| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Apresentações, conte sobre você!

 Responder Responder Página  <1 150151152153154>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mauriciovilela Ver Drop Down


Registrado: 09 Fev 2014
Brasil
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mauriciovilela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2021 as 20:14
Boa noite amigos. Meu nome é Mauricio, moro em Uberlandia/MG, tenho costume e pedalar nos fins de semana.
Voltar para o topo
MarceloAllamistakeo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Ago 2021
Vitória-ES
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloAllamistakeo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2021 as 12:59
Olá, boa tarde,

sou Marcelo Silva,

pesquisador na área de humanidades, pedalo com uma Caloi 10 que pechinchei, mas estou pagando em dobro na manutenção rsrs. Moro em Vitória- ES e em geral faço pedais para Serra, Vila Velha e Cariacica.

Espero evoluir para uma bike mais moderna ainda este mês.

Obrigado a todos por me receber.
Voltar para o topo
BrunoGVBH Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Ago 2021
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoGVBH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2021 as 19:55
Olá todos.
Meu no me é Bruno, sou de Belo Horizonte, MG. Amo pedalar!
Comprei minha bike (usada) a pouco tempo e como estou desempregado vou usar para fazer serviços de entregas tbm.
Se alguém que faz esse tipo de trabalho puder me dar umas dicas, ficaria muito grato.

Com o trabalho, pretendo investir numa bike descente, rs
Voltar para o topo
EmersonHigino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Ago 2021
RJ
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EmersonHigino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2021 as 15:39
Me chamo Emerson, comecei a pedalar a pouco menos de um ano com uma st120, peguei o gosto pelo esporte e ja penso em trocar por uma bike um pouco melhor.
Voltar para o topo
nbcjr Ver Drop Down


Registrado: 19 Mar 2004
-
Desconectado
Mensagens:706
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nbcjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2021 as 21:50
Olá, tentando voltar ao esporte depois de muitos anos fora (vejam quando criei meu login)
Voltar para o topo
PabloFC Ver Drop Down


Registrado: 04 Out 2021
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:58
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PabloFC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Out 2021 as 22:08
Boa noite.
Meu nome é Pablo.
Sou da serra fluminense, de Nova Friburgo - RJ. Mas moro na capital do RJ há quase 30 anos.
Ando de bike há muitos anos, desde a época da faculdade.
Durante muito tempo, usei a bike apenas como locomoção / transporte e lazer / pequenos percursos.
De 1 ano pra cá, estou tentando me dedicar mais, intensificar o exercício, fazer algumas trilhas leves etc..
Obrigado pela oportunidade e pelos ensinamentos aqui do fórum.
Abraços.
Voltar para o topo
anmose Ver Drop Down


Registrado: 07 Out 2021
SP
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de anmose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2021 as 16:42
Anderson, 45 anos.
Voltando a pedalar depois de 5 anos sem subir numa bike.
Há 2 meses peguei uma Rockrider ST 520 e fazendo pedais leves, 3 ou 4 vezes, num máximo de 100km/semana (25-30km/vez)
Voltar para o topo
leandromelobh Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2021
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandromelobh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2021 as 10:16
Olá!

Meu nome é Leandro, sou Advogado, tenho 34 anos e estou querendo me ingressar nesse mundo das bikes para trilhas.

Não conheço bulhufas de MTB, mas estou disposto a aprender e investir esse esporte.

No ano que vem quero fazer o caminho da fé até Aparecida/SP e gostaria de começar a me preparar pra isso.
Voltar para o topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Desconectado
Mensagens:382
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sergiotucano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 08:42
Originalmente Postado por leandromelobh leandromelobh Escreveu:

Olá!

Meu nome é Leandro, sou Advogado, tenho 34 anos e estou querendo me ingressar nesse mundo das bikes para trilhas.

Não conheço bulhufas de MTB, mas estou disposto a aprender e investir esse esporte.

No ano que vem quero fazer o caminho da fé até Aparecida/SP e gostaria de começar a me preparar pra isso.

Boa!

Vai vir de BH ?
Esse mundo do pedal é viciante , tu vai gostar.

Quando vier cuidado com os trechos nas rodovias,principalmente nos horarios de pico dos caminhões. Apesar de, geralmente, juntar muita gente e ser tranquilo,nas rodovias o pessoal se dispersa mais e os caminhões são muito imprudentes.




Editado por sergiotucano - 14 Out 2021 as 08:42
https://www.strava.com/athletes/14298305

Quadro First Smitt 15.5
Suspensão Inviktus 100mm com trava
Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz
Vzan vnine disk 29
DSI SRI-70 29er 2.25
Disco Mec. Paco
Voltar para o topo
VictorRangel Ver Drop Down


Registrado: 14 Jul 2021
MG
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VictorRangel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 14:53
Fala, galera!

Me chamo Victor, tenho 21 anos, sou universitário e há pouco mais de 4 meses venho me aventurando no mundo das bikes.
Por muito tempo a corrida foi meu esporte principal, fui velocista (100m e revezamento 4x100m) e comecei a brincar com as distâncias de meio fundo, como os 5.000m e os 10.000m.
Atualmente pedalo uma Lotus Dakota, equipada com um grupo Shimano 105.
Ainda sou meio peba, apesar de conseguir pegar a roda do ciclista mediano da minha cidade sem muito esforço.
Não sou muito fã de MTB, apesar de possuir uma. É um quadro First, equipado com um Deore 12v, suspensão Absolute, uma bike mais de entrada mesmo.
Faço parte de uma assessoria com uma galera bem forte e meu objetivo é, em mais alguns meses, bater roda com esses caras.



Voltar para o topo
leandromelobh Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2021
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandromelobh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2021 as 17:24
Vou sair de Águas da Prata mesmo. Não tenho coragem, ainda, de fazer um pedal nessas rodovias pesadas.
Voltar para o topo
Smp.1979 Ver Drop Down


Registrado: 23 Out 2021
Capivari/SP
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Smp.1979 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2021 as 21:37
Boa noite... Me chamo Sandro e tenho 42 anos... pretendo voltar ao mundo do pedal... Parei há uns 20 anos... Gostaria da ajuda dos amigos aqui para aquisição de uma MTB de entrada... Obrigado a todos.
Voltar para o topo
RHF TALENTOS Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Out 2021
são paulo
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RHF TALENTOS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2021 as 12:09
boa tarde pessoal
trabalho na RHF talentos Recrutamento e Seleção 
estou com duas vaga de emprego para BIKE SHOP 
- auxiliar de mecanico com 2 anos de experincia
- auxiliar de loja com 2 anos de experiencia

se alguem tiver interesse por favor enviar o cv para o email
julianagomes(a)rhf.com.br


grata
Voltar para o topo
denismm Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Out 2021
Brasília
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de denismm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2021 as 14:02
Boa tarde!
Denis Molina

Pedalo aos fins de semana em trilhas e agora montando uma Gravel para rodar no dia a dia!
Voltar para o topo
GyovanniRobson Ver Drop Down


Registrado: 02 Nov 2021
Fortaleza
Desconectado
Mensagens:33
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GyovanniRobson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2021 as 22:51
Boa noite...

me registrei em 2016 mas, parei de entrar no fórum, e não consegui mais. Criei um novo usuário.

Mudei um pouco os projetos, eu estava com uma Monark Barra Circular, agora adquiri um quadro de mountain bike e preciso saber qual é.....

 
Fiquem frios que colocarei as fotos no post correto, vim só me apresentar. Abraços.
Voltar para o topo
gabrieldacostabraga Ver Drop Down


Registrado: 04 Nov 2021
Candelária
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrieldacostabraga Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2021 as 14:33
Boa tarde galera, meu nome é Gabriel.

Comecei a pedalar como esporte em 2016 e de lá para cá nunca mais parei, é amor mesmo! kkkk

Criei um canal no YouTube para compartilhar momentos e quem sabe incentivar novos atletas?!

Vou deixar o link do meu canal do YOUTUBE e também do meu INSTAGRAM para se juntarem a mim.

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/canalGABRIELFILMS

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/GABRIELDACOSTABRAGA/

No que eu puder ajudar estou à disposição, brigado galera!!!
Voltar para o topo
warlley_sahb Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2021
Lavras/MG
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de warlley_sahb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2021 as 10:39
Meu nome é Warlley, tenho 44 anos e moro em Lavras, no sul de MG. Comecei pedalar novamente, após muito tempo parado, para perder peso e agora tomei gosto. Tenho uma MTB e agora quero iniciar a montagem de uma single speed a partir de uma Peugeot Turismo 3 que acabou de cair no meu colo. Na verdade, ainda estou na dúvida em tentar restaurá-la (deixando as 3 marchas) ou se faço essa adaptação. Vou aprender com os mais experiente neste espaço e decidir o que fica melhor de ser feito. Mas o mais importante é aproveitar a oportunidade e espaço para fazer amizades e aprender e colaborar no que for possível.
Voltar para o topo
marcello.valle Ver Drop Down


Registrado: 16 Nov 2021
Brasil
Desconectado
Mensagens:87
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcello.valle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2021 as 00:55
Meu nome é Marcello e voltei a pedalar a um mês atrás, depois de quase 20 anos.  Costumo pedalar para ir ao trabalho  e sempre que tenho algum tempo extra eu aproveito para fazer pelo menos uns 25 KM. 

Quando estava procurando por uma bike, não sabia se ia curtir pedalar. Por isso comprei uma Caloi SK usada "baratinha" e agora tenho que carregar peso de duas suspensões inúteis durante os pedais pela cidade. Todo dia no início do pedal eu fico p*** por essa decisão mas no final eu chego feliz e realizado.

Ainda estou no processo de descobrir meu perfil como ciclista. Meu plano é evoluir e pegar uma bike urbana daqui à alguns meses.
Voltar para o topo
Vitoria_Spillare Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2021
Santa Catarina
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vitoria_Spillare Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2021 as 21:17
Meu nome é Vitória, moro na região sul de Santa Catarina, tenho 20 anos e sou iniciante no MTB. Desde criança eu pedalei com meu pai em passeios urbanos, depois da adolescência perdi o contato com o ciclismo e voltei esse ano com uma Caloi 100 Sport super simples só pra fazer meu trajeto de ida e volta do trabalho, agora final do ano ganhei uma MTB de entrada (Elleven Gear), que apesar de ter configurações simples, me deixou extremamente feliz e satisfeita. Gosto de estrada e trilhas. Sou estudante e estagiária.
Voltar para o topo
Guingo Mendes Ver Drop Down


Registrado: 28 Nov 2021
Araxá
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guingo Mendes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2021 as 11:12
Sou Guingo. Possuo 2 bicletas antigas da marca Philips da década de 40 e 2 ultra moderna bike de Nióbio. Essa com micro motores de 500 w. Sou de Minas e moro em Araxá.
Voltar para o topo
LeBetting Ver Drop Down


Registrado: 14 Dez 2021
Santos
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeBetting Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2021 as 23:47
O meu nome é Leandro tenho 43 anos, sou de São Paulo mas moro atualmente em Santos.
 Ando de bicicleta desde a BMX tanquinho , aquela com um plástico amarelo e que freava para trás, hehehe.
 Depois fui evoluindo para as Monarks comuns com aqueles metais na lateral e que arrancava a pele das canelas que atravessavam o nosso caminho.
 A minha última bike foi uma GT Avalanche que ainda estou com ela, mas procurando uma mais atual.
 :D

Voltar para o topo
juniorsouzamtb Ver Drop Down


Registrado: 30 Out 2018
BC - SC
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juniorsouzamtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2021 as 20:41
Fala pessoal, me chamo Junior Souza, 
Tenho um canal de Bike no youtube onde gravo várias viagens de cicloturismo pelo Brasil

Acompanhem:
http://www.youtube.com/canal300k

Desejo um bons pedais a todos.
Abraço 
Voltar para o topo
ThiagooKling Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Dez 2021
Petrópolis RJ
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagooKling Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2021 as 13:38
Olá, Sou Thiago, Petropolitano, fotógrafo e bebedor de cerveja.
Recém retornando ao mundo das bikes.
Pedalo uma fiasqueira de uma Sundown Tracker que venho carinhosamente melhorando afim de virar uma "pseudo" gravel.

Na foto, um perrengue com uma Caloi 10.

Voltar para o topo
thomaspf Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jan 2022
RJ/SP
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thomaspf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2022 as 13:09
Sou novo por aqui. Não tenho maiores conhecimentos sobre bike e agora me sinto forçado a aprender algumas coisas.
Minha primeira bike e única foi uma caloi supra 2009, aro 26, com pneu slick. Ela foi furtada final do ano.

Eu usava no RJ. Quando a comprei, queria uma bike para subir/descer ladeiras ( morava em um bairro no alto do morro - Santa Teresa) e usar no asfalto/ciclovias sem gastar uma fortuna e ficar exposto a assaltos. 
Me atendia bem. Em 2021 passei a fazer rotas mais longas e com ladeiras mais ingremes, apesar do asfalto e senti que a bike que atendia bem no plano, estava começando a ficar pesada. Eu sei que era uma bike bem limitada. 
No momento não posso fazer altos investimentos, nem quero e sempre tive receio de roubo. Já tenho algumas referências para bicicletas novas entre R$1700 e R$3000 para "iniciantes" e estou de olho em usadas. A ideia é manter o lazer 3x a 5x por semana, ~ 10 a 40km por passeio, asfalto, ás vezes paralelepípedo e boas rampas. Tenho visto que o peso dessas bikes nessa faixa de valor fica entre 13 e 15kg, talvez não seja tão perceptível comparado a bikes leves e caras que tem no mercado.

Sobre usadas: devo rejeitar anúncios cujo dono não tenha mais a nota ou já adquiriu de 2a mao ?. Há algum procedimento e pontos de atenção que devo adotar etc.. ?

Sobre bicicletas novas: provavelmente migre para uma de aro 29. Curti muito usar pneu slick. 
Há muita diferença em manter o pneu original ou substituir para slick, haja vista que não devo fazer trilhas complexas, nem trilhas de terra a princípio ? 


Voltar para o topo
ThiagooKling Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Dez 2021
Petrópolis RJ
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagooKling Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2022 as 01:58
Originalmente Postado por thomaspf thomaspf Escreveu:

Sou novo por aqui. Não tenho maiores conhecimentos sobre bike e agora me sinto forçado a aprender algumas coisas.
Minha primeira bike e única foi uma caloi supra 2009, aro 26, com pneu slick. Ela foi furtada final do ano.

Eu usava no RJ. Quando a comprei, queria uma bike para subir/descer ladeiras ( morava em um bairro no alto do morro - Santa Teresa) e usar no asfalto/ciclovias sem gastar uma fortuna e ficar exposto a assaltos. 
Me atendia bem. Em 2021 passei a fazer rotas mais longas e com ladeiras mais ingremes, apesar do asfalto e senti que a bike que atendia bem no plano, estava começando a ficar pesada. Eu sei que era uma bike bem limitada. 
No momento não posso fazer altos investimentos, nem quero e sempre tive receio de roubo. Já tenho algumas referências para bicicletas novas entre R$1700 e R$3000 para "iniciantes" e estou de olho em usadas. A ideia é manter o lazer 3x a 5x por semana, ~ 10 a 40km por passeio, asfalto, ás vezes paralelepípedo e boas rampas. Tenho visto que o peso dessas bikes nessa faixa de valor fica entre 13 e 15kg, talvez não seja tão perceptível comparado a bikes leves e caras que tem no mercado.

Sobre usadas: devo rejeitar anúncios cujo dono não tenha mais a nota ou já adquiriu de 2a mao ?. Há algum procedimento e pontos de atenção que devo adotar etc.. ?

Sobre bicicletas novas: provavelmente migre para uma de aro 29. Curti muito usar pneu slick. 
Há muita diferença em manter o pneu original ou substituir para slick, haja vista que não devo fazer trilhas complexas, nem trilhas de terra a princípio ? 




Bem vindo.
Amigo, morando no Rio, que infelizmente a violência é uma realidade, talvez seja viável um seguro. Uma amiga daqui de Petrópolis está em vias de mudar pra aí, e sondou e achou por 30$/mês.

Sobre a bike, já leu sobre as bike gravels?
Pode ser interessante devido à condições de calçamento que temos, e há possibilidade de usar pneus mistos, com o centro próximo ao slick e as bordas biscoitadas.
Voltar para o topo
velhodorio Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jan 2022
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de velhodorio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2022 as 12:09
Olá, pessoal!
Me chamo Ronald, tenho 55 anos, sou professor, morador do Rio de Janeiro e pedalo desde os 7/8 anos (já não lembro bem...rsrsrs). Sou um leitor casual do forum do pedal.com.br faz alguns anos, mas decidi me inscrever para poder compartilhar experiências com a comunidade. Uso minha bicicleta para lazer nos finais de semana com a minha filha e sempre que possível para ir para meu trabalho.
Não sou um profundo conhecedor de bicicletas, mas também não sou completamente leigo (pelo menos na teoria, pois não tenho prática na troca de componentes nem de ajustes).
Atualmente, tenho uma bicicleta de entrada Btwin Rockrider 100 aro 26" (Decathlon), que comprei agora em dezembro de 2021.
Voltar para o topo
Pvaz Ver Drop Down


Registrado: 19 Jan 2022
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pvaz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2022 as 21:09
Boa noite! Sou Paulo de Belo Horizonte.Conheci este fórum pesquisando sobre minha Bike EXTOR TD3. Tenho uma história interessante sobre o desenvolvimento do amortecedor desta Bike. Tenho uma das primeiras fabricadas. Ela está abandonada em um sítio do interior de Minas. Depois posto umas fotos....

Sds
Voltar para o topo
MI.RI.AN Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jan 2022
SP
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MI.RI.AN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2022 as 11:58
Entrando no fórum e somando aqui pq TB entrei por ter sido roubada. Quero repor logo pq é meu meio de transporte
Moda em caraguatatuba. Pedalo na cidade pra tudo, e curto rolezinhos com rampa... Mini trilhas tbkkk pq pedalo sozinha, por enqto

Não sei qual era minha (!??, experts não me julguem) mas era MTb Antígona e tinha suspensão traseira e dianteira.
Pensei na hibrida pq ideia é rodar cidade todo dia e usar para exercicio, subidas, pequenas trilhas etc).
sou pequena, entao tem bike que nao rola, por conta do quadro, que precisa ser pequeno, 15.
Já vi urban sense (a fit,por conta do quadro), já olhei caloi, já olhei Riverside, google me mostrou marcas estranhas e num aloja aqui me sugeriram de caloi 400 a ox glider e a pandora da alfameq...

Duas perguntas,.entao
1. O que sugerem pra fechar a compra com certa facilidade, valor entre 1500 e 2500...
2. vale a pena pagar seguro de bike? roubam muita bike aqui em Caragua e não queria pegar uma bike muito meia boca por causa disso... Uso muito.
Voltar para o topo
MI.RI.AN Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jan 2022
SP
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MI.RI.AN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2022 as 11:58
Entrando no fórum e somando aqui pq TB entrei por ter sido roubada. Quero repor logo pq é meu meio de transporte
Moda em caraguatatuba. Pedalo na cidade pra tudo, e curto rolezinhos com rampa... Mini trilhas tbkkk pq pedalo sozinha, por enqto

Não sei qual era minha (!??, experts não me julguem) mas era MTb Antígona e tinha suspensão traseira e dianteira.
Pensei na hibrida pq ideia é rodar cidade todo dia e usar para exercicio, subidas, pequenas trilhas etc).
sou pequena, entao tem bike que nao rola, por conta do quadro, que precisa ser pequeno, 15.
Já vi urban sense (a fit,por conta do quadro), já olhei caloi, já olhei Riverside, google me mostrou marcas estranhas e num aloja aqui me sugeriram de caloi 400 a ox glider e a pandora da alfameq...

Duas perguntas,.entao
1. O que sugerem pra fechar a compra com certa facilidade, valor entre 1500 e 2500...
2. vale a pena pagar seguro de bike? roubam muita bike aqui em Caragua e não queria pegar uma bike muito meia boca por causa disso... Uso muito.
Voltar para o topo
focasp Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Fev 2022
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de focasp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2022 as 14:51
Olá, tenho uma caloi 10 Speed dessas novas, está toda original, problema dela é que fura muito pneu, tenho sempre que andar com bomba e camaras de ar reserva sempre. 
Já andei lendo que os pneus originais que vem com a caloi 10 fura muito. Vocês tem esse problema também, o que recomendam quanto ao pneu. Gostaria de indicações de pneus.
  Ja coloquei fita antifuro, mas ainda sim fura. Grato. 


Voltar para o topo
Hipster Gravel Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2022
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hipster Gravel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2022 as 19:27
boa noite, meu nome é Daniel sou italiano morando em sampa, sou cicloturista e tenho bike gravel trazido da italia, eu gostaria pedalar juntos com amigos ciclistas de sampa!
Voltar para o topo
Hipster Gravel Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2022
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hipster Gravel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2022 as 19:28
ola boa noite meu nome è Daniel sou italiano morando em sampa e adoro cicloturismo gravel
Voltar para o topo
EduCamara Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Mar 2022
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduCamara Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2022 as 19:26

Bike é uma paixão para algumas pessoas, símbolo de liberdade, a bike se tornou um meio de transporte rápido e prático.

Sou nova por aqui no fórum e estou adorando as historias e paixões aqui mencionadas.

Sou da Praia do Rosa- SC, muitos por aqui utilizam motos mais simples, para a ida a praia com pranchas, para pratica de Surf. Assim se torna mais fácil ir aos locais que tenham a onda perfeita.

Pois aqui temos muitas praias, uma ao lado da outra, onde uma está ruim de onda tem a outra com onda perfeita. E vocês são da cidade, campo, praia?

A Foto é na praia do ouvidor - Créditos da foto á minha esposa e sua bike. 

https://bezelinvestments.com/pt/gestao-de-bitcoin/

https://bezelinvestments.com/pt/gestao-de-bitcoin/

Voltar para o topo
eukanhart Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Mar 2022
Magé-RJ
Desconectado
Mensagens:33
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eukanhart Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2022 as 17:48
Olá a todos!

Me chamado Uanderson
Sou do rio de janeiro
tenho 32 anos ( 33 esse ano )
Sou casado, tenho uma filhinha muito esperta de 4 aninhos
Trabalho como conferente em uma empresa de envase de agua mineral natural.
Estudo programação no momento


Esse ano a paixão por pedalar despertou em mim e comecei a consumir mais conteúdo sobre esse universo, como eu tinha um quadro MTB de aluminio daquelas marcas de entrada do mercado, resolvi montar uma urbana single speed só para ir ao trabalho e rodar dentro da cidade.

Espero poder ajudar e ser ajudado, quero aprender mais sobre bicicletas e esse esporte magnifico!
Voltar para o topo
danielmaxx Ver Drop Down


Registrado: 24 Mar 2022
São Paulo
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danielmaxx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2022 as 12:51
olá a todos!

Me chamo Daniel, moro em São Paulo (ZS) e tenho 44 anos. Pedalo desde sempre e após ficar um tempo afastado comprei uma bike dessas de entrada (Absolute) e o bichinho do pedal me mordeu de novo, tanto que comprei um quadro da Elite Carbon e vou monta-la do zero.

Tenho várias dúvidas e serei leitor dos classificados por um bom tempo! 

Abraço a todos!
Voltar para o topo
ArthurBertotto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Mar 2022
São Paulo
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ArthurBertotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2022 as 22:41
Obrigado por me aceitarem aqui no forum. Meu nome é Arthur, comecei no pedal agora em dezembro de 2021, após sofrer um acidente em que dei PT no meu carro. 
Comprei uma BMX pra ser util em meu deslocamento diário (9,2KM ida e o msm de volta) gostei muito de me deslocar de bike, acho q se soubesse que era tão bom, nem carro teria comprado em 2013, estou querendo começar nas bikes maiores pra fazer mais facilmente meu deslocamento diário com mais facilidade e deslocamentos maiores, como gosto muito de viajar (amava viajar de carro) tentar praticar cicloturismo também. 
Moro na região do Carrão e Trabalho na Sta Efigênia. Em breve meu trajeto diário vai aumentar pois vou começar um curso próximo da Barra Funda.

A bike que comprei agora foi uma GTS M1 Ride New Preta e Amarelo (Adoro essa combinação de cores), sei que não é lá essas coisa, mas é o que coube no bolso e acho que vai me servir bem.
Voltar para o topo
amanda.alss Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Abr 2022
São Paulo, Sp
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de amanda.alss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Abr 2022 as 14:08
Sou Amanda e quando criança era um desastre na bicicleta, daí vim morar em são paulo e resolvi tentar de LOLnovo depois de adulta, agora amo bicicleta, tento ficar cada vez melhor e fico irritada quando preciso ir trabalhar de carro e não posso ir de bicicleta 
Voltar para o topo
YondaimeL Ver Drop Down


Registrado: 22 Abr 2022
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de YondaimeL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2022 as 10:39
Olá, me chamo Junior Lima, 21 anos, Carioca, sou leigo no quesito pedal, mas estou pesquisando bastante coisa, acabo de comprar uma Caloi Extreme 2021, e aceito dicas sobre peças que possam melhorar o desempenho dessa bike e dicas em geral, podem chamar no privado, quero muito aprender novas coisas. Tmj!
Voltar para o topo
ninha Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Abr 2022
São Paulo
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ninha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2022 as 14:05
oi, pessoal! andei consultando bastante este fórum nas últimas semanas, então resolvi me inscrever :) estou dando as minhas primeiras pedaladas da vida depois de velha. aprendi a andar de bicicleta, pela terceira vez, no final do ano passado, mas só peguei a minha própria bicizinha na semana passada.
bicicleta preta parada num viaduto em frente a um prédio
é uma mini fixa com cubo flip flop. como ainda sou muito iniciante, pretendo andar com ela no modo single speed até ficar mais confiante e, quem sabe um dia, aprender a andar de fixa.
Voltar para o topo
benjamimvilela Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Abr 2022
Aparecida de Go
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de benjamimvilela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Abr 2022 as 15:06
Olá,

Sou o Benjamim da cidade de  Aparecida de Goiânia. Atuo como  professor e geógrafo. Pedalo a mais 12 17 anos, no entanto fiquei parado desde 2014 e voltei em 2020. 

https://www.strava.com/athletes/76485551
https://www.instagram.com/benjamimvilela/
https://twitter.com/bpvilela

Obrigado.  
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 150151152153154>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X