Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 139140141142143 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alcovadomamute Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcovadomamute Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 16:59
Olá! Sou novo no fórum e me considero novo no mundo das bikes, apesar de já ter andado muito quando jovem. Hoje aos 42 anos resolvi investir numa bike razoável para poder pegar gosto pela coisa. Comprei ontem uma Sense Impact Pro 2018 na loja Ciclovia aqui de BH por 3500,00 à vista. Ainda nem andei nela, pq peguei hoje pela manhã e vim para o trabalho. Amanhã cedo vou estreá-la. Como tenho 1,90m e 101kg, peguei a XL, apesar de saber que numa eventual revenda, terei dificuldades.
Gostaria de registrar que minha escolha foi totalmente baseada nas opiniões e informações que li nesse excelente fórum. Parabéns aos idealizadores e aos participantes sérios que aqui postam. Obrigado.
Abraços.
Voltar ao Topo
Jose Paulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2017
São Vicente MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Paulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2017 as 11:57
Meu nome é Jose Paulo, tenho 27 anos, moro no sul de Minas Gerais. A bike é a minha paixão, pratico MTB nos finais de semana a 1 ano, comecei com uma bike velha, pesadona e a 5 meses comprei uma Gonew endorphine 6.3 aro 29, 24 marchas. Estou aqui para adquirir mais conhecimento e fazer amizades.
Voltar ao Topo
Coiotered Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coiotered Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 11:51
Bom...
Me chamo Víctor, moro atualmente em Salvador, tenho uma bicicleta bem velhinha que uso para ir ao trabalho, ir no mercado e outras coisas. Sempre, que me lembro, estive envolvido com bicicleta, morei no interior por um bom tempo e o gosto por bicicleta veio do meu tio que tem uma muita, mais muito velha mesmo, mas que não deixa por nada, ela tem até nome:"Princesa" rsrsss..., Em sua homenagem nomeie a minha de princesa2, pode até soar estranho mas nós sempre fomos apegados e onde ele ia tava junto montado no quadro.
No momento estou querendo trocar e compra uma mas estou muito em dúvida entre a GTS M1 Walk New de 24 v, a Rino e a Schwinn colorado, todos são aro 29 quadro 21.
Se alguém poder me ajudar agradeço, mas estou com urgência.
Abraço e obrigado.
Voltar ao Topo
jrl.pb Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2017
Patos PB
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrl.pb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 23:41
pessoal sou novo no mtb

essa bike é boa?

Descrição dos Componentes:

Quadro TSW Modelo Ride - Alumínio - Aro 29 
Câmbio (SHIMANO) Traseiro Shimano DEORE 
Câmbio (SHIMANO) Dianteiro Shimano Altus FDM310 
Aros Vzan Vnine 36 Furos Preto
Cubos K7 Alumínio 36 Furos com Blocagens Preto
Cassete 9v - 11/36D - TSW Xtime
Camâra de Ar Bico Grosso 29x1,95-2.10
Alavanca / Trocadores SHIMANO Altus 3x 9 Preto
Suporte de Guidão Preto em Alumínio
Canote de Selim Preto em Alumínio
Abraçadeira C/ Blocagem em Alumínio Preto
Movimento Central Roller 122.5 Preto Selado
Corrente Index 9V
Pneu (Imp.) 29x2.10 cravo 
Direção Mega Over Semi Selado
Freio A Disco 160mm HIDRAULICO OLEO MINERAL PRETO
Guidão Preto em Alumínio Curvo 
Pedal Mtb Plataforma em Alumínio Preto
Pedivela em Alumínio SHIMANO TY501 8v e 9v Reduzido 42/34/22 Prata 
Manopla Confort Preto
Selim Confot Preto
Garfo 29 Suspensão Trava no Ombro e Regulagem de PréLoad - Branco - Marca 'ROSSO'

Voltar ao Topo
Silvio Gremista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2017
Chapecó SC
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Gremista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2017 as 08:57
Meu nome é Silvio, mais conhecido como Silvio Gremista, tenho 40 anos jogo tennis a anos, e com a idade chegando, começo a precisar de exercícios mais voltados a parte aeróbica para poder continuar aguentando uma partida de 2, 3h de tennis. Então escolhi o ciclismo, acabo de comprar (com a ajuda dos amigos da comunidade) uma Cannondale Trail 6 para iniciar e ver se me adapto ao esporte. Sou gaúcho de Santa Maria mas moro em Chapecó SC onde sou servidor público federal. Então gostaria de dizer a todos que estou satisfeito em fazer parte desta comunidade e espero aprender muito daqui pra frente sobre ciclismo! Abraço a todos!
Voltar ao Topo
TheDavid Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2017
Sao Paulo-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheDavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2017 as 23:09
Boa noite, meu nome é David , e entrei no site com objetivo primeiro de pedir orientaçao a vcs, com larga experiencia em bicicletas, para me orientar na aquisiçao de  uma. Nao sou competidor, nem tenho intensão de usar em trilhas, terrenos etc. Vou usar urbano, moro perto do Parque IBirapuera/SPaulo, e quero andar lá basicamente. Gostaria de uma bike leve, de carbono, e cambio bom, freios eficientes, rodas bonitas e suspensão macia. Alem de ser bonita a bike, claro. O que me recomendariam ? Pode ser semi nova, desde que com caracteristicas tecnicas originais e bem conservada, sem riscos. Grato
Voltar ao Topo
zedabike Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2015
Marabá
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 09:09
Olá, me chamo Christian. Acadêmico de Saúde Coletiva, tenho 22 anos e uma paixão pelas bicicletas. Sou mecânico de Internet, eu mesmo faço os reparos kkk. Atualmente membro fantasma aqui no fórum.   
Voltar ao Topo
s74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2017
Taquara - RS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar s74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 16:15
salve salve
meu nome é andré - 42 anos
ando de bike desde sempre
até os 16 anos era bmx e skate
devido a um acidente com o skate comecei a pedalar para auxiliar na fisioterapia
então entrei no mtb e já virei freerider antes mesmo de inventarem este nome
já curti provas de dh, montei várias bikes... ht e full.
passei por tudo no mtb. am, xc, fr, dh, enduro...
até construí uma dh de aço com mola de cb400
sempre de 26 até duas semanas atrás onde montei minha primeira 29. ht.
good vibes!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
gafa123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gafa123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2017 as 10:20
Opa! Sou Bruno, professor universitário e praticante de MTB desde 2003, sendo que comecei a me dedicar há uns 5 anos atrás. Moro hoje em Floripa e estou começando a descobrir as trilhas por aqui.

Vendi um rim e meio pra comprar minhas bikes e hoje tenho uma Scott Spark 910 (2016) e uma Scott Scale 29er Pro (2012), que estou vendendo. 

Curto também pedalar de estrada, mas mais como treino pro MTB. Tenho uma road da Cube. Ano passado cheguei a ter 6 bikes e meia.

Boas pedaladas pra todos
Voltar ao Topo
jrl.pb Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2017
Patos PB
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrl.pb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2017 as 21:09
amigos o que vcs acham da caloi explorer Comp
Voltar ao Topo
hudfow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2017
CA
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudfow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2017 as 11:53
Oi sou Hudson, comecei a pedalar tem 4 meses, e região q moro ajuda muito com as montanhas e trilhas, achei o fórum pesquisando sobre sapatilhas, mas eu não consigo postar e nem mandar mensagem pro cara q ta vendendo, queria muito poder fazer algumas perguntas e quem sabe ate adquirir essa sapatilha.. iria ajudar muito no meu desempenho. Sou de Cambuí-mg uma das cidades q fazem parte do circuito da mantiqueira regrado de montanhas, todo ano há algumas corridas na categoria MTB, não tenho a informação correta mas gira em torno de 200 atletas ou mais separados por 2 categorias ELITE e SPORT, prato cheio pra qm gosta de uma competição rica em paisagens e trilhas muito bem escolhidas, sem deixar de mencionar a culinária local q é uma delicia, não deixe de visitar! 

texto nao ta muito bom mas espero q eu consiga postar no fórum dos classificados vlw XD
Voltar ao Topo
EDUHHS Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2017
Feliz, RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDUHHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2017 as 11:28
Bom dia Camaradas,

Eduardo, 29 anos, natural de São Paulo, atualmente morando na cidade de Feliz-RS. Estou terminando a faculdade de Engenharia Mecânica e trabalho com projetos mecânicos. Ando de bike desde criança, atualmente tenho uma mtb Btwin Rockrider 5.1 que já está comigo á 4 anos. Como moro em uma cidade do interior, pedalar aqui é demais. Pouco trânsito, sempre lugares diferentes para ir. Apesar da bike ser simples, inclusive com freios V-Brake, me arrisco a trilhas leves com ela, nunca me deixou na mão. 
Acompanho o fórum alguns meses, e apenas hoje me inscrevi. Enfim, espero aprender muito com os camaradas mais experientes no pedal.

Eduardo

Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2017 as 14:47
Boa tarde pessoal,

Sou José Luiz. 31 anos, acompanho esse forúm há algum tempo já, moro em Florianópolis, ando de bike desde de criança, andei muito na minha adolescência,  fazia cross country e DH depois parei totalmente, retornei há 2 anos quando comprei uma bike elétrica para o trabalho, porém a paixão falou mais alto e troquei numa city tour onde voltei a minha felicidade e infelicidade por gastar meu suado dinheirinho em peças e acessórios.
Voltar ao Topo
GDevai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2017
Jacarei-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GDevai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 13:06
Sou Gabriel Devai de Jacareí -Sp sou funcionario publico e estou começando agora a pedalar

Voltar ao Topo
souzagol07 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2017
Pernambuco
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar souzagol07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 18:46
boooa tarde pessoal,estou comprando uma bike 29,sou novo no forum,espero fazer amizades e contribuir e aprender bastante com vocês.

bem,meu nome é Flávio Souza,moro em pernambuco e tenho 21 anos, vou começar a fazer uns pedal em estradão e comprei uma gonew endorphine 5.3 para começar.
Voltar ao Topo
Valoroso Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2017
BRASILIA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valoroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 09:36
Bom dia pessoal.
Meu nome é Eduardo e sou novo no Pedal.com.br. Sempre vejo opiniões de novas bikes para tirar minhas dúvidas e descidi participar deste.
Espero poder aprender muito com vocês, pois ainda não sei muita coisa sobre o assunto.

Sei que não é por aqui que postamos nossas dúvidas sobre as MTBs mas gostaria de saber como postar duvidas com relação as BIkes que fiquei querendo comprar.

Obrigado.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 11:21
Originalmente postado por Valoroso Valoroso escreveu:

Bom dia pessoal.
Meu nome é Eduardo e sou novo no Pedal.com.br. Sempre vejo opiniões de novas bikes para tirar minhas dúvidas e descidi participar deste.
Espero poder aprender muito com vocês, pois ainda não sei muita coisa sobre o assunto.

Sei que não é por aqui que postamos nossas dúvidas sobre as MTBs mas gostaria de saber como postar duvidas com relação as BIkes que fiquei querendo comprar.

Obrigado.

Bom dia amigo e seja-bem vindo!

Vc pode começar pesquisando neste tópico: https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post1520509.html#1520509 (link da última página do tópico). Existem outros tópicos abertos sobre comparações entre bikes que também pode ser útil. Dê uma olhada no Fórum Principal.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 21:11
Sou Eduardo, tenho 21 anos, sempre andei de bicicleta, desde novo, mas sempre em pequenas distâncias, indo pra escola, andando pelo meu bairro, até que no ano passado, eu comprei uma bike que, pra mim, é MUITO irada. Minha Merida Matts 20, que possuo até hoje. A partir dai comecei a fazer pedais um pouquinho mais longos, porém ainda curtos, de 15, 20km.
Agora, depois de um tempo parado por uma lesão no joelho, quero sair do sedentarismo, e voltar com pedais recreativos, tirando o melhor que eu possa fazer em desempenho, diversão, e quem sabe até perder alguns kilinhos.

Posto uma foto da minha nega em breve.
Voltar ao Topo
brossini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2017
Barueri SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brossini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 08:45
Olá a todos, meu nome é Bruno Rossini tenho 32 anos e sempre fui apaixonado pelo pedal.
A um mês resolvi voltar a pedalar como atividade física,  sempre fui apaixonado pelas road bikes e tomei coragem e comprei uma Triban 520 (após consultar muitas informações aqui no Fórum), estou gostando muito e estou me adaptando a bike (nunca tinha pedalado em uma speed), moro em Barueri (região metropolitana de São Paulo), tenho pedalado três vezes por semana e aumentado a quilometragem aos poucos, pedalo bem cedo entre 4:50 e 5:45 (é o que da tempo).
O Fórum tem me ajudado muito, ótima fonte de informação, sempre acompanho as postagens.
Grande abraço a todos!
Voltar ao Topo
Henrique Vieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique Vieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2017 as 09:22
Por incrível que pareça, não tenho uma bike, mas pretendo muito adquirir uma para uso urbano, e pretendo pedalar cerca de 40 km por dia.
Sou engenheiro civil, músico gaiteiro, pai de três filhos e barrigudo por conta dos prazeres da vida... Agora sonho em melhorar minha qualidade de vida utilizando bicicleta. Inclusive se puderem Indicar modelos e marcas, agradeço.
Voltar ao Topo
Barreto_2017 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barreto_2017 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2017 as 11:16
Fala aí, meu nome é Luiz Fernando, tenho 33 anos, e sou do Rio de Janeiro, tenho uma filha linda de 7 meses e to querendo montar umas bikes, uma pra mim com cadeirinha pra levar minha pequena e outra pra minha mulher. Meu desejo é redormar bikes antigas e curtir um passeio ao ar livre. Conto com a colaboração de vcs!
Voltar ao Topo
fabiojau Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2017
jau
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiojau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 12:59
Boa Tarde. Meu nome é Fabio Thizio, tenho 42 anos,instrumentador cirúrgico. Iniciante no pedal, que faço para melhora da saúde.
Voltar ao Topo
Wrocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 06:41
Bom dia. Meu nome é Warney Rocha. Sou tec em mecanica, trabalho com projetos e consultoria, hoje estou começando meu próprio negócio, tenho 38 anos casado e com dois filhos, uma princesa de 10 e um folgadinho de 2. Pedalo desde os 12 anos de idade. Minha primeira bike foi uma caloi capeta, que levei empurrando para colar o pneu e voltei tentando andar, dai aprendi sozinho mesmo. Depois disso não parei mais, ja andei no asfalto, ja tive 4 calois 10 e 12. Hoje estou nas trilhas. Um pouco parado, mas voltando. Tenho muita vontade de arrumar um quadro cromoly, de preferencia GT para montar uma ciclotour, que encare umas trilhas leves. Deixo um forte abraço. Ha sou de Santa Luzia MG.
Voltar ao Topo
celocipolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celocipolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 09:33
Bom dia pessoal do forum!
Eu sou o Marcelo, tenho 31 anos e sou ciclista ha +- 5 anos.
O pedal é um dos meus hobbys e a forma que eu mais uso pra desestressar e dar aquela relaxada no final de semana.
Ja participei de algumas provas (como Gear Up e Desafio 3h de Interlagos) e sempre curti muito speed mas estou bem tendencioso a migrar pro mtb em breve! Acompanho bastante as grandes voltas do ciclismo mundial e fico besta com a força e resistencia que esses caras têm!

Sou dono de uma linda e espetacular Look 486 vermelha/preta e essa magrela tem uma história muito curiosa! Ela inicialmente era do presidente da companhia que trabalho e em um happy hour ele veio a oferece-la a mim e a um colega... Como eu estava sem $$ na época não pude aceitar mas este amigo fechou negócio... Por um lado uma tristeza pois não pude ter essa maquina naquele momento mas contente pelo amigo que pegou o brinquedão de luxo!
Dois anos se passaram e esse amigo manteve a bike pendurada no bicicletário de seu condominio sem te-la utilizado uma unica vez e nesse momento surgiu a oportunidade de pega-la pra mim! Fiz a proposta e estou com a Look ha 1 ano e meio ja!
Que bike!!!!
Rodar c/ ela é sempre uma grande diversão, a cada pedal realizado é uma nova descoberta sobre seus limites e tudo o que ela pode oferecer!!


Como disse anteriormente, são 5 anos de pedal... 1 ano e meio c/ essa belezura e os outros, c/ uma Caloizinha 10 que me ensinou bastante também mas sinto que é hora de mudar....


Cenas para os proximos capitulos (ou tópicos do forum heheh)


Então é isso..

Um abração a todos e vida longa ao Pedal!
Voltar ao Topo
DiBentto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiBentto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 22:10
Acho que eu devo ser o mais bico desse fórum.
Tem anos que venho procurar e acompanhar e percebi que nunca me registrei. :)

Bom, não sou ciclista, fui até os 19, a cidade na qual cresci era plana igual uma mesa, e todo mundo tinha pelo menos 3 bikes no quintal. Quando me mudei Belo Horizonte depois do CPOR, peguei a bike e encostei, era uma panasonic 10. Ficou pendurada na parede anos e anos a cada ap que me mudava, ia a coitadinha pra parede.
Agora to morando colado na lagoa da pampulha, nao tenho mais a pana 10, mas estou em busca. Comprei uma porcaria que desmanchou com 3 voltas.

No natal de  2015 tomei a decisão de não mais dirigir
Novembro de 2016 vendi meu carro

Em busca da bike perfeita pra mim.
Voltar ao Topo
carlomagno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 16:12
Oi pessoal, sou Carlo, 34 anos, italiano, morando à 6 anos no Brasil Smile

Ciao!
Voltar ao Topo
larissafelinne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar larissafelinne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2017 as 09:13
Oi galera, não vi posts de mulheres aqui rsrs Tongue
Mas então, me chamo Larissa, tenho 26 anos, herdei a paixão pelo ciclismo do meu pai porém, a correria do dia a dia não me permitiu experimentar o pedal até o momento.
Decidi agora comprar uma bike, entrei no fórum com o intuito de buscar informações necessárias para comprar ela.
Desde já agradeço toda ajuda oferecida nesse site tão completo!
Abraços a todos! Embarrassed
Voltar ao Topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 18:53
Olá, sou Jefferson, 46 anos, moro em Sorocaba. Sou ciclista oportunista, lendo mais que pedalando...gosto deste fórum pois continuo aprendendo bastante aqui.
Curto os assuntos de MTB XC, allmontain e híbridas. Passei pelas 26 e hoje padronizei nas 29. Porém como não tem limites penso em testar as 27.5+ mas o bolso ainda não permite. Enquanto isso vou acompanhando a evolução da galera. Muito bom. Parabéns aos idealizadores do pedal e demais colegas colaboradores que enriquecem este fórum.
Voltar ao Topo
Cidsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2018
Salvador/Ba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cidsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 16:17
Bom Dia, Tarde ou Noite, amigos do Pedal,

Me chamo Cidclei Silva, extremamente iniciante no mundo do pedal (mais especificamente no Mountain Bike), sou de Salvador/Ba, 37 anos, casado, pai de uma menina linda e um outro bebê que está por chegar.

Acabei de adquirir minha bike uma Oggi Big Whell 7.1 2018, não me estendendo sobre as especificações da magrela, já que há varias co-irmãs aqui, e muitos já a conhecem, vou contar o porque de minha escolha por esta bike.

A alguns meses realizei a façanha de ensinar a minha filha a andar e a Avó deu a ela uma Caloi Aro 24, a mesma, isso empolgou tanto a ela quanto a mim, que gostaria muito de andar com minha filhota pela orla de Salvador/Ba, então comecei a procurar uma bike para comprar e nas minhas pesquisas iniciais e leituras, o mito da bike incial ter que ser uma usada já caiu, primeiro porque não sou conhecedor a fundo de bike, e no caso de uma de segunda mão me traria alguns tabus de gastar em uma bike que já não teria uma vida útil legal, então juntando preço, possibilidade de upgrade e manutenção, aliado a minha vontade de praticar realmente o esporte Ciclismo, adquiri esta Oggi.

Espero que contribuam para a experiência ser duradoura e transforma-se me vício (que nem aconteceu comigo com relação a corrida) e que eu possa de alguma forma contribuir também aqui com vcs... nem que seja escolhendo a cor da garrafa dágua!Big smile
Voltar ao Topo
Brüner Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2018
São Paulo SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brüner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 12:42
Bom dia pessoal,

Me chamo Rafael, 36 anos, desde criança sempre curti o pedal, em 2006 comprei uma Trek 4500 que me acompanha até hoje, porém agora estou pensando em fazer um upgrade para um de 26 top de carbono ou uma 29 mediana, ando estudando as duas opções e sempre com muitas dúvidas...

Como moro aqui São Paulo, faço geralmente passeios noturnos, sempre é uma grande satisfação!   
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 13:59
Bom dia a todos.
Já postei outras vezes mas só agora comprei minha bike, uma Oggi 7,1. Pesquisei muito e foi a opção que mais me agradou. Comprei ontem em SJ Rio Preto na Spotfix. Foi a melhor escolha com R$3350,00 em 10x no cartão? Não sei, já estava "zonzo" de tanto pesquisar. Se não foi a melhor, pelo menos foi muito boa. Queria uma Trail 5 mas não achei disponível no quadro 17. E já tava demorando muito pra resolver o problema, então vamos de Oggi mesmo. Dei uma volta ontem a noite, gostei.
Só um detalhe que peço ajuda: Rockshock XC30 sem trava no guidão. Gostaria de instalar u ma, o que sugerem? Onde comprar por bom preço ou COMO pesquisar - nome da trava de guidão/conjunto pra pesquisa?
Voltar ao Topo
rldluz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rldluz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 21:33
Rodrigo Derzié, 29 anos

Sou novo no mundo da bike e aqui no fórum. Gostaria de ter duas bikes. A primeira para uso cotidiano na cidade, de preferência uma bike mais em conta que não faria tanta falta se fosse roubada, mas também que não fosse uma bike vagabunda. A segunda mais incrementada, para começar a fazer trilhas.

Abraço,
Rodrigo 
Voltar ao Topo
eduardolabor Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolabor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 14:17
Boa Tarde amigos Eduardo de Curitiba!

Estou procurando tópicos sobre Quadros de MTB eu achei alguns mas muito antigos não quis upar alguém pode me ajudar se tem alguma discussão mais atual sobre. 

Pra ajudar
Eu quero MONTAR minha Bike MTB 29 meu tamanho de quadro é 19 e eu vou usar somente pra uso leve no máximo uma estrada de terra. 

Eu vi um quadro da Groove achei algumas coisas relacionadas (garantia vitalicia) aqui mais preciso saber se compensa o valor em relação a outras marcas como Kode, (acho bonito o quadro) TSW, (tenho minhas duvidas) Frist (é barato mas é bom?) e Vzan (é ou não é bom? tem opiniões diversas) 

Sei que tem inúmeras outras marcas Soul, Venzo, Mosso (esse particularmente acho feio). Eu fiz uma lista assim será que está certa?


1. Groove Riff R$ 900,00 (BR) (Garantia vitalicia)
2. Kode Top New R$ 780,00 (BR) (NÃO encontrei garantia no site oficial)
3. TSW Hunder R$ 700,00 (Garantia ?)
4. Frist Smitt R$ 400,00 ( o Athymus sai um pouco fora por R$1100,00) (BR)(Garantia 4 anos)
5. Vzan Everest Pro R$ 500,00 (Garantia 6 meses)
6. Venzo Raptor R$ 450,00 (BR)(Garantia ?)

Será que a Groove compensa tanto assim sobre uma Frist ou as demais. Oque tem que ser levado em conta ai que eu não estou me ligando. 





Voltar ao Topo
guilhermepossani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2018
Bauru - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepossani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 20:20
Guilherme da Silva Possani, 23 anos, estudante de arquitetura e praticante de MTB como hobbie
Voltar ao Topo
SensMachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
Antonio Carlos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SensMachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 19:41
Olá,
Me chamo Fernando Sens Machado, 26 anos, pai da Isadora!
Morador de Antonio Carlos - SC a 30km de Floripa.

Após muitos anos sem pedalar comprei uma OGGI hacker sport pra recomeçar, 6 meses depois estou esperando minha GT Avalanche Elite chegar.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 20:50
Ruan Costa (29 anos) de Natal/RN, Doutorando e professor de finanças corporativas.

Pedalo já tem uns 6 anos... menos do que queria e deveria mas ainda assim me meto a dar pitaco neste fórum tem um tempinho já.


Editado por RuanRAC - 20 Fev 2018 as 13:14
Voltar ao Topo
Emireuemb Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2018
Anápolis-GO
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Emireuemb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 22:34
Emireu Bitencourt
27 anos
Gaúcho perdido em Anápolis
Sempre pedalei mas nunca tive grana para bicicleta boa kkk
Minha última bicicleta foi uma Caloi 10 ano 2010. Fiquei com a mesma até o final de 2015 quando tive que mudar para o interior de São Paulo e então fiquei dois anos sem pedalar. Desde o início do ano, estou andando com uma Caloi Strada Racing e até o momento estou curtindo muito a bicicleta.
Voltar ao Topo
iaraxangai Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2018
curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iaraxangai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 08:36
Bom dia! Sou Iara, gaúcha , morando em Curitiba depois de muitas andanças por aí. Já fui biker quando morava na China, onde compramos nossas Specialized e pedalávamos todas as manhãs de domingo, por muitas horas. Agora não pedalamos mais, então vou abandonar esse mundo...tristeza sem fim...
Voltar ao Topo
VTostes Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2018
Niteroi
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VTostes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 10:35
Meu nome é Vinícius, tenho 52 anos e apesar de ser novato no fórum, faço do pedal meu principal meio de transporte urbano a mais de 25 em Niterói. A muitos anos que não uso uma speed. Comprei uma e pretendo mudar um pouco meu perfil... abs.  
Voltar ao Topo
eduardo quixadá Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2018
quixadá, ceara
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo quixadá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 11:52
Eduardo de Niterói. Já morei em todo o país. Hoje moro em Quixadá (CE). Ando de bicicleta desde 1986 (11 anos). Parei e voltei muitas vezes. Experimentei BMX,bicicletas antigas, mountain bike, beach cruiser, bicicletas femininas, fixas, single speed, etc. Amo andar de bicicleta, seja qual for.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 139140141142143 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X