Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor PNEU custoXbenefício ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor PNEU custoXbenefício ?

 Responder Página  <1 56789>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RodolfoMp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Tangara da serr
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoMp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 11:24
Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Pessoal, estou à procura de um pneu 26", para uso exclusivo em asfalto, pois pra terra já tenho os Kenda Nevegal.

Os pneus pra asfalto vou usar 90% do tempo. Quero um pneu baratinho, que role muito bem, ou seja, que aguente pressão alta, 1 até 1,5 na largura.
É pneu pra treino com a MTB exclusivamente em asfalto, quero aumentar a velocidade média e diminuir o esforço, já que os Nevegal são um porre no asfalto, kkk.

Existe este pneu milagroso? Embarrassed


PNEU KENDA K-154 1.5 SLICK ! MANO ESSE PNEU É OTIMO!! MELHOR CUSTOXBENEFICIO slick!! pode comprar tranquilo so q pressão dele acho q e 50 ou 55 mais 50 ja ta bom!!! custo dele media e 27,00 dilmas!
Voltar ao Topo
eimart Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 16 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eimart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 16:45
te falar que no eBay voce acha Shcwalbes Rocket Ron e Racing Ralpho Evolution por cerca de 35 dolares ! 
Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 17:24
Eu comprei Schwalbe Rapid Rob por US$ 18,53 no Chain...
Desenho da banda igual ao Rocket Ron 2011.
Keep 29eriding
Voltar ao Topo
Silvertipo Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2008
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvertipo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 21:00
Existe este pneu milagroso?

Eu uso Continental Traffic 26x 2.10, é um dos melhores pneus que já comprei, já rodei exatos  3.791 km e até agora nem parece que já tem essa quilometragem, furos, só tive dois ( um em cada roda) tem ótima aderência no asfalto, na chuva, até em concreto molhado ele segura bem, só não serve para andar em areia de praia, lama pois aí ele gruda no chão e a bike fica pesada demais. E pela durabilidade que ele tem, os R$ 176,00 pagos pelo par compensa. E que meus pneus estão hoje, ainda vou rodar pelo menos mais 2000km com eles
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 17:09
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 18:16
uso o small block na frente, um otimo pneu, mt rapido e dah boa segurança, corro com o larsen tt atras, muito bom!mas eh pra estradão, e um pouco de asfalto pelos cravos serem baixos.
Voltar ao Topo
MAUROTTE Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAUROTTE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 20:14
Usei o Small Block 8 - arame, 1,95 na frente e atrás. Rodei 2000Km com eles e ainda rodavam bastante. A maior parte eu andei no asfalto (treino). O pneu rola bastante, independente do terreno. Mas na terra, não sinto segurança em curvas e em subidas mais fortes, o pneu perde tração com facilidade.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 11:31
Ok, mas vou usar mais pra asfalto mesmo, de forma que entao o small rola bem, é isso?
Parece que rola bem tb, mas me parece que existe o Larsem Mimo, mais caro e talvez mais pra terra, ok? 
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 13:31
Originalmente postado por Silvertipo Silvertipo escreveu:

Existe este pneu milagroso?

Eu uso Continental Traffic 26x 2.10, é um dos melhores pneus que já comprei, já rodei exatos  3.791 km e até agora nem parece que já tem essa quilometragem, furos, só tive dois ( um em cada roda) tem ótima aderência no asfalto, na chuva, até em concreto molhado ele segura bem, só não serve para andar em areia de praia, lama pois aí ele gruda no chão e a bike fica pesada demais. E pela durabilidade que ele tem, os R$ 176,00 pagos pelo par compensa. E que meus pneus estão hoje, ainda vou rodar pelo menos mais 2000km com eles

Assino embaixo

Tb tenho esse par de pneus e são ótimos

Tão bons quanto os slick mas com a vantagem de poder pegar água e terra sem se preocupar, já fiz até trilha com eles (sem lama, senão pesa mesmo)

E como disse, e colocar e esquecer, duram muuuuito (mas muito mesmo)
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
MarcioLima Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 16:21
Kenda 26 x 1,95 são muito bons para o que cobram. Cerca de 22 reais cada. Já usei e gostei
Voltar ao Topo
lucasrrprado Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasrrprado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 21:34
alguem conhece a marca swallow comprei um hoje ainda nao tive tempo de testar ??? paguei 35 reais ..
Voltar ao Topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2010
Rio RJ
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h.pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 12:10
 lucas, poe uma foto dele aí.
Voltar ao Topo
lucasrrprado Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasrrprado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 20:06
Swallow
Voltar ao Topo
lucasrrprado Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasrrprado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 20:13
Voltar ao Topo
lucasrrprado Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasrrprado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 20:23
http://shack.us/photo/my-s/11/foto1hmc.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
lucasrrprado Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasrrprado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 20:26
http://shack.us/photo/my-s/267/fotoeqg.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 00:22
Olá amigo, parece Schwalbe Rapid Rob (Active Line), mesmo desenho do Racing Ralph 2011.Wink
Excelente pneu.
Por favor confirme se é esse mesmo o modelo e se o preço que você pagou foi R$ 35,00.
Por favor indique a loja também.Thumbs Up
[]´s
Keep 29eriding
Voltar ao Topo
rbatista Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 16:21
Senhores... e na frente? CST Chicoope ou Navegal?  Ambos kevlar
Para uso em terra com bastante cascalho solto
MTB, porque se sujar faz bem!
Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 20:39
Originalmente postado por rbatista rbatista escreveu:

Senhores... e na frente? CST Chicoope ou Navegal?  Ambos kevlar
Para uso em terra com bastante cascalho solto


Parece que o Navegal é muito bom, mas achei meio pesado.
Será que o Kenda Navegal é bom? Mais barato e bem mais leve (580 gr) e custa cerca de R$ 56,00. Alguns colegas iniciantes estão gostando, mas eles não tem experiência com outros modelos. rsrs

Nas bikes das minhas mulheres (esposa e filha) coloquei Schwalbe Rocket Ron na diant e Rapid Rob (igual ao Racing Ralph 2011) na traseira. Modelos de entrada da Schwalbe, com bordas de arame, mas com excelente desenho e baratos.

[]´s
Keep 29eriding
Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 23:21
Estamos com poucas opções de pneus 29er para MTB à venda aqui na região.

Pegamos trechos de asfalto (30%) até chegar nos estradões de terra batida, estradas rurais com pedregulhos soltos, trilhas leves com raízes.

O que vocês acham do pneu Maxxis Cross Mark 29er?

Outra opção: CST Critter...


Grato.

Keep 29eriding
Voltar ao Topo
colxete Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Bauru
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar colxete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 18:04
Kenda Nevegal DTC 2.1 
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 19:39
vou reiterar o q falei no outro post, pra ver se alguem pode me ajudar:

E ai galera, de boa?

Tenho uma Caloi elite 2.7 2012. Atualmente ela está com 1400km.

Pretendo fazer um up de rodas, pneus e câmaras. Quero baixar o peso da bike, melhorando a rolagem.

Sinto que os pneus (Maxxis Ignitor 1.95) prendem no asfalto. Na terra, roda bem.

Já li aquele tópico inteiro sobre pneus. Em resumo, estou entre os Schwalbe Roro na dianteira e Rara na traseira, ouu, os Continental, mas n sei qual modelo deste ultimo.

Sou um tanto noob no assunto (desculpem), mas os q vem originalmente são 1.95, o ideal seria colocar 2.1 ou 2.2 na dianteira e 2.0 na traseira??? Ultimamente tenho andado 30% em asfalto e o resto em terra batida, com areião, e um pouco de cascalho, sem mtos obstáculos.

quero um pneu q solte mais a bike, com boa rolagem. Vou pegar algum de Kvlar.

A dúvida é q os modelos da Scwalbe, exemplo do Rocket Ron, é q tem várias séries.. alguem poderia me ajudar a escolher o correto, e a medida tbm??

pra conter despesas, pretendo importar.

entao vou dar alguns exemplos:

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=69324
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=52620
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=63918

Outra coisa, devo trocar as câmaras, por pesta, n entendi mto bem no site da chain os modelos e tamanhos.. alguem poderia esclarecer?

as rodas, tbm pretendo fazer um up futuro pras Vzan Everest XC ou MGC.

Obrigado
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 23:28
Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

vou reiterar o q falei no outro post, pra ver se alguem pode me ajudar:

E ai galera, de boa?

Tenho uma Caloi elite 2.7 2012. Atualmente ela está com 1400km.

Pretendo fazer um up de rodas, pneus e câmaras. Quero baixar o peso da bike, melhorando a rolagem.

Sinto que os pneus (Maxxis Ignitor 1.95) prendem no asfalto. Na terra, roda bem.

Já li aquele tópico inteiro sobre pneus. Em resumo, estou entre os Schwalbe Roro na dianteira e Rara na traseira, ouu, os Continental, mas n sei qual modelo deste ultimo.

Sou um tanto noob no assunto (desculpem), mas os q vem originalmente são 1.95, o ideal seria colocar 2.1 ou 2.2 na dianteira e 2.0 na traseira??? Ultimamente tenho andado 30% em asfalto e o resto em terra batida, com areião, e um pouco de cascalho, sem mtos obstáculos.

quero um pneu q solte mais a bike, com boa rolagem. Vou pegar algum de Kvlar.

A dúvida é q os modelos da Scwalbe, exemplo do Rocket Ron, é q tem várias séries.. alguem poderia me ajudar a escolher o correto, e a medida tbm??

pra conter despesas, pretendo importar.

entao vou dar alguns exemplos:

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=69324
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=52620
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=63918

Outra coisa, devo trocar as câmaras, por pesta, n entendi mto bem no site da chain os modelos e tamanhos.. alguem poderia esclarecer?

as rodas, tbm pretendo fazer um up futuro pras Vzan Everest XC ou MGC.

Obrigado

Amigo, eu sei que você deve usar a maior parte do tempo em trilhas, mas saiba que no asfalto os RoRo literalmente derretem. "Zerei" dois rapidinho porque fazia 50% asfalto 50% trilha.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
kelvinribeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvinribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 02:13
Comprei um par de pneus continental race king 2.2 na CRC, achei a rolagem excelente, e traciona muito bem nas trilhas. Vamos ver quanto tempo vai durar.
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 10:33
Qual pneu vcs recomendam para trilhas leves com cascalhos e areiao?
Voltar ao Topo
marcos fabio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 10:38
Alguem aqui ja usou os Schwalbe Rocket Ron?
penso em comprar um par futuramente... parecem ser leves e segundo a marca com bom grip...
Voltar ao Topo
danielmbpc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
poços de caldas
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielmbpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 19:50
Alguem mencionou na página 6 os IRC MYTHOS XC... usei um par deles e achei excelentes! mas nao encontro mais pra comprar em lugar nenhum.... Ja me falaram que saiu de linha.. alguem sabe me dizer se procede a informação? Ou onde posso comprá-los?
Voltar ao Topo
mjmlbold Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2012
SBC, SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mjmlbold Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 12:31
Uso pneu Levorin 26x1,95 (pressão max. 36) e rodo 100% em asfalto, gostaria de troca-los pos 1,25 ou 1,5 para melhorar a velocidade e quero pneus com maior pressão (peso 95Kg). Qual vocês me indicam (os Kenda são bem recomendados CxB)?
Voltar ao Topo
Noveli Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Abr 2012
Cascavel
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noveli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 23:25
Gosto do Pneu Kenda faz uma boa KM. e gruda no Barro, porem gruda barro tbem.

Voltar ao Topo
EugenioNoronha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2012
Pernambuco
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EugenioNoronha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 00:45
Massa o tópico, serve de orientação para compras corretas!

Smile
Voltar ao Topo
waney Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Itaobim - MG
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar waney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 03:47
Gostaria que indicassem um pneu bom para rodar cerca de 70% em estrada de chão e 30% no asfalto. Tô começando no mountain bike agora, de leve, é claro. Abraços!!!
Voltar ao Topo
FRCunha Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2011
divinópolis
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRCunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 19:30
Procure o pneu Kenda Small Block 8, tem de arame, kevlar, etc.. O tal tem cravos baixos, o que proporciona menos resistência a rolagem, o que ajuda na estrada batida e também no asfalto.

Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 21:50
Originalmente postado por FRCunha FRCunha escreveu:

Procure o pneu Kenda <span style=": rgb255, 247, 224; ">Small Block 8, tem de arame, kevlar, etc.. O tal tem cravos baixos, o que proporciona menos resistência a rolagem, o que ajuda na estrada batida e também no asfalto.

</span>



Concordo FRCunha,

Coloquei na 29" e estou muito satisfeito. Estou montando 2 rodas agora com pneu 700.

Abs
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 15:11
Para Single Track: MAXXIS IGNITOR UST
Voltar ao Topo
Iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Leopoldina/MG
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 10:37
Originalmente postado por FRCunha FRCunha escreveu:

Procure o pneu Kenda Small Block 8, tem de arame, kevlar, etc.. O tal tem cravos baixos, o que proporciona menos resistência a rolagem, o que ajuda na estrada batida e também no asfalto.


Seguindo esta mesma linha, uso o Specialized Renegade Control, porém, somente na roda traseira. Os cravos baixos dão uma ótima rolagem em terrenos mais compactos e a pedalada fica mais suave. Na frente gosto de cravos mais altos pra não correr risco de derrapagem.
Abraço.
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 22:00
Originalmente postado por paulino29er paulino29er escreveu:

Olá amigo, parece Schwalbe Rapid Rob (Active Line), mesmo desenho do Racing Ralph 2011.Wink
Excelente pneu.
Por favor confirme se é esse mesmo o modelo e se o preço que você pagou foi R$ 35,00.
Por favor indique a loja também.Thumbs Up
[]´s

O modelo que pelo que vi é o Pneu Swallow Racing Ralph 26X1.95 HS-391 MTB, o mesmo sai 24,99, veja o link... Achei o preço mto bom...

http://www.japaobikes.com/966872/Pneu-Swallow-Racing-Ralph-26X1.95-HS-391-MTB

Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 23:22
Originalmente postado por wilianpb wilianpb escreveu:

O modelo que pelo que vi é o Pneu Swallow Racing Ralph 26X1.95 HS-391 MTB, o mesmo sai 24,99, veja o link... Achei o preço mto bom...

http://www.japaobikes.com/966872/Pneu-Swallow-Racing-Ralph-26X1.95-HS-391-MTB



Swallow é o fabricante desse pneu?
Seria um "clone" do Schwalbe?? rsrs
Keep 29eriding
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 01:58
Pelo menos a Swallow está rotulando ele, rsrsr
Alguém utiliza o Pneu kenda 26 x 1.95 KINETICS, ele pesa cerca de 640g e está na faixa de 40-50 dilmas, será um bom pneu?
Qual outro seria uma boa opção nessa faixa de preço?
Swallow racing achei bacana, mas com 740g, estou achando um pouco pesado...
Voltar ao Topo
newbiciclista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2012
Campinas
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newbiciclista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2013 as 11:54
Alguém ja usou o CST Chicopee para uso 50% aslfalto 50% terra??? Eles não derretem no asflato não né? Quanto dura?
Valeuu
Ciclismo é uma droga sem efeitos colaterais.... Aaa, não custa nada clicar no obrigado ali em cima da mensagem ^
Valeuuu
Voltar ao Topo
Marcelo F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2013 as 12:31
e esse pneu kenda k-841 ?

achei o desenho interessante pra um uso 90% asfalto 10% terra..

tem cravos bem baixos alem do preço de 25,00.

alguém já usou ?


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X