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Melhor PNEU custoXbenefício ?

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renan_mtb Ver Drop Down
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Restrito

Cadastrado em: 29 Dez 2011
Itapira
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eu também uso e recomendo os da família kenda..  ótimo custo x benefício ...óótima resistência!
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jjroberto Ver Drop Down
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Cadastrado em: 21 Mai 2011
Guaçuí ES
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jjroberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 12:32
alguém sabe me informar se esse pneu Swallow é um pneu bom para XC?

Uploaded with ImageShack.us
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bountyhuntercaio Ver Drop Down
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Cadastrado em: 04 Out 2010
São Paulo - SP
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bountyhuntercaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 13:44
Uso o Schwalbe Racing Ralph 2.0, baixa resistencia na rolagem, leve, resistente a furos e alta durabilidade... não tem pra ninguém....
Bountyhuntercaio...trying to find the holey trail..
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bountyhuntercaio Ver Drop Down
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Cadastrado em: 04 Out 2010
São Paulo - SP
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bountyhuntercaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 13:45
Outro pneu q compraria é o Continental.....

Race King - World Champion

Even faster, even cleaner, even safer — these factors will be vital for the Race King in 2011.

The Race King is a proven champion over and over. A low-profile pattern that rolls faster than most, but is open enough to handle a wide range of condition, and also readily shed mud when conditions change rapidly.

Of course benefiting from the latest Black Chili Compound, Race King rolls effortlessly and in combination with either ProTection or RaceSport casing is a world class champ.

Just ask 2-time World Cross Country Champion – Irina Kalentieva, she chooses Race King exclusively.

Bountyhuntercaio...trying to find the holey trail..
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camponeso Ver Drop Down
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Cadastrado em: 17 Dez 2011
Cosmópolis
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camponeso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 15:35
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Maxxis Crossmark

Uso este também. Entro em curvas, subidas e descidas sem medo
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dudu666 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 15:52
Estou usando o Mythos XC I(acho que é isso) 2,10 e na frente e Maxxis Swamp Thing . Na próxima  troca acho que vou colocar outro Mythos XCI.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
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Matheus YYZ Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2011
Campinas
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus YYZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 18:00

Alguém tem algo a dizer sobre os pneus da Geax?

Achei o modelo Barro Mountain bem interessante, mas um tanto caro, então queria saber se compensa no custo x benefício..

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Kanhar Ver Drop Down
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Cadastrado em: 28 Mar 2011
GM
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kanhar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 19:33
Estou aguardo de mais grana para adquirir o Schwalbe Furious Fre ou Rocket Ron.
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tga86 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 07 Jan 2012
uberlandia
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tga86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 21:47
Comprei recentemente o Continental Race King e na boa esse pneu eh top d++++ estou impressionado, vale cada centavo!!
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MAYNART Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Fev 2012
Januaria
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAYNART Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 20:52
Como vai ser um pneu para treino melhor que seja um com o peso consideravel, de uma olhada nos CST mais baratos são uma boa escolha e de boa qualidade, pneu de 80 pilas é uma pneu consideravelmente leve, tem que ser mais barato..
MAYNART199
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bikerninja Ver Drop Down
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Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Sobral-CE
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Se for pra treino eu iria de cst coperhead, e pra competição larsen tt

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coquinho666 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 16 Mai 2010
Brumadinho
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coquinho666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 11:37
estou usando o larsen tt 26X2.0 de kevlar, não é ust mas estou usando eles com kit Stan's No Tubes!!! ficau show!!! pneu 10!
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gladiator25 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 19:10
Originalmente postado por MAYNART MAYNART escreveu:

Como vai ser um pneu para treino melhor que seja um com o peso consideravel, de uma olhada nos CST mais baratos são uma boa escolha e de boa qualidade, pneu de 80 pilas é uma pneu consideravelmente leve, tem que ser mais barato..


Cara, pneu CST que uso e recomendo são os Chicopee, no preço que eles se encontram  simplesmente não tem adversário no mercado, se procurar com calma pega o par por 80 pilas, rola bem, é leve pelo preço que custa e tem um grip muito bom em terrenos molhados e secos, digo porque já subi uma serra com aquele barro que parece cola e nada de derrapes e falta de tração.


Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
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StefanoFloripa Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 19:30
Chicopee, o par, por R$ 80 até vale a pena, mas o pneu deixa a desejar na rolagem. O grip lateral é ótimo.

Editado por StefanoFloripa - 08 Mar 2012 as 19:30
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R lincoln Ver Drop Down
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Cadastrado em: 20 Jan 2011
belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2012 as 23:35
Estava usando kenda karma na dianteira e cst camber na traseira , achei a bike uma bala, muita rápida, mas, depois de um passeio na serra do cipó com areia e pedras, sai 2 vezes, não cheguei a cair, resultado, tirei o karma da frente , coloque ele atrás,nas trilhas, estradão  é ótimo, mas ando 60 km por semana no asfalto to achando que ele gruda muito.Na frente coloquei cst cabalero 2.25 pneu dá muita segurança nas descidas até com cascalhos, mas acho ele  balãozão  demais, e pesa muito 770g, até a direçao pesou, vou troca-lo por outro, talvez kenda nevegal 1.95 ou cst chicopee 2.10.E na traseira assim que esse kenda karma acabar volto para o cst camber 2.10, excelente rolagem em qualquer piso, baixissima resistencia, nota 10 na traseira, dura muitoooooooo, na frente é muito instável, cravos baixos.
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Liternit Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 10:40
Kenda Karma no asfalto é muito ruim de rolagem tava usando Kenda Karma 2.2 frente e 2.0 atras tambem não achei que a frente era confiavel em curvas, o que ele faz bem é tracionar em subida em terra molhada.

Coloquei o Race King arame é rola muito mais e senti mais segurança, no futuro pretendo ir de race king na traseira e mountain king na frente.

Tem uma loja no ebay vendendo Race King Arame por U$25,00 com frete Brasil vale muito!

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R lincoln Ver Drop Down
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belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 14:51
Liternit, tenho vontade de experimentar um continental na frente, ou um shwalbe  nob nick, mas dizem que esses pneus de alta performance não pode ver asfalto que acaba rápido, por isso estou protelando em não compra-los. O que vc acha? o pneu traseiro ja descobri o meu ideal, cst camber (baixissima resistencia a rolagem em qualquer piso e dura muitoo)..O dianteiro tenho muitas dúvidas,quero um pneu mais  leve que me dê segurança nas descidas com cascalho e que aguente uns treinos durante a semana no asfalto..Ando 50% trilhas, 50% asfalto...É   interessante colocar um pneu mais leve na frente e esses cst pesam em torno de 700g, mas tem vantagem de aguentar qualquer piso,asfalto trilhas etc...
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R lincoln Ver Drop Down
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belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 15:10
Liternit, vi o link que vc postou, achei o x-king mais doido cravos maiores, esse race king é do estilo do cst camber, veloz, baixissima resistencia a rolagem, mas será que estradão, trilhas com areia e cascalho solto ele segura alguma coisa ? Com esses cravinhos  rsssssss,  o camber na frente é loucura, na areia e cascalho..(é querer ficar sem os dentes).rssssss.
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Liternit Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 15:13
A maioria dos pneus da Continental tem versões mais parrudas e as voltadas para competição mais leves, Race King e Mountain King standard duram muito bem o problema é quando você pega as versões supersonic/racesport acho que o mesmo vale para Schwalbe.

Melhor topico sobre o assunto tem uns reviews de revista e uma planilha legal compilado com base em varios reviews de uma revista alemão com rolagem, wear, grip etc


Pelo visto continental race king dura bem na versão mais simples
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El pistoleiro Ver Drop Down
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Joao Pessoa
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 16:11
Oi pessoal.

Alguém sabe algo sobre esses pneus, vieram na minha bike.. mas não sei qual o ponto forte/fraco deles...

PNEU DIANTEIROS-Works Renegade, 120 TPI, compatível para o uso sem câmara com selante, talões em aramida, composto de borracha, 29x1.95"

PNEU TRASEIROSpecialized Renegade Control, 29x1.95", 60 TPI, compatível para o uso sem câmara com selante, talões em aramida, composto de borracha com duas densidades

Valeu. Preciso de pneus mais para estradão.
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
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R lincoln Ver Drop Down
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belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 21:42
El pistoleiro, pelo que tenho lido sobre pneus, pesquisando, esses pneus são tops, ótimos para o seu objetivo, leves, caros e pelo fato de ser de alto performance não aguenta muito asfalto, possui borracha mais macia, adere muito esses pneus, principalmente o dianteiro s-works, 120 tpi....120 tpi são 120 fios de naylon por polegadas entrelaçados, e preenchidos com borracha de altissima qualidade, 60 tpis são 60 fios entrelaçados e preenchidos com borracha portanto tem mais borracha, um pouco mais pesado e mais durável,não é a toa que veio atrás.
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R lincoln Ver Drop Down
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belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 22:04
Eu prefiro pneus de arame pelo fato de usar gueto tubeless, e não respeito limite de colocar até 40 lbs no pneu, comprei uma bomba tripé, confiro nos dedos se o pneu esta muito vazio ou não e vou enchendo, andar com pneu mais vazio pesa demais , gosto de andar com  pneus mais cheinho, rola mais e a bike fica mais leve, portanto com um pneu de kevlar o recomendado é vc não ultrapassar os 40 lbs, então tem sempre que encher em posto ou comprar uma bomba com manometro.Eu não faço nada disso.
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Fulvio1000l Ver Drop Down


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Uberlandia
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fulvio1000l Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 00:18
eu estou para comprar o pneu   kenda Small Block Eight 1.95 Kevlar Peso: 420 gramas (+/- 21 gramas)
e achei este aqui Kenda Kozmik lite II - 26X1.75 - 375 gramas (+/- 20 gramas)
alguem conhece ou ja usou este
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El pistoleiro Ver Drop Down
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Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
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Originalmente postado por R lincoln R lincoln escreveu:

El pistoleiro, pelo que tenho lido sobre pneus, pesquisando, esses pneus são tops, ótimos para o seu objetivo, leves, caros e pelo fato de ser de alto performance não aguenta muito asfalto, possui borracha mais macia, adere muito esses pneus, principalmente o dianteiro s-works, 120 tpi....120 tpi são 120 fios de naylon por polegadas entrelaçados, e preenchidos com borracha de altissima qualidade, 60 tpis são 60 fios entrelaçados e preenchidos com borracha portanto tem mais borracha, um pouco mais pesado e mais durável,não é a toa que veio atrás.<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">


valeu pela resposta!
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Doido43 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 11:37
Alguém conhece ou já usou o Pneu "GTK"?
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Adriano Maggo Ver Drop Down
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Poços de Caldas
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Maggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 14:43
Eu uso os Race king na minha bicicleta. muito bons. fato.
Tenho vontade de experimentar os Schwalbe tubeless, quando acabar os race king eu testo.
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Mauro Brisola Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 15:03
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

A maioria dos pneus da Continental tem versões mais parrudas e as voltadas para competição mais leves, Race King e Mountain King standard duram muito bem o problema é quando você pega as versões supersonic/racesport acho que o mesmo vale para Schwalbe.

Melhor topico sobre o assunto tem uns reviews de revista e uma planilha legal compilado com base em varios reviews de uma revista alemão com rolagem, wear, grip etc


Pelo visto continental race king dura bem na versão mais simples

Eu uso em uma bike Race King Supersonic nas duas rodas. Mesmo considerando que não tenho dó de botar no asfalto de vez em quando, o desgaste é bem pequeno. Só para comparação eu uso um par de Rubena Scylla Tubeless Supra em outra bike e já está bem mais desgastado com menos quilometragem.

Ou seja: até os Supersonic têm uma durabilidade razoável.


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Adriano Maggo Ver Drop Down
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Cadastrado em: 21 Mar 2011
Poços de Caldas
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Maggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 15:09
Mais quanto você fala em questão de quilometragem? antes eu possuia um CST e ele durou cerca de 3000km o traseiro. o Race king que possuo atualmente fiz o caminho da fé, cerca de 300 km e já vi que o desgate dele foi bem grande. Acho que um race king rolando no asfalto não chega a 1000km.
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felipeboo Ver Drop Down
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Restrito

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 15:12
Uso o cst camber faz 2 anos, o msm pneu 2.1 q era de um amigo..hehehe
Pneu dura muito ein, acho q já rodou 5mil km.
Mas eh soh pra treino msm.
Vou colcoar semana q vem pra uma competição q vai ter aqui um small block 2.1 a frete e um larsen tt 2.0 atras.
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tiaguim_vm Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 20:34
Cst (em geral) em questão de durabilidade, é prejuízo pro comerciante... pq é um pneu que não acaba... hehe
Mas a rolagem dele eu nao gostei nao... ja usei o modelo DownHill Hawk 2.35 (tá que não é pra XC... mas não indico pra ninguém... achei muitoo ruim) e na bike da patroa usa um Hammer 2.1 ... deve ter quase 1000km rodados, sendo que 95% desses foram em asfalto, e até hoje estão inteiros!

Na minha bike, estou usando um par de Continental Mountain King 2.0, tanto na frente como na trazeira... Acho que por ser um pneu 'fino', se não tiver cuidado, ele deixa escapar nas curvas.
Estou esperando acabar esses mountainking, para colocar um RaceKing 2.2 tubless na frente e um 2.0 atraz.


Editado por tiaguim_vm - 10 Ago 2012 as 14:11

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
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R lincoln Ver Drop Down
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belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 22:48
Pessoal, são depoimentos interessantes. Valeu!!!!!!!! vou testar um continental na frente.
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eimart Ver Drop Down

Banido

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eimart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 11:09
Aproveita uma promocao que esta rolando no JensonUSA, ta vendendo o Velociraptor com 37% de desconto, e o frete para o Brasil fica uns 17 dolares. Eu encomendei 2 para mim. Voce faz 2 compras separadas e nas observacoes pede para ser enviado separado, assim fica 2 compras com valor menor do que 50 dolares e ai se bobiar a receita nao vai taxar o imposto ! 
na minha opiniao compensa esperar 1 mes e fazer uma economia destas ! 1 mes passsa rapidinho ! 
Vou colocar o Link do pneu que estou falando ! 

LINK:  http://www.jensonusa.com/WTB-Velociraptor-Tire - http://www.jensonusa.com/WTB-Velociraptor-Tire
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freakticio Ver Drop Down


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Qual desses é melhor? e Qual é o pior?
Pego com arame ou sem arame?

- Pneu Chaoyang 
- CST cooperhead
- ou Continental?

Pego 2.0? ou maior? vou usar 70% asfalto e 30% trilhas
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T-Rodman Ver Drop Down
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Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2012 as 22:54
Se você estiver se referindo ao Chaoyang de 29", eu digo que é um bom pneu - pra estradão de terra. Pra asfalto ele vai sumir rapidinho.
Duro é isso: você quer o uso misto. Se utilizar dessa forma, ele vai te servir, mas sei que a durabilidade dele não será alta.

amplexos

T.
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RodolfoMp Ver Drop Down
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Tangara da serr
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atualmente acho que o melhor pneu x beneficio eo CST CIRRUS 1.95 , esses pneus duram muito ( sao pesadinho ) melhor ate q kenda borrachudo la! pois o cirrus tem cravos baixo roda legal asfalto e crosscount... ( so nao presta pra lama é areinhao )!! 
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freakticio Ver Drop Down


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Pneu Kenda é bom ? Será que é melhor que o CST Copperhead? Melhor que o continental ??
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T-Rodman Ver Drop Down
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Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
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Kenda tem nome próprio pelo menos. Tem preço bom e vale o que custa. Um pouco mais caro, e igualmente bom seriam os Maxxis.
CST compra de outro fabricante, geralmente algum lá da china e revende por aqui.
Continental é mais caro, alemão. Tem tecnologia própria, mas também não faz milagre. Doi um pouco mais no bolso, mas tem bons produtos.

Mas naõ adianta ir só pela marca. Todos tem pneus 'premium' e pneus de entrada.
Melhor procurar o modelo em questão e ver um review do determinado modelo.

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paulino29er Ver Drop Down
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Londrina
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 19:51
Olá pessoal, a CST tem 2 modelos com banda de rodagem igual: O CIRRUS e o CHICOPEE, pelo que ví o Chicopee é mais leve.
Gostaria de saber se altera muito o grip dos pneus em virtude do tipo de borracha.

Outra coisa, encontrei o Kenda Kadre pelo preço do Chicopee. Pelo  que ví o Kenda Kadre pesa 580 gr. Será que ele é melhor que o Chicopee (para uso Cross Country leve).

Outra opção é o Continental Race King (arame).

O que vocês me indicam?

Grato a todos.
Keep 29eriding
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xandegui77 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 01:47
Pessoal, estou à procura de um pneu 26", para uso exclusivo em asfalto, pois pra terra já tenho os Kenda Nevegal.

Os pneus pra asfalto vou usar 90% do tempo. Quero um pneu baratinho, que role muito bem, ou seja, que aguente pressão alta, 1 até 1,5 na largura.
É pneu pra treino com a MTB exclusivamente em asfalto, quero aumentar a velocidade média e diminuir o esforço, já que os Nevegal são um porre no asfalto, kkk.

Existe este pneu milagroso? Embarrassed
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MarceloFerreira Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Jun 2012
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloFerreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 10:29
Não sei se alguém aí já comentou sobre o Chaoyang Sharkskin 2.1...
Comprei tem uns dois meses, estou gostando bastante!
Paguei R$124 no par, de Kevlar!
No asfalto rola ok, mas faz um barulhão! haha
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