Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 146147148149150 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Big Frog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2019
New Jersey
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Big Frog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2019 as 23:18
Fala pessoal, estou morando nos USA e voltei a rodar de bike finalmente. Não consegui ativar minha antiga conta com meu user: Sapão, então criei essa nova conta BigFrog. Bons tempos andando e saltando alguns drops e gaps no Braza e agora estou rodando no USA. Criei um canal no YouTube e postei o primeiro vídeo dos roles com os chegados. Vou deixar o link abaixo para galera dar uma olhada nos rolês é nozes. Bikeeee 👊😎✊

https://youtu.be/TggEcMI_Cr0
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 23:15
[QUOTE=Big Frog]Fala pessoal, estou morando nos USA e voltei a rodar de bike finalmente. Não consegui ativar minha antiga conta com meu user: Sapão, então criei essa nova conta BigFrog. Bons tempos andando e saltando alguns drops e gaps no Braza e agora estou rodando no USA. Criei um canal no YouTube e postei o primeiro vídeo dos roles com os chegados. Vou deixar o link abaixo para galera dar uma olhada nos rolês é nozes. Bikeeee 👊😎✊

https://youtu.be/TggEcMI_Cr0[/QUOTE]


Grande Sapão!! Vou bloquear essa tua conta e ativar a antiga, blza ? Fale comigo no email de suporte... 

abs
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
kiverdego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2017
Salvador, bahia
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiverdego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 09:58
Meu nome é diego, ha dois anos e meio venho praticando ciclismo road ou de passeio.
possuo duas bikes sendo uma hibrida toda desmontada modificada e uma caloi 21v.

estou adentrando profissionalmente no ciclismo de estrada e to pegando muitas dicas nesse forum.

vlw
Voltar ao Topo
wpmartins2803 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpmartins2803 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2019 as 07:06
Bom dia.
Meu nome é Wagner e estou iniciando no ciclismo com uma Soul 3R1.
Tenho muito a aprender lendo e, como sempre, treinando, mas estou muito feliz de poder participar deste grupo que deverá me ajudar muito.
Valeu !
Voltar ao Topo
arturflosi Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arturflosi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2019 as 16:12
Eae, sou o Artur.

Andei muito de bike durante a infância. Na rua, em parques, praças, igual todo mundo. Depois fiquei a pé e de metrô durante muito tempo e agora que comecei a trabalhar quero voltar a pedalar.

Entrei no fórum pra ver se acho alguém vendendo alguma coisinha massa e pra compartilhar e receber experiências Cool


Voltar ao Topo
Nenolok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
Descalvado
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nenolok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2019 as 12:07
Oi, sou o Wendel de Descalvado SP, me desculpa escrever aqui, e que não tenho permissão para anunciar minha bike e estou querendo vender ela. Tenho uma Cannondale F9 importada 27 marchas aro 26 Suspensão Proshock. Como faço para anunciar? Podem deletar caso tenha infringido alguma regra, me desculpa se errei, mas preciso vender-la
Voltar ao Topo
nathachi_aventureira Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathachi_aventureira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2020 as 16:54
Olá Me chamo Nathachi, tenho 29 anos e sou de SP/capital

Estou nas redes como Nathachi_aventureira, pedalo todos os dias na capital de São Paulo, utilizo a bicicleta como transporte e aos finais de semana costumo ir mais longe, faço cicloviagens, no natal de 2019 fiz minha primeira cicloviagem solo que foi descer a serra da graciosa em curitiba e depois seguir pelo circuito lagamar até cananéia, foi maravilhoso, em 2020 busco mais rotas, faço tudo de maneira autosuficiente, como sou trilheira também a pé tenho todo equipamento de camping, gps, cozinhar.
Busco sempre a maneira mais econômica de fazer os trajetos e o caminho mais bonito.

Publico relatos em meu instagram direto:
instagram.com/nathachi_aventureira/

Abraço!
Voltar ao Topo
SALGADOSJC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2019
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADOSJC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2020 as 17:49
Sou pedro de sao jose dos campos interior de SP ... em março vou fazer um pedal do dia 11/03 a 14/04 durante as ferias do trabalho, saindo da minha cidade e indo até floripa pelo litoral descendo por bertioga... alguma dica ? companhia na viagem toda ou em alguma parte? hospedagem ? deixo meu insta(quase nao uso mais) (a)pcs.salgado e meu whats qualquer ajuda é bem vinda obrigado (12)981288704
Voltar ao Topo
Chitão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2019
Arujá-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chitão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 12:50
Boa tarde a Todos!
 Sou Washington hj resido em Arujá-sp e devido meu primo ter feito a aquisição de uma OGGI, me despertou a vontade dar uns roles de BIKE, fiz a aquisição e ontem chegou minha MTB Schuwinn kalahari, top de mais por um custo muito baixo pelo kit que vem.
 Andei de Bicicleta dos 8 anos até meus 27 +/-, sempre gostei, zoava muito com minha bike montada com peças usadas..kkk
  Tenho vontade de fazer trilhas, ainda não fiz nenhuma, mas agora é só curtir..
 
 Vlw galera!!! a aquisição de minha mtb fiz pois tirei daqui as informações.
Voltar ao Topo
emersonyamamoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersonyamamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 16:05
Olá, pessoal.

Meu nome é Emerson Yamamoto e moro no Rio de Janeiro. Tenho 29 anos e sou engenheiro de software. Andei de bicicleta na infância e agora estou querendo voltar a pedalar visando sustentabilidade e qualidade de vida. Conheci o fórum pelo google e gostei bastante do conteúdo. Estou há mais de um mês pesquisando e acredito estar maduro para começar a postar sobre meus questionamentos.

Um abraço a todos!
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 16:04
Sylvio 
Pedalo desde os 8 após os 20 um pouco mais sério ...
Pedalando speed mtb e tt até os 30 atuais ...

buscando sempre algum pedal novo independente do nível ...
com os antigos parceiros e/ou recém conhecidos 

estando pedalando está tudo certo ...




Editado por Sylvio604 - 13 Jan 2020 as 10:39
Voltar ao Topo
tigo2100 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2020
Feira de Santan
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tigo2100 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 20:48
Iae pessoal!
Sou de Feira de Santana - BA. Montei uma híbrida para ir para o trabalho... Grupo Shimano de entrada, freios hidráulicos, pneus 700x28 e garfo rígido. Deem sugestões de melhoria!

Minha bike antiga:


Bike atual:

Voltar ao Topo
Monica B. Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2020
São Paulo, SP -
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Monica B. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2020 as 10:37
Olá...Monica 50 anos...dentista...
Pretendo reiniciar meus treinos bike speed..
Gostaria se possível de informações quanto a treinos na USP aos sábados...
Já tenho alguma experiência em treinos na ciclovia marg Pinheiros e na " bolinha" USP..
Agora retornando meu interesse seria um treino mais aperfeiçoado...

Alguém poderia me auxiliar quanto a uma bike speed com bom custo X beneficio

Como devo proceder p/ treinar em grupos na USP a princípio aos sábados?
Voltar ao Topo
renatolunetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatolunetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 08:05
Olá a todos, me chamo Renato e esta é a minha primeira vez em um forum sobre bicicletas..

Sou Analista de Sistemas, tenho 53 anos e optei pela bicicleta devido um problema de joelho que tenho.
Percebo que quando ando de bicicleta obtenho resultados bons.

Gostaria de me aprofundar um pouco nesse imenso universo!

Abraço a todos!

Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2020 as 14:08
Prazer, me chamo Igor, e sempre acompanhei o fórum, mas nunca havia criado uma conta. Atualmente to com 25 anos, e sou um advogado recém formado hehe.

Curto tanto pedalar que estou com planos para me mudar para FLorianópolis, pois tenho parentes lá e nessa ilha da magia tem muitas trilhas de trail, dh, AM pra fazer, e aqui na minha região no oeste do Paraná o pessoal só curte XC em estradão mesmo.

Sempre curti bike, pedalei muito quando criança e depois de um tempo eu abandonei a bike dos 20 aos 23 anos e voltei a treinar praticamente dois anos.

Aqui onde moro não tem nenhuma pistinha nem de dirt, nem pump, e malemal tem de XC, também não tem parceria da galera pra me ajudar a fazer ahuahuahaa.

Espero conseguir me mudar em breve porque a bike é uma terapia para mim, e por isso eu ando investindo bastante nisso.

Abraços!

Voltar ao Topo
FalaDourado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2020
Rondonópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FalaDourado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 16:08
Fala galera, Emerson Dourado se apresentando. Fui membro do fórum há uns 10 anos atras e hj retorno mais velho e com o mesmo gosto pelas bikes e o cicloturismo. Minha bike esta quase pronta e pretendo compartilhar com todos as novas e velhas experiencia no pedal aqui da minha região e onde este mundão nos levar. < ="text/" async="" ="//angood.com/21ef897172770ca75d.js">
Voltar ao Topo
tribo_mura Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2019
SJCAMPOS-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tribo_mura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 22:19
Boa noite! Tenho 55 anos me chamo Sergio moro em SJCAMPOS-SP, pedalo(speed) todo final de semana(domingos) na URBANOVA estou procurando grupo p intensificar meus treinos. Desde já agradeço a oportunidade.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 22:33
Originalmente postado por tribo_mura tribo_mura escreveu:

Boa noite! Tenho 55 anos me chamo Sergio moro em SJCAMPOS-SP, pedalo(speed) todo final de semana(domingos) na URBANOVA estou procurando grupo p intensificar meus treinos. Desde já agradeço a oportunidade.


Por conta de uma vírgula faltando eu cheguei a pensar que vc era o ministro da justiça!

P.S.: leva a mal não, tá convidado pra rir junto! Seja bem-vindo!
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Racayume Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Racayume Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2020 as 12:44
Sou o Rafael tenho 30anos e sou de são Paulo capital e pretendo começar a praticar o ciclismo.
Voltar ao Topo
graspa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graspa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2020 as 23:36
Sou o Alessandro de Cascavel PR, tenho uma speed simples, quadro venzo e comprei a poucos dias uma dobrável Durban echo+, comprei pra passeios na ciclovia quando a esposa for andar com a bike dela e outros passeios, gostando muito do comportamento diferente pra esse foco, passeio [IMG][/IMG]
Voltar ao Topo
rntborges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rntborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2020 as 08:55
Meu nome é Renato, moro em São Paulo e estou querendo deixando de usar carro e querendo utilizar a bike como meio de transporte entre casa e trabalho, cerca de 10km, boa parte em ciclovias. Procurando uma bike que atenda essa necessidade sem gastar muito. Abraços!
Voltar ao Topo
Longo.251272 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2020
Mairiporã - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Longo.251272 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2020 as 17:58
Boa tarde,

Moro em Mairiporã e comecei a pedalar com os amigos a um ano. Fiquei deslumbrado com a natureza e o esporte, curto mais trilhas do que asfalto mais não dispenso qualquer pedal seguro e com um pouco de emoção.

Tive o oportunidade de comprar essa bike, é aro 26,5 mas pra mim atende muito bem pelo conjunto.

Obrigado pessoal.


Voltar ao Topo
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2020 as 08:56
Salve turma do pedal,

Meu nome é Arnaldo, desde pequeno curto bicicleta.

Já pedalei muito aqui na minha cidade (RJ) e em Brasília. Já pedalei muito fora do Brasil tmb.

Era membro de um fórum aqui do RJ que se chamava Amigos do Pedal. Sai muito com essa turma, fizemos vários passeios pelo estado do RJ.

Andei fora desse mundo em função de compromissos com trabalho e família, mas estou me esforçando pra voltar à ativa. Sei que não será com a mesma intensidade de antes, mas acredito que o mais importante é voltar a pedalar.

Comprei uma Totem Envoy no OLX para recomeçar. Se a iniciativa vingar, pretendo fazer ups na bike.

Saudações a todos, espero esbarrar com vcs por aí.

Arnaldo
Voltar ao Topo
FernandoPontal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2020
Frutal
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoPontal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2020 as 09:00
Bom dia , sou novato aqui e no mundo do mtb, comprei uma caloi 29 Tam 17 e não gostei, vendi ela e penso em comprar uma sense fun 24 v e vi uma audax tx 2 x 8 e sendo bem leigo no assunto queria ajuda pra no máximo 2 pedais recreativos por semana com amigos.
Voltar ao Topo
Sportissima74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2020
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sportissima74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2020 as 18:41
Salve, salve. Sou Ricardo Bessa (Tukazudu). Completo 61 anos em maio.

Desde criança sempre fui aficionado por bicicletas, mas pásmem, e não sei daonde isso, mas já pensava em ter uma speed. Sério mesmo!!! Reconheço que o mundo tem seus mistérios, mas pensava nas speeds.

A primeira bicicleta foi uma Monark aro 22, com freio no pé, mas eu tinha que inverter o guidão, kkkkkkkkkk, pelo menos para ficar mais speed, isso lá em 1968, porém antes disso eu andava de triciclo ou montado num cavalo.

Depois na década de 70 fui o felizardo de adquirir em 1975 uma Caloi 10 Sportíssima. Uma bicicleta muito especial lançada na época.

Vinha com suas peças todas importadas, como por exemplo: aro de rodas Akaia, freios DiaComp, trocador de marcha Suntour Honor, cubos de roda Sunshaine, catraca Sueca com 15 dentes na última marcha, e diga-se de passagem, todos seus componentes em alumínio, com passadores para os cabos e uma cor inusitada, um amarelo dourado metálico com a escrita "sportíssima", sendo o quadro 58 (alta) e muito elegante.

Recentemente entreguei ao forum um novo tópico "Upgrade na Sportíssima/75" buscando alcançar algumas informações para melhorar esta bela bicicleta, que me proporciona vida, e estarei aguardando os informes.

Desejo em breve postar algumas fotos, mesmo que hoje ela esteja com outra cor que não a original, porém é possivel observar suas particularidades.

Sucesso, saúde, sabedoria a todos e continuando a pedalar.

Voltar ao Topo
Sportissima74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2020
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sportissima74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2020 as 18:50
Olá?!! Visualizei seu instagram e dou-te os parabéns. Belíssimas fotos. Sucesso!!!
Voltar ao Topo
Ashen One Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2020
Cristalina
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ashen One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2020 as 01:12
Me chamo Hugo, sou do interior de Goiás e estou iniciando no mundo do pedal. Montei minha primeira bike e agora é criar coragem e colocar a bike na trilha. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Sportissima74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2020
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Sportissima74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2020 as 16:08
Originalmente postado por Ashen One Ashen One escreveu:

Me chamo Hugo, sou do interior de Goiás e estou iniciando no mundo do pedal. Montei minha primeira bike e agora é criar coragem e colocar a bike na trilha. Thumbs Up


Sucesso aí Hugo.

Segue em frente com ânimo que a bike te proporcionará muita alegria e saúde.

Como iniciante sugiro que inicie com pedaladas suaves sem muitos aclives.
Ande na estrada mais plana e depois de pegar preparo pode se aventurar na estrada de chão e outros terrenos.
Voltar ao Topo
Ashen One Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2020
Cristalina
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ashen One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 18:36
Valeu pelas dicas Ricardo, e é o que pretendo fazer, estou totalmente fora de forma. Hoje mesmo volvei morto para casa de um pedal leve, rs. 
Também queria fazer um bike fit, mas acho que não vai ter por aqui. 
Voltar ao Topo
rogerio araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2020
Suzano
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerio araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2020 as 19:13
olá pessoal
Sou Rogerio 41 anos moro em suzano interior de Sp sou comerciante, andava de bicicleta quando era adolecente tinha uma extra litgh agora estou voltando ao esporte vou montar 3 bikes uma pra mim , esposa e filhas
Voltar ao Topo
leocardoso94 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leocardoso94 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2020 as 18:01
Olá Pessoal, meu nome é Leonardo. Sou um dos co-fundadores da https://oiluna.com - Luna, uma startup que vai mudar como se relacionamos com o seguto.

Sempre olhei o forúm mas nunca comentei nada aqui.

Amo muito bicicleta, ela está presente durante boa parte da minha vida.

Atualmente uso a bicicleta para ir trabalhar (+/- 20km ida e volta) e faço uns pedais mais longos nos finais de semana.
Voltar ao Topo
ouroreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2020
Jacobina - BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ouroreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2020 as 20:45
Originalmente postado por leocardoso94 leocardoso94 escreveu:

Olá Pessoal, meu nome é Leonardo. Sou um dos co-fundadores da https://oiluna.com - Luna, uma startup que vai mudar como se relacionamos com o seguto.

Sempre olhei o forúm mas nunca comentei nada aqui.

Amo muito bicicleta, ela está presente durante boa parte da minha vida.

Atualmente uso a bicicleta para ir trabalhar (+/- 20km ida e volta) e faço uns pedais mais longos nos finais de semana.
Voltar ao Topo
ouroreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2020
Jacobina - BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ouroreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2020 as 21:19
Boa noite pessoal.
Sou Osvaldo Reis, aposentado e moro em Jacobina (BA). Estou retornando a bike após longos anos. Quero adquirir uma bike para usos urbano e rural esporadicamente. Na realidade é mais para deixar o carro na garagem. Como sou leigo, estive pesquisando na net, e gostaria da opinião de vocês sobre dois modelos de bike que me identifiquei e qual se adequa melhor ao perfil.
- BTWIN Bicicleta MTB aro 29" Rockrider ST120 - $ 1.550,00 + $ 358,00 de frete = $ 1.908,00

- Bicicleta aro 29 Oggi Hacker HDS 24 Velocidades freio hidráulico 2020 - $ 2.279,00 s/ frete
Aguardo opiniões.
Grato.
Voltar ao Topo
everton.enrico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar everton.enrico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 16:29
Meu nome é Everton, 32 anos. Sou de Sorocaba/SP. Comecei a pedalar a pouco tempo. Já pratico corrida de rua! Minha bike é uma TSW TR 10. Meu objetivo é treinar para realizar meu primeiro Duathlon. AbsTongue
Voltar ao Topo
Santana Neiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2020
Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Santana Neiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2020 as 15:05
Tudo bom pessoal. Já sofri acidente 6 aos 20 anos, e fiquei 30 dias em coma profundo, foi uma recuperação lenta, gradativa, e tive perda parcial de equilíbrio, tendo também certo encurtamento na perna direita pra abertura, com passar de onze anos de trauma voltei a me interessar a pedalar, vi que chegou o tempo de encarar o pedal sem medo, e viver com mais mobilidade e emoção, comprei uma Bike na internet de baixo valor, fiz a prática de pedalar pela cidade, mais a mesma não atendia as minhas expectativas, depois de três anos compro outra Bike e, quero orientações sobre meu investimento.
Bike 29 Ksw câmbios Shimano aro 29 freios a freios a disco 24v
Voltar ao Topo
luizhumberto5 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizhumberto5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2020 as 18:13
Saudações amigos do fórum! Estou no interior do MS!

A muito tempo tive uma MTB Monark Alpine, nessa época a referência era aro 26 e a top das top era Caloi Aluminiun, Hoje há uma infinidade de versões o qual me deixa muito confuso, comprei uma aro 26 usada para quebrar o galho mas já estou atrás de uma 29, vou achar o local correto para postar minha dúvida.

Voltar ao Topo
ze.ruela Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2015
sp
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ze.ruela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 19:43
Olá povo, de volta a esse hobby que já me trouxe alegrias, desde minha primeira bike, uma GT Karakoran 1997 (que ainda está comigo), e passando por Scott Scale 970 e 950 e depois uma Scott Scale 30 que vendi fazem 2 anos, acabei voltando para as 26's devido a gosto pessoal e a relação desempenho/custo para um amador como eu.

Sem as neuras de ficar trocando componentes como vejo por ai, meu desejo é de apenas cutir o pedal :)


Voltar ao Topo
malisonmm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2019
Belém - PA
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malisonmm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 13:10
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Originalmente postado por tribo_mura tribo_mura escreveu:

Boa noite! Tenho 55 anos me chamo Sergio moro em SJCAMPOS-SP, pedalo(speed) todo final de semana(domingos) na URBANOVA estou procurando grupo p intensificar meus treinos. Desde já agradeço a oportunidade.


Por conta de uma vírgula faltando eu cheguei a pensar que vc era o ministro da justiça!

P.S.: leva a mal não, tá convidado pra rir junto! Seja bem-vindo!

Eu também hahahaha
Voltar ao Topo
Lucas Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
Salvador - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 13:54
Olá, meu nome é Lucas Barreto, estou voltando a pedalar agora após muito tempo sem subir numa bike (a uns 13 anos atrás). Me apaixonei pelo MTB e pelas novas opções de bike presentes no mercado, por isso resolvi voltar a pedalar como meio de esporte/lazer. Sou do interior da Bahia e atualmente moro na região da Chapada Diamantina, que é bem convidativa para a pratica desse tipo de esporte.
Voltar ao Topo
VovoCross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2020
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VovoCross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 19:00
Meu nome é Diankarla mas todos me conhecem como Vovó Cross tenho 57 anos comecei na bike há 2 anos antes eu praticava enduro de moto.
Tenho uma caloi e quero agora uma Blackbourn só não sei o tamanho do quadro, não estou ainda em total forma para o MTB mas é o que amo fazer e vou chegar lá

Já participei de algumas competições e amei então agora quero uma.bike melhor

Sempre pesquisei minha dúvidas neste fórum e só agora tive coragem para me registrar

Aceito opiniões e adoro viajar e fazer amizades ..

Obrigada pelo carinho   
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 146147148149150 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X