma vez quero agradecer a galera, e nos próximos dias vou postando como a bike ta se comportando.

DEUS abençoe a todos, vejam as fotos e opinem por favor...





"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2009 as 23:12


Achei muito massa a frente da bike.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2009 as 11:54
Cara, não to conseguindo ver as fotos?
Sou só eu ou tá com algum problema?
Não to conseguindo ver várias fotos do fórum.
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2009 as 12:02
JimmY, bom dia kra!!!

Eu quando postei as fotos fiz o prever menssagens e elas estão aparentes.

Veja as configurações do seu micro, ou veja com a moderação sobre alguma configuração.

Abraços

Ricardo Pinto (blessed_atp)
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2009 as 14:00
Olá pessoal do Pedal.

segue minhas primeiras impressões da minha híbrida.

O garfo que comprei a deixou com a frente muito alto, então eu e meu mecânico cortamos a mola e diminuimos o parafuso que prende as bengalas dentro da suspa e tbm cortamos o batedor que fica entre a bengala e o corpo da suspa, feito a manabra de mecânica pronto a bike ficou super confortável, mas vou ter que trocar a mesa pois ficou um pouco curta, mas até ai tudo bem.

Ontem fomos pedalar e nossa festa de confraternização do pessoal do pedal de segunda-feira (abaixo vai ter a foto).

Bem o comportamento da bike foi exelente o desempenho muito bom, a cambiabilidade muito boa, a aceleração fantástica, a corroa tripla de speed ficou show e a relação de mtb nas catracas deixaram ela leve de se pedalar, fiquei muito impressionado com a bike e todos que sabiam do meu projeto tbm.

Bem  vamos aos freios, estou com todos a partir de hoje que freios a disco não são uma boa, um bom v-brake é o melhor mesmo, pois até minha trator com v-brakes parava quase na hora e estes freio não são bons, levam muitos metros para para totalmente.

Mais tarde posto fotos da confraternização.

Abraços a todos.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2009 as 14:19
Cara, consegui ver as fotos agora. Ficou muito bonita a bike.
Como vai fazer pra por v-brakes?

AbraçO!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2009 as 14:25
Cara, não se esqueça que existe um tempo para as pastilhas assentarem. Igual carro. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2009 as 21:15
coloca um garfo rígido nela, bem melhor principalmente para pedalar em pé!
além de ter metade do peso de um garfo com suspensão.

A que eu comprei foi essa :
http://cgi.ebay.com/NEW-09-MOSSO-Aluminium-7005-Rigid-Straight-Fork-660g_W0QQitemZ230407657766QQcmdZViewItemQQptZCycling_Parts_Accessories?hash=item35a55dd926




Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2009 as 21:17
estou procurando um quadro rígido que caiba minhas rodas 700C.
o GIANT ATX Pro que comprei tenho quase certeza que não caberá.

Esse seu quadro é qual?
Voltar ao Topo
dantonvb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dantonvb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2009 as 23:38
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

A peça ficou muito firme e apesar de tudo não esta com a aparência de gabiarra, como tbm falei assim que eu encontrar um profissional que faça uma solda decente em alumino eu vou fazer a peça correta e soldar no quadro, ninguém vai dizer que não veio de fábrica.


Não faça isso. Se soldar o quadro de alumínio poderá perder o tratamento térmico e enfraquecer o local.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2009 as 23:49
Cara, um dúvida. Será que essa suspa da Zoom tem modelo com espiga standard?
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 17:50
O quadro é da nova caloi 10.

Abraços
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 17:54
Valew pela observação.

Amado um amigo meu aki de Fortaleza teve seu quadro trincado na junção da gancheira da roa treaseira no lado da catraca, foi feito uma solda para consertar a trinca e ficou show de bola, o cara que fez a solda afirmou que não alterou em nada a estrutura do quadro pois foi uma solda pequena.

E creio que será da mesma forma com o suporte de freios a disco, mas como o que eu coloquei nem deu sinal de folga e nada parecido, vai ficar assim mesmo e não estrago a pintura original que é preto fosco e é linda.

Abraços.

"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 17:55
Cebo, posso pesquisar e te mando uma MP para confirmar se sim ou não, mas eu creio que sim.

Abraços.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 17:57
César

Eu até procurei por aki em Fortaleza e em várias lojas na net não achei nenhum quadro rígido com suporte para freios a disco e que caibam aros 700.

Tbm não sei comprar no e-bay, rsrsrsrsrs, sofro muito com isso.

Abraços.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 17:58
César

Eu quis dizer garfo ao invés de quadro, rsrsrsrs.

Abraços
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 18:05


A galera enxendo o buxo de pizza, depois de pedalar quase 20km



E depois de comer feito loucos estão se preparando para voltar, ou seja mais 20Km, essa falera é feita de pedra, rsrsrsrs.

Abraços,

Ricardo Pinto (blessed_atp)

"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 18:10


Estes são os responsáveis pela contrução da minha bike, Cristiano (o mecânico) Eleni, a vendedora que me indicou as melhores peças pelos melhores preços, claro dentro do que eu poderia gastar.

Na verdade estes dois são os donos da loja, mas trabalham como todos os func., rsrsrsrsrs.

Abraços.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 16:29
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:





Abraços, DEUS te abençoe.!!!



Comprei uma VZAN Escape Disc e veio com esse adaptador.
Eu já estava quase comprando um quadro MTB 29er , mas depois que arrumei esse adaptador acho que vou montar em um quadro SPEED.
Tem uns quadros SPEED lá na www.submarino.com.br que estão num preço bom!
Mas será que um quadro SPEED cabe um pneu 700X35C, que é o que pretendo utilizar?
Qual o pneu que você está utilizando, na roda traseira???
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 12:08
Olá César Ribeiro, estou usando um quadro da nova caloi 10 aro 700x28 mas pelo espaço que vi neste quadro dá para colocar uma 700x35 ficará bem justo mas cabe.

lembre-se que este adaptador foi um paliativo que coloquei e em princípio esta funcionando bem, não tive nenhum problema com ele ainda, outra coisa não foi fácil de colocar tive que cortar umas pontas, colocar um parafuso de sustentação onde eu tive que furar o quadro e a peça próximo do encaixe do eixo para que ele ficasse bem fixo.

qualquer dúvida me mnde uma mp para eu te enviar fotos do serviço.

Abraços e bom final de ano.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 13:44
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

César

Eu quis dizer garfo ao invés de quadro, rsrsrsrs.

Abraços



vc pode comprar garfo rígido com suporte para freio a disco na www.biketechmogi.com.br.
ou no e-bay, comprei um garfo rígido de alumínio que pesa somente 800 gramas, é de MTB aro 26" mas cabe uma roda 700C com pneu 38, que estou usando agora na dianteira.
é esse garfo aqui:

Comprei No ebay e escapei do imposto: http://cgi.ebay.com/10-MOSSO-Aluminum-Rigid-Straight-Bicycle-MTB-Fork-26_W0QQitemZ180449148684QQcmdZViewItemQQptZCycling_Parts_Accessories?hash=item2a039b7f0c

587 GRAMAS: http://cgi.ebay.com/MOSSO-Aluminium-Rigid-Fork-Disc-Only-SL-Version-587g_W0QQitemZ190329509128QQcmdZViewItemQQptZCycling_Parts_Accessories?hash=item2c5085d508

http://sporting-goods.shop.ebay.com/i.html?_nkw=MOSSO&_sacat=36135&_trksid=p3286.m270.l1313&_dmpt=Cycling_Parts_Accessories&_odkw=&_osacat=36135

Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!


Editado por César Ribeiro - 29 Dez 2009 as 13:46
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X