Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 34567 154>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinicius castro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2020
brasilia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius castro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 08:25
Sou Vinicius castro tenho 14 anos. Iniciei no MTB a 2 meses e fasso trilhas de 16 km. estou gostando muito da modalidade e pretendo passar para o downhill conforme eu mude meu equipamento e bike.
Voltar ao Topo
Jeffersonk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2020
AUXILIADORA - P
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeffersonk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 18:50
Jefferson K trabalho com imóveis, gosto do pedal desde novo, hoje estou com 59 anos e retomando, alguém pode me ajudar se vale a pena investir em uma TREK X caliber 2021 câmbio Sram SX?

Abraço e grato pela paciência!
Voltar ao Topo
alexlenz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexlenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 17:15
Olá, Sou o Alexandre e depois de muitos anos em SP estou em Porto Alegre. Tenho 48 anos e vou voltar ao pedal esse depois de 5 anos. Como se diz: Nunca se esquece de como se anda de bicicleta e nunca se esqueçe do forum também. Vamos começar tudo denovo, da primeira bike dessa volta até aquela excelente quando a gente está em ponto de bala. Quem for de Porto Alegre e quiser dar um alô, estamos aí... Abraço a todos do forum.
Voltar ao Topo
christianfritz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianfritz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 15:21
Bom dia, pessoal.

Meu nome é Christian, 39 anos. Moro em Goiânia-GO.

Estou em um projeto para utilizar guidão bullhorn (pursuit ou não) em minha mountain bike. To aqui no forum pra adquirir conhecimento e tentar por esse projeto adiante!
Voltar ao Topo
Leticiasil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2020
Timóteo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leticiasil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 10:50
Oi meu nome é Letícia, tenho 20 anos e. Estou prestes a comprar uma math só que ainda tenho dúvidas enquanto a ela, li bastante e pelas características apresenta ela apresenta ser boa, Queria saber se alguém sabe sobre ela gts m1 expert 2.0x , que possa me ajudar para não jogar dinheiro pela janela kkkk obrigada!!
Voltar ao Topo
dansir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2020
Recife/PE
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dansir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 11:38
Originalmente postado por GuArAcYY GuArAcYY escreveu:

Olá eu sou o Gustavo Guaraci pode me chamar de Guará.e esse é o primeiro fórum que eu participo e eu gostaria de saber qual o melhor câmbio traseiro o tourney tx800 ou o ty300. desculpa se essa página não é para esse tipo de pergunta mas eu não sei formular uma página nova. como disse sou novo.

Seja bem vindo, Guará!

Acredito que a sua dúvida possa ser respondida nos vários tópicos já debatidos aqui no fórum. Dá uma olhada nesse link aqui do fórum que acho que pode te ajudar como encontrar o que está procurando:

https://www.pedal.com.br/forum/antes-de-postar-leiam_topic884.html

Boa leitura! Wink

 


Voltar ao Topo
Marih Adonai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2020
Samambaia DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marih Adonai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 07:27
Bom dia!!

Me chamo Marih, tenho 37 anos e super sedentária, desde que engravidei de minha menina, que hoje tem 02 aninhos. Agora que estou trabalhando perto de casa (40min de bike), optei pelo pedal como alternativa de transporte.
Comecei utilizando a bike de meu esposo, mas não deu certo, ela é grande, incomoda muito a coluna, o selin me machuca demais... Dei uma breve pausa para poder achar uma que me agrade e que seja mais confortável. Estou pesquisando bastante, e amanda a cada dia mais este novo mundo que está sendo a mim apresentado.
A princípio pensava em comprar um de até R$ 500,00, mas já percebi pelos debates aqui que estas não sáo das mais indicadas, então estiquei meu leque para até R$ 1500, não tenho este valor agora, mas em 2 meses consigo... É isto....e vamos que vamos!!!!
Voltar ao Topo
GuArAcYY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuArAcYY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2020 as 21:45
Olá eu sou o Gustavo Guaraci pode me chamar de Guará.e esse é o primeiro fórum que eu participo e eu gostaria de saber qual o melhor câmbio traseiro o tourney tx800 ou o ty300. desculpa se essa página não é para esse tipo de pergunta mas eu não sei formular uma página nova. como disse sou novo.
Voltar ao Topo
danielreng Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2020
SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielreng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 11:46
Bom dia. Sempre curti muito pedalar, mas estou há muito parado. Estou retomando e vou recomeçar com uma bike iniciante ... vou postar um tópico e agradeço as sugestões dos amigos. Bom pedal a todos.
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2020 as 21:45
Olá a todos. Acompanho o fórum há bastante tempo, mas só agora resolvi me cadastrar.
Bom pedal pra todos.
Voltar ao Topo
Badih Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Badih Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 16:11
Salve! Me identifiquei muito com esse tópico de HÍBRIDAS! Ganhei uma caloi 10 com componentes da LOTUS A7 30v. Tudo novo, mas o quadro é antigo (aluminio deve ser 2005)! Mas queria um quadro mais moderno. Estou entre um TR10, TR20 ou Absolute . Ja pedalo em estrada na região de Cachoeiras de Macacu. Quem sabe montamos um grupo aqui para um pedal até Nova Friburgo?

Com afeto

Anderson Badih
Voltar ao Topo
Williamsp Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2020
Guaraçaí
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Williamsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2020 as 16:53
Meu nome é William Miyada, quero comprar uma bicicleta e voltar ao maravilhoso mundo do pedal.
Voltar ao Topo
TimForsythRbW Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2020
R Armazéns 36
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TimForsythRbW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 14:21
Meu nome é Tim e estou muito animado por fazer parte desta grande comunidade!
Voltar ao Topo
samuelbettiol Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2020
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelbettiol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 15:18
Meu nome é Samuel. Sou de Campinas e tenho 34 anos.

Acabo de comprar minha primeira bike, hardtail - Cannondale Trail 3.
Estou bem motivado com a ideia de iniciar um novo esporte.

Sempre fui adepto a muitos esportes, mas nos últimos anos.. +ou- 2012 a 2019 eu vivi uma vida muito sedentária. Graças a Deus, com saúde consegui retornar aos esportes: Natação, Academia, Corridas, Skate, Surf e agora a Bike.

Tenho como objetivo na bike poder dar uns roles bacanas, em locais maneiros.. aqui na região de Campinas tem bastante coisa para eu conhecer.

Minha bike foi hoje para loja montar, e logo estarei com ela.

Grande abraço a todos!
Samuel
Voltar ao Topo
brunomedina Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Niteori
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomedina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 01:53
Boa noite a todos,

Eu me chamo Bruno Medina, 35 anos e estou comecando denovo no MTB , pedalei quando mais novo entre 2002 a 2006, mas ae vem faculdade, trabalho essas coisas fica mais complicado. 

Enfim Eu tinha uma trek 800 sport , grupo deore, lx e xt , e uma marzorcchi na frente.

Com essa coisa de pandemia, eu fiquei com medo de malhar na academia e decidi voltar ao mtb.

Fiz a troca do quadro por um giant ATX , e aos poucos vou fazendo oq precisar na bike.

Eu hj me coloco com iniciante pois são 14 anos sem fazer trilha e tudo mais.

Assim que essa loucura de pandemia passar quero poder viajar, fazer trilhas.




Voltar ao Topo
josevieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2020
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josevieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 12:50
Olá, meu nome é José Vieira, pedalo desde criança, hoje tenho a bike como meu meio de transporte principal para ir ao trabalho e comecei a me dedicar mais ao esporte nos últimos 2 anos.

Gosto de todas as modalidades, mas recentemente venho me aproximando do ciclismo de estrada.
Voltar ao Topo
dansir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2020
Recife/PE
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dansir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2020 as 20:06
Olá, pessoal!
Meu nome é Daniel e sou um carioca achado em Recife/PE. Minha infância e primeira fase da adolescência foi praticamente montado em cima de uma bicicleta, já que sempre morei em vilas industriais e a bicicleta era o meio de transporte de boa parte dessas vilas, pois tudo era muito perto e a bicicleta se torna uma opção rápida e barata. 
Atualmente, já maduro e atuante no mercado de trabalho estou retomando o uso da bicicleta em meu dia a dia para ida e volta do trabalho em um percurso de cerca de 10 km por dia. 
Voltar ao Topo
R.H.P Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2020
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.H.P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 18:13
Boa tarde,

Meu nome é Ronaldo e sou mais um que descobriu e se apaixonou pelo ciclismo durante a pandemia... espero aprender muito e contribuir na medida do possível.

Grande abraço
Ronaldo
Voltar ao Topo
edukuki Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edukuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 01:11
Boa Noite
Me nome é Eduardo estou entrando nesse mundo de bike, depois de mais de 20 anos sem ter bike, só tive 1 quando era adolescente entre uns 12 a 16 anos, ja estou com 41, entao ja faz tempo!!!

Estou aprendendo sobre tudo nesse mundo de bikes, vendo videos, lendo, etc.

Comprei uma Caloi Atacama pra começar!
Voltar ao Topo
RodrigoAlmenara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2020
Alnenara-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoAlmenara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 09:30
Meu nome é Rodrigo, de Almenara. Tenho uma Kode Eagle. Comecei agora no pedal e já estou querendo melhorar a Bike. Meu conjunto é:

TROCADOR: Shimano Acera M-3000 3x9
CÂMBIO DIANTEIRO: Shimano Acera M-3000 3V
CÂMBIO TRASEIRO: Shimano Acera M-3000 9V
ENGRENAGEM: Shimano Altus MT-210-3 175mm 40X30X22T
FREIO: Shimano Altus MT-200
ROTOR: Shimano RT-10 center-lock 160mm
MOVIMENTO CENTRAL: Shimano BB-MT500
CASSETE: Kode CS-HR-20 9V 11-36T
CORRENTE: KMC C9 9V

Quero pegar um Deore XT, comprando aos poucos. O que e aconselham. Minha região é de muitas subidas, estradões de terra batida
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 20:58
Já estou treinando meus parceiros de pedal.


Voltar ao Topo
FERPIALVES Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2020
VILA VELHA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FERPIALVES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 16:24
Boa tarde a todos,
Estou vendendo uma FUJI SPORTIF 1.3.
Se alguém tiver interesse é só me avisar.
R$3000,00.
56 - M/L.
https://es.olx.com.brorte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-fuji-speed-fuji-sif-1-3-769339218 - https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-fuji-speed-fuji-sportif-1-3-769339218
Voltar ao Topo
Aline Galan Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2020
Iguaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aline Galan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2020 as 15:57
Existe algum grupo de speedeiros na regiao dos lagos?
Voltar ao Topo
debao29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2020
BH - MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debao29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 10:45
Bom dia galera!

Sou a Debora, conhecida como Debão. Estou querendo entrar para o mundo do pedal agora. Não conheço absolutamente nada sobre esse mundo.

Quero começar a me exercitar no pedal por ser uma coisa que eu realmente gosto de fazer. A sensação de poder se locomover apenas com as suas forças e uma coisa que eu realmente gosto demais.

Sem contar que com isso podemos ter novas experiências conhecer novos lugares e pessoas. Que é realmente algo que eu adoro!

No mais quero pegar muitas dicas com vocês!

Abraços!
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 11:23
Voltando aos pedais depois de longos 3 anos (devido a um abaulamento discal)

Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 14:44
Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Originalmente postado por wigleder wigleder escreveu:

Galera comprei GT avalanche Expert 2020, consegui um ótimo preço(5200) e achei o melhor custo benefício de uma mtb dessa faixa de preço. Só não gostei de uma coisa: coroa com 30 dentes. Excelente pra subida, mas achei ruim de reta e ladeira essa coroa, eu queria no mínimo um 32. O que acham de fazer upgrade pra uma 34 dentes? Acham que afetará muito na subida? Temo as pernas não aguentar na subida.

Eu tenho uma tb, excelente bike, ela é voltada para o que chamam de trail bikes, onde teriam trilhas com muitas subidas, mas não é a nossa realidade na maioria do país, então, coloquei uma 34 e para minha região ficou ótimo.


exatamente, vou de 34t se faltar perna na subida eu como mais arroz, feijão, ovo e bife, e fortaleço na academia
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 16:33
Originalmente postado por wigleder wigleder escreveu:

Galera comprei GT avalanche Expert 2020, consegui um ótimo preço(5200) e achei o melhor custo benefício de uma mtb dessa faixa de preço. Só não gostei de uma coisa: coroa com 30 dentes. Excelente pra subida, mas achei ruim de reta e ladeira essa coroa, eu queria no mínimo um 32. O que acham de fazer upgrade pra uma 34 dentes? Acham que afetará muito na subida? Temo as pernas não aguentar na subida.

Eu tenho uma tb, excelente bike, ela é voltada para o que chamam de trail bikes, onde teriam trilhas com muitas subidas, mas não é a nossa realidade na maioria do país, então, coloquei uma 34 e para minha região ficou ótimo.
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 16:17
Galera comprei GT avalanche Expert 2020, consegui um ótimo preço(5200) e achei o melhor custo benefício de uma mtb dessa faixa de preço. Só não gostei de uma coisa: coroa com 30 dentes. Excelente pra subida, mas achei ruim de reta e ladeira essa coroa, eu queria no mínimo um 32. O que acham de fazer upgrade pra uma 34 dentes? Acham que afetará muito na subida? Temo as pernas não aguentar na subida.
Voltar ao Topo
CelsoMello Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2020
SBC - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CelsoMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 21:06
Originalmente postado por Yukihara Yukihara escreveu:

Fala Celso, 

Dps que comprar a bike bora marcar um pedal

Bora !
Voltar ao Topo
Yukihara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2016
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yukihara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 13:56
Fala Celso, 

Dps que comprar a bike bora marcar um pedal
Voltar ao Topo
Yukihara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2016
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yukihara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 13:56
Fala Galera!

Danilo, 31 anos, atualmente moro em Sao Bernardo do Campo. Fiquei um tempo sem pedalar, pois tive que vender minha bike!

Voltei tem uns 3 dias, comprei outra speed para rolar novamente!

As vezes estou no vale do paraiba também, na regiao de Lorena!
Voltar ao Topo
CelsoMello Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2020
SBC - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CelsoMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 00:50
Olá pessoal!
Me chamo Celso, sou de São Bernardo do Campo, tenho 35 anos, pedalava quando adolescente mas abandonei a bike quando comprei meu primeiro carro, hoje, busco retornar como uma maneira de manter hábitos melhores, conhecer novas pessoas, compartilhar e adquirir conhecimento. Estou em busca de uma bike (o que tem sido um tanto chato) com uma boa qualidade para iniciar. Praticava corrida de rua mas por conta de lesões no joelho e lombar os ortopedistas sugeriram a bicicleta, lá vamos nós!
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2020 as 00:06
Fala pessoal, tudo bem? Me chamo Carlos "Darkhan" e tenho 26 anos.

Pedalei dos 21-23 anos quando era bem obeso, emagreci bastante mas acabei parando de pedalar.

Retomei os pedal a algum tempo mas já parei novamente, pois vendi minha aro 26.

Agora tô esperando as peças da minha bike aro 29 para retomar os pedais firme e forte.

Inclusive estou com um projeto no Instagram, quem quiser acompanhar será muito bem vindo.

Projetodarkhan

https://www.instagram.com/projetodarkhan/

Editado por Carllos - 20 Jun 2020 as 00:06
Voltar ao Topo
ljtfreitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ljtfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2020 as 21:08
Olá! Meu nome é Tiago, tenho 35 anos, e imagino que isso será repetitivo por aqui mas...ADORO pedalar! :) (curiosidade: aprendi a pedalar aos 25 anos huahua, mas antes tarde do que nunca! Tongue)
Voltar ao Topo
LubyMoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LubyMoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2020 as 14:28
Olar! Sou Suzana e uso a bike pra fazer quase tudo: trabalho, compras, etc. 

Tenho três bikes, todas urbanas: uma Caloi 700 convertida pra elétrica, uma Pedalla Rodda, e uma DiamondBack Vital 2. O esquema aqui é chegar nos lugares!

Também tenho um canal de YouTube sobre mobilidade onde falo de vários meios de transporte, inclusive bike. Eis meu vídeo mais recente, sobre aluguel vs compra de bicicleta elétrica: https://www.youtube.com/watch?v=QCvtDzfo6Ew&list=PLt3KXF2f4dlQr8_IrXJJ6Ob2PSwHcfHRG

Abraço!
Voltar ao Topo
wpmartins2803 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpmartins2803 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2020 as 08:46
Meu nome é Wagner Martins, tenho 53 anos e tenho uma 3R1 Disc que comprei a alguns meses.
Sou Paulistano e estou iniciando meus circuitos de estrada mas não estou em nenhum grupo ou conheço muitas pessoas que estão fazendo grupos de estrada.
Tenho um Bryton 350 e sensores na bike e gosto muito de analisar os diversos pontos de minha corrida, por isso minha próxima aquisição seria um medidor de potencia.
Hoje meus treinos se resumem no Zwift com meu rolo Ellite Novo.
Abraço a todos ....
 
Voltar ao Topo
nicolasnv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nicolasnv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 21:59
E ai!

Me chamo Nicolas, tenho 44, sou paulistano, atualmente pedalo por lazer apenas, já pedalei muito no dia a dia como meio de transporte.

Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 17:10
Corrigindo o post anterior. São 11km pra ir e 11km pra voltar.
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 17:09
Boa tarde.
Meu nome é Carlos. Sou de BH. e tenho 42 anos.
Já pedalei muito na adolescência. Estava totalmente sedentário mas resolvi sair da inércia pedalando.
Comprei uma bike pra ir pro trabalho de deixar o carro em casa. 11km ida e volta.
Antes de comprar a bike, peguei uma emprestada de um amigo e fiz trajeto durante uma semana.
Como minha cidade tem muitas ladeiras, algumas mais fortes eu precisei empurrar a bike. Mas no geral foi bem tranquilo. Cheguei um pouco cansado mas me sentindo muito bem.
Então comprei a minha bike e hoje já fui trabalhar com ela.




Voltar ao Topo
Nickhp1377 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2020
Sorocaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nickhp1377 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 09:49
Bom dia ! Sou novo aqui adoro bikes. Comprei minha bike 29 uma GTS M1... Achava que estava fazendo.um negócio bom ao comprar no site da própria GTS. Chegou a bike mas só peças bem ruins,aí começou o tormento kkkkk na gastei mais de 500 reais em peças um pouco melhor... Mas daí pensei em vender ela e pegar outra. Um rapaz me ofereceu uma Caloi ciclo tour 2018 será que vale a pena? Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X