Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - caloi strada x sprint
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


caloi strada x sprint

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulinhoscherer Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2009
canoas
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhoscherer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: caloi strada x sprint
    Postado: 17 Nov 2009 as 11:54
Olá pessoal, quero comprar uma bike pra começar e achei essas duas usadas em ótimo estado, com diferença de preço de 150,00. Tem alguma diferença significativa entre elas? Valeu!!
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 12:03
A Strada tem componentes de uma gama um pouquinho superior , se estiver em bom estado vá de Strada . O tamanho está certo para vc ?
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
paulinhoscherer Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2009
canoas
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhoscherer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 12:33
Oi Adriano, eu tenho 1,68 estou vendo uma bike tamanho P mas não testei ela, a bike está em sampa e eu no RS. Será que tem que ser uma ainda menor?
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 12:41
Não , a P deve servir bem .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Philipe33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Philipe33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2009 as 22:09
vai de strada tamanho p mesmo e bom pedal!
abraço
"nao para, pedala!"
Voltar ao Topo
Tilp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
Joinville - SC
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tilp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 14:49
Bom dia Pessoal!
Desculpem por "ressucitar" este tópico mas acho que é melhor postar aqui do que abrir um novo :)

Estou avaliando a possibilidade de adquirir uma bike de estrada, pois sempre andei de MTB, e sei que é quase opinião unanime do pessoal aqui que a Caloi Estrada é o melhor custo beneficio, porém no site da Caloi vi que eles ainda tem a linha sprint, sei que a bike é inferior a estrada (aparentemente o quadro é o mesmo), mas minha pergunta é ela é muito inferior mesmo? Não vou competir, quero uma bike para pedalar na estrada sem me incomodar muito com manutenção etc...

Iria de olhos fechados na Estrada, mas como o orçamento esta um pouco curto, pensei que a sprint seria uma alternativa.
Se os estradeiros mais experientes puderem me ajudar agradeço!
Abraço! 
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 16:53
Tilp, eu tenho uma sprint, e não tenho de que reclamar, mas não tem como negar que a estrada é bem superior. Bem mesmo. P quadro não é o mesmo não. A geometria e o comporamento deles é bem diferente.
Quanto à sprint, o que posso te dizer é que é uma bike bem honesta pelo preço e, na minha opinião, um excelente custoxbenefício.
Ela deixa um pouco a desejar na relação, já que possui apenas 16 marchas, o que contribui para um certo "gap" entre algumas marchas na relação. Porém, é uma bicicleta gostosa de andar.
Dependendo de seu orçamento, vá sem medo na sprint.

Abraço
Voltar ao Topo
lidiauw Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Abr 2012
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lidiauw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 17:34
a P deve servir bem .
Voltar ao Topo
alex30 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2012
CAMPOS/RJ
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 19:42
vou pegar minha sprint essa semana acho q pelo preço vale quanto mais para um iniciante.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X