Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 45678 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandro G. D. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro G. D. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2008 as 05:07
Nome: Leandro.
Idade: 19
Localização: Curitiba-PR.
Profissão: Militar (Réco).
Gostos: Educação Física (baskett, corrida, ciclismo, skate e musculação) e Nutrição (Livros e mais livros sobre dieta e qualidade de vida).
-Desde criança sempre gostei de andar de bicicleta, pelo fato de ser muito facil de chegar ao destino, pela pratica de exercicios físicos, consideração ao meio ambiente e de facil manutenção (comparando à um carro ou uma moto). Conquistei a confiança de minha familia desde cedo, saía qualquer horario e voltava tarde sem nenhum arranhão, foi assim por mais de 9 anos, dando convicção à eles que eu sempre me cuido quando saio, isso serve para a bicicleta também, não basta subir encima dela e pedalar, tem que sempre prestar atenção em tudo, em todos. Quando era criança, andava de bicicleta mais por diversão, agora que estou com mais idade, vejo o ciclismo como uma paixão (esporte para a vida toda), ainda uso a bicicleta para ir aos lugares que ficam demorados para ir de ônibus ou pé-2. Resumindo, ando quase todo dia, longas distâncias. Estou tentando investir nisso, mas é complicado dizer no momento.
Sleepy
Voltar ao Topo
Maria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2008 as 19:02
Olá
Me chamo Maria e sou nova por aqui e também com as bikes... estou começando a andar novamente, a ultima vez que subi em uma eu devia ter uns 10 anos de idade. Hoje com 24, resolvi voltar. Pratico musculação e resolvi comprar uma bike, bem simples, para andar aos domingos ou a tardinha. Procurando sites para comprara alguns ítens para a Bike encontrei o pedal.
Gostaria de saber se não tem um chat onde pudessemos conversar mais rapidamente.
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Alguiberto santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2008
Ba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alguiberto santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2008 as 04:46
Maria, parabens pela atitude.
Acredito que posso lhe ajudar, sou ciclista a 16 anos, tenho tambem uma loja aqui na Bahia, se você quiser uns toques,  pode  me chamar no msn ( beto1bike@hotmail.com ).
 
Mas digo pra você participer sempre deste bate papo no pedal.
 
Sucesso até mais.
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2008 as 10:24
olá a todos, é com muito prazer que venho fazer parte desse site pela segunda vez, na primeira vez que passei por aqui já fazem uns dois anos e visitava apenas os classificados de bike e participava bem pouco dos forum, então vamos lá, meu nome é Diórgeres tenho 41 anos , sou de sp cap z/norte, sou bancário, precisando trabalhar muito e estudar fiz a besteira de pendudar a bike por algumas décadas rs , voltei a andar com 35 anos e estamos ai, sempre gostei mais de speed e hoje faço minhas pedaladas apenas  por puro prazer,pois adoro pedalar em estrada...abraço a todosStar

Editado por korgis - 30 Ago 2010 as 17:38
Voltar ao Topo
Gustavo Gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2008
São Luís -MA
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2008 as 09:36

Meu nome é Gustavo Pinho Gomes, tenho 32 anos, sou Cirurgião-Dentista, moro em São Luís-Ma. Pedalar para mim é um hobbY. Comecei a 2 anos atrás em parques e ciclovias, hoje pedalo (ou tento) 3x por semana e no sábado pego trilhas com os amigos.

Este ano tive uma experiência incrível. Tive a oportunidade de trabalhar como voluntário no Cape Epic na África do Sul-2008.

Voltar ao Topo
Alguiberto santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2008
Ba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alguiberto santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2008 as 11:39
Não importa a idade, o bom mesmo e fazer parte dessa familia.
 
Ciclismo esporte de todos.
 
Cada vez vem crescendo
Voltar ao Topo
mauricioperez Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2004
Santos - São Paulo
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricioperez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2008 as 15:05
Bem, meu nome Mauricio Perez , sou um dos membros das antigas, mas por motivos alheios à minha vontade não estive participando ativamente do fórum...mas estou retornando, antes tarde do q nunca.
Tenho 44 anos, casado, 2 filhas maravilhosas, moro em Santos/SP, sou analista de sistemas/programador, pedalo naum sei a quanto tempo, acho desde q me conheço por gente....mas andei parado por uns anos qdo saí de Santos, mas voltei à ativa qdo retornei à terrinha.
Minha bike é uma Aerotech Challenger montada...Toda alivio. pneus slick 2,5, pq aqui naum tem trilhas, entaum o pedal diario é no asfalto mesmo...vou ao trabalho todos dias (exceto qdo chove, mas estou providenciando uma capa) de bike...
 
ah. off: tb faço parte do Clube do Tempra (tenho um turbo, rs rs), quem se interessar....www.temprabr.com
 
Feliz em estar de volta à comunidade do Pedal......SmileSmileSmileClapClapClap
 
Voltar ao Topo
Dourado-MT Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2009
Rondonopolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dourado-MT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2009 as 15:42
Olá galera do pedal, primeiro feliz 2009 para todos.

Meu nome é Emerson Dourado,34 anos,casado e tenho um filho de 5 anos. Trabalho em uma afiliada da globo em Rondonopolis, Mato Grosso como Cinegrafista há 15 anos e sou estudante de jornalismo...
Em 2003 montei minha 1ª bike de mountain bike de verdade para trilha,cinco anos e varios upgrades depois, eu e meu cunhado Paulo fizemos nossa primeira viagem em 2006, a Transpantaneira( conto esta historia depois).
Nós de certa forma ajudamos a despertar os bikers da cidade para o cicloturismo com a viagem que fizemos para o Pantanal, exemplo que em 2006 eramos 2 bikers e sem apoio e em 2008 foram 18 bikers e um furgão de apoio.
Agora vamos fazer o Caminho da fé, saindo de Descalvado-SP em agosto deste ano, espero contar com a experiência da galera para concluir este projeto...

valeuuuuuuu

Valeu
Saindo de HT para FULL e iniciando filho no cicloturismo
Voltar ao Topo
dhemetryo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2008
sao goncalo/rj
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhemetryo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2009 as 03:11

Emerson,

Fale ae deste "Caminho da Fé"?  Qual seria o trajeto, início, meio e fim..... 

Dependendo da época e tal... quem sabe não participe tb.

aBs

Voltar ao Topo
TZibetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2009
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TZibetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2009 as 22:32
Olá. Minha primeira mensagem neste fórum.

Meu nome é Thiago Zibetti, tenho 24 anos e faço 25 no próximo mês de maio, sou natural de Florianópolis e vivo atualmente na mesma cidade. Fui estudante de História mas acabei largando tudo e hoje faço Administração, algo com que sinto que tenho mais identificação. Toda minha vida fui "viciado" por bicicletas, usava-as pra ir pra qualquer lugar, jogar bola, comprar coisas, visitar amigos, etc. No entanto, já tem vários anos que não ando e realmente sinto saudades, então procurei esse fórum aqui pra ver se o pessoal me ajuda a dar um upgrade na minha Sundown e vamos ver no que dá.

Feliz 2009 pra todos!
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 19:27
O que eu acho intrigante é que a galera com mais tempo de fórum pouco compareceu aqui ...

Não sei se é pq temos a obrigação de conhecer todos os veteranos daqui ou é pq o tópico (que é básico em qq fórum) é desprezível.

Ficou a dúvida.

Se apresentem aí galera das antigas!!!
William
Voltar ao Topo
dhemetryo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2008
sao goncalo/rj
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhemetryo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2009 as 02:19
Sei q este não é tópico indicado mas... ao me cadastrar neste site, um dos primeiros pensamentos era:  "Tem uma galera aqui q além de curtir bikes, tb apoia, incentiva e troca experiências.... Vou ficar por aqui e achar minha turma no entanto.... as apresentações são feitas e nada mais!?!?!?!?!?"
 
Não é pra ninguém se ofender e nem pra procurar briga.... Sou da PAZ....
 
Caras de outros estados (q não rj)....  Além das apresentações básicas, dêem dicas do q pretendem.... viagens, passeios, curiosidades, dicas, dúvidas... sei lá...
Tb sei q existem tópicos co-relatos mas tudo começa aqui...
 
abs pros caras e bjs pra mina (única e solitária) mas sempre bem vinda!!!
 
 
Voltar ao Topo
tinduca Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tinduca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2009 as 15:16

Olá Meu nome é RIcardo, tenho 48 anos de idade e gosto muito de bikes. Moro na zona oeste do Rio de Janeiro onde treino. Treino sempre objetivando fazer viagens longas tipo a que devo fazer neste próximo mes de julho . Gostaria de saber se tem uma galera da terceira idadeLOL aqui no pedal pra treinar e quem sabe viajar  comigo. Minhas bikes são Elite 2.7 caloi e Fuji Comp . A idéia é andar em asfalto e terra pra poder ir longe e conhecer muito do interior do Brasil todo. Obrigado pelo espaço e aguardo contato em  ductil01@terra.com.br

Voltar ao Topo
julio.ubc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2009
F. Vasconcelos
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julio.ubc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2009 as 20:19
Eu sou o Julio. Tenho 26 anos. Sou funcionário público.

Pedalei (sem profissionalismo) muito em minha adolecencia. Minha Bike (uma caloi vermelha, da série Nelson Piquet) era minha parceira e estava comigo onde eu estava. Com 19 anos fiquei besta. Comecei a trabalhar e esqueci a bicicleta. Engordei mais de 30 quilos. E estou disposto a retornar para o pedal.

Minha praia é o cilco turismo mesmo. Penso que Bike é pra ir devagar apreciando a natureza. Pra correr uso minha moto =).

Estou atrás de uma bike. Barata, pra comecar 2009 pedalando. Quem puder me ajudar...

Valeu amigos e boas pedaladas!!!!!!!
Voltar ao Topo
Leo-DF Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo-DF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2009 as 03:31
Bom, meu no é Leonardo, tenho 27 anos, sou de Brasília, mas não sou ladrão heim gente!!  uahuahuahaua... Sou funcionário público, pedalei muito quando criança e adolecente, mas sempre como brincadeira. Há uns 6 meses estou pensando em comprar uma Speed pra mim, então comecei a pesquisar sobre o assunto, porque na verdade não entendo nadinha de bikes, mas devido a tante fuçação eu ja consegui diferenciar algumas coisas, ter alguma base.
Pretendo comprar minha bike até o final do mês de Janeiro e começar a treinar, sei que o caminho é longo até conseguir entrar no ritmo da galera mais velha no ciclismo, mas eu tenho paciência.
Voltar ao Topo
LeoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2009 as 18:00
Meu nome é Leonardo tenho 14 anos, faço trilhas simples e curto muito o MTB, acho massa o DH e o FR e pretendo migrar pra esse lado.
Voltar ao Topo
mgoncal04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2009
SJC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mgoncal04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2009 as 07:26

Meu nome é Marcelo Gonçalves, mas podem me chamar de Kalunga. Tenho 28 anos, sou de São José dos Campos - Vale do Paraíba - São Paulo.

Comecei a pedalar faz pouco mais de um ano e já me apaixonei.... Como gosto muito de fotografias, a bike tem ajudado bastante neste hobby também.

Recentemente comprei uma Vicini com conjuntos Shimano Acera. Está novinho em folha. Daqui um tempo darei minhas opiniões sobre eles.

Abraços a todos... e bom forum!!!

Marcelo Kalunga

Voltar ao Topo
thompson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2009
Espírito Santo
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thompson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2009 as 14:43
Olá a todos. Nas vésperas de completar 30 anos de idade, resolvi voltar aos prazeres das pedaladas, coisa que deixei de fazer ainda adolescente. Comecei a me interessar pelo speed e estou a procura de uma bike, por enquanto, estou usando uma que um primo emprestou. Já comprei até os equipamentos como capacete, camisa, bermuda, etc. Sou de Cariacica, região da Grande Vitória no ES e pretendo pedalar muito pela região serrana e mais ainda pela famosa Rodovia do Sol. Trabalho no Corpo de Bombeiros e atualmente sirvo em uma cidade do interior chamada Cachoeiro de Itapemirim, terra natal do Rei Roberto Carlos, rsrsr. Bom, é isso aí. Boas pedaladas a todos!!
Voltar ao Topo
jbaronio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2009
São Leopoldo/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbaronio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2009 as 06:30
Olá.. Sou o José e moro em São Leopoldo/RS. Tenho 24 anos e trabalho com desenvolvimento de sistemas. No tempo que sobra, divido entre faculdade de Ciência da Computação, a música (minha maior paixão) e o ciclismo.

Estava afastado dos pedais fazia alguns anos já, mas como sempre gostei muito de bicicleta, sempre dava um jeitinho de descolar uma emprestada pra dar umas bandas por aí. Começo do último dezembro finalmente comprei minha primeira bicicleta em anos (a última tinha sido uma Sundown Rain Drop, que foi roubada).
Voltar ao Topo
julio.ubc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2009
F. Vasconcelos
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julio.ubc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 15:34
Pena que só leem os novos mesmo. Os mais antigos do fórum tbm poderiam ler pra incentivar e ajudar. Penso que todos os novos precisam de alguma ajuda!!! =)
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 18:57
Olá Pessoal! mais um novato chegando.

Bom meu nome é Diego tenho 23 anos.. Publicitário Moro em São Paulo na Zona Norte, região do Tucuruvi.

Pedalo desde muleque com uns 7 anos de idade... mas ai aos 18 com a felicidade da compra do 1 carro, acabei abandonando a bike, ai veio faculdade, cursos... acabaram tomando todo o tempo.

Mas agora estou de volta ao ciclismo, comprei uma Caloizinha SK a poucos meses pra ir pedalando e aos poucos trocando os componentes dela por melhores.

O bom também que nesta volta consegui puxar alguns outros amigos que estão começando a pedalar forte tbm, até minha namorada entrou na onda heheh.

Bom espero aqui poder sanar várias dúvidas, ajudar os outros também e conseguir alguns amigos de pedal!!!

Grande abraço a todos.
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
alison izi pinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2007
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alison izi pinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 22:51

Fala Xará, seja bem vindo ao fórum, aqui vc tira dúvida de tudo, aí tá cheio de nego que pedala...Thumbs Up

"Pedalo, logo existo"
Voltar ao Topo
piskaloko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
toledo pr
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piskaloko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2009 as 17:45
OLA pessoal sou william eu tenho uma sundow brisk fussada so ten a parte da frente do quadro sundow balança da gw cubos e pesas shimano e gts e pneus mtb naja e a minha teteia

nao e la quelas coisas mais guenta o tranco
Voltar ao Topo
gd Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2009
Santos
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 10:53
Fala pessoal, me chamo Gustavo e acompanho o forum há alguns dias pois pretendo voltar a pedalar. Como sou completamente leigo no mundo das bikes de melhor qualidade ainda não pude participar ativamente dos tópicos.

Abs. Thumbs Up

Editado por gd - 23 Jan 2009 as 10:59
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 16:00
E ai galera !!!

Sou o Helisson tenho 21 anos e como o Diego Alisson falou que arrastou uns amigos mas ele esqueceu de falar que na verdade um arrastou o outro ! hehehehe e juntos estamos levando uma galera pro pedal !

Também pedalo desde criança e agora voltando e indo direto pras trilhas hehehehe

Pretendo ajudar ai a galera trocando experiencias e ideias

Abração a todos !!
Voltar ao Topo
Karolie Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2009
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Karolie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 19:00



Editado por Karolie - 23 Jan 2009 as 19:07
Voltar ao Topo
fabior_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2009
Osvaldo cruz
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabior_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 00:00
Olá galera , meus cumprimentos a todos do fórum!!
Me Chamo Fábio, Sou Cirurgião Dentista , tenho 23 anos e moro no interior de São paulo.
Desde da Epóca de faculdade o que não faz muito tempo me aventurava com amigos para as "bicicletadas" como a gente dizia , sem muita orientação e equipamentos na epoca.
Hoje estou animado para a voltar a andar estou pretendendo adquirir uma bicicleta razoavel para cicloturismo, que é a modalidade que se identifica com o q faziamos na epoca.
Estou pretendendo Adquirir Uma Caloi T-Type 21v 2008/09
tanto pela aparencia como os bom comentarios q ja ouvi dela, mais tenho duvidas que pretendo saciar com vcs ANTES DA COMPRA!!! RS..
 
Espero poder contar com a experiencia de todos Voces!!!
aBRAÇOS A TODOS!!!!
 


Editado por fabior_ - 26 Jan 2009 as 03:10
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 04:28



Editado por Helisson Araujo - 27 Jan 2009 as 04:29
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 19:26
Ola a todos, meu nome eh Maguido, tenho 37 anos e como a maioria por aqui gosto de bikes desde crianca. Minha primeira bike foi uma Caloicross. Com essa  eu ja fazia umas aventuras!
Depois veio o MTB outra grande paixao, que esfriou quando roubaram minha DiamondBack :(
Como ja fazia voo livre, pedalar ficou em segundo plano...ateh  Julho de 2008 quando comprei uma Caloi Sprint  e me vicei no speed....ate hj so  lia os topicos do Pedal...mas de agora em diante espero compartilhar algo mais com voces.

Voltar ao Topo
Cris dh,4x, xco,xcm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2009
São Luis - MA
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cris dh,4x, xco,xcm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 23:44
Olá pessoal, meu nome é Cristóvão Farias, tenho 35 anos, sou eletricista predial e ando de bicicleta desde a infancia. Em 1998, comecei a dar umas pedaladas ja um pouco longas, uns 50km, digo isso pois estava acostumado com os pedais próximo de casa. Com o incentivo de meu irmão que praticava bmx e speed, comecei a ficar mais entusiasmado pelo esporte e até a competir. Mais a grande paixão ficou mesmo quando participei da minha primeira prova de mountain bike, senti que aquilo era o que eu queria, pois o esporte me proporcionava muita adrenalina. As subidas e descidas e mais os single, tudo era uma maravilha aliada aos cantos de pássaros e tudo. Depois comecei a treinar bmx, para pegar as tecnicas que hoje me livra de muitos tombos. Via nos vídeos de free ride os caras voando e passando por obstáculos que jamais podia imaginar, pensei , por que não treinar um pouco isso tambem? Treinei e hoje me sinto um mountain bike bem tecnico. Pratico, Dh, 4x, bmx, xco e xcm.
Um abraço a todos, Cris.  
c.Farias
Voltar ao Topo
neto.avansi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
portugal
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar neto.avansi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 04:48
Thumbs Up Boas!!  sou o Angelo...  tenho 27 anos, moro em portugal.
sou brasileiro mas moro e trabalho em portugal. ja pedalava antes no brasil, mas continuei mas calmo aki em portugal. pedalava 50 a 70 km por dia no brasil
sou do int de sp. Piracicaba. varias trilhas pelo brasil, 3 campeonatos. com 1  primeiro lugar na copa bunge. cat 25 anos.
Voltar ao Topo
igleonardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
São Gonçalo-RJ
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igleonardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 15:18
Bom galera sou novo aki no site.
Me chamo Igor Leonardo tenho 24 anos de pedal e desde os 7 sou apaixonado por bikes.
Sou de são gonçalo-RJ e sempre que posso estou na Bike amazonas..rsrs trocando ideia com uns amigos de lá.
Começei a minha vida de trilheiro em 2002 quando meu deu na ideia de montar um GT..pra mim foi um grande presente para mim,mas me setembro de 2004 ela foi roubada dentro do meu local de trabalho,e a firma me ressarciu com uma FUJI simples..fikei sem pedalar pois tinha perdido o espirito..mas em junho de 2008 veio a retomada..começei a pedalar novamente.,.como a Fuji era inferior a GT..optei por montar outra bike..e graças a Deus foi mais um desafio vencido..hoje em dia rodo com uma Giant ATX deore/XT..enfim..pedalar é o que há..
Bom isso é um pouco de minha historia no pedal..
aguardo fazer novas amizades sempre..ok pessoal

Segue ai o link do orkut..kem kizer add seja bem vindo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10552240436389989570




"GIANT ATX 7 Deore/XT" "Não sabia que árvores machucavam tanto"
Voltar ao Topo
Guga34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 17:13
Gustavo, 34 anos, sou doutor em saneamento e ando de bike a mais de 10 anos, apesar de ficar um tempinho parado por falta de tempo e escolhas, mas agora estou ai na atividade..
Abraços a todos
Voltar ao Topo
J-rider Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Guarda Portugal
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J-rider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 02:40
Olá a todos os Brasileiros. Acabei de me registar neste forum de MTB. Chamo-me João Rodrigues, sou da Guarda, Portugal e pratico MTB à cerca de 9 anos. Aqui fica a minha página pessoal www.j-rodrigues.com . Espero aprender algumas coisas neste forum...
abraço galera
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 19:24
Olá. Meu nome é Natã Henzel, 23 anos, natural de Pelotas/RS, mas moro há 5 anos em Manaus/AM. Formado em engenharia de comunicações mas tendo enveredado pelo caminho dos concursos públicos.

Usava bike como meio de transporte pelos suaves planos da cidade onde cresci. No MTB iniciei em 2006, já morando aqui, da seguinte forma: certo dia peguei uma bicicleta de um amigo emprestada pra ir pro trabalho, e pensei em ter novamente uma bike... Surgida do nada, a vaga idéia de fazer trilhas me levou a pesquisar na internet sobre mountain bike.

Adquiri uma Elite 2.4, na primeira trilha quebrei um dedo. Durante a recuperação vendi a Elite, comprei uma Mt Fuji Comp 2006, e logo conheci um pessoal que fazia trilhas por cá. Hoje faço parte aqui em Manaus da turma dos poucos que saem da cidade pra curtir as trilhas da região; vi o pessoal evoluir em equipamento: de Caloi SK a Specialized de 6 mil dólares. Ando com uma Gary Fisher Sugar 3+ '03.

Se tiver tempo futuramente, pretendo organizar Maratonas junto a federação de ciclismo local, afim de divulgar o esporte. Isso, claro, sempre a par de outros interesses, entre livros, fimes... e em paz.

(gosto quando estou a kilômetros da cidade, com a bike e com amigos, quando o caminho à frente não é mais que um rastro, onde carros não passam)


Editado por nathan.henzel - 29 Jan 2009 as 19:27
Voltar ao Topo
piskaloko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
toledo pr
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piskaloko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 18:11
e sou eu de novo a turma ta cressendo em
Voltar ao Topo
Gustavo GTO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Jarinu/SP
Offline
Mensagens:1158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo GTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 18:29
Meu nome é Gustavo

Sou de Jarinu/SP, 80km de São Paulo

Pedalava XC dos 15 aos 19 anos, mas devido ao trabalho, fiquei parado até agora.

Com 27 anos estou voltando à ativa, aliando o prazer em pedalar com a necessidade de um esporte para o fisico.

Garanto que várias mensagens minha aparecerão aqui no site!!!

Abraços a todos

Gustavo Ogihara Hidalgo
Voltar ao Topo
DonDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2008
Araraquara
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DonDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 19:42
MSN...pode ser ??
 
Voltar ao Topo
LEOBARIZON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOBARIZON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 22:24
Fala galera!
Sou novato no forum...
Meu nome é Leonardo, Moro no Rio de Janeiro - Irajá.

Tenho 25 anos, moro com meu filho de 3 aninhos e com a minha patroa,
trabalho em uma empresa que administra recursos ( trabalho no setor de impressões etc..)

Tinha uma vida totalmente ativa, só me via na rua de bicicleta, era p colégio, padaria etc...
quando completei 18 anos (82 quilos) foi aí que me afastei da bike, empolgado com a habilitação... abandonei definitivamente a magrela.
Passados esses anos todos caí no sedentarismo cheguei a 116 quilos aff
ano passado dei um basta, resolvi voltar as minhas atividades denovo.
1º comecei fazendo musculação, depois parti p Spinning, em 3 meses já enxuguei 11 quilos. O Spinning me motivou bastante. Tanto é que comprei uma bike de um amigo que já eh fera no assunto. O André que mora na Ilha!

A bicicleta é uma Caloi Easy Rider, jah estah toda preparada p pegar estrada à fora!
Amanhã já vou começar a pedalar um pouco mais... de Irajá até a praia do Recreio. P vc deve ser pouco mais p mim...
Deve ser uns 35 kilometros ateh a praia.
Estou levando gatorade/barrinha/gel.
Bom Pessoal, em breve posto a foto da magrela que eu amo muito!
Boas pedaladas,
Leo
Voltar ao Topo
Vanderlei.Keller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Campinas
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vanderlei.Keller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2009 as 14:16
Sou novato por aqui, moro em Campinas. Comprei uma bike no início de 2008 (Quadro Canadian, componentes Shimano), um tanto simples a magrela com relação as que vejo neste mesmo fórum, mas pra mim, a melhor que tive até hoje!
Meu projeto com ela é conseguir sair de Campinas e ir até Ubatuba. Treinei bastante ano passado, exagerei na dose e tive um problema no joelho. Fiquei parado 2 meses e agora estou voltando, com mais calma pra chegar mais longe.
 
Um abraço a todos.
 
 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X