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Melhor PNEU custoXbenefício ? |
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FDultra
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Pessoal, se alguém puder dar uma pronta resposta para essa aqui ia ajudar!
Estão me oferecendo um par de Specialized Enduro Pro por 90,00 cada. E aí? Vale? É bom???? |
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BIKE []'s
FRED |
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César Ribeiro
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Só vi desse pneu no tamanho 2.35 até hoje. Já vi o Nevegal, tanto 2.35, 2.1 (tubeless ou não), 1.95 e até 2.5. Outro lance interessante do NEVEGAL é o composto DTC (duplo composto = mais duro no meio e mais macio nas laterais) e Stick-E (macio altamente aderente). Editado por César Ribeiro - 25 Nov 2009 as 16:56 |
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FDultra
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Valeu brou, mas eu tenho poucas horas para aproveitar a oportunidade e os pneus em questão são SPECIALIZED ENDURO 2,20. Você conhece estes? Alguém aí saberia dizer???
Valeu |
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BIKE []'s
FRED |
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César Ribeiro
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A diferença que eu notei do 2.35 para o 2.20 não foi nem a questão da resistência à rolagem, o problema é que o pneu maior , quando está mal calibrado, bombeia como uma suspensão sem trava ou plataforma, retirando a força da pedalada. Já o pneu menor (até 2.2) não perde tanto em aderência e não bombeia (ou afunda) quanto um 2.35. Se calibrar com mais pressão o pneu 2.35 este deixará a frente da bike mais alta, se o pneu traseiro for 2.0 ou menor. |
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xandegui77
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Pessoal, li vários tópicos de pneu e não consegui me decidir, então vou aproveitar este que é mais novo e pedir ajuda pros universitários, hehe.
Preciso de 3 jogos de pneus:
- um pneu misto (asfalto, terra e areia) e barato pra colocar numa Aspen Sport velha, aro 26, que irá pra praia. Como a bike será comunitária e ninguém fará manutenção e tomar conta, não quero investir em algo que o pessoal vai detonar. Qual seria o ideal?
- um pneu razoavelmente bom, com boa durabilidade, boa tração e custo-benefício, aro 26, pra uso 100% no asfalto. Este é pra outra Aspen Sport que usarei pra andar exclusivamente na cidade, seja pra treinar condicionamento, seja pra comprar pão na padaria.
- um pneu com bom custo-benefício, pra andar 70% no asfalto e outros 30% em trilhas com barro, cascalho e terra batida. Este seria pra minha Sundown Team 5000 que vei com um par de Cheng Shin Tire (é o CST???) 53-559 (26 x 1.95). Descobri que ele não tem grip no molhado pois já no primeiro dia levei um tombo numa calçada, a frente escorregou. E depois na terra batida também senti que a frente saiu de lado, mas consegui segurar. Aqui eu pego muito asfalto antes de ir pras trilhas e também não aguento deixar ela parada durante a semana só pras trilhas, acabo pegando ela pro asfalto. Pra ela eu pago até 180 reais no par de pneus, mas precisam ter boa durabilidade no asfalto e ao mesmo tempo segurar nas trilhas. Algum pneu milagroso???
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César Ribeiro
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Gostei bastante do desenho (design) desse pneu, parece ser um ótimo pneu para tração, ou seja, para roda traseira. Será que funciona no sistema TUBELESS????
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FDultra
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Fui de Specialized 2,20 Enduro Pro DualCompound. Vou pegar a magrelita amanhã e estou morrendo de saudades e curiosidade para saber como vai ficar!
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BIKE []'s
FRED |
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César Ribeiro
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2.2 é um pneu bom para dianteira, para a roda de trás eu acho que aumenta muito o diâmetro da roda, dificultando a pedalada. Roda traseira no máximo pneu 2.0, digo isso na minha opinião e experiência pessoal. Comprei um fantástico Michelin XCR Mud Terrain 2.0 para minha roda traseira. Dianteira uso um Kenda Karma 2.2 DTC. |
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FDultra
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São dois bons pneus. Já oui falar muito bem dos Michelin (os automotivos são excelentes). Mas quanto ao diametro, confesso que estava afim mesmo de experimentar uma banda mais larga, em função das trilhas que eu faço por aqui. Quase peguei um par de Maxxis Larsen 2,35! Vamos ver como é que fica e se eu não gostar,... a gente tgroca uai! hehehehehe |
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BIKE []'s
FRED |
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bizango
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É simples, os maxxis Larsen MiMo e Larsen TT mesmo de arame são maravilhosos e o resto o piloto é quem faz..
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bizango steel
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Franciscok
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Fdutra, como são as trilhas que você faz?
Pneu largo é bom pra pedra e estradão, e vira um lixo na lama. Sim, o enduro é um bom pneu. Se estiver barato vai fundo.
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FDultra
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Pois então Francisco, pego um pouco de tudo, mas o foco são estradões de terra, cascalho, pedras soltas, algumas trilhas fechadas no mato mesmo, onde tem muitas raizes, riachos, etc... Achei que um pneu mais largo pudesse me dar mais conforto e grip. Não me importo muito com velocidade e sim em transpor obstáculos e fazer pequenos saltos com tranquilidade e "conforto"!. |
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BIKE []'s
FRED |
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César Ribeiro
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O "esquema" do pneu mais largo é só na roda dianteira, na roda traseira um 1.95 ou 2.0 com um bom desenho para tração resolve o problema e não te atrapalha na hora de subir.
Pode crer que até com um pneu 2.1 na roda traseira já sinto a pedalada mais pesada, e olha que a diferença é pouca. Editado por César Ribeiro - 28 Nov 2009 as 11:31 |
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diegoeverton
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Galera, qual o preço em média de um pneu 26 x 2.10 Kevlar? Quais são as boas opções para essa característica?
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FDultra
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César, Tenho que dar o braço a torcer, você está certo. Instalei dois Specialized Enduro Duo 2,20 na bike e, embora o conforto tenha melhorado e nas descidas ela vai que é uma beleza, no plano mesmo e principalmente nas subidas o bicho fica pesado demais!!! Os pneus agarram que é uma loucura! Muito além do que imeginei. Resultado, segui a sua dica e instalei um Continental Race King 2.0 na traseira (é 2.0 mas tem um perfil que parece ser mais fino, bem leve e com uma trama boa para uso mixto). Nem trilhei ainda, mas só o que eu andei nas ruas já deu para perceber que a coisa já melhorou muuuito! Fica aí mais um depoimento para endossar a opinião do César. Se não for para DH, pneu traseiro tem que ser mais fino e não tão cravudo. Abraços, Fred |
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BIKE []'s
FRED |
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kleberpg
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Estou numa situação parecida com a sua em relação ao pneu para a minha Team 4000, na minha veio um tal de Duro, que é muito pesado, eu ja encomendei um par de maxxis Crossmark, pois dizem que é leve, duravel no asfalto e bom em estradões.
Mas se alguem tiver alguma dica, tambem tenho muito interesse.
Abraço
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Jundiai/São Sebastião-SP
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diegoeverton
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kleberpg, quanto pesa o crossmark?
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César Ribeiro
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Um exemplo de pneu 1.95 (existe também 2.1) barato e com bom desenho para tração. Só de olhar o pneu vc já sabe que os cravos grandes vão te oferecer ótima tração: |
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FDultra
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BIKE []'s
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kleberpg
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Eai Diego blz...
Pelo que pesquisei pesa 570 grs
Abraço
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Jundiai/São Sebastião-SP
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xandegui77
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E aí Kleber. Cara, no primeiro dia que eu peguei a Team 5000 passei devagar numa calçada molhada, a frente saiu de lado e levei um capote. Nunca cai de bike assim então acho que o pneu que veio nela, o CST modelo ???, é péssimo no molhado.
Tenho uma bike parada que quero levar pra praia e já coloquei os CST nela e comprei um par de Kenda Nevegal 2.1 pra Team 5000. É outro pneu, muito bom. Rola bem, é bom nos cascalhos e nas estradas de terra batida. Só que pego longos trechos de asfalto e acho que não vai durar muito. Não é dos pneus baratos de 20 reais cada, mas também não é dos mais caros, custou 68 reais cada um. Parece que foi considerado por 3 revistas o melhor pneu pra XC e um piloto famoso assina o modelo.
Se a bike antiga ficar na praia, serei obrigado a comprar umas rodas baratas e colocar nela uns pneus apenas pra asfalto pro dia a dia e nos fins de semana que eu faço trilha eu uso as rodas com Kenda Nevegal. PQ rodas? É um saco toda hora ficar trocando pneus.
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kleberpg
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Cadastrado em: 13 Ago 2009 São SebastiãoSP Offline Mensagens:753 |
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Ainda bem que o Duro não é tão escorregadio assim, pedalei com chuva, em descida de asfalto a 50km/h e não tive problema, mas ele é muito pesado, quase 1kg cada um.
Ja vi em outros topicos que isto não funciona (montar duas rodas) pois com o desgaste diferente da corrente e do cassete da problema, eu queria fazer a mesma coisa, na verdade ate o proximo final de semana vou ter o par de rodas sobressalentes, pois encomendei um par de Vzan Extreme, mas desisti em função do que falaram nos outros topicos.
Então estou tentando achar o pneu que seja leve e que não derreta no asfalto, porque rodo muito em asfalto, rodo mais ou menos 70% de asfalto e 30% trilha.
Abraço
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Jundiai/São Sebastião-SP
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andrefub
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Cadastrado em: 30 Set 2007 Guarujá - SP Offline Mensagens:3124 |
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As vezes quando o pneu é muito novo ele escorrega mesmo, quando gasta um pouco ele fica melhor.
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Bom Pedal...
Sempre |
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Chapéu
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Cadastrado em: 10 Out 2009 São Paulo Offline Mensagens:465 |
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Agora estou rodando só em asfalto e por isso estou usando uns kenda 1.5 slick meia boca , Mas tenho os maxxis dy-no-mite 2.1 que vieram na bike , queria usa-los em dias de pedal misto com 50% em asfalto e 50% na terra . Alguém aí sabe se eles duram bem no asfalto ? Rolar bem eu sei que não , mas será que irei acabar com ele muito rápido se rodar em asfalto com eles? |
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CHAPÉU...
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Ortega Engº
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Cadastrado em: 23 Jul 2009 Santa Maria-RS Offline Mensagens:558 |
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Dae galera comprei um par de pneus Maxxis Ranchero de arame e duas camaras bontrager, são boas as impressões dos pneus e bem leve por ser de arame, gostei muito. To na duvida agora sobre as fitas anti furo quais fitas comprar? alguem me sugeri outra solução ou vou só nos pneus e camaras?
abraço |
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Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.
I'm back |
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vipperc
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Cadastrado em: 13 Mai 2004 sao joao da boa vista - SP Offline Mensagens:396 |
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E ai blz , gostaria de saber ond e vc comprou o maxxis ranchero .
Obrigado abrax e bom pedal |
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Celsão
___________________________ www.adventurebeer.com.br http://twitter.com/Celsovip |
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xandegui77
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Cadastrado em: 05 Nov 2009 Londrina-PR Offline Mensagens:833 |
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Eu comprei meu Nevegal lendo este tópico.
Quando estava com câmara o Nevegal segurava MUITO no asfalto. Foi só converter pra tubeless que agora ele não só rola muito melhor, como também a bike ganhou "novos amortecedores".
Mas eu queria um pneu pra rolar muito no asfalto, mas que fosse barato e maior que 1.5. O Furious Fred é MUITO caro pra ficar treinando no asfalto. Enquanto isso eu vou queimando este Nevegal no asfalto enquanto não acho um pneu que irá substituí-lo.
"Mantenham esse tópico!". "MOVER PARA ARQUIVO". |
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edu_ars
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Cadastrado em: 06 Mar 2009 Assis Offline Mensagens:1082 |
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bom, só pra constar, continuo com meus SPZ Fast Track Lk 2.0. Agora, com mais tempo de pedal com o pneu acho ele com rolagem razoável, bom grip em curvas e descidas, e durabilidade razoável também.
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xandegui77
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Cadastrado em: 05 Nov 2009 Londrina-PR Offline Mensagens:833 |
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Edu, vi que este pneu parece ter boa rolagem por ter cravos baixos. Qual loja vende online? Fiquei interessado.
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Czar
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Cadastrado em: 27 Ago 2008 Joinville - SC Offline Mensagens:764 |
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Comprei um pneu para uso misto para não gastar tão rápido o Larsen. Como não queria gastar muito, acabei encontrando um pneu de marca Swallow, pelo menos foi o único nome consegui encontrar, rsrs. Bom, gostei do desenho do pneu com cravos baixos. Preço, R$ 29,50. Medida 1.95. No asfalta roda muito bem. Hoje vou testar na terra e só tenho que ver a durabilidade para saber se vale a pena. Espero ter ajudado, pois confesso que não entendo quase nada de peças de bike. |
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BIKER-PB
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Cadastrado em: 05 Abr 2010 JOÃO PESSOA/PB Offline Mensagens:3 |
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O que vocês acham do pneu Continental Twister Supersonic? Gostaria de saber quais as impressões de vocês na utilização dos mesmos em todos os tipos de terrenos. Vocês indicam?
Obrigado e bom pedal a todos!
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Duco
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Cadastrado em: 28 Fev 2010 São José Campos Offline Mensagens:11 |
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Eu uso o Continental Mountain king 2.2 e acho-o muito bom, segura bem nas curvas de terra com um ótimo grip
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Match
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Cadastrado em: 15 Nov 2006 Interior de SP Offline Mensagens:3410 |
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O Monton King é bão, mas acho que amarra muito, razão pela qual, coloquei um Bontrager misto atraz, pra dar boa rolagem (acho que frente é que precisa que agarre mais).
Isso considerando que ando mais em estradão e asfalto
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darlancs
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Cadastrado em: 02 Jan 2010 São Paulo Offline Mensagens:757 |
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João e povo!
Descobri que a porcaria do meu pneu misto pesa somente 935 gramas o que é um chumbo!
Estou pensando em trocar pelo Kenda NEVEGAL ou pelo Kenda KINETICS (comprando certinho o dianteiro e o traseiro nesse caso)
Outro alternativa é pegar o Nevegal só para a traseira (pois dizem que traciona que é uma maravilha) e na dianteira colocar um pneu um pouco mais barato podendo ser um pouco mais pesado até!
Sei que o Nevegal é muito elogiado e mais leve que o KINETICS, mas é bem + caro!
Então isso pesa a favor do Kinetics (ou sabonetics hehehe)
Mas o que vai influenciar agora é a durabilidade...
Qtos KM roda em média um par de Nevegal, e qto roda um Kinetics!?
Meu uso é misto sendo 60% trilha 40% asfalto, mas pode exemplificar o modo que vocês fazem uso!
(no caso de uso misto Nevegal na traseira qual pneu posso coloca na dianteira!?)
Abraços e obrigado
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darlancs
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Como nignuem respondeu acabei comprando 2 kenda Nevegal mesmo, achei em promoção 25 dolares cada um o modelo Dtc (dobravel) com tamanho 1.95! e o frete ficou 18 dolares...
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Eu rodo com um par de Kenda Karma 2.0 de arame, na embalgem diz 530g, tem a venda por R$65,00 cada, se comparar com o dobravel do mesmo modelo... 450g por uns R$110,00 acho que não tem mto pneu por aí com relação custo/benefício melhor. O pneu entrega mais qualidade do que custa em R$ com ctz.
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darlancs
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No site da kenda diz que o KARMA DTC 2.0 pesa menos
O problema que novo ele é difícil pacas de achar (ao menos no e-bay) e está bem caro por lá + que o nevegal mesmo a Kenda sugerindo que o Nevegal é mais caro... (o nevegal é 100gramas mais pesado que o Karma, ambos DTC/Folding e mesmo sendo o 2.0 no caso do Karma contra o 1.95 do Nevegal!)
Outra coisa o Nevegal é muito caro no Brasil, não vale a pena compra-lo por aqui!
Uma outra coisa que eu percebi, a Kenda não esta fabricando + o famoso Kinetics!
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darlancs
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Xandegui77, os fast track são com cravos bem baixos mesmo, comprei aqui no forum na seção de classificados.
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EulerCWB
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Eu andei com ele em estrada de terra, partes lisa, partes com mta pedra solta, poucos trechos de trilha com pouco barro. Rodei uns 300km e até aqui não tenho queixas.
Os cravos já são relativamente baixos originalmente... visualmente n se nota diferença ainda.
Asfalto eu peguei só uns trechinhos, bem pouco menos.
Vamos esperar pra ver né! Até mais
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