Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 142143144145146 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoMontanha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMontanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 18:52
A minha bike foi furtada, tinha seguro de bike, o valor q quero comprar é media 2.200,00. Só preciso fazer 2 cotações para finalizar o sinistro do modelo e ano da bicicleta. Alguém pode explicar aqui como consigo? Da p pedir orçamento pelo e-mail? Desculpa q o português eh a minha segunda língua.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 22:30
Originalmente postado por BrunoMontanha BrunoMontanha escreveu:

A minha bike foi furtada, tinha seguro de bike, o valor q quero comprar é media 2.200,00. Só preciso fazer 2 cotações para finalizar o sinistro do modelo e ano da bicicleta. Alguém pode explicar aqui como consigo? Da p pedir orçamento pelo e-mail? Desculpa q o português eh a minha segunda língua.


Cotação de compra de uma bike igual a que vc tinha? Acho difícil encontrar...
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Bastos_99 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Campinas, SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bastos_99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 22:48
Sou praticante e admirador do ciclismo, mas sempre apanhei quando o assunto é manutenção! Resolvi entrar para a comunidade do Pedal pois verifiquei que aqui tem "feras" e são muito prestativos quanto a dicas! Abraço e obrigado a todos!

Bastos_99
Voltar ao Topo
BrunoMontanha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMontanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2018 as 01:15
Desculpa q escrevi aqui q n consegui criar um novo tópico... então comprei eh no site netshoes 'Bicicleta Gonew ENDORPHINE 7.3 Shimano Aluminio Aro 29 24 marchas 2015', hoje tá bem barato assim este valor o seguro vai depsitar pro meu banco? Ou procuro uma bike nova e mando orçamento p seguro de bike? A empresa nao explicou direito oq devo fazer e to bem perdido.
Voltar ao Topo
CláudioFCoelho Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2018
Portugal
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CláudioFCoelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2018 as 07:42
Olá a todos!

Chamo-me Cláudio, tenho 37 anos e sou de Lisboa-Portugal.
Deixei o carro e comecei a fazer o trajecto casa-trabalho-casa apenas de bicicleta. Foi a melhor decisão que tomei.
Inscrevi-me neste forum para poder aprender mais e partilhar experiências além fronteiras.

Um abraço a todos.




Voltar ao Topo
ayrtonprospero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2018
Campinas
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrtonprospero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 08:41
Bom dia, meu nome é Ayrton Próspero, comecei a pedalar em abril 2018, curti pacas, mas sofri demais com gripe no inverno o que me impossibilitou de andar de bike. Entrei no fórum para pesquisar sobre roupas e outros acessórios para me proteger do Vento, pois comecei a trampar de bike e saio 7:00 manhã e não me adequei com roupas então bailei com gripe. Mas não quero deixar de andar então estou pesquisando sobre corta frio / chuva ou qual jaqueta melhor comprar pois meu poder aquisitivo também não ajuda.
Voltar ao Topo
debikebarata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2018
https://debikeb
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debikebarata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 13:22

Minha bike foi doada pelo meu cunhado já que ele não a utilizava há mais de dois anos, e eu estava querendo muito uma bicicleta, com o intuito de utiliza-la para o meu deslocamento de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

Possuo uma moto que atende bem essa função, mas juntando a manutenção e combustível meu orçamento fica apertado, por isso tomei a decisão de colocar a preguiça de lado e sair da minha zona de conforto, vou ir de bike.

Acompanha essa historia no meu site: https://debikebarata.webnode.com/


Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 13:26
Originalmente postado por ayrtonprospero ayrtonprospero escreveu:

Bom dia, meu nome é Ayrton Próspero, comecei a pedalar em abril 2018, curti pacas, mas sofri demais com gripe no inverno o que me impossibilitou de andar de bike. Entrei no fórum para pesquisar sobre roupas e outros acessórios para me proteger do Vento, pois comecei a trampar de bike e saio 7:00 manhã e não me adequei com roupas então bailei com gripe. Mas não quero deixar de andar então estou pesquisando sobre corta frio / chuva ou qual jaqueta melhor comprar pois meu poder aquisitivo também não ajuda.

Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 13:41
Originalmente postado por BrunoMontanha BrunoMontanha escreveu:

Desculpa q escrevi aqui q n consegui criar um novo tópico... então comprei eh no site netshoes 'Bicicleta Gonew ENDORPHINE 7.3 Shimano Aluminio Aro 29 24 marchas 2015', hoje tá bem barato assim este valor o seguro vai depsitar pro meu banco? Ou procuro uma bike nova e mando orçamento p seguro de bike? A empresa nao explicou direito oq devo fazer e to bem perdido.

Tudo vai depender da sua apólice de seguros. Cada contrato é um, não dá pra falar sem ler o seu contrato. Pergunte para a pessoa que você fez o seguro e leia a apólice.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Danibelini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
SCS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danibelini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 15:53
Olá pessoas, sou Daniel, 42 anos e uso a bicicleta principalmente como meio de transporte.
Tinha uma Gallo que foi furtada recentemente e estou pesquisando para comprar outra, mas gente, não imaginava que seria tão complexo, são tantas opções, tantos modelos.
A minha era uma 21 marchas com suspensão na frente e queria algo um pouco melhor.
Voltar ao Topo
Leo Oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Uberaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 00:43
Meu nome é Marcelo Oliveira, tenho 41 anos, sou Téc. Segurança do Trabalho e até mto pouco tempo atras era corredor de rua. Uma Condropatia Patelar e uma lesão degenerativa de Menisco está me obrigando a parar de correr Thumbs Down.  Meu Ortopedista me orientou a começar a pedalar. Sempre gostei mto de bike, mas, a bike que eu tinha (aliás tenho) é uma Track Bike que comprei de segunda mão, por R$200,00 (nem sei se posso chamar de bike, deve ter pessoas aki no grupo com bikes que valem 100x esse valor... kkk...), mas me atendia bem para rodar (divertir) na cidade (exceto pelo tam. que é 17 e eu tenho 1,89m). Há poucos dias comprei uma GTS I-VTec M1 - Sempre tive o sonho de ter uma LOOK, e esteticamente elas se parecem. Não tinha mto para investir agora e como não vou usá-la profissionalmente, será mais para cidade e trilhas mais básicas acredito que irá me atender bem.

Desejo encontrar aqui no forum, bons amigos com ideias bacanas, quem sabe alguns encontros de bike... 


Voltar ao Topo
Leo Oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Uberaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 00:54
Recomendo o uso de uma segunda pele mais fina diretamente em contato com o corpo, uma outra segunda pele soble a primeira no estilo "Fleece", e uma blusa corta vento sobre a duas. O uso de luvas de ciclismo ajuda, e calça segunda pele com uma calca de ciclismo por cima.
Voltar ao Topo
Leo Oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Uberaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 01:00
Originalmente postado por ayrtonprospero ayrtonprospero escreveu:

Bom dia, meu nome é Ayrton Próspero, comecei a pedalar em abril 2018, curti pacas, mas sofri demais com gripe no inverno o que me impossibilitou de andar de bike. Entrei no fórum para pesquisar sobre roupas e outros acessórios para me proteger do Vento, pois comecei a trampar de bike e saio 7:00 manhã e não me adequei com roupas então bailei com gripe. Mas não quero deixar de andar então estou pesquisando sobre corta frio / chuva ou qual jaqueta melhor comprar pois meu poder aquisitivo também não ajuda.

Recomendo o uso de uma segunda pele mais fina diretamente em contato com o corpo, uma outra segunda pele soble a primeira no estilo "Fleece", e uma blusa corta vento sobre a duas. O uso de luvas de ciclismo ajuda, e calça segunda pele com uma calca de ciclismo por cima.
Voltar ao Topo
Roland Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2018
Rolandia PR
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roland Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2018 as 15:46
Depois de alguns meses resolvi me cadastrar no forum, aprendi bastante ate agora
Voltar ao Topo
Nado Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2018
curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 23:30
Oi sou o Reinaldo...sempre andei de bike e tenho vários modelos que reformo...
Gostaria de saber se alguém sabe que bicicleta é essa...ela tem simbolo da monark mas aquele detalhe no cachimbo da frente não achei em nenhum modelo antigo de monark...Valeu
Voltar ao Topo
nbcjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2004
-
Offline
Mensagens:706
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nbcjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2018 as 00:45
Olá pessoal, depois de uns 10 anos sem postar, estou de volta.
Voltar ao Topo
Alexdh88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jul 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexdh88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2018 as 16:55
Ola pessoal sou o Alexandre Silva moro em SP capital, depois de alguns anos parados estou voltando ao pedal.

Conheço este forum a uns 10 anos mais ou menos e fiquei feliz por saber que ele se mantem com qualidade e com o pessoal sempre ajudando. Como eu estava totalmente desatualizado no assunto peças/marcas das bikes atuais eu vim aqui para me atualizar e comprar uma nova bike.

Acabei pegando uma GT Elite 2018 estou aguardando a entrega. Eu fazia DH e Urban Street e agora estou voltando para o XC para pegar ritmo e depois pego de novo uma freeride para brincar mais hehe.

Eu parei de andar de bike porque a maioria dos meus amigos haviam parado de andar, mas o motivo principal foi prque eu acabei priorizando o surf e vendi a bike, mas sentia muita falta dos pedais. Agora estamos ai!!
Voltar ao Topo
FariasRafa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2018
Florianópolis
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FariasRafa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 10:58
Sou o Rafael, carioca morando em Floripa, aprendi a andar de bike com 30 anos, no dia 17/06/18 (lembro porque foi a estreia do Brasil na copa 😂).
Nesse pouco mais de um mês pedalando, já tive duas bikes, uma de supermercado que usei pra aprender e a minha atual Gonew 5.3, adoro essa bike ❤️
A cada dia aprendo mais um pouco, seja sobre pedalada ou sobre mecânica, já troquei a mesa, guidão, selim e pedais,fiz alguns ajustes só vendo vídeos no YouTube.
Sei que isso é muito fácil, mas antes de um mês atrás eu nunca tinha subido numa bike.
Esse fórum junto com alguns canais do YouTube tem me ajudado bastante.
Tenho certeza que se tivesse aprendido antes da internet, teria sido bem mais difícil.
Abraços!
Voltar ao Topo
rfelcwb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2018
curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rfelcwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2018 as 15:49
E ai galera de Pedal, me chAmo Rafael sou naturla de curititba, estou voltando a andar de bike de forma para exercicio e por diversão tambem, procuro um hibrida. ate mais.
Voltar ao Topo
caquitows Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2018
Ubatuba
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caquitows Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 11:10
Olá pessoal,

Sou Caco, 32 anos, de Ubatuba, tenho um bar de cervejas artesanais aqui. Eu era do remo há muito tempo atrás, e com a história do bar acabei ficando sem tempo para remar. Comprei uma bike há quase um ano atrás, uma GT Karakoram Sport (se não me engano, 2014). Em menos de 1 ano, acabei dando ela de entrada pra pegar uma Specialized Epic Comp Full 2012 e estou com ela até agora.

Atualmente pedalo cerca de 150 km por semana. Tirando um período que realmente chamei de "treino", pra ter resistência pra primeira prova que iria fazer aqui em Ubatuba, o Gran Cup 96km de estrada na MTB (que por sinal, fiz a prova inteira sentada pois minha relação estava zoada, não podia pedalar em pé se não a corrente saía), todos os meus pedais eu classifico mesmo como "rolês", às vezes mais leve, às vezes mais pesado, depende do humor. :p

Minha última prova foi o Big Biker SLP 2018, fiz em 3h20m28s. Caí na prova, ralei feio, mas completei a prova. E as provas que faço (falo como se tivesse feito várias, mas essa foi a segunda só :p) é mais pra superação pessoal e o prazer da vibe de estar na prova do que pela competição mesmo.

Vim pro fórum, além de tentar contribuir com o pouco da minha experiência e pesquisas mais profundas que faço na internet por aí (reddit incluso) pra também caçar algumas infos de cicloviagem.

Grande abraço galera,
Voltar ao Topo
tinho_cps Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2018
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tinho_cps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2018 as 10:16
Sempre curti bike, mas agora estou pegando mais firme. Há dois meses estou pedalando média de 18, 20 km diariamente. Gradualmente quero melhorar isso e nos fds pegar uma estrada e ir pra cidades vizinhas. Sou de Campinas. Se alguem tiver interesse de pegar um domingo e rodar pra outras cidades é só chamar! Rodo de mtb msm.
Voltar ao Topo
Calil Miguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2018
Alfenas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calil Miguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2018 as 18:48
Me chamo Calil e ando esporadicamente de bike, mas agora estou entrando para o mundo dos ciclistas, saudações aos amigos do fórum.Clap
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 15:09
Opa galera, meu nome é Eduardo e sou de Jundiaí. Tenho 47 anos. Sempre andei de bike, tive várias a primeira sem marca com pneu ainda inteiriço, sem câmara. depois passei para Caloi berlineta pequena, aos 8 anos ganhei uma Caloi berlineta maior que ganhei do programa do SIlvio Santos, depois fui para uma Caloicross Extra Nylon azul, Caloi Cruiser Light azul, todas zero km, depois começou as mountain bikes com Caloi craquelada, Diamond Back Sorrento, Scott Tampico, Scott Aspect 10... hoje tenho uma Scott Scale 50 aro 26, uma Scott Scale 960 aro 29 e uma Caloi 10 1979 inteira original. Aqui em Jundiaí temos a Serra do Japi com muitos picos para pedal. Muito bom estar no fórum.
Voltar ao Topo
Prilucasbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2018
Uberaba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prilucasbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 16:38
Olá! Tenho 39 anos, meu nome é Priscila, sou do interior de Minas Gerais. Adquiri uma bicleta tipo caloi 10. Mas eu não entendo nada de bikes. Então me inscrevi para conseguir ajuda e ficar por dentro do que há de melhor nete universo.
Voltar ao Topo
Smael Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Smael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 09:50
Meu nome é Smael , sou artista visual e grafiteiro
Sou ciclista desde que nasci, minhas primeiras lembranças é em cima de uma bicicleta
Curto pedais longos, já fiz algumas etapas do Audax Rio 200 kms, e minha especialidade são as subidas
Adoro pedalar a vista chinesa e cristo redentor
Minha aventura mais recente foi fazer o caminho da fé sozinho com minha Ciclocross, que é a minha bike de fé atualmente
Estou de olho em uma speed, bike que eu nunca tive, entrei no fórum para estudar mais sobre essa possibilidade, pois sempre tive MTB, por achar mais confortável para esses longos pedais e ter uma relação boa para subidas

Voltar ao Topo
demo.ckp Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2011
Running!
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demo.ckp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 13:20
Meu nome é Walmir, sou de Sampa, mas atualmente estou na Eslovênia!

Sou fã de qualquer coisa com duas rodas!!
Voltar ao Topo
Francisco Rondon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2018
Cuiabá MT
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Francisco Rondon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 14:44
Eae Bikers, meu nome é Francisco sou de Cuiabá. Bom comecei á pedalar na segunda metade da década de 90 quando assisti um filme sobre ciclismo de rua, vou tentar lembrar o título do filme, mas era com o ator Kevin Bacon, cara dei meus pulos e consegui comprar uma Caloi 10 vermelha...que saudades, eu pedalo com a galera ou só mesmo. Valeu
Voltar ao Topo
Victoreefd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2018
Niterói
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victoreefd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 15:26
Fala, galera!
Meu nome é Victor e sempre fui apaixonado por bikes.
Mas me considero ciclista faz poucos meses.

Ingressei nesta modalidade como método de combate à ansiedade e hoje não consigo mais parar.
Paz e felicidade por meio do esporte!
Voltar ao Topo
beijaflor Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2018
Belém Pará
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beijaflor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 11:48
Pretendo pedalar de Porto Alegre a Punta del Este, com paradas em Pelotas, Rio Grande, Chuí e, lógico, Punta del Este. Gostaria de fazer um seguro para a viagem e procuro dicas para lugares onde dormir e consertar a bicicleta, caso seja necessário. Se houver pessoas interessadas em fazer um grupo, a data seria entre o Natal e início de janeiro. Pretendo voltar de ônibus.
Voltar ao Topo
beijaflor Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2018
Belém Pará
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beijaflor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 11:51
Oi. Sou a Beth. Já faço pedais de longa distância há alguns anos. Pretendo pedalar de Porto Alegre a Punta del Este, com paradas em Pelotas, Rio Grande, Chuí e, lógico, Punta del Este. Gostaria de fazer um seguro para a viagem e procuro dicas para lugares onde dormir e consertar a bicicleta, caso seja necessário. Se houver pessoas interessadas em fazer um grupo, a data seria entre o Natal e início de janeiro. Pretendo voltar de ônibus.
Voltar ao Topo
Penakos Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
Para de Minas/M
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Penakos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 19:25
Sou Paulo Victor, 32 anos, moro em Para de Minas (80km de BH) e trabalho em regime de plantão em Nova Serrana, a 50km de casa e ja faz alguns meses q estou indo e voltando de bike pra casa... Meu Deus! Que decisao maravilhosa!! A bicicleta mudou minha vida, eu era fumante, ia trabalhar de moto a mais de 200km/h e, de repente, a vida me proporcionou essa mudança drastica que so me fez bem. Ja perdi varios kg(não sou d frequentar balanca rs) e meu rendimento nao para de melhorar, ja estou conseguindo fazer uma média de 30km/h, algo inimaginavel a pouco tempo atras... estudei na ufmg de 2009 a 2014 e nessa epoca ensaiei alguns pedais tb, ia pra faculdade pelo menos 2x/semana d bike mas hj em dia são outros tempos. Tenho uma mtb sense pro impact 2018 q so me da alegrias e acabo d comprar uma road usada, toda grupo shimano tourney com quadro de aluminio, bem basicona msm mas q pesa 10kg e ta me dando mais alegrias ainda haha é um prazer estar nesse forum tão solidário, o ciclismo é um esporte que fortalece nao só o corpo, esse fórum é um exemplo de como os ciclistas estão na frente dos tempos, vcs me entendem... Abração fraterno a todos
Voltar ao Topo
Diegor34 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diegor34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 12:21
Opa, olá! Me chamo Diego, 28, litoral norte de SP.
Sempre andei de bike, quando era mais novo adorava me atirar de morros com o que tinha na mão (uma sundown aro 24 que tenho guardada até hoje e um dia irei restaura-la e outras aro 26 sem suspensão alguma e mega pesadas xD) hoje só uso a bike para o trajeto trabalho-casa mas resolvi voltar a andar mais e quero começar a praticar mtb aos poucos, consegui uma Caloi Alloy tech usada por um preço legal e vou dar um leve up nela (orçamento apertado) pra ir brincando enquanto não posso comprar uma boa mesmo.


Voltar ao Topo
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 13:06
Sou Heitor, tenho 29 anos natural de Araras/SP e atualmente moro no caos city (vulgo São paulo).
Começei no pedal em uma Canadian X Terra e evolui para uma KHS Tucson.
Hj sou apaixonado por bikes.
Ganhei do meu finado tio uma Caloi 10 1985 (meu xodó) que uso para passeios e agora to querendo comprar uma speed.
futuramente pretendo competir no Ironman
Voltar ao Topo
santhiago_r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santhiago_r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2018 as 08:50
Bom dia Srs.

Sou Santiago, tenho 41 anos e moro em São Paulo- Capital.

Pedalo deste sempre, e comecei a ir ao trabalho de bike, faço um percurso de 50 kms ao dia ida e volta.

Moro na Zona Leste no bairro Parque Savoy City região da Cidade Líder, e trabalho em Santana na Zona Norte.

Iniciei com uma bike simples a Caloi Aspen 21v, e me atendeu durante 1 ano e meio.

Atualmente adquiri uma South legend Alivio fiz algumas modificações e pretendo fazer mais.

Gosto de pedalar.

Segue meu Strava https://www.strava.com/athletes/20600854 


Grande abraço.
Voltar ao Topo
enunesdeabreu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2016
Cardoso Moreira
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enunesdeabreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 15:48
Opa!

Meu nome é Emerson Nunes, 37 anos, Funcionário Público!

Pedalo há 1 ano e meio MTB e estou começando na speed.

flw!

Voltar ao Topo
Iukka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2018
Campinas,SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iukka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2018 as 17:19
Oi, gente! Eu sou Iura Botelho. Tenho 51 anos, moro em Campinas, SP, e sou funcionária pública.
Tenho uma bike há 20 anos da qual não sei muita coisa. Em 98 comprei-a zerinho para uso como transporte de casa p o trabalho em Jaguariuna, onde morava. Serviu bem por 6 meses, mas depois fui chamada na Capital para começar no Tribunal de Justiça do Estado e guardei a bike por uns bons anos.
Em 2005 vim para Campinas e em 2009 mudei para uma casa de bairro e ainda demorei pra tirar a bike do quartinho e voltar a pedalar. Mas ainda assim não peguei firme. Mandei pra bicicletaria arrumar, mas agora não me lembro que peças troquei e quais ainda são originais. Agora que achei este Fórum, queria saber que bike é esta e se vale à pena vendê-la pra talvez comprar uma nova. Não é uma bike cômoda para mim, que sou pequena, pois ela é das grandes e tem o banco duro e alto pra mim, afora a estrutura, que apesar de leve, é alta tb.
Vou tentar postar uma foto dela aqui. Se não conseguir, faço outras.
Voltar ao Topo
Iukka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2018
Campinas,SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iukka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2018 as 18:00
Aqui vai uma imagem da minha bike 98. Só sei que tem algo como CRm 3100.
Voltar ao Topo
CleitonEcher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2018
Sâo Bento do Su
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleitonEcher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2018 as 18:03
< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">Fala ae povo....Cleiton Echer de São Bento do Sul/SC -    (Umas das cidades do Circuito da Araucárias - https://circuitodasaraucarias.com.br - são 248km entre serras e belas paisagens)
Iniciei no pedal MTB em maio de 2018, ainda estou devagar, mas sempre que posso vou pra estrada.

Quadro: HYONE
AROS: 29' Viciniteck
Pneus: ñ lembro...rsrs
Cambios: ACERA
Freio: Hidraulico - TEKTRO.
Selim e canote: Venzo.
Suspa: não tem, só um garfo com pula-pula. 

Investimento: R$1.890,00

Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 07:12
Olá me chamo jayter mais todos me chaman de jaytao sou da cidade de franca-sp ,ando de bike desde os meus 5 anos de idade ,e uma paixão que tenho em minha vida faz anos apesar de nunca ter competido e acreditar nem ter físico pra isso 😎 tenho 29 anos sou repositor ,montei ontem uma First t-nine 29 ,e acho o fórum muito importante ,porque ele abrange todos os assuntos sobre bike ,um abraço a todos...

Editado por Jaytao - 20 Set 2018 as 07:25
Voltar ao Topo
Benckes Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Set 2018
Ivoti, RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benckes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 16:23
Boa tarde, pessoal! Me chamam Vinícius. To querendo comprar uma caloi 10 das antigas, seria minha primeira speed, atualmente tenho uma mtb. Encontrei uma na internet customizada, com varias peças originais, mas to achando meio caro, Caloi 10 1980 55 tao querendo 900$ ta valendo? Tenho pouca experiencia com esse tipo de bike, qualquer ajuda é bem vinda!

Seguem fotos na magrela:











Valeeu!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 142143144145146 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X