Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 143144145146147 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marzullo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marzullo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2018 as 14:02
Salve!
Sou do Rio de Janeiro, tenho 42 anos e depois de lagar a paixão de infância, minha bike, decidi voltar a pedalar primeiramente para me livrar do transito e fazer um pouco de exercício.  Comprei uma Caloi City Tour Comp 2018 e estou gostando muito.  Agora depois de 2 meses e as famosas dores na bunda e nos pés passarem estou querendo comprar uma speed.  Certamente vou contar com a ajuda de vocês para isso pois são muitas opções e preços! Tudo mudou desde que eu tinha 15 anos e andava com minha caloi10.

abraços a todos
Voltar ao Topo
PEDALNROLL Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2014
Rio
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDALNROLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2018 as 17:00
Olá a todos. Sou Marcelo, 46. Moro e trabalho no Centro do Rio, sempre com minha t-type de guerra. Já tive várias bikes, e essa me parece a mais adequada prá quem é tampa (~1m70), e faz uso urbano de até 5km. Desejo uma outra pros findes. Curto modelos quais o 5.3 2012 da Rockrider, a Sense Active 2018, e a Caloi City Tour Preta. Seria legal marcar um pedal num domingo desses com o povão daqui.
Voltar ao Topo
PatriciaSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PatriciaSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 21:26
Olá a todos. Eu sou a Patricia, moro em São Paulo e não ando de bicicleta há bastante tempo. Estou procurando uma bicicleta porque gostaria de começar a ir de bike para a academia, que fica a 1 km de casa. Eventualmente também iria pedalar no parque ou nas ciclovias aos domingos. Já explorei bastante o fórum procurando indicações de bike femininas, o conteúdo é bem interessante, tem me ajudado muito. No futuro quero me tornar expert no assunto como vocês! Rs.
Voltar ao Topo
ChampgneSupernova Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2018
Bahia
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChampgneSupernova Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2018 as 19:56
Meu nome é Lucas moro no interior da Bahia. Sempre busquei informações aqui no fórum que eh o melhor da internet e isso já faz anos mas só agora resolvi cadastrar pra trocar informações.

Um dos motivos pra entrar no fórum é que aqui os bicicleiteiros são trapaceiros e conhecidamente vendem produtos falsos

Tenho uma Mosso Odissey aro 26
Minha bike é pra pedalar na rua pq vou usar pra transporte depois posto foto dela no fim do projeto que tô fazendo. Quem puder me ajudar dá uma olhada na minha postagem

Abraços
Voltar ao Topo
JimMorrison Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2018
sas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimMorrison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 14:33
Boa tarde galera, sou André moro no interior do Paraná e curto dar umas pedaladas. Estava morando em Curitiba e estava sem tempo, agora que voltei ao sudoeste pretendo retornar com a magrela.
Estou a alguns dias lendo o fórum e todos estão de parabéns. Show de bola!
Grade abraço...
Voltar ao Topo
LizandroF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2018
Tocantins
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LizandroF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 14:13
Lizandro, 35 anos, Tocantins.

Tenho bicicletas desde a adolescência, mas sempre aquelas bikes de loja 21v para uso urbano. Mas com uns 32 anos parei de pedalar totalmente.

Agora, com 35 anos, depois de aumentar muito de peso, comecei a me preocupar com a saúde. Então, há um ano atrás comecei a correr e tenho me dado muito bem. Já perdi 15kg! Mas vi que correr todos os dias ia acabar me lesionando. Então pensei em algum esporte que pudesse alternar com a corrida, e decidi pela bicicleta.

Surgiu a oportunidade de comprar uma Caloi 29 seminova. Comecei com pedais curtos, mas uns dois meses depois já estava chegando aos 50km, e vi que ela não ia aguentar muito tempo. O movimento central foi para o espaço bem rápido e o câmbio Tourney estava terrível. Pensei em fazer upgrades na Caloi, mas depois de calcular percebi que não seria vantajoso.

Comecei a pesquisar bicicletas prontas seguindo a sugestões aqui do fórum. Queria uma bicicleta híbrida com quadro 29 e rodas 700, pois não faço trilhas e rodo apenas na estrada e para uso urbano.

Então pensei em comprar as peças e pagar para montar uma bicicleta personalizada. Acabou passando um pouco do meu orçamento, mas a bicicleta ficou exatamente do jeito que eu queria, e do meu ponto de vista muito bonita. Gostaria de compartilhar com vocês o resultado.

Quadro 29 High One Revolution 17" 6061
Rodas Vzan Extreme 29 com Discos 160mm Shimano RT-54 e Cubos Shimano Alívio M4050
Câmbio Dianteiro Shimano Alivio M431
Câmbio Traseiro Shimano Acera 9v M-3000
Alavancas Altus 27v M2000
Freio Mecânico Shimano Acera M-375
Cassete Shimano HG300 9v 11/34
Corrente 9v HG-53
Pedivela Shimano FC-TY301 48/38/28
Movimento Central Shimano Selado
Pneus Deli Tire 700x45
Garfo Rígido FIB 29 (Não encontrei na cidade, na foto está um garfo Mosso 26 emprestado, aguardando chegar pra instalar.)

Hoje fiz meu primeiro pedal de 25km com ela. Achei ela muito leve e extremamente ágil. O garfo 26 deixou ela muito rebaixada. Esperando o garfo 29 chegar para ver o resultado final.

https://www.pedal.com.br/forum/uploads/90197/IMG_20181022_103102.jpg
Voltar ao Topo
guilhermerangelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2018
Ipatinga MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermerangelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 21:54
Meu nome é Guilherme, tenho 21 anos, sou do interior de Minas e completo a faculdade de administração daqui dois meses. Pedalo desde criança (a bike ainda é o principal meio de transporte na minha pequenina cidade natal) e hoje tenho uma Gary Fisher Tassajara 26" de cromoly. Minha praia é cicloturismo, mas também sou apaixonado por uma trilha. 
Atualmente pedalo todos os dias, sendo dias de semana para ir ao trabalho/faculdade e nos fim de semana por puro prazer de pedalar, sentir o vento na cara e conhecer novos lugares. Venho planejado uma viajem de volta ao mundo de bicicleta (com custo mínimo) e o fórum tem ajudado bastante. É isso, muito obrigado!
Voltar ao Topo
Diney bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2018
Sete lagoas mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diney bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 10:19
Olá amigos. Me chamo Diney 43 anos sou de MG   Uso a bike como atividade física e recreativa. Tenho uma 29 27v e vou fazer a conversão pra 11v com um grupo xt. Migrando pra uma coroa so pelo motivo de praticidade e estética mesmo .pois não ligo muito pra peso ou performance .faco pequenas cicloviagens no estilo bikepeking e um prazer fazer parte desse fórum.um abraço a todos.
Voltar ao Topo
tiochico27 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2018
Panambi - RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiochico27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 12:27
Sou William Schneider, 32 anos, sou Analista de TI,  comecei a pedalar em janeiro deste ano e espero poder ajudar e tirar algumas dúvidas por aqui hehe.

Abraço!
Voltar ao Topo
Eduardo Macedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2014
Palhoça - SC.
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 12:53
Eduardo de Macedo, comecei a pedalar em 2014 e pedalei por 2 anos, em 2016 parei com os pedais e estou retornando novamente aos pedais.

Por incrível que pareça em 2016 vendi minha Bike e agora estou retornando com a mesma bike, comprei ela novamente, parece coisa do destino.

Eduardo Macedo.
Voltar ao Topo
Roosevelt Emmanuel Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2018
Natal, RN
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roosevelt Emmanuel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 12:12
Bom Dia Pessoal.
Eu sou Roosevelt Emmanuel, Funcionário Público, Moro em Natal/RN, ando de Speed e tenho 35 anos. Estou a procura de alguém que me ajude a começar a treinar mais forte... quem sabe competir na Categoria Master, rsrs
Voltar ao Topo
fabiosom Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2018
Rinopolis-sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 11:44
Olá pessoal,

Meu nome é Fabio e tenho 42 anos.
Procurei o fórum na intenção e entender um pouco do assunto pra comprar uma bicicleta pro meu filho.

Faz mais de 20 anos que não ando de bike, mas lendo o fórum deu vontade de voltar a pedalar.Big smile

Ainda estou aprendendo e é surpreendente o quanto a galera é fissurada, contagia. kkkk
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 22:24
Koé moçada, me chamo Sidnei, sou do Rio de Janeiro e curto muito bicicleta. Sempre montei minhas bikes, a minha primeira bike foi uma mistura de quadro de Monark, selim de velocípede, garfo de Caloi (aquele tipo de garfo que recebe um tipo de guidão de duas partes, cada lado em forma de L), toda ferrada, hehehe... Depois vieram outras bikes pererecas, entre elas uma "Monark meio barra circular" (sem a barra circular) tb montada com peças avulsas e só depois de cair muito com as peças que se soltavam ou quebravam nas pedaladas é que comecei a ter bikes mais decentes, hehehe... Afinal, eu só tinha 14 anos na época... Tongue
Voltar ao Topo
NícolasBP Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2018
Ipatinga MG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NícolasBP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 16:01
Nícolas, casado sem filhos procurando um esporte para praticar e resolvi escolher o ciclismo pretendo fazer mountain bike.
Voltar ao Topo
PASSOS43 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASSOS43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 17:17
Meu nome é Alexandre, tenho 45 anos,  trabalho com Contabilidade. Entrei nesse Fórum para me inteirar mais nesse universo desconhecido. Quando eu era criança andava muito numa bike BMX e depois disso nunca mais andei, quando foi em 2016 comprei uma MTB e comecei a pedalar esporadicamente, quando foi em Set/2017 tive um infarto, tive que ficar afastado do pedal por mais de seis meses e retornei em maio/2018 a pedalar, dessa vez venho treinando quase todos os dias com a MTB, mas no asfalto. Resolvi  treinar com um personal a um mês, o grupo que segue esse personal, todos tem Bike Speed, para acompanhar esse grupo estava ficando muito difícil, quando foi no feriado fizemos um treino, percurso iniciou : Av das Américas em frente ao Novo Leblon, Recreio, Túnel da Grota Funda, Restinga da Marambaia, volta, saída da Restinga, Serra da Grota Funda, Av. das Américas até o Novo Leblon, foi muito puxado, mas consegui acompanhar com muito sacrifício e percebi que para eles estava mais suave, foi aí que comprei a minha primeira Bike de estrada e estou muito satisfeito com ela. Ah! estou a três dias com ela e realmente o esforço é bem inferior da MTB.    
Voltar ao Topo
PASSOS43 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASSOS43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 17:23
Pedro, boa tarde!
Eu estava pedalando com uma GTS Stilon nível 2 e achei ela muito boa.
E o preço dela está nessa faixa. Para começar...
Voltar ao Topo
GSFZamai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2018
Porto Ferreira
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSFZamai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 09:03
Bom dia, estou iniciando agora no mundo dos pedais, adotando a bike como modal .
Comecei a utilizar no meu trajeto casa/trabalho (7,6km).
Gostaria dia de saber se existe alguma loja online e sugestões de vestimenta adequada, obrigado!
Voltar ao Topo
Helha0 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2018
São Pedro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helha0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 09:16
Olá, me chamo Helio, conhecido por Helhão, sou de Guarulhos! No momento não uso bike e estou estudando vídeos, fóruns para comprar uma MTB. Como acima do peso, busco pedalar para emagrecer e agregar um esporte.
Voltar ao Topo
Victor Wrobel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Wrobel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 10:43
Olá, meu chamo Victor, sou de Curitiba/PR. Comecei a andar de bike a pouco mais de 1 ano, pois trabalho perto (cerca de 10 KM) e só vi benefícios em utilizar a bike. A partir disso comecei a participar de algumas competições de leve somente para "medir" meu desempenho, como amador mesmo.
Voltar ao Topo
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adaoferre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 14:56
Olá, me chamo Adão, sou de Cristalina, Goias, tenho 43 anos. Sempre andei de bike como meio de transporte e lazer, a dois anos depois de um aumento no meu peso(104 kg, tenho 184 cm) resolvi levar o pedal mais a serio, hoje ando três vezes por semana, alternando   entre speed, mtb e rolo(esse foi comprado de um anunciante dos classificados do fórum). As minhas bikes, meu rolo e demais acessórios foram todos comprados após exaustivas pesquisas aqui no Pedal.Só tenho a agradecer a todos os usurários por criar e manter isso aqui ,para ajudar a pessoas como eu que tem muito a aprender com o conhecimento dos mais experientes.

Voltar ao Topo
MarceloPessanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2018
Quissama RJ
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloPessanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2018 as 21:42
Meu nome é Marcelo, de Quissamã, RJ, tenho 54 anos e estou voltando a pedalar.

A ideia é pedalar no asfalto e estradas de terra batida da região.

Estou acabando de remontar um antigo quadro Gios FRX Hi (2011) e depois de algumas compras no ebay, completadas por peças da Bike Life, acabei com a seguinte "salada":

Groupset Shimano Alivio M4000 (pedevela Shimano Alivio M-4050, 40-30-22T, 175mm, par de alavanca rapid fire Shimano M-4000, câmbio traseiro Shimano Alivio M-4000 Shadow 09 velocidades, câmbio dianteiro Shimano Alivio M-4000, cassete Shimano HG300, 11/34T) 
Corrente Shimano HG53
Movimento central Shimano BB52 
Suspensão RST Dirt 130mm
Caixa Neco rolamentada H146 44/44 28.6mm 
Mesa Zoom D299 (com regulagem, 31.8 x 105mm)
Guidom Shimano Pro LT 31.8mm / 720mm / 20mm rise 
Rodas Vmaxx com raios inox
Cubos Shimano Alivio M430 
Freios V brake Shimano Alivio M432 
Manetes Shimano Alivio T4000
Manoplas Absolute EG1 gel
Canote Absolute Wild
Selim Selle Royale Freetime Relaxed

Aceito recomendações e críticas... mas foi o que consegui dentro das oportunidades, e do dinheiro disponível... hehehehe

Abraços
Voltar ao Topo
Futuro-Ex-Pesado Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Futuro-Ex-Pesado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 22:57
Olá, Meu nome é Davidson, sou de BH, peso agora 110 KG, 1,79, comecei a pedalar graças as dicas e incentivos de todos vocês, perdi 10 kg em 3 meses e estou muito animado!!!Big smile
Voltar ao Topo
VictorMurphyy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Blumenau, SC
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorMurphyy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2018 as 14:46
Eai rapaziada! Me chamo Victor, tenho hoje 21 anos e to re-iniciando no pedal com a compra de uma bike Sutton, aro 29, 21v... Componentes meio porcos, mas pro orçamento disponível, era o que dava...
De 2015 até 2017 eu tive uma GIOS FR-X Branca, suspensão Suntour XCM e outros componentes mais caprichados, mas essa foi roubada na loja em que eu trabalhava e então, fiquem sem pedal durante 1 ano.
Quando tinha a bike, conseguia dar pedal de 20km+ com 8km só de subida no barro, na dureza e sofrimento, mas com muita vontade!!

Sou atleta de basquete aqui no município, então to procurando estimular o maior número de grupos musculares o possível enquanto to em off-season (fora de temporada) pra ano que vem voltar bala às quadras...

Vamos ver... alimentação, muito hipercalórico, muita água, whey e creatina. Logo quero estar puxando 20km+ novamente, com facilidade...
Voltar ao Topo
Cruzbiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2013
Volta Redonda
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cruzbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 18:15
Sou José Vargas, reclineiro até ontem a tarde quando furtaram minha bike.
Em qual tópico do forum eu poderia postar uma mensagem com os detalhes da bike para caso alguém a veja rodando.

Voltar ao Topo
bruzetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruzetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 22:38
Boa noite! Sou Marcelo, de Curitiba-PR. Tenho 33 anos e pedalo desde meus.... 4 anos talvez? Verdade é que nunca larguei a bike, mas não tem 1 ano que comecei a pensar nisso como esporte e não lazer/transporte.
Tenho uma MTB de 2011 com quadro pequeno para os meus 1,92m e agora estou procurando uma Road para o meu tamanho e que meu bolso consigo pagar, uma usada ou de entrada. Com cavalo de aproximadamente 90cm o bike fit virtual deu quadro 60, mas talvez um 58 já fique confortável.
Voltar ao Topo
graspa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graspa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 08:38
Bom dia pessoal, sou o Alessandro, voltando a pedalar mais frequente novamente no dia a dia e voltando ao fórum, tava querendo melhorar uma sundown rain drop ou shima 2000 que tinha, passei em lojas olhar bike aro 700, fazia tempos que estava de olho em aro 700, me decidi trocar de bike, e como já tive caloi 10 da antiga, resolvi pegar a bike aro 700 mais acessivel nos classificados de usadas
caloi 10, 12 marchas essa minha, está boa no geral, apenas o cambio traseiro trocado adaptado um comum, vou atras de regular ou trocar pelo original ou algo assim
ir usando, me acostumar novamente a bike com essa pegada e ir substituindo as peças que forem necessárias

Voltar ao Topo
guilhermehenriquez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermehenriquez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 12:39
Boa tarde, meu nome eh Guilherme, tenho 22 anos, atualmente estou fazendo meu treino de base, utilizo aqui para ficar garimpando os anúncios e ver alguns post sobre treinos, etc. Tenho uma Sundown RS3 Racing Series, que está a venda kk, a 2 anos já, utilizo ela para treinar e participar de provas.
Voltar ao Topo
AlexFarias Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2018
Martins
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 20:20
Boa noite...Me chamo Alexandre Farias, sou do interior do Rio Grande do Norte, de uma cidade localizada em cima da serra a 745mt de altitude chamada Martins. Tenho 40 anos e a mais de 20 anos que pratico o mountain bike e sou apaixonado pela bicicleta. Pensando nisso estou tentando agora juntar o útil ao agradável e pretendo abrir uma pequena locadora de mountain bike aqui na minha cidade, vendo que é uma serra bastante visitada e aproveitando o excelente crescimento do esporte em minha região. Mas estou em dúvida quanto ao tamanhos de bikes que devo comprar, pois tenho 2 e pretendo comprar mais 2, mas não sei se compro 2 tamanho 17 ou 1 tamanho 15 e outra 17. Alguém aqui tem experiência nessa área??? Se tiver agradeço se puder ajudar...
Voltar ao Topo
AlexFarias Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2018
Martins
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 20:24
E desde já convido a todos para visitarem o interior do nosso estado e principalmente a cidade de Martins que é cheia de belezas e belas trilhas. E vindo aqui não esqueça de passar em nossa locadora, teremos um imenso prazer em prestar nossos serviços a vocês. Salientando também que sou guia e conheço a maior parte das trilhas aqui da região, então, além de alugar uma boa bike você também aluga os serviços de um guia especializado na região, evitando transtornos. Obrigado a todos.
Voltar ao Topo
marianaccarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2018
COPACABANA - RI
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marianaccarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 01:45

Ola,

Sou Mariana, sou de de cidade no interior de Minas (onde andava muito de bicileta na adolscencia) e agora moro no Rio.

Finalmente depois de anos vou voltar a andar e comprar minha bicicleta. Tenho medo de andar na rua e vou comecar soh em ciclovias para aos poucos ver se tomo coragem de usar como transporte e fazer trilhas.

Pedido de sugestão: pra quem gosta muito de andar de bicicleta mas não faz isso há anos, prefere estilo esportivo, vai andar a princípio só na orla até criar coragem para transporte na rua e futuramente algum passeio e trilhas simples.... 1,60m - apertada de dinheiro ia comprar uma bem simples de até 700, máximo 800 mas se for tão grande a diferença e valer muito a pena, vou ver de comprar entre 1200 e 1700 parcelado...

Me indicaram:
Audax Havok Fx aro 29 
Bike Groove Indie feminina
Caloi Kaiena
Caloi Lotus
Groove Zouk Lady
Oggi Float Sport

Que acham? Ou indicam outras?

Voltar ao Topo
dl_goes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dl_goes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 12:51
Ola , sou Daniel , tenho 37 anos, pedalo desde criança. Já tive e ainda tenho bike MTB , sempre de linha de entrada , porém sempre gostei de andar na rua , estrada. Eu conheci recentemente uma praticante de triatlon e ciclismo de estrada, que segundo a opinião dela, eu levo muito jeito pra pedalar "forte" e que tenho boa força nas pernas pois comentei com ela que consigo subir a Vista Chinesa com a minha Oxer Vision com cambio todo original.. rs. Há muito tempo tenho vontade de montar uma bike pra levar mais a sério, mas nunca investi pesado em MTB justamente por sempre andar em asfalto. Sempre tive vontade de ter uma speed, e agora decidi que não vou passar resto da vida com essa "eterna vontade" e pretendo ler muito aqui e postar alguma coisa , pra quando for adquirir alguma ter melhor consciência possível do que eu  realmente preciso e o valor correto pra um setup de uma bike.

Vlw
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2019 as 19:13
Originalmente postado por dl_goes dl_goes escreveu:

Ola , sou Daniel , tenho 37 anos, pedalo desde criança. Já tive e ainda tenho bike MTB , sempre de linha de entrada , porém sempre gostei de andar na rua , estrada. Eu conheci recentemente uma praticante de triatlon e ciclismo de estrada, que segundo a opinião dela, eu levo muito jeito pra pedalar "forte" e que tenho boa força nas pernas pois comentei com ela que consigo subir a Vista Chinesa com a minha Oxer Vision com cambio todo original.. rs. Há muito tempo tenho vontade de montar uma bike pra levar mais a sério, mas nunca investi pesado em MTB justamente por sempre andar em asfalto. Sempre tive vontade de ter uma speed, e agora decidi que não vou passar resto da vida com essa "eterna vontade" e pretendo ler muito aqui e postar alguma coisa , pra quando for adquirir alguma ter melhor consciência possível do que eu  realmente preciso e o valor correto pra um setup de uma bike.

Vlw

Seja bem vindo! Nos vemos na Vista !!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2019 as 19:17
Originalmente postado por Cruzbiker Cruzbiker escreveu:

Sou José Vargas, reclineiro até ontem a tarde quando furtaram minha bike.
Em qual tópico do forum eu poderia postar uma mensagem com os detalhes da bike para caso alguém a veja rodando.

Cruz, use esse site que foi feito exclusivamente para isso: www.bicicletasroubadas.com.br
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
allanbox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2016
Rondonia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allanbox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2019 as 15:25
Boa tarde pessoal!
Me chamo Allan, sou do estado de Rondônia, tenho 39 anos... 
Sempre me interessei por bike, desde moleque, andei dos 12 até os 24 de bmx.. e depois casei e fui parando, parando.. mais to pensando em andar de novo.. coisa leve
Estou aqui p conhecer o povo de um assunto que tanto gosto, e aprender também.

Abraço a todos!

obs. Ainda to aprendendo a usar o forum também. (não consegui por foto, desculpem)

Voltar ao Topo
Gameiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gameiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2019 as 11:31
Meu nome é Gameiro, metalúrgico a mais de 10 anos. Amante de bikes.
Voltar ao Topo
dl_goes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dl_goes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2019 as 18:41
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Seja bem vindo! Nos vemos na Vista !!


Bacana saber que tem gente aqui no forum que sobe a Vista. Daqui a algumas semanas pretendo subir novamente :)
Voltar ao Topo
Jonior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2019
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2019 as 20:29
Jónior, 46 anos, professor de idiomas em Brasília. 

Acabei de comprar um camelo (gíria para bicicleta aqui em Brasília quando eu era moleque), estou animado por conta de atividade física e para transporte. 

A minha é esta aqui: 

GTS Aro 29 Freio a Disco Câmbio Shimano 21 Marchas e Amortecedor| GTS M1 Walk New 
Cor Branco / Vermelho
Tamanho 21 - Marca : GTSM1 - Modelo : Bicicleta Walk New 21 Marchas
(https://www.lojagtsm1.com.br/loja/produto-394779-1127-bicicleta-gts-aro-29-freio-a-disco-cambio-shimano-21-marchas-e-amortecedor-gts-m1-walk-new)

Estou muito inseguro de onde poder deixar a bicicleta com segurança se eu usá-la mesmo para locomoção, fico revoltado pelos comércios não disponibilizarem estacionamento, então espero aprender algo com vcs, e eu repassar o que for de meu alcance.

Pretendo conhece pedais em Brasília.

Até mais.

Voltar ao Topo
Ronaldo_Marreta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2019
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo_Marreta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 21:15
Meu nome é Ronaldo_Marreta tenho 33 anos até dia 01 de fevereiro, engenheiro e morador do Rio de Janeiro. Sou iniciante no esporte, tenho uma caloi 10 com algumas modificações como, câmbio traseiro e dianteiro alívio 8v-(11-32),e 2v-(53-39), pneu 32 pirelli na traseira e 25mm na dianteira. Já fiz alguns pedais longos de 96km, 72km e outros 50km. Estou cada dia ficando mais apaixonado pelo esporte. Descobri hoje que meu desempenho não está melhor pq o cubo traseiro da minha bike está ferrado, já estou providenciando um jogo de cubo sora ou tiagra.
Voltar ao Topo
SANTOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2019
Sergipe
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANTOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2019 as 13:18
Olá a todos, meu nome é Sandro Torres, resido na cidade de Rosário do Catete, estado de Sergipe, possuo 49 anos, espero aqui com vocês amizade e conhecimento, que Deus abençoe a todos. ClapClapClap
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2019 as 18:11
Originalmente postado por Jonior Jonior escreveu:

Jónior, 46 anos, professor de idiomas em Brasília. 
Estou muito inseguro de onde poder deixar a bicicleta com segurança se eu usá-la mesmo para locomoção, fico revoltado pelos comércios não disponibilizarem estacionamento, então espero aprender algo com vcs, e eu repassar o que for de meu alcance.

Seja bem-vindo Jónior. Você pode dar uma olhada nesse artigo pra se previnir:
http://www.pedal.com.br/como-trancar-a-bicicleta-com-seguranca_texto9314.html

Abs
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 143144145146147 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X