| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Apresentações, conte sobre você!

 Responder Responder Página  <1 148149150151152 154>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Williamsp Ver Drop Down


Registrado: 24 Ago 2020
Guaraçaí
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Williamsp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2020 as 16:53
Meu nome é William Miyada, quero comprar uma bicicleta e voltar ao maravilhoso mundo do pedal.
Voltar para o topo
Badih Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jul 2020
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Badih Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Ago 2020 as 16:11
Salve! Me identifiquei muito com esse tópico de HÍBRIDAS! Ganhei uma caloi 10 com componentes da LOTUS A7 30v. Tudo novo, mas o quadro é antigo (aluminio deve ser 2005)! Mas queria um quadro mais moderno. Estou entre um TR10, TR20 ou Absolute . Ja pedalo em estrada na região de Cachoeiras de Macacu. Quem sabe montamos um grupo aqui para um pedal até Nova Friburgo?

Com afeto

Anderson Badih
Voltar para o topo
sincero Ver Drop Down


Registrado: 06 Set 2020
Pindorama
Desconectado
Mensagens:72
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sincero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2020 as 21:45
Olá a todos. Acompanho o fórum há bastante tempo, mas só agora resolvi me cadastrar.
Bom pedal pra todos.
Voltar para o topo
danielreng Ver Drop Down


Registrado: 09 Set 2020
SC
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danielreng Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2020 as 11:46
Bom dia. Sempre curti muito pedalar, mas estou há muito parado. Estou retomando e vou recomeçar com uma bike iniciante ... vou postar um tópico e agradeço as sugestões dos amigos. Bom pedal a todos.
Voltar para o topo
GuArAcYY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Set 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GuArAcYY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2020 as 21:45
Olá eu sou o Gustavo Guaraci pode me chamar de Guará.e esse é o primeiro fórum que eu participo e eu gostaria de saber qual o melhor câmbio traseiro o tourney tx800 ou o ty300. desculpa se essa página não é para esse tipo de pergunta mas eu não sei formular uma página nova. como disse sou novo.
Voltar para o topo
Marih Adonai Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Set 2020
Samambaia DF
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marih Adonai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2020 as 07:27
Bom dia!!

Me chamo Marih, tenho 37 anos e super sedentária, desde que engravidei de minha menina, que hoje tem 02 aninhos. Agora que estou trabalhando perto de casa (40min de bike), optei pelo pedal como alternativa de transporte.
Comecei utilizando a bike de meu esposo, mas não deu certo, ela é grande, incomoda muito a coluna, o selin me machuca demais... Dei uma breve pausa para poder achar uma que me agrade e que seja mais confortável. Estou pesquisando bastante, e amanda a cada dia mais este novo mundo que está sendo a mim apresentado.
A princípio pensava em comprar um de até R$ 500,00, mas já percebi pelos debates aqui que estas não sáo das mais indicadas, então estiquei meu leque para até R$ 1500, não tenho este valor agora, mas em 2 meses consigo... É isto....e vamos que vamos!!!!
Voltar para o topo
dansir Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Ago 2020
Recife/PE
Desconectado
Mensagens:12
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dansir Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2020 as 11:38
Originalmente Postado por GuArAcYY GuArAcYY Escreveu:

Olá eu sou o Gustavo Guaraci pode me chamar de Guará.e esse é o primeiro fórum que eu participo e eu gostaria de saber qual o melhor câmbio traseiro o tourney tx800 ou o ty300. desculpa se essa página não é para esse tipo de pergunta mas eu não sei formular uma página nova. como disse sou novo.

Seja bem vindo, Guará!

Acredito que a sua dúvida possa ser respondida nos vários tópicos já debatidos aqui no fórum. Dá uma olhada nesse link aqui do fórum que acho que pode te ajudar como encontrar o que está procurando:

https://www.pedal.com.br/forum/antes-de-postar-leiam_topic884.html

Boa leitura! Wink

 


Voltar para o topo
Leticiasil Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Set 2020
Timóteo
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leticiasil Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2020 as 10:50
Oi meu nome é Letícia, tenho 20 anos e. Estou prestes a comprar uma math só que ainda tenho dúvidas enquanto a ela, li bastante e pelas características apresenta ela apresenta ser boa, Queria saber se alguém sabe sobre ela gts m1 expert 2.0x , que possa me ajudar para não jogar dinheiro pela janela kkkk obrigada!!
Voltar para o topo
christianfritz Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Ago 2012
Goiânia
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianfritz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2020 as 15:21
Bom dia, pessoal.

Meu nome é Christian, 39 anos. Moro em Goiânia-GO.

Estou em um projeto para utilizar guidão bullhorn (pursuit ou não) em minha mountain bike. To aqui no forum pra adquirir conhecimento e tentar por esse projeto adiante!
Voltar para o topo
alexlenz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Registrado: 28 Nov 2010
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:51
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexlenz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2020 as 17:15
Olá, Sou o Alexandre e depois de muitos anos em SP estou em Porto Alegre. Tenho 48 anos e vou voltar ao pedal esse depois de 5 anos. Como se diz: Nunca se esquece de como se anda de bicicleta e nunca se esqueçe do forum também. Vamos começar tudo denovo, da primeira bike dessa volta até aquela excelente quando a gente está em ponto de bala. Quem for de Porto Alegre e quiser dar um alô, estamos aí... Abraço a todos do forum.
Voltar para o topo
Jeffersonk Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Set 2020
AUXILIADORA - P
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jeffersonk Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2020 as 18:50
Jefferson K trabalho com imóveis, gosto do pedal desde novo, hoje estou com 59 anos e retomando, alguém pode me ajudar se vale a pena investir em uma TREK X caliber 2021 câmbio Sram SX?

Abraço e grato pela paciência!
Voltar para o topo
vinicius castro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Set 2020
brasilia
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinicius castro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2020 as 08:25
Sou Vinicius castro tenho 14 anos. Iniciei no MTB a 2 meses e fasso trilhas de 16 km. estou gostando muito da modalidade e pretendo passar para o downhill conforme eu mude meu equipamento e bike.
Voltar para o topo
Bwheels Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Set 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bwheels Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2020 as 12:46
Quero trocar experiências e me desenvolver no MTB. Estou montando a minha própria.
Voltar para o topo
rogersrms Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rogersrms Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2020 as 17:08
Meu nome é Rodrigo, 35 anos, sou de São Paulo e estou voltando a pedalar depois de 20 anos.
Voltar para o topo
eds2000 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Out 2020
Indaiatuba
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eds2000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2020 as 15:47
Olá boa tarde a todos.
Meu nome é Edson, tenho 37 anos, moro em Indaiatuba, comecei retornando a pedalar faz 5 anos com uma Caloi XRT. Sofri um acidente com o atropelamento de um motoqueiro e perdi a bike pois entortou o quadro da bike.

Agora irei comprar uma bike iniciante para praticas de lazer entre rodar na cidade, parque e rodar em trilhas leves. 
Voltar para o topo
rafacbruno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Mai 2019
São Paulo
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafacbruno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2020 as 18:07
Rafa Bruno, ciclista amador e apaixonado por bike desde criança. 

Tenho um site de Lifestyle para ciclistas - http://loja.pedalemos.com.br/ e um pequeno blog com dicas para iniciantes - https://blog.pedalemos.com.br/ 
Voltar para o topo
fernandobmkt Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Out 2020
Goiânia GO
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fernandobmkt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2020 as 15:00
Boa tarde a todos, acompanho o fórum à tempos. Ressuscitei dos mortos após 20 poucos anos sem pedalar. Estou com uma Giant Bowery, estava na roda livre 48x17, mas não deu, e parti para 48x20, single. Melhorou e muito. Em Goiânia o trânsito é complicado, a idade não ajuda, e ainda tem os amigos do alheio para levar bike, celular etc. Espero encontrar mais conterrâneos que curtam as SS/fixas. Abraço a todos e excelente pedal.
Voltar para o topo
Catelan Ver Drop Down


Registrado: 05 Out 2020
ABC
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Catelan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2020 as 08:03
Bom dia Pessoal estou entrando no pedal agora, ainda procurando uma bike com pacote legal para iniciar no montain bike, porém com a pandemia não temos nada mercado, espernado os lançamentos 2021 para ver se pego algo honesto.

Abraço a todos.
Voltar para o topo
Danilloabm Ver Drop Down


Registrado: 28 Out 2020
Goiânia
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danilloabm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2020 as 20:16
Olá, meu nome é Danillo, tenho 39 anos, moro em Goiânia, estou querendo pedalar mais regularmente e não tenho experiência.
Ao tentar comprar uma bike, encontrei várias marcas na netshoes que não tenho idéia se são confiáveis.
Aceito sugestões de marcas confiáveis e dicas para aquisição da minha bicicleta.
Forte abraço a tod(a)s.
Voltar para o topo
willcsar Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Nov 2020
Pocos de Caldas
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de willcsar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2020 as 11:38
Me chamo Willian, tenho 33 anos, andei de BMX street dos 10 aos 20, no mundo do MTB sou novo, tenho uma Rockrider ST120, e tenho grande interesse por Trilhas e Enduro..
Voltar para o topo
BrOliv Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Nov 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrOliv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2020 as 11:26
Fala, galera!
Minha saudação a todos!

Eu sou Bruno, 30 anos, administrador e moro no Centro de SP.
Estava há um bom tempo sem pedalar, mas resolvi comprar uma bicicleta 26"(Rockrider 340) pra recomeçar no esporte. Estou pedalando com a esposa nos fds, média de 15km/dia.
Já achei o Pedal do Centro pra pedalar nas quartas, mas gostaria de companhia pra explorar a cidade em cima da bike(às noite e fds). Não tenho muita experiência com bike, mas tenho bom preparo físico. Acho que dá pra encarar pedal ritmo médio até 60 km. Também tenho transbike e aceito convites de pedal no interior.

Um grande abraço a todos!
Voltar para o topo
ferracin Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Nov 2020
Sao Jose dos Ca
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ferracin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2020 as 13:14
Rogerio Ferracin

Ciclista retornando ao pedal depois de muitos anos e muitos quilos a mais rsrs.
Acabei de montar minha 29 e sou de São Jose dos Campos, SP
Voltar para o topo
mbrunotr Ver Drop Down


Registrado: 24 Nov 2020
Três Rios
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mbrunotr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2020 as 15:57
Michel Teixeira

41 anos e pedalando desde março de 2020.

Três Rios - RJ
Voltar para o topo
Danny Lynn Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Nov 2020
Brasília
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danny Lynn Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2020 as 12:42
Pessoal, boa tarde.

Estou procurando uma publicação atualizada sobre manutenção e reparo de bicicletas.
Alguém pode indicar?

Obrigado,

Danny Lynn
Voltar para o topo
ferri15 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jul 2019
Jataí - Goiás
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ferri15 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Nov 2020 as 22:26
Boa noite, meu nome é Matheus Ferri, advogado, tenho 24 anos e sou de Jataí - GO.

Iniciei pedalando quando criança, mas nos anos de 2015/2016 comecei a pedalar por hobbie e traçando alguns objetivos, mas era algo mais voltado para o lazer, pedais de até 60km, depois de 2 anos parado, em uma conversa com um amigo, iniciamos um projeto para treinar para as competições da região. Iniciei os treinamentos na MTB em jun/2018 e iniciei no ciclismo de estrada em jan/2019, atualmente participo de algumas competições regionais e quero competir no Brasileiro de Estrada sub30, iria competir esse ano/2020, mas a pandemia acabou com meus planos. Acompanho esse forum desde o ano de 2015, mas somente hoje me manifestei por aqui!!! Meu strava é: Matheus Ferri, Jataí Goias. Tenho um canal no youtube com alguns treinos meus: https://www.youtube.com/channel/UCuVwG3AN6IY18IYIgMnmpjA?view_as=subscriber

Um abraço a todos!! Bora tocar pedal!!
Voltar para o topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Dez 2014
BA
Desconectado
Mensagens:187
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasCFC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Nov 2020 as 22:38
Boa noite pessoal! Comecei a pedalar em 2014 com o principal objetivo de perder peso. Compre uma Caloi Supra 20 aro 26 e em 6 meses perdi os 14kg só na base do pedal, mas o gosto pelo esporte continuou. Continuei com a bikezinha ate 2018e de la p ca estou sem pedalar. Acabei de adquirir a nova Sense Impact Evo, estou aguardando ansiosamente a bike para retornar ao pedal. Depois de mta pesquisa acho q foi a melhor opção q caberia no meu orçamento ( q inicialmente era 5k mas acabei estendendo) acho q foi um bom negócio.
Abraços e bom pedal a todos!
LucasCFC
Voltar para o topo
arthursena Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Dez 2020
Embu das Artes
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de arthursena Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2020 as 00:25
Boa noite pessoal! Sou o Arthur e moro em Embu das Artes, voltei a pedalar esse ano. Fazia uns 10 anos que não tinha mais bicicleta. Em fevereiro comprei uma bicicleca bem simples, agora em novembro consegui fazer um upgrade e peguei uma bike melhor. Espero melhorar o meu desempenho no pedal.
Voltar para o topo
MuriloPimenta Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2020
Goiânia
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MuriloPimenta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Dez 2020 as 23:59
Salve Galera, meu nome é Murilo, trabalho de home office a muito tempo, o que me rendeu uns bons quilos a mais kkkk agora estou tentando reverter com boas e longas pedaladas hahaha
Voltar para o topo
RODOLPHOSOARES91 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Dez 2020
VITÓRIA-ES
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RODOLPHOSOARES91 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2020 as 21:08
Olá pessoal,
Rodolpho de Vitória/ES.
Vendi minha speed de 9 anos de uso, pois percebi que uma bike mais urbana seria mais util para o meu momento. Desta vez me inteirei mais do universo do ciclismo antes de escolher a bike e tenho certeza que vou aproveitar melhor esse esporte que tanto me identifico.
Voltar para o topo
MikenRoll Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Dez 2020
Campinas - SP
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de MikenRoll Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dez 2020 as 13:42
Mike Freitas, 32 Anos Campinas - SP. Pedalando (MTB) todo fim de semana há 2 anos e meio, mas sempre gostei de bicicletas mais do que qualquer outro meio de transporte.



Voltar para o topo
rafaelladuarte Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafaelladuarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2020 as 10:39
Olá pessoal! Sou Rafaella, de São Paulo - SP, tenho 30 anos e sempre amei andar de bike! Em viagens, bike sempre foi o meio de transporte preferido na cidade, mas tinha muito medo de andar em SP por conta do trânsito e falta de ciclovias. Em 2018 isso mudou e comecei a ir para o trabalho de bike 3 vezes por semana e me reapaixonei! Apesar de só ter usado bike itaú e yellow nesse tempo, descobri o poder que da endorfina com a bike e fiz amigas para a vida em grupos de ciclismo urbano. Quero começar 2021 com uma bike para chamar de minha e cheguei no fórum com a missão de descobrir qual bike comprar para realizar esse projeto :)
Voltar para o topo
DemyLovers Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Jan 2021
São Paulo
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DemyLovers Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2021 as 21:15
Originalmente Postado por rafaelladuarte rafaelladuarte Escreveu:

Olá pessoal! Sou Rafaella, de São Paulo - SP, tenho 30 anos e sempre amei andar de bike! Em viagens, bike sempre foi o meio de transporte preferido na cidade, mas tinha muito medo de andar em SP por conta do trânsito e falta de ciclovias. Em 2018 isso mudou e comecei a ir para o trabalho de bike 3 vezes por semana e me reapaixonei! Apesar de só ter usado bike itaú e yellow nesse tempo, descobri o poder que da endorfina com a bike e fiz amigas para a vida em grupos de ciclismo urbano. Quero começar 2021 com uma bike para chamar de minha e cheguei no fórum com a missão de descobrir qual bike comprar para realizar esse projeto :)



Boaa!

Sou o Demetryos de Sampa também e até então minha última bike foi adquirida há uns 20 anos (pelo o menos). Comprei uma mtb e tô deixando ela road (ou tentando) kk
BorA_girAr!
Voltar para o topo
Deadmouse Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Jan 2021
Santos
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Deadmouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2021 as 21:43
Sou ciclista urbano...trabalho pedal de 700 km por mes...lazer pouco mais 100km...Santos SP...ciclovias praia...e de casa ate o trampo ida i volta por ciclovia...
Voltar para o topo
LucasLR Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jan 2021
Barueri
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasLR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2021 as 18:26
Fala Galera,

Me Chamo Lucas, 36 anos, moro em Barueri e adm um restaurante :)

Entrando no site para aprender mais sobre esse mundo das bicicletas.

Ótimo  2021 a todos Big smile
Voltar para o topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jul 2010
São Vicente
Desconectado
Mensagens:478
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcusLisboa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2021 as 09:19
Originalmente Postado por Deadmouse Deadmouse Escreveu:

Sou ciclista urbano...trabalho pedal de 700 km por mes...lazer pouco mais 100km...Santos SP...ciclovias praia...e de casa ate o trampo ida i volta por ciclovia...
qual a distancia do seu trampo para sua casa, para dar 600 km mensais?
Voltar para o topo
Marinalva Ver Drop Down


Registrado: 04 Jan 2021
Campo grande ms
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marinalva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2021 as 09:24
Me chamo Mari moro em Campo Grande Ms, achei essa página pesquisando bike, caminho todos os dias faço Zuma 3 vezes na semana e agora quero pedalar na cidade, não sei comprar.bicicleta e acho bem caro pra quem tá começando Tenho 1,50 de altura, me ajudem!!
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1515
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2021 as 10:21
Originalmente Postado por MarcusLisboa MarcusLisboa Escreveu:

Originalmente Postado por Deadmouse Deadmouse Escreveu:

Sou ciclista urbano...trabalho pedal de 700 km por mes...lazer pouco mais 100km...Santos SP...ciclovias praia...e de casa ate o trampo ida i volta por ciclovia...

qual a distancia do seu trampo para sua casa, para dar 600 km mensais?

Vai por mim que não é muito. Se o cara trabalhar aos sábados, são 26 dias trabalhados por mês, se não, são 22. 600/26=23km/dia, sendo 11,5km de ida e o mesmo de volta. 600/22=27km/dia, 13,5km de ida e o mesmo na volta. Conheço quem trabalha a algo mais que 20km de casa e vai de bike, isso aqui em Belo Horizonte, que tem muito morro.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jul 2010
São Vicente
Desconectado
Mensagens:478
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcusLisboa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2021 as 12:12
Originalmente Postado por dwsmartins dwsmartins Escreveu:

Originalmente Postado por MarcusLisboa MarcusLisboa Escreveu:

Originalmente Postado por Deadmouse Deadmouse Escreveu:

Sou ciclista urbano...trabalho pedal de 700 km por mes...lazer pouco mais 100km...Santos SP...ciclovias praia...e de casa ate o trampo ida i volta por ciclovia...

qual a distancia do seu trampo para sua casa, para dar 600 km mensais?

Vai por mim que não é muito. Se o cara trabalhar aos sábados, são 26 dias trabalhados por mês, se não, são 22. 600/26=23km/dia, sendo 11,5km de ida e o mesmo de volta. 600/22=27km/dia, 13,5km de ida e o mesmo na volta. Conheço quem trabalha a algo mais que 20km de casa e vai de bike, isso aqui em Belo Horizonte, que tem muito morro.
Se a pessoa mora e trabalha em Santos dificilmente ela vai percorrer tal distância, pois ela é quase inexistente dentro dessa cidade!
Voltar para o topo
jmgneto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Jan 2021
Uberaba MG
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jmgneto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2021 as 08:10
Salve, depois de um longo período afastado dos pedais (15 anos), estou recomeçando. Tenho 42 anos e moro em Uberaba-MG. 
Voltar para o topo
IvanS83 Ver Drop Down


Registrado: 07 Jan 2021
Espanha
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de IvanS83 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2021 as 08:17
Fala galera....meu nome eh Ivan, 38 anos, nascido em Itapira-SP, criado em Campinas-SP e atualmente morando em Mallorca na Espanha.
To voltando ao MTB depois de uns 10-15 anos parados.
Devido a escassez de bike em todo mundo, estou esperando minha bike chegar no final desse mes ou comeco de fevereiro. As marcas de bicicletas aqui na espanha sao um pouco diferentes das que encontramos no Brasil, mas acho que podemos trocar experiencias...


Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 148149150151152 154>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X