Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 56789 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bailascomigo72 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2009
Porto Velho - R
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bailascomigo72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2009 as 14:53

Meu nome é Allan Guimarães. Tenho 36 anos, sou advogado, solteiro e moro em Porto Velho, RO. Sou ciclista desde 1993 e triatleta desde 1996. Estou com um QR Kilo 650C desde 2000. Estou parado do pedal há uns 4 anos, e retornarei agora. Já iniciei um treinamento e estou fazendo um upgrade na bike.

Voltar ao Topo
dhemetryo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2008
sao goncalo/rj
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhemetryo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2009 as 18:10

Sei q este nao é o local exato mas....

Pros caras daqui de Sao Goncalo e Adjacencias (RJ) vai rolar no próximo dia 19/04 um passeio ciclistico até o Piscinão de SG, informações e inscrições na Tecno Bike com o Rodrigo Nariz (tel. 37125703). 
Além de participar, tô dando uma 'moral' na divulgação...
Junto com a inscrição, camisa do passeio, se não quiser... não há problema.... o IMPORTANTE é participar.
 
abs


Editado por dhemetryo - 05 Fev 2009 as 18:17
Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2009 as 23:17
Igor Jesus de Lima
 
28 Anos, sou de magé Rio de Janeiro, já pedalei por varias trilhas no estado do RJ, minha primeira bike foi uma monark cross.. akela q vinha com com umas espumas no guidao e no quadro... já tive caloi montain bike de aço carbono, de alumínio, uma sundow maxx hill, que se bem me lembro quebrei 2, uma Alfamec puma que tb quebrei, um Haro Dsr, uma GT, e agora estou com a bike que sempre fui fã... uma GIANT AC TEAM com garfo R1, relação Sram X7 E freios Hayes nine. Pretendo trocar o garfo em breve. Até chegar aki foram 10 anos de economia, troca de empregos, de área profissiona e mt, mt paciencia!!!! Hj Sou Montain biker e Técnico em Segurança do Trabalho da Petrobras nas horas vagas. Curioso é q quando comecei a pedalar pelas trilhas da área andava sem nada!!! na cara e na coragem. Hj trabalho cuidando da saúde e segurança dos colegas de trabalho e nas trilhas naum admito que ninguem ande sem equipamento.
 
 
 
Voltar ao Topo
hugobci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugobci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2009 as 18:11
Olá, sou bibliotecário, tenho 25 anos, minha esposa e eu decidimos optar por bikes para ir ao trabalho e passear de vez em quando.

Comprei um MTB quadro GTK Evolution (acho que a versão 2 do quadro), com pneus slick e suspensão dianteira, tenho um ciclocomputador de alguma marca chinesa não-identificada e gostaria de aprender mais sobre bikes. Tenho sonho de fazer alguma viagem de bike nas férias. Recomendam algo para um iniciante?
Voltar ao Topo
Gord!M Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gord!M Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2009 as 00:02
Fala ae galera blz? Um amigo meu que me passou esse forum...
Tenho 25 anos, moro no rio de janeiro, atualmente estou trabalhando como consultor de vendas numa empresa que instala home theater, automaçao de casas e etc...
Voltar ao Topo
Lilly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2009
Itajuba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lilly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2009 as 19:27
Olá pra todos!
 
Sou mineira, 28 anos, solteira, analista de sistemas, corredora, um filho lindo de 11 anos... Pedalo há pouquíssimo tempo por recomendação do meu ortopedista. Tive uma fratura por estresse no tíbia devido ao aumento de percurso nos meus treinos de corrida. Precisei abandonar por um tempo meu esporte, comecei a pedalar e não vou parar! É muito bom! Comprei uma sundown axis e coloquei 24 marchas, ficou intermediária mas estou adorando. Estou encarando trilhas com o pessoal da minha cidade e estou dando conta certinho rs. Mês que vem estou livre pra voltar a correr e já estou pronta pra começar um novo esporte: duatlo! 
 
Um abraço a todos e ótimos treinos!
 
Voltar ao Topo
betojg Ver Drop Down
Avatar
Advertencia

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:1537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betojg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2009 as 20:40
Olá...

Sou Alberto Gustavo Marquardt, mais conhecido como Beto, tenho 24 anos, moro em Jaraguá do Sul - SC, sou formado em Sistemas de Informação, mas trabalho no ramo da construção civil e corretor de imóveis. Adoro bike, MTB principalmente, tenho uma Specialized Epic e uma Giant XTC.
Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2009 as 22:03
Originalmente postado por julio.ubc julio.ubc escreveu:

Eu sou o Julio. Tenho 26 anos. Sou funcionário público.

Pedalei (sem profissionalismo) muito em minha adolecencia. Minha Bike (uma caloi vermelha, da série Nelson Piquet) era minha parceira e estava comigo onde eu estava. Com 19 anos fiquei besta. Comecei a trabalhar e esqueci a bicicleta. Engordei mais de 30 quilos. E estou disposto a retornar para o pedal.

Minha praia é o cilco turismo mesmo. Penso que Bike é pra ir devagar apreciando a natureza. Pra correr uso minha moto =).

Estou atrás de uma bike. Barata, pra comecar 2009 pedalando. Quem puder me ajudar...

Valeu amigos e boas pedaladas!!!!!!!
 
Da uma olhada na sessão de classificados!
Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2009 as 22:17
Originalmente postado por FELIPE BARROS FELIPE BARROS escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por FELIPE BARROS FELIPE BARROS escreveu:

Parece dinâmica de entrevista de emprego, haha...

Felipe Barros
23 anos
Piloto de avião a jato
Jabaquara - SP/SP
 
Felipe , um dos nossos companheiros de pelote é piloto da TAM , seu nome é Rodrigo , só não sei o sobrenome .....vai ver vcs se conhecem....
 
Eu trabalho no aeroporto de macaé
 
Fala Adriano!

Eu estou voando na OceanAir, mas agora fiquei curioso em conhecer esse meu colega de profissão e de hobby.

Tem algum contato dele?
 
Se puder me adicione ao seu MSN pq quero saber mais sobre o pelotão de vc´s:
 c e r e a l q u i l e r @hotmail.com
 
(tudo junto!)
 
valeu, abraços e boas pedaladas..

Trabalho com segurança de voo no aeroporto de macaé. com os helicopteros que fazem embarque e desembarque dos trabalhadores das plataformas de petróleo.

Voltar ao Topo
Palomo035 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2009
Campinas SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palomo035 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2009 as 16:33
 
 Olá a todos do "Pedal.com.br", meu nome é Rogério e sou de Campinas SP, pedalo c/ um grupo de Campinas conhecido por "Campinas Bike Clube", estou c/ eles por 2 anos. Conheci este grupo atraves de um amigo q/ ia comigo p/ Jaguaríuna a trabalho e tinha perguntado p/ mim se eu gostava de pedalar? Diz q/ sim e fez um convite p/ eu conhecer este grupo. No começo foi um pouco difícil, mas agora pedalo muito bem c/ o grupo e tenho muitos amigos. Eu pedalo c/ outro grupo q/ faz aos Domingos de manha, o nome deste grupo é "Domingueiras Bikes" e já estou c/ eles a 1 ano e tbm é muito unido e bem organizado. Este grupo faz pedal na região de Campinas, Sousas, Joaquim Egydio, Valinhos. Hortolandia, Sumaré e para outras cidades tbm.
 Eu fiz c/ este grupo um pedal em São Paulo até Santos, fizemos a "Pista de Manutenção", foi muito legal e tbm muitas paisagens maravilhosas, este pedal foi c/ 120 pessoas, dois Ônibus + uma Kombi.
 
 Um abraço a todos deste forum e até em breve.
 
 Obs: Como posso postar uma imagem minha neste forum?
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2009 as 20:05
César Paula,
 
Atualmente morando em São Gonçalo-Rj, Técnico de Patentes (como ganha pão) Formado em Ed. Física Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício Aplicada em Alto Rendimento (Artes Marciais).
Voltando à atividade através da Bike.
 
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
catuipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2008
Marau-RS
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catuipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2009 as 01:57
Iai galera
apesar de ter me registrado em novembro sou novo aqui pois a pouco tempo começei a andar de bike de verdade
Meu nome é Henrique Luis Andreis Sordi, tenho 15 anos e sou praticante de freeride, no momento estou com uma Caloi SK Full-suspension (que ja ta destruida hehehe) e agora vou vende-la e comprar uma Gios fr-x. Pedalo desde muito pequeno, mas começei a fazer trilhas e andar pra valer a menos de 1 ano, comprei a caloi pq nao conhecia o mundo das bikes e agora vi q fiz um PÉSSIMO negócio Angry, ja pesquisei sobre o monaco BB e o kalf bull mas acho q o gios é mais apropriado.Big smile
Moro em marau-rs e espero começar a participar do forúm e repassar minha pouca experiência e principalmente aprender cada vez mais!!Tongue
Voltar ao Topo
Carlimm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlimm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2009 as 15:32
Olá Galera!!!
Me chamo Carlos 29 anos e gosto muito do ciclismo em geral !!!!
Faço uns rolinhos p/ deixar minhas magrelas atualizadas, e me cadastrei no site, para por algumas peças que estão sobrando nos classificados e também para obter informações de novidades e curiosidades, desde já agradeço a todos!!!!!!
e desejo muitas pedaladas!!!!!!
Voltar ao Topo
Paulo Lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2009
Portugal
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2009 as 23:42
Oi sou o Paulo Lopes sou de Azeitão em Portugal, tenho 34 anos, sou casado tenho uma filha linda, ando de bike mais a sério á uns 4 anos pertenço a um grupo de amigos que gosta de andar na Serra a curtir umas descidas e umas subidas, que se chama Núcleo BTT da Quinta do Conde, em Portugal ao MTB chama-mos Bicicleta de Todo o Terreno.
Aqui vai uma foto minha.
 
El gordo
http://i112.photobucket.com/albums/n169/puta007/Emblema.jpg
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 14:42
Bom galera, primeiro gostaria de dizer que estou feliz de ter encontrado este forúm, já participo de outro que não é referente a bike e estava com idéia de montar um, mas como já encontrei..rsrs, estou me familharizando com o fórum, mas vamos a apresentação
 
Nome: Dorival Trettel Junior
Cidade: Itu / SP
Modalidade: Speed
Bike: Merida
Voltei a pedalar à 3 anos
 
Apesar de estar meio relaxado pra treino, costumo treinar de terça e quinta no final do trampo e de domingo na estrada park (cabreúva) ou algo diferente.
 
Bom é mais ou menos isto, valeu pela criação do forúm, espero usar bastante, tanto pra aprender como pra ajudar.
 
Valeu mesmo.
 
Abraço
O pior inimigo do MELHOR é o BOM.
Voltar ao Topo
Peter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 17:26
Olá galera,

  Me chamo Marcus, vulgo Peter. Tenho 27 anos, sou Analista de Sistemas. Comecei pedalando MTB a uns 10 anos e a 7 anos não pedalo. Encontrei neste fórum a motivação que faltava para retornar as atividades de pedal.
  Pretendo experimentar o pedal na modalidade Speed, pois sempre tive muita curiosidade. Recentemente fiz a aquisição de uma caloi 10 (2008), bike que pretendi investir com cautela para iniciar-me na vida de "speedeiro". Espero com ajuda de todos os companheiros do fórum aprender muito sobre esta modalidade.

Grande abraço.
Peter.
Voltar ao Topo
JuninhoRox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuninhoRox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2009 as 21:01
Olá Pessoal Do pedal.com

Novinho No Forum primeiro post!Smile
Bom Podem me Chama de Juninho, So de Curitiba Tenho 19 Anos!
Sou um amante de Bikes, Peguei o virus speed aus 10 Anos, mais infeslimente Nao pedalo mais.Sofri um acidente em 2005 e perdi uma perninha Cry
To acompanhando o Forun faiz alguns dias e resolvi que o melhor a fazer é voltar a pedala!

Bom é isso ae Abraços e Boas pedaladas.
Bjos me Liga

Voltar ao Topo
Flávio Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2009
Campo Grande
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flávio Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2009 as 19:37
E aí? Meu nome é Flávio, estudo Design na Universidade Católica Dom Bosco em Campo Grande, Mato Grosso do Su. Quando mais novo tive algumas bike, entre elas uma Monark e uma Caloi 10. Agora estou querendo iniciar no movimento MTB em XC. Ainda não adquiri a minha bike mais eu estou aí tirando as dúvidas com o pessoal do fórum para poder adquirir uma. Abraços gente.
Flávio Sobreira - Designer
Vision HT Shimano Alívio

http://ilustro-matic.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Anibal Miron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anibal Miron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2009 as 16:15
     E aí pessoal, beleza? acabei de entrar no forum, achei muito legal! Sou músico e tenho 27 anos e moro em Curitiba-PR, estou sem andar de bicicleta faz uns 9 anos, fui roubado e perdi totalmente a vontade de ter outra bike, mais to louco pra voltar a pedalar, pois ja fui muito viciado nisso!
     A vontade voltou quando fui ao Rio de Janeiro e fiz varios passeios com a bike de um amigo que mora lá (isso que a bike dele era muito ruim, na metade do passeio fui dar umas pedaladas mais fortes e o pedal estilhaçou, sem contar que aquele selim era uma pedra! hahaha)
     Bom mais isso não me impediu de continuar o passeio, fui na bicicletaria mais proxima e troquei os pedais e o selim! Retornei pra curitiba decidido a voltar a pedalar, essa semana adquiri um grupo alivio da shimano, estou montando minha bike galera! Caso alguem esteja vendendo peças vou fazer um anuncio nos classificados procurando o que falta pra montar a magrela! E dentro de alguns dias estarei de volta ao mundo dos ciclistas. Não vejo a hora!
     Um abraço a todos


Editado por Anibal Miron - 19 Fev 2009 as 16:21
Anibal Miron
Voltar ao Topo
LuisinhoBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Salvador-Ba
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisinhoBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2009 as 16:42
Olá turma,

Acabei deixando apresentação para depois, conheci o fórum a pouco tempo e estou adorando.
Pois bem tenho 29 anos, sou engenheiro químico e moro em Salvador-Ba.
Quando criança sempre andei de bicicleta, montei a minha primeira mtb, mas sempre quis ter uma speed, o que foi muito caro no período, depois me desfiz da mtb e até então não tinha adquirido outra, já se passaram 10 anos. Assim concluindo um plano que fiz para mim, em 2009 resolvi comprar minha nova bike, uma Caloi Sprint - comprada por indicação aqui mesmo do fórum.
Pretendo iniciar os treinos o quanto antes para poder ir para o trabalho com ela, ~70 km ida e volta.
É isso ai, abs para todos.

Voltar ao Topo
repercutor Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2009
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar repercutor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2009 as 22:29
Voltar ao Topo
Camj Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2009
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2009 as 23:21
Este ai ta errado... é este aqui oh!

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Canj
Voltar ao Topo
luciano0901 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
Joinville, SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano0901 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2009 as 03:59
Olá, pessoal

Meu nome é Luciano de Araujo, sou de Joinviile, SC, tenho 32 anos e adoro pedalar. Trabalho numa empresa de software para gestão empresarial como analista de sistemas. Sou casado e tenho 2 filhas.

Minha bike atual é uma T-Type 2008, mas no currículo já passou Monareta (a 1a), Monark BMX e Ranger e uma Harpy (alguém conheceu?).

É isso ai. Um abraço a todos os amantes do pedal.
Voltar ao Topo
rAGe AgAiNsT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
Toledo - PR
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rAGe AgAiNsT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2009 as 12:32
Olá Pessoal,

Sou o Guilherme, residente em Toledo-PR, tenho 29 anos, quase casando (argh!) e um filho de 4 anos! Trabalho em uma empresa na área de nutrição e saúde animal e sou coordenador de ti.
Pedalava com minha Caloi 5 depois Caloi 10, tive também uma Monark preta a qual não lembro o modelo, mas nem marchas tinha, isso tudo até os 14 anos, quando resolvi esquecer da bicicleta, ainda procuro o motivo.
Como a idade chega e os quilos a mais vem de brinde com ela, resolvi voltar a pedalar para me exercitar, como não conhecia o site, comprei duas Caloi´s básicas, uma para mim e uma para minha noiva, assim pedalamos juntos.

Tirndo a bike que não posso nem dizer ainda que estou pedalando regularmente, outras paixões são o Futeol (Atlético-PR) e Informática (Games).

Terei muitas dúvidas a sanar e espero a compreensão de todos! Ouch Um grande abraço a todos!
Voltar ao Topo
jngarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2008
Presidente Prudente - São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jngarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2009 as 16:20
Meu nome é Juliano, sou Analista de Sistemas, moro em Pres. Prudente - SP, e possuo uma Caloi 10 comprada há um ano.

Um grande abraço a todos!
Voltar ao Topo
LuisinhoBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Salvador-Ba
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisinhoBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2009 as 16:30
Originalmente postado por bailascomigo72 bailascomigo72 escreveu:

Meu nome é Allan Guimarães. Tenho 36 anos, sou advogado, solteiro e moro em Porto Velho, RO. Sou ciclista desde 1993 e triatleta desde 1996. Estou com um QR Kilo 650C desde 2000. Estou parado do pedal há uns 4 anos, e retornarei agora. Já iniciei um treinamento e estou fazendo um upgrade na bike.

 
Boa tarde Allan,
 
Que bom que está retornando aos treinos, eu estou iniciando nos treinos, hehehe....
 
Você poderia dar algumas dicas de treinos, pode ser por mensagem particular mesmo.
 
Abs
Voltar ao Topo
RickMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2007
São Paulo - São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2009 as 18:44
Meu nome é Ricardo...
 
33 anos... pedalo desde que me conheço por gente, mas em competições há mais ou menos 4 anos.
 
Trabalho na área de ciclismo mesmo, amo de paixão essas magrelas!
 
Já tinha me cadastrado nesse fórum há algum tempo, mas agora que vou começar a participar mais ativamente.
 
Abraços
Voltar ao Topo
dhemetryo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2008
sao goncalo/rj
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhemetryo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2009 as 13:44
vlws... tenha um bom retorno a esta GRANDE familia
Voltar ao Topo
Rafael ( Bigode ) Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Cachoeiro
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael ( Bigode ) Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2009 as 21:03
Olá, Meu nome é Rafael, tenho 23 anos.
Moro em Cachoeiro de Itapemirim - ES
Adoro andar de bike, comecei com uma caloi SK e fui me aprofundando mais nos sites e forum, hoje já passei por varias bikers, giant, scott, rock shox, marzocchi e atualmente eu tenho uma giant VT all mountain full.

Onde eu moro tem muitas opções de trilha e muitas cachoeiras, um lugar show de bola, pra quem não conhece , aqui é a terra do Rei Roberto Carlos.


Um Abraço a todosEsse sou eu indo para Cachoeira Alta


Editado por Rafael ( Bigode ) - 01 Mar 2009 as 21:17
Voltar ao Topo
guilherme.atencio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2008
Canoas - RS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilherme.atencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2009 as 22:28
Bela foto!
Voltar ao Topo
Alenga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2009
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alenga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 14:01
Galera.

Em primeiro lugar quero agradecer ao pessoal do site por me proporcionar tanta informação. Vcs realmente estão de parabéns.

Em segundo lugar quero informar meu retorno ao MTB....ja fui ciclista qdo mais novo e em função de um acidente aeronautico fiquei afastado das ruas por alguns anos. Recentemente, coisa de quase 4 anos, voltei a caminhar e com o tempo voltei a praticar esportes novamente, em primeiro lugar em funçao da fisioterapia e em segundo lugar que eu nao aceitaria ficar da forma como estava. Enfim, retornei agora a minha vida normal, um pouco mais gordo sim..mas bem mais feliz que antes..rsss...e como um eterno adorador do ciclismo...e como estou um pouco fora das novidades, gostaria de algumas dicas sobre bikes, o melhor custo benefício, um bike legal para um , novamente, iniciante. Não posso gastar muito, ja que minha filha esta para nascer nos próximos dias, mas adoraria ter um bike legal que acompanhace a galera num giro pela cidade ou numa trilha um pouco menos técnica. Estive vendo alguns modelos de bike na casa dos 2 mil. Um conhecido me disse que seria legal a Sundown Team 5000, que além de nao ser visada para roubo, vem com componentes bacanas, ou entao uma Astro Comet 27 que fica na mesma faixa de preço. TBm existe a possibilidade de comprar uma bike pronta da Kona ou KHS, que vem com componentes bacanas e preço legal, ou entao montar uma com quadro dabomb...enfim...estou na duvida..Qual seria minha melhor opçao?..Aceito sugestoes. Estive olhando aki no site mas nao vi anuncio de uma bike com configuraçao deore tamanho 18 ou 19 e que seja legal. Se algúem puder me ajudar neste quesito tbm...Obrigado.

Abraços a todos.
Alessandro Alenga

Camelão - ASTRO 4cross

São josé dos Campos

MTB - Brazil
Voltar ao Topo
vxbike Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2009
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vxbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 14:24
Olá Marcelo,
 
Moro em Vinhedo há um ano e eu e meu namorado pedalamos desde sempre!
 
Fiquei feliz em ouvir que está pedalando com sua mulher - o numero de mulheres que estao andando é cada vez maior!
 
Pedalava com vários grupos em Sã Paulo e estou querendo iniciar um aqui para quem quer começar ou voltar - principalmente mulheres!
 
Em breve te mando as informações sobre onde iremos nos reunir e se quiserem fiquem a vontade para aparecer!
 
Abs
Vânia
Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 23:02
Saudações,

Meu nome é Leonardo, tenho 32 anos, sou desenvolvedor de software. Entre os amigos sou chamado de Pantera(história que envolve a banda de heavy metal e um professor de cursinho).

Comecei a andar de bicicleta nem me lembro quando. Minha mãe conta histórias de uma bicicleta que eu nem me lembro de ter tido. Como eu literalmente não saia da bicicleta o dia inteiro, meus pais decidiram me colocar nos campeonatos de bicicross aqui em sampa onde fui campeão da categoria infantil A, corri por dois anos. Para incentivar a minha sede por pedalar, meu avô construiu um cavalete onde eu podia colocar minha bicicleta e o cavalete oferecia resistência à roda traseira, resultado, eu pedalava o dia inteiro lá fora, a noite inteira na garagem.

Quando meus pais se mudaram para o interior, tive que mudar os hábitos, nessa época eu tinha a saudosa Extra Light Azul da caloi, a bicicleta que mais durou na minha mão. Por falta de campeonatos de bicicross, eu me metia à andar no meio do mato e dos pastos o tempo todo e de vez em quando organizei enduros.

Mas infelismente tive que deixar a minha extra light de lado e as bicicletas maiores, que os meus pais podiam comprar, se mostraram muito frágeis para mim. Desisti de andar de bicicleta e fui fazer outras coisas.

Andei à cavalo, pratiquei Taekwon-do, Kung-fu, Iaijutsu e finalmente Sedentarismo. Os anos se passaram, a barriga cresceu e a saúde foi para o quiabo.

Em algum momento decidi que deveria voltar à fazer algum esporte, mas detesto ficar malhando numa academia, gosto de esportes que cumprem algum propósito além de embonecar o corpo.

Após longa demora de um gordinho(ão se vc considerar que são 120kg/1,72m) decidi comprar uma bike que aguente o meu peso(one can only hope) e comecei a ir ao trabalho pedalando.

No momento estou com uma Rockrider 5.2 que já perdeu os refletores dos pedais, apenas com 3 dias de pedal... Ainda assim estou bem satisfeito com ela, de vez em quando ainda tomo uns sustos, na garagem da minha casa, mostrando a bicicleta para um amigo fui empinar e quando deci a parte da frente afundou e eu: pqp, idiota, já ferrei com a roda da bike. Mas ufa, era só o amortecedor dianteiro...

Me sinto o velho Donkey Kong por isso: No meu tempo... Não tinha amortecedor, não tinha marcha(como eu apanho delas), V-Brake, uh?

A maior parte tem sido surpresas boas, a roda trava de verdade apesar do peso, por exemplo. Enfim...

Estou feliz por estar pedalando novamente.

[]´s
Voltar ao Topo
m.y.miura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m.y.miura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2009 as 16:42
Olá,
Meu nome é Marcos, sou de Niterói-RJ.
Pedalava bastante lá pelos anos 80 numa Caloi 10. Gostava muito dela.
Depois tive uma MTB que de tão ruim que era, nem lembro a marca e ficou na varanda esquecida até enferrujar.
Hoje com 43 anos, resolvi voltar a pedalar e para isso peguei uma Supra para pedaladas leves na cidade e de vez em quando umas estradinhas de terra. Bike muito boa para quem tá começando ou recomeçando. Com a Supra e este forum, consegui o incentivo necessário para voltar.

Abraços a todos.

Voltar ao Topo
jucoelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
G.V. - MG
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jucoelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2009 as 22:15

Fala pessoal, meu nome é Junio (sim, sem R no final), sou de "Governador Valadares-MG", tenho 26 anos, sou Analista de Sistemas. Tenho acompanhado o post de vários membros daqui do fórum, faz umas 2 ou 3 semanas. Estou gostando muito do perfil do pessoal e da quantidade de informações q há no fórum. Estão de parabéns!!

Sobre a bike, não pedalo desde meus 12 ou 14 anos de idade e quero voltar a pedalar... só falta a bike, mas já tenho procurado o q comprar. Qualquer dica sobre modelos e marcas de peças, eu agradeceria...

Abraços, e boa pedalada!

Voltar ao Topo
Camj Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2009
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2009 as 19:48
http://www.travian.pt/?uc=pt8_62057
Voltar ao Topo
victorwestmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorwestmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 14:11
Oi. Meu nome é Victor e eu nasci e moro em São Paulo/SP. Tenho 24 anos e estudo Sistemas de Informação no Mackenzie. Adoro andar de bicicleta mas a que eu tenho hoje, que foi um brinde por acumular milhagens de avião que um dos meus pais ganhou, é péssima.

Estou pensando seriamente em comprar uma Trek 3900 dourada ano 2009 com freios a disco. Mas o preço está um pouco salgado na minha opinião (R$ 2.392,00). Não sei se a minha categoria é down hill, up hill, frenzy driver ou sei lá o que... acho que me encaixo mais na categoria... casual cyclist. :)

Abraço.


Editado por victorwestmann - 12 Mar 2009 as 14:28
Voltar ao Topo
Elis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2007
Florianópolis - SC
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 15:24
Oi, me chamo Elisiane, mas as pessoas me conhecem mais por Elis mesmo. Tenho 25 anos a sempre adorei andar de bicicleta.
 
Com meu primeiro namorado (que era ciclista) peguei o gosto de vez. Minha primeira bike, lembro que custei a montar, fui comprando peça por peça pois eu não tinha grana, mas consegui, e na épca fui convidada a entrar pra equipe de Chapecó onde morava neste período, mas em seguida me mudei pra Joinville, lá conheci um pessoal bacana, mas aos poucos fui diminuindo o ritmo das pedaladas, pois estava em véspera de vestibular. Hoje moo em Florianópolis e tenho uma DiamondBack, mas já não ando tanto pois a faculdade, trabalho, casa e etc, me sugam mto tempo e dedicação.
 
Acabei casando com um amante das duas rodas, mas duas rodas com motor...rsrs
 
Adoro mexer em bike, montar, desmontar, arrumar, trocar... hehehe
 
Agora decidi que vou vender minha bike, sapatilha e etc. Vou montar outra bike mais simples só pra passear mesmo.
 
Valeu pessoal.Tongue
 
Voltar ao Topo
alexandrerpo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Bebedouro
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrerpo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2009 as 00:03
Olá pessoal, em primeiro lugar parabéns pelo excelente conteúdo e organização do fórum!
Meu nome é Alexandre,tenho 32 anos, sou casado moro em Bebedouro, SP e este é meu primeiro post no fórum.
Sempre gostei muito de bikes, desde a infancia, e fui um "heavy biker" dos 16 aos 20 anos, pedalava 16km todos os dias para ir a aula e nos fins de semana fazia trilhas na região de Mococa-sp, onde nasci.Tirava "racha" com o pessoal que ia de mobilete na escola rsrsr e na descida era pau a pau!
Minha primeira bike razoavel foi uma caloi aluminum 91 na época era o máximo, considerando o $$$ que podia investir em uma bike.Usei muito aquela bike.
Em 95 me mudei para ribeirão preto e  parei completamente, e fui só engorando... sai de 76Kg para incriveis 142kg.Quando mudei para Bebedouro (janeiro de 2007) um dos desejos foi voltar a pedalar, visto a confiança em sair para ruas e estradas de terra em uma cidade menor.A primeira pedalada, 3km pensei que ia enfartar rsrsr, mas fui ganhando condicionamento e perdendo peso já perdi 24kg!Minha esposa tem me dado todo apoio, pedala comigo de vez em quando, apesar de nao ser a maior fâ das bikes rsrsr, mas ela e minha labradora mel, sao minha equipe de apoio nos fins de semana
Pedalo 3 X por semana, em média 20km e aos fins de semana tenho encarado estradoes de terra e trilhas leves, meu limite atual de distancia está em 40km.
Minha meta é continuar pedalando, perdendo peso, e ganhar condicionamento suficiente para encarar o caminho da fé.
Espero que seja o primeiro de muitos posts!
Segue também uma foto (espero que tenha lido corretamente o tutorial...)
Abraço a todos

Voltar ao Topo
GuilhermeGO Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2009
Goiania
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2009 as 19:59
Guilherme Gomes, estudante de Nutrição. Ex-Ciclista, frustado e lesionado, de free-ride. Atualmente montando um mtb. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X