Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor PNEU custoXbenefício ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor PNEU custoXbenefício ?

 Responder Página  <1 6789>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2013 as 22:18
O que vcs acham do Kenda Klimax?

Editado por SkaterGirl - 17 Fev 2013 as 22:32
Voltar ao Topo
R.Sabóia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Teresina-PI
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Sabóia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 11:38
Originalmente postado por wilianpb wilianpb escreveu:

Pelo menos a <span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">Swallow está rotulando ele, rsrsr</span>
Alguém utiliza o Pneu kenda 26 x 1.95 KINETICS, ele pesa cerca de 640g e está na faixa de 40-50 dilmas, será um bom pneu?
Qual outro seria uma boa opção nessa faixa de preço?
O <span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">Swallow racing achei bacana, mas com 740g, estou achando um pouco pesado...</span>


Esse pneu n é dos melhores. mais pelo preço q é oferecido pode ate ser um bom custoxbeneficio! Usei um par desses ate o fim! Eles só escorregam mto na chuva!
Voltar ao Topo
gpsman Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2010
.
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpsman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2013 as 22:55
Alguém já usou o pneu Maxlander ? tem a versão dele 1.0 que aguenta 110 psi e são para aro 26, tem na versão 1.5 também e não encontrei nada sobre eles no google Confused

será que são bons ?


Voltar ao Topo
CRISALLTERRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CRISALLTERRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2013 as 14:48
Uma boa pedida pra que deseja um pneu com excelente rolagem em estradão, bom grip em curvas e baixo peso (398g) é o Maxxis Larsen TT 1.90 o ponto negativo é que ele derrete no asfalto. abs.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 17:17
Se continuar nesse ritmo postando nada com coisa alguma já vai pro banimento, porque a advertência já recebeu. kkkkk
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 20:12
Originalmente postado por R.Sabóia R.Sabóia escreveu:

Originalmente postado por wilianpb wilianpb escreveu:

Pelo menos a <span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">Swallow está rotulando ele, rsrsr</span>
Alguém utiliza o Pneu kenda 26 x 1.95 KINETICS, ele pesa cerca de 640g e está na faixa de 40-50 dilmas, será um bom pneu?
Qual outro seria uma boa opção nessa faixa de preço?
O <span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">Swallow racing achei bacana, mas com 740g, estou achando um pouco pesado...</span>


Esse pneu n é dos melhores. mais pelo preço q é oferecido pode ate ser um bom custoxbeneficio! Usei um par desses ate o fim! Eles só escorregam mto na chuva!

Muito obrigado R.Sabóia, vc que usou esses pneu, ele segura muito no asfalto ou derretem?
Voltar ao Topo
Hosken Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 08 Jul 2010
-
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hosken Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 22:13
Justamente cada pneu melhorar o desempenho na pista (tipo de terreno) para o qual foi projetado! Mas minha experiência é que pneu barato demais (40) não presta! Na hora de botar pra quebrar ele te deixa na mão!

Espero ter colaborado! 
Voltar ao Topo
Viepper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viepper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2013 as 15:11
Alguém ai sabe se o pneu Kenda Koyote 26x2.10 é bom ?

Comprei um par deles, junto com camara de ar pirelli, e vou montar um bike MTB especial pra tilha !

Vou andar em Terra batida, um pouco de lama, as vezes cascalho !

Comprei pois meu amigo, comprou uma bike e vem com esse pneu, e ele vendeu pois ele só anda em asfalto e ele disse que só rodou uns 30km apenas, e vendeu junto com as camaras pirelli, tudo por 50 reais !

Terra batida, um pouco de lama, as vezes cascalho !
Caloi SK - Passador Shimano Altus EF-51 - Pedal Aluminio - Aro Vzan Escape Vermelho - Cubo roletado Viper Vermelho - Raios Inox

Vivendo e aprendendo no fórum, comecei errado mas estou corrigindo
Voltar ao Topo
Thiago_xitos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Ago 2011
Catanduva SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_xitos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 10:09
Eu li aqui no forum sobre o modelo race king da continental 
compri o modelo com black chili que é desenvolvido para não furar

Comprei o 2.2 na frente e 2.0 atrás , não troco por nenhum outro . 
Muito bom !

Recomendo !


Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 10:18
Originalmente postado por Thiago_xitos Thiago_xitos escreveu:

Eu li aqui no forum sobre o modelo race king da continental 
compri o modelo com black chili que é desenvolvido para não furar

Comprei o 2.2 na frente e 2.0 atrás , não troco por nenhum outro . 
<span style="line-height: 1.4;">Muito bom !</span>

Recomendo !




X2!

Continental Race King ao meu ver é um dos melhores custo/benefício. Estava com esta dúvida sobre pneus, e após pesquisar muito aqui no fórum, na internet em geral e pesquisar com conhecidos e amigos ciclistas, resolvi experimentar este pneu. Até agora não posso falar sobre durabilidade, mas o desempenho é excelente! Pneu leve, roda bem no asfalto. No chão batido segura muito bem nas subidas e curvas. Fiz uma trilha com ele, barro vermelho e molhado, foi tranquilo! Não grudou barro entre os gomos, tem uma limpeza eficiente. Claro que nem todo barro é igual, em algum outro lugar de repente grude, pois os cravos são pequenos e não muito espaçados. Enfim, até agora o pneu só foi alegria pra mim. Daqui alguns meses eu posto mais informações do meu uso.

Grande abraço!
Voltar ao Topo
Gustavo GTO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Jarinu/SP
Offline
Mensagens:1158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo GTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 14:03
Galerinha, fiz o pedido de 2 pneus CST Camber 26x2.10... mas a CIA do Pedal me enviou 1 Camber 2.10 e outro Copperhead 2.00

Como estou com pressa de pedalar, vou acabar utilizando-os mesmo assim

Mas e agora, uso o Camber na frente por ser pouco maior e o Copperhead atrás ou a melhor configuração para tração e controle seria o contrário????

Li relados de ótima rolagem do modelo CST Copperhead... e de ótimo controle do modelo CST Camber... mas está aí a dúvida

Imagem do CST Camber


Uploaded with ImageShack.us

Imagem do CST Copperhead


Uploaded with ImageShack.us

No aguardo

Abraços a todos
Voltar ao Topo
Gustavo GTO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Jarinu/SP
Offline
Mensagens:1158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo GTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 14:04
Detalhe, paguei R$45,00 em cada!!! peso de 600gr.
Voltar ao Topo
iankovski Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iankovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 14:24
Galera, troquei hoje de manhã a câmera da bike e levei um baile. Tirei todo o pneu e coloquei a câmera junto à roda e depois o pneu. Aí comecei a encher, mas próximo à roda ele estufou e o pneu saiu do trilho. Alguém sabe o que fiz de errado?
Voltar ao Topo
Gustavo GTO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Jarinu/SP
Offline
Mensagens:1158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo GTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 14:34
Originalmente postado por iankovski iankovski escreveu:

Galera, troquei hoje de manhã a câmera da bike e levei um baile. Tirei todo o pneu e coloquei a câmera junto à roda e depois o pneu. Aí comecei a encher, mas próximo à roda ele estufou e o pneu saiu do trilho. Alguém sabe o que fiz de errado?

O pneu se desencaixou do aro, é isso???

basta girar um pouco o pneu, dar um pouco de pressão na câmara, dar uma batidinhas no pneu e ver se está bem centralizada, girando a roda e depois finalizar com a pressão que usualmente utiliza
Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 14:35
Originalmente postado por iankovski iankovski escreveu:

Galera, troquei hoje de manhã a câmera da bike e levei um baile. Tirei todo o pneu e coloquei a câmera junto à roda e depois o pneu. Aí comecei a encher, mas próximo à roda ele estufou e o pneu saiu do trilho. Alguém sabe o que fiz de errado?



Quando troco a câmara, coloco ela junto ao pneu e não junto à roda. Colocando a câmara junto à roda, corre o risco de a lateral do pneu não encaixar no aro.

Outra coisa, quando for colocar a câmara, coloque ela sempre com um pouquinho de ar dentro dela, umas 5 bombeadas, pra ela não ficar torcida dentro do pneu na hora de encher.

Grande abraço!
Voltar ao Topo
PEDALES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2013
Florianopolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDALES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 13:37
OLÁ PESSOAL, APROVEITANDO O TÓPICO... TENHO UMA MTB E USO PRA PASSEAR E TRABALHAR, ESTOU USANDO PNEUS SLICK 1.5, JA USEI PNEUS 1.95 COM CRAVOS ANTES, E DEPOIS Q BOTEI OS SLICK 1.5, OS COM CRAVOS FICARAM SOMENTE PARA TRILHAS, O DETALHE É Q TBM FAÇO CICLOTURISMO E ISSO ENVOLVE ESTRADAS DE AREIÃO E TRILHAS LEVES PELO PERCUSO SE USAR OS SLICK É RUIM NO AREIÃO E OS COM CRAVOS RUIM P ASFALTO, ENTÃO ME OFERECERAM UM PNEU 1.95 COM CAVOS BEM JUNTOS E PEQUENOS NO CENTRO E CRAVOS ARREDONDADOS NA LATERAL, O PNEU É IMPORTADO E NÃO LEMBRO A MARCA, ACREDITO Q SERIA UMA BOA ALTERNATIVA, NÃO SERIA TÃO RUIM NO ASFALTO E SERIA TRANQUILO P ANDAR NO AREIÃO, SÓ TENHO MEDO DE FICAR MUITO PESADO P PEDALAR, POR SER 1.95 E POR JA ESTAR ACOSTUMADO COM OS 1.5...
OQ VCS ACHAM?
Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 14:18
Originalmente postado por PEDALES PEDALES escreveu:

OLÁ PESSOAL, APROVEITANDO O TÓPICO... TENHO UMA MTB E USO PRA PASSEAR E TRABALHAR, ESTOU USANDO PNEUS SLICK 1.5, JA USEI PNEUS 1.95 COM CRAVOS ANTES, E DEPOIS Q BOTEI OS SLICK 1.5, OS COM CRAVOS FICARAM SOMENTE PARA TRILHAS, O DETALHE É Q TBM FAÇO CICLOTURISMO E ISSO ENVOLVE ESTRADAS DE AREIÃO E TRILHAS LEVES PELO PERCUSO SE USAR OS SLICK É RUIM NO AREIÃO E OS COM CRAVOS RUIM P ASFALTO, ENTÃO ME OFERECERAM UM PNEU 1.95 COM CAVOS BEM JUNTOS E PEQUENOS NO CENTRO E CRAVOS ARREDONDADOS NA LATERAL, O PNEU É IMPORTADO E NÃO LEMBRO A MARCA, ACREDITO Q SERIA UMA BOA ALTERNATIVA, NÃO SERIA TÃO RUIM NO ASFALTO E SERIA TRANQUILO P ANDAR NO AREIÃO, SÓ TENHO MEDO DE FICAR MUITO PESADO P PEDALAR, POR SER 1.95 E POR JA ESTAR ACOSTUMADO COM OS 1.5...
OQ VCS ACHAM?


Olá amigo.
Infelizmente não existe um pneu que atenda a todas suas necessidades (asfalto/trilhas leves/areião).
Qualquer pneu com cravos e mais largo terá maior resistência a rolagem que um slick bem mais fino.
Dependendo do modelo do pneu 1.95 não vai segurar tanto.
Veja o modelo exato do pneu e poste pro pessoal analisar.
Abraços.
Keep 29eriding
Voltar ao Topo
PEDALES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2013
Florianopolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDALES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 14:48
CERTO, VOU FAZER ISSO ANTES DE TROCAR O PNEU..
Voltar ao Topo
PEDALES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2013
Florianopolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDALES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 11:18

EIS O PNEU..

Voltar ao Topo
PEDALES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2013
Florianopolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDALES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 11:19
OPS, NÃO CONSEGUI COLAR A FOTO
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 11:39
Estou usando o Rapid Rob 2.25 da Schwalbe.

Estou gostando bastante deste pneu ... vai bem nas trilhas, e pra fazer o percurso de cidade que faço até o parque também não fica ruim, apesar de ser 2.25 ...

Comprei na CNC acho que paguei USD18 cada 1 na promoção ...

Ele só se comportou mal em uma trilha que fiz depois de um dia de chuva ... estava lama pura ... logo ele ficou "entupido" de lama a ponto dos cravos nem aparecerem ... ai só patinava ... mas enfim, era muita lama ... então está perdoado rs


Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 09:08
Originalmente postado por edson83 edson83 escreveu:

Estou usando o Rapid Rob 2.25 da Schwalbe.

Estou gostando bastante deste pneu ... vai bem nas trilhas, e pra fazer o percurso de cidade que faço até o parque também não fica ruim, apesar de ser 2.25 ...

Comprei na CNC acho que paguei USD18 cada 1 na promoção ...

Ele só se comportou mal em uma trilha que fiz depois de um dia de chuva ... estava lama pura ... logo ele ficou "entupido" de lama a ponto dos cravos nem aparecerem ... ai só patinava ... mas enfim, era muita lama ... então está perdoado rs




O desenho desse pneu é igual ao Schwalbe Racing Ralph modelo 2011. Muito bom.
A encomenda foi taxada pela RF?
Grato.

Keep 29eriding
Voltar ao Topo
PEDALES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2013
Florianopolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDALES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 09:48
BOM, NÃO CONSEGUI MANDAR A FOTO..
MAS O PNEU QUE ESTOU PENSANDO EM USAR É O CST RUSH, PELOS RELATOS Q LI SOBRE PNEUS AQUI NO FÓRUM, ACREDITO QUE VAI SER BOM PRA MIM, TANTO NOS TRECHOS DE AREIÃO QUANTO NA IDA PARA O TRABALHO, ONDE ALEM DO ASFALTO, TEM CALÇAMENTO, AS VEZES TEM QUE SUBIR MEIO FIO, TEM BURACOS E GUARDO OS SLICK PARA VIAGENS MAIS LONGAS SÓ DE ASFALTO
Voltar ao Topo
biker777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
brasilia
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biker777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 22:11
Voltar ao Topo
biker777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
brasilia
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biker777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 22:24
oi to usando rocket ron, sao excelentes pneus, mas to percebendo q elas desgastam rapido, especialmente em asfalto! faço trilha, mas pra chegar lá pego um bom asfalto. depois de uns 300km os cravos do meio ja  foram quase 1/3. alguem ai tem a mesma experiencia?

Voltar ao Topo
xxNitrousxx Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2011
Passo Fundo/RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xxNitrousxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 04:17
Tenho um par de Kenda Small Block Eight de Kevlar, 1.95
É excelente pro asfalto e pra chão batido vai muito bem tambem
Nunca furou
Voltar ao Topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Offline
Mensagens:674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 12:31
Alguém já usou os Pirelli Corsa Pro ou os Michelin Country Gravel? O que acham desse ultimo para uso misto e quanto tempo ele dura?
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 17:19
Atualmente uso o Michelin Country Gravel 1.95 com 40-45psi. Peso declarado no site, 600gr. 75 dilmas cada.
Já os uso por 2 anos e estão quase no final.
Creio ter andado usn 2.000km com o par.

Se não foi o melhor, foi um dos melhores que rodei até hoje.
Voltar ao Topo
beesooz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beesooz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 09:47
Por favor, me indiquem uma marca e modelo de pneu BOM pra resolver meu problema: tenho uma Caloi SportComfort, que é lenta como uma lesma, e cheguei à conclusão que o pneu é a maior causa da lerdeza dessa bike: é um pneu cravejado que só pega 36psi de pressão. Por mais que eu encha (já cheguei a usar 40psi) ele me dá a impressão de estar murcho e a bike se torna pesada e lenta.

Não quero usar um pneu liso porque uso a bike pra carregar meu filho na traseira, e às vezes chove muito na minha cidade, além de trechos com terra no asfalto e buracos. Não quero o risco de derrapar com meu bebê na bike. O que eu tou atrás é de um pneu mais fino, que pegue tipo 80-100 psi, e não derrape na água e areia. Obrigada se alguém puder me ajudar!
Destino é inexorável.
Voltar ao Topo
holococos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holococos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 04:00
Originalmente postado por beesooz beesooz escreveu:

Por favor, me indiquem uma marca e modelo de pneu BOM pra resolver meu problema: tenho uma Caloi SportComfort, que é lenta como uma lesma, e cheguei à conclusão que o pneu é a maior causa da lerdeza dessa bike: é um pneu cravejado que só pega 36psi de pressão. Por mais que eu encha (já cheguei a usar 40psi) ele me dá a impressão de estar murcho e a bike se torna pesada e lenta.

Não quero usar um pneu liso porque uso a bike pra carregar meu filho na traseira, e às vezes chove muito na minha cidade, além de trechos com terra no asfalto e buracos. Não quero o risco de derrapar com meu bebê na bike. O que eu tou atrás é de um pneu mais fino, que pegue tipo 80-100 psi, e não derrape na água e areia. Obrigada se alguém puder me ajudar!

Comprei um Maxxis Wormdrive para substituir o antigo pneu da minha bike, que já estava careca. Ele é misto, portanto tem boa tração tanto na terra quanto no asfalto. A parte central é praticamente lisa, então a bike anda bastante no asfalto e as laterais é cravejada, dando estabilidade na terra. No entanto  Escrevi sobre ele aqui.

http://holococos.sjdr.com.br/bicicleta/pneu-de-bicicleta-maxxis-wormdrive/ - http://holococos.sjdr.com.br/bicicleta/pneu-de-bicicleta-maxxis-wormdrive/


Voltar ao Topo
brunoftlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Natal/RN
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoftlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 13:41
Originalmente postado por Gustavo GTO Gustavo GTO escreveu:

Detalhe, paguei R$45,00 em cada!!! peso de 600gr.

Onde tu comprou nesse preço?
Voltar ao Topo
pkbelmon Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Jul 2013
BH
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pkbelmon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 08:10
Quero comprar o cst cheyenne. mais não sei se é bom.
Voltar ao Topo
hurodrigues Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 22 Jan 2013
Brasília/DF
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 09:37
Alguem sabe um site bacana para importar pneus?
Voltar ao Topo
Skydiver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skydiver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 09:47
Originalmente postado por beesooz beesooz escreveu:

Por favor, me indiquem uma marca e modelo de pneu BOM pra resolver meu problema: tenho uma Caloi SportComfort, que é lenta como uma lesma, e cheguei à conclusão que o pneu é a maior causa da lerdeza dessa bike: é um pneu cravejado que só pega 36psi de pressão. Por mais que eu encha (já cheguei a usar 40psi) ele me dá a impressão de estar murcho e a bike se torna pesada e lenta.

Não quero usar um pneu liso porque uso a bike pra carregar meu filho na traseira, e às vezes chove muito na minha cidade, além de trechos com terra no asfalto e buracos. Não quero o risco de derrapar com meu bebê na bike. O que eu tou atrás é de um pneu mais fino, que pegue tipo 80-100 psi, e não derrape na água e areia. Obrigada se alguém puder me ajudar!


Olha, o Kenda Karma 2.0 de arame ou o CST Camber 2.1 de arame são muito bons. Rolam macio no asfalto e na terra, não são fraquinhos. Custam em média 65 reais e 55 reais cada pneu, respectivamente.

Coloque uma fita antifuro tec tire em cada pneu como medida de proteção extra, custam em média 20 reais cada fita.
Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 16:14
Originalmente postado por hurodrigues hurodrigues escreveu:

Alguem sabe um site bacana para importar pneus?


Comprei deste site por recomendação aqui dos membros do fórum, preço bom, porém houve incidência de impostos.

Keep 29eriding
Voltar ao Topo
noal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2013
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar noal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2013 as 21:36
Maxxis Rancheiro, não é o mais leve, mas ótimo custoxbeneficio
Voltar ao Topo
Maickel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maickel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 14:30

Schwalbe Nobby Nic na frente e Schwalbe Racing Ralph atrás FTW

Marlin 09
Voltar ao Topo
PedalMTB Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedalMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 20:27
.
Voltar ao Topo
abuZado Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Abr 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abuZado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 00:45
Pessoal,

Estou interessado em trocar os pneus da minha bicicleta, pois já estão ressecados e saindo os cravos.

Eu uso a bicicleta para trabalhar e às vezes eu faço umas trilhas leves. Estou pensando em usar o CST RUSH, pois é misto, alguém recomenda?
Voltar ao Topo
Hellman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hellman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2013 as 09:41
Garela,
moro no rj e fiz uns filtros malucos no mercado livre procurando um pneu com cravos baratos.
Pneu Michelin Country Trail 26x2.0 Mtb 90,00
Pneu Swallow 26x1.95 Kevlar 516g 60,00
Pneu Cst Camber Comp 26x2.10 Arame 66,00
Pneu Cst Cabalero 26 X 2.40 60,00

o que vcs acham?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X