Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor PNEU custoXbenefício ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor PNEU custoXbenefício ?

 Responder Página  <1 789
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
baratus Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baratus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2013 as 16:24
Comprei para minha 29 os CST C1820 2.10 de Kevlar.
Paguei R$ 100 em cada e estou satisfeito. Tem boa rolagem, mas usá-los em terrenos como pedras e cascalho exige cuidado.
Voltar ao Topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2010
Rio RJ
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h.pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2013 as 22:11
Michilin,sem dúvida, é o melhor.
Voltar ao Topo
blaugusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Rio Claro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 12:43
Que boa opção temos na faixa dos R$50,00?

Antigamente usava o IRC Mytho XC. Era o melhor custo x beneficio disparado, ao custo de R$45,00 cada.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 13:33
Originalmente postado por blaugusto blaugusto escreveu:

Que boa opção temos na faixa dos R$50,00?

Antigamente usava o IRC Mytho XC. Era o melhor custo x beneficio disparado, ao custo de R$45,00 cada.

Não tem mais para vender esse? Tava querendo um barato e bom..
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 16:48
Saudade deste pneu, era bom demais. Trocava o traseiro praticamente todo mês. Treinava e competia só com ele. Quando ficava com menos de meia vida ele ficava melhor ainda.

A um bom tempo ouvi dizer que parou de ser fabricado

Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por blaugusto blaugusto escreveu:

Que boa opção temos na faixa dos R$50,00?

Antigamente usava o IRC Mytho XC. Era o melhor custo x beneficio disparado, ao custo de R$45,00 cada.

Não tem mais para vender esse? Tava querendo um barato e bom..
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
blaugusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Rio Claro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 00:43
Última vez que troquei faz uns 4 anos.
Tá na bike até hoje.

Kkkkkkkkkkkkkk...

Não troquei novamente justamente pq não acho outro bom por menos de R$65,00.
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 11:24
Instalei nas rodas neste fim de semana (para adiantar o serviço da troca de quadro) os Cobra Skin da Innova. Fiquei espantado com o tamanho que passa longe de ser 2.0, parece até 1.75. O lado bom é que a bike vai voar agora! kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Backpacker Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2013
Rio
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Backpacker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 11:38
arrisquei o Pirelli Scorpion MB II 26 x 2.0 para trilhas/asfalto

quase não encontrei comentários sobre este pneu
mas gostei das especificações e do preço = R$50,00

como ainda não terminei de montar a bike, nao deu pra testar mas logo q testar e volto aqui posto alguma coisa

Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 15:25
Na minha opinião schwalbe rapid rob.

Ele é um pouco pesado, mas é "Igual" ao racing ralph em termos de velocidade, além de ser bom de curva.

Muitas bikes de entrada vem com esse pneu.
Voltar ao Topo
Martin_Tess Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 25 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Martin_Tess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 18:27
eu vou de continental ou michelin
Voltar ao Topo
juniordavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2014
porto feliz
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniordavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 15:48
usei maxxis, atualmente to usando continental speed king, durabilidade muito boa, segurança em curvas excepciona; ja usei o race king tb da continental, tb achei muito bom, e não tem muita diferença dos maxxis da vida.

uso e recomendo
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 16:06
Pessoal,

Alguém usando os Pirelli Scorpion (MB2/MB3/Pro) em asfalto/terra tem alguma recomendação de qual modelo usar na dianteira e na traseira?

O que tem achado do pneu (Grip / Rolagem / Durabilidade)?

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
Igor Baldin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2014
Aguai
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Baldin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 09:06
Eu estou utilizando esse pirelli, mas mais em terra e estou gostando muito do resultado.
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 09:29
Igor,

Qual o set que vc está usando (Dianteiro / Traseiro), pergunto porque tem o MB2 o MB3 e o PRO e li uma vez um usuário recomendando usar o MB3 na frete e o MB2 atrás.

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 11:11
Tenho o MB3 26 de kevlar e na primeira trilha que fiz peguei um areião e ele foi um cocô.  A galera conseguiu passar no trecho já eu só empurrando sem condições de pedalar.     

Isso porque ele é feito pra lama e terra solta.

Quando trocar vou pegar um pneu mais largo, pra não ter esse problema.
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 09:35
Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

Tenho o MB3 26 de kevlar e na primeira trilha que fiz peguei um areião e ele foi um cocô.  A galera conseguiu passar no trecho já eu só empurrando sem condições de pedalar.     

Isso porque ele é feito pra lama e terra solta.

Quando trocar vou pegar um pneu mais largo, pra não ter esse problema.

Rafhaway,

Obrigado pelo relato, e no resto (estrada de terra e asfalto) como o pneu se comporta? O que tem achado da durabilidade?

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
CarlosRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2014
Brasília-DF
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 14:23
Qual pneu vocês indicam para colocar em uma bike aro 26 que roda só no asfalto?
como minha bike não é top, gostaria de uma indicação que foque VELOCIDADE.
Estava até pensando em colocar um slick, mas como nunca usei slick tenho um certo receio...

Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 15:34
tenho aqui parado um MBII da pirelli, igual o da foto do colega ali, muito bom, o meu no caso tem arame, mas conta com a tecnologia APS... 60TPI, muitoooo macio o pneu.


borracha mesmo, nao esfarela... usar na traseira é perfeito... 
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 16:03
Originalmente postado por CarlosRocha CarlosRocha escreveu:

Qual pneu vocês indicam para colocar em uma bike aro 26 que roda só no asfalto?
como minha bike não é top, gostaria de uma indicação que foque VELOCIDADE.
Estava até pensando em colocar um slick, mas como nunca usei slick tenho um certo receio...


Algumas opções:

- Deli Tire S-611 26x1.50" (40-559) => É o pneu que estou usando no momento em minha bike de treino. Ótimo grip (aderência), permite 65 PSI (ou "libras") de pressão (verifique antes se o seu aro suporta pressões elevadas), bom de curvas e em piso molhado. Excelente durabilidade e não fura nunca (rodei mais 4.000km este ano com eles sem nenhum furo). http://delitire.com/website/product/s-611/

- Rubena V-66 Flash 26x1.50" (40-559) => É o pneu que eu gostaria de instalar em minha bike. Possui duas versões: uma normal (sem nada de especial) e uma que tem um sistema anti-furo (chamado APS) e uma fita refletiva de 3mm na lateral do pneu.  Os preços entre as 2 versões são bem distintos no Brasil, fique esperto!! Wink Para uma maior performance há, também, o mesmo pneu na dimensão 26x1-3/8" (37-559) que é 3mm mais estreito que o 26x1.50". http://www.rubenatires.com/V66-Flash/

- Kenda Kwest K193 26x1.50" (40-559) =>  Apesar de ser um pneu concebido para utilização em cadeiras de rodas esportivas Ouch, no Brasil ele é vendido como pneu para bicicletas. Não gosto da marca, mas vejo "uma enormidade" de ciclistas utilizando esses pneus. A Kenda informa ser possível inflar esses pneus com até 100 PSI (ou "libras") mas deve-se verificar antes se o aro aguenta essa pressão. Há disponibilidade de 3 cores: preto com vermelho, preto com azul e preto com amarelo. 

Fuja o quanto você puder de produtos marca Levorin e Pirelli deste segmento (aro 26 para asfalto) pois são produtos destinados à recreação para uso com, no máximo, 40 PSI de pressão) Dead ou dos pneus Kenda K-154  (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600024980--pneu-mtb-26x15-slick-kenda-ideal-para-asfalto--_JM ) que, destinados para uso com 40-50 PSI ("libras"), são feios, gastam rápido e furam como balões de festa de criança Dead

Atenção com pneus slick. Em geral eles usam um composto de borracha macio na banda de rodagem, para uma super-aderência o que, na maioria das vezes, significa um pneu que gasta rápido e que "atrai" uma grande quantidade de "sujeira" (pedriscos, cascalho, pedaços de vidro, pedaços de metal e etc) que insistem em ficarem "grudados" na banda de rodagem, prejudicando a performance e fazendo um barulho chato. Confused  Pneus do tipo slick são indicados para uso em circuitos ou sobre pavimentos limpos e de excelente qualidade, como um autódromo, por exemplo.
Espero ter ajudado Wink.
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
CarlosRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2014
Brasília-DF
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 20:13
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Originalmente postado por CarlosRocha CarlosRocha escreveu:

Qual pneu vocês indicam para colocar em uma bike aro 26 que roda só no asfalto?
como minha bike não é top, gostaria de uma indicação que foque VELOCIDADE.
Estava até pensando em colocar um slick, mas como nunca usei slick tenho um certo receio...


Algumas opções:

- Deli Tire S-611 26x1.50" (40-559) => É o pneu que estou usando no momento em minha bike de treino. Ótimo grip (aderência), permite 65 PSI (ou "libras") de pressão (verifique antes se o seu aro suporta pressões elevadas), bom de curvas e em piso molhado. Excelente durabilidade e não fura nunca (rodei mais 4.000km este ano com eles sem nenhum furo).  http://delitire.com/website/product/s-611/ - http://delitire.com/website/product/s-611/

- Rubena V-66 Flash 26x1.50" (40-559) => É o pneu que eu gostaria de instalar em minha bike. Possui duas versões: uma normal (sem nada de especial) e uma que tem um sistema anti-furo (chamado APS) e uma fita refletiva de 3mm na lateral do pneu.  Os preços entre as 2 versões são bem distintos no Brasil, fique esperto!! Wink Para uma maior performance há, também, o mesmo pneu na dimensão 26x1-3/8" (37-559) que é 3mm mais estreito que o 26x1.50".  http://www.rubenatires.com/V66-Flash/ - http://www.rubenatires.com/V66-Flash/

- Kenda Kwest K193 26x1.50" (40-559) =>  Apesar de ser um pneu concebido para utilização em cadeiras de rodas esportivas Ouch, no Brasil ele é vendido como pneu para bicicletas. Não gosto da marca, mas vejo "uma enormidade" de ciclistas utilizando esses pneus. A Kenda informa ser possível inflar esses pneus com até 100 PSI (ou "libras") mas deve-se verificar antes se o aro aguenta essa pressão. Há disponibilidade de 3 cores: preto com vermelho, preto com azul e preto com amarelo. 
http://www.kendatire.com/en/wheelchair/high-perance-ss/kwest/ - http://www.kendatire.com/en/wheelchair/high-performance-sports/kwest/
Aqui vc consegue ver as cores:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605631250-pneu-kenda-k193-slick-26150-e-125-bicicleta-bike-mtb-xc-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605631250-pneu-kenda-k193-slick-26150-e-125-bicicleta-bike-mtb-xc-_JM

Fuja o quanto você puder de produtos marca Levorin e Pirelli deste segmento (aro 26 para asfalto) pois são produtos destinados à recreação para uso com, no máximo, 40 PSI de pressão) Dead ou dos pneus Kenda K-154  ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600024980--pneu-mtb-26x15-slick-kenda-ideal-para-asfalto--_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600024980--pneu-mtb-26x15-slick-kenda-ideal-para-asfalto--_JM ) que, destinados para uso com 40-50 PSI ("libras"), são feios, gastam rápido e furam como balões de festa de criança Dead

Atenção com pneus slick. Em geral eles usam um composto de borracha macio na banda de rodagem, para uma super-aderência o que, na maioria das vezes, significa um pneu que gasta rápido e que "atrai" uma grande quantidade de "sujeira" (pedriscos, cascalho, pedaços de vidro, pedaços de metal e etc) que insistem em ficarem "grudados" na banda de rodagem, prejudicando a performance e fazendo um barulho chato. Confused  Pneus do tipo slick são indicados para uso em circuitos ou sobre pavimentos limpos e de excelente qualidade, como um autódromo, por exemplo.
Espero ter ajudado Wink.


Primeiramente muito obrigado pela explicação, ajudou bastante.
e eu aqui (atrasado) pensando ainda no kenda K-154... kkkkkk
E quanto aos pneus da marca CST, o que você me fala deles? vi que tem um slick deles o CST C-917, presta?

pesquisei os que você indicou:
DELI TIRE (35,00 cada + 17,90 frete = R$ 87,90)
RUBENA (42,50 cada + 17,84 frete = R$ 102,84)
nesse valor final compensa? vou procurar eles perto de casa.
acho que o CST city sai na mesma faixa de preço do RUBENA... mas o Rubena parece ser melhor mesmo.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 13:41
Originalmente postado por CarlosRocha CarlosRocha escreveu:


Primeiramente muito obrigado pela explicação, ajudou bastante.
e eu aqui (atrasado) pensando ainda no kenda K-154... kkkkkk
E quanto aos pneus da marca CST, o que você me fala deles? vi que tem um slick deles o CST C-917, presta?

pesquisei os que você indicou:
DELI TIRE (35,00 cada + 17,90 frete = R$ 87,90)
RUBENA (42,50 cada + 17,84 frete = R$ 102,84)
nesse valor final compensa? vou procurar eles perto de casa.
acho que o CST city sai na mesma faixa de preço do RUBENA... mas o Rubena parece ser melhor mesmo.

Olá, Carlos
Os preços que vc encontrou estão apenas um pouco mais caros do que em uma loja física.
Chequei na Fernando Bicicletas (uma loja física que não tem preços bons), aqui em Goiânia, e encontrei preços semelhantes aos seus, veja:
- Deli Tire S-611 => R$ 78,00 o par. https://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2485 
- CST C-917 => Era R$ 58 o par, mas está indisponível. 
- Rubena Flash V66 com anti-furo e faixa refletiva => Era R$ 90 o par, mas está indisponível.

Acho que vc pode encontrar preços melhores em lojas físicas de Brasília, economizando no frete. Infelizmente, não conheço nenhuma aí em BSB para te indicar.
Apenas como ilustração, eu comprei meus Deli Tire S-611 por R$ 60 o par em fevereiro deste ano, na Marcos Bicicletas (Goiânia - Fone 62 3271-1243 - procure pelo vendedor Marelo ou fale com o Marelo pelo face: https://www.facebook.com/marelo.bike?fref=ts)

Quanto ao CST, também não gosto dessa marca, já usei pneus dessa marca e me decepcionei.  Em geral, os produtos da CST são semelhantes ou piores aos modelos populares da marca Kenda. Não recomendo.

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 18:36
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Originalmente postado por CarlosRocha CarlosRocha escreveu:

Qual pneu vocês indicam para colocar em uma bike aro 26 que roda só no asfalto?
como minha bike não é top, gostaria de uma indicação que foque VELOCIDADE.
Estava até pensando em colocar um slick, mas como nunca usei slick tenho um certo receio...




- Kenda Kwest K193 26x1.50" (40-559) =>  Apesar de ser um pneu concebido para utilização em cadeiras de rodas esportivas Ouch, no Brasil ele é vendido como pneu para bicicletas. Não gosto da marca, mas vejo "uma enormidade" de ciclistas utilizando esses pneus. A Kenda informa ser possível inflar esses pneus com até 100 PSI (ou "libras") mas deve-se verificar antes se o aro aguenta essa pressão. Há disponibilidade de 3 cores: preto com vermelho, preto com azul e preto com amarelo. 



Editei seu post apenas para retificar essa informação, sobre os pneus Kenda. Já usei o modelo Kwest K193 colorido e sua pressão máxima recomendada é de 65 PSI... E também usei o pneu Kwest K153 que só vem na cor preta, este sim aguenta até 100 PSI. Ele tem a carcaça mais reforçada e também mais resistente a furos.
Ah e ele custa o dobro dos K193 também!Dead
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 23:56
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Editei seu post apenas para retificar essa informação, sobre os pneus Kenda. Já usei o modelo Kwest K193 colorido e sua pressão máxima recomendada é de 65 PSI... E também usei o pneu Kwest K153 que só vem na cor preta, este sim aguenta até 100 PSI. Ele tem a carcaça mais reforçada e também mais resistente a furos.
Ah e ele custa o dobro dos K193 também!Dead

Corretíssimo, Carlos. Grato pela contribuição.  Thumbs Up Eu "copiei" a informação diretamente do site da Kenda (link: http://www.kendatire.com/en/wheelchair/high-performance-sports/kwest/) sem questioná-la.  Assim como você, jamais vi no Brasil pneus Kenda K193 (os "coloridos") para pressões acima de 65 PSI.  Ou a informação no site está errada (mais provável) ou os pneus que vem para o Brasil são diferentes dos descritos no site (menos provável).


“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
CarlosRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2014
Brasília-DF
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 22:10
Vou pesquisar os preços amanha e posto.
Aqui em Bsb tudo costuma ser mais caro.
Voltar ao Topo
padrerludovico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar padrerludovico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 19:06
Cara falando em pneus ... estive em Miami semana passada mas nem la esta barato,acho que pelo valor que paguei aqui pelos Obamas  R$ 4,20 , nao vi vantagem em trazer de la desta vez nao muito caro ..CryCryCryCry
Voltar ao Topo
zig Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 30 Abr 2006
xxx
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 10:53
Boas dicas. Ainda pesquisando um bom pneu com bom CxB para colocar na bike
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 11:28
Olha o scorpion pro, comprei um par por 150, tem boa rolagem desde que não vá usar em areia e lama... pq ai ele são uma merda rsrs mais em terra batida ate mesmo em alguns terrenos soltos...
Voltar ao Topo
Fernandojtt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2015
Americana
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandojtt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 10:50
Boa dia, tudo bem com vocês?

Preciso trocar os pneus da minha bike TT.

Atualmente uso pneus maxxis 700x23 (não sei especificar qual), ele é de arame (horrível trocar quando fura).

Alguma dica de pneu com um ótimo custo x benefício para provas e treinos?
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2015 as 11:12
Estou na mesma busca, comprei um Continental Gransport Race.
Voltar ao Topo
betto1965 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betto1965 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2017 as 14:58
Continental Gatorskin muito bom
Voltar ao Topo
gviegasg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gviegasg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 21:07
Boa noite pessoal, espero ainda tenha tempo de reativar o tópico.
ando em trilha tecnica, maior parte de singletrack, em uma pista que temos aqui no batalhao em Curitiba.
hoje uso um continental raceking 2.2 na traseira (este continental nao me ajuda ) e um arantula 2.50 na frente (sim eu gosto de grip) comprei um kenda kinetics 2.35 traseiro p/ equilibrar, porém hoje vi um DSI 2.40 ( esqueci de dizer, ando de 26" mas é papo para outro tópico ).
Algúem ja usou esses pneus DSI?
o preço deste modelo no Cicles Jaime é R$90,00, achei muito bom, porém nao tenho review destes pneus que sao fabricados no sri lanka.
alguma boa alma pra me ajudar?

Sim Maxxis são ótimos e estes modelos de mais de 300 reais servem muito bem, porém a realidade é outra haha por enquanto.

abração!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 789

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X