Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Instruções basicas do forum
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Instruções basicas do forum

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Instruções basicas do forum
    Postado: 03 Nov 2009 as 20:34
 CADASTRO

Como se cadastrar no site pedal, como fazer parte do fórum:




Clique no registra na página principal do fórum do lado direito da tela,




POR FAVOR LEIA


http://img245.imageshack.us/i/registro2.jpg/">[/URL">


clique no aceito bem embaixo


depois preencha o registro




Clique no registrar embaixo e pronto

 
SEJA BEM VINDO !!!agora você já faz parte do maior fórum de MTB do Brasil!!


Como criar um tópico novo ?


Simples, em cada fórum que você escolher por exemplo :

FORUM PRINCIPAL , logo abaixo do “ fórum principal” você encontra um quadro cinza :

Clique nele :


http://img248.imageshack.us/i/novotopico.jpg/">[/URL">





http://img248.imageshack.us/i/novotopico2.jpg/">[/URL">



Como procurar um tópico ?


No canto direito da tela tem procurar como na figura abaixo, apenas clique sobre a palavra e escreva

o que deseja no quadro branco onde tem a flecha.


http://img18.imageshack.us/i/procurarq.jpg/">[/URL">

Responder com citação ?


Sabem aqueles quadros brancos onde fica o post do colega ? Simples assim :



http://img143.imageshack.us/i/citao1.jpg/">[/URL">


No canto direito em opções do forum / clique em citação de fulano


http://img84.imageshack.us/i/citao2.jpg/">[/URL">


Escreva após ao ultimo [/QUOTE"> que irá aparecer na tela


http://img98.imageshack.us/i/citao3.jpg/">[/URL">

 
 
ou mais simples vai direto em



Horas


No meu PC a hora do fórum está adiantada ou atrasada o que eu faço ?

Painel de controle do membro/ EDITAR


NICK
Mudança de nick:


Nicks não podem mudar a menos que o usuario tenha usado e-mail ou tenha alguma boa historia para o moderador, além de ter que manter o nick antigo na assinatura.


 

Avatares

São as figuras abaixo os nicks de vocês , não devem ser maiores que 150KB , por favor verifiquem e arrumem, ou denunciem ao moderador quando perceberem que a página está pesada atrapalhando a navegação de usuários com conexão mais baixa. Não é necessário ter limite de mensagens para colocar um avatar personalizado. Basta hospedar a imagem num servidor como o imageshack ou photobucket



"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 18:20
Já aprendeu ???
 
então leia !
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
danieljv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2010
Guarulhod
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danieljv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 19:23
ok
Voltar ao Topo
capoeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Salvador
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capoeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 03:22
não recebo emails dos tópicos respondidos q eu cadstrei
Voltar ao Topo
viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2010
Andradas MG
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 11:24
Por gentileza Simone poderia me ensinar como postar fotos e trocar meu avatar???Ou me mostrar o link onde esta explicando isso...grato pela atenção...
Voltar ao Topo
viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2010
Andradas MG
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 11:25
Originalmente postado por viana viana escreveu:

Por gentileza Simone poderia me ensinar como postar fotos e trocar meu avatar???Ou me mostrar o link onde esta explicando isso...grato pela atenção...
OPA ACHEI RSRSRSRS....
Voltar ao Topo
Sorkba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sorkba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2011 as 10:41

Agora sim, vamos tentar participar, depois de bom tempo apenas como espectador oculto...

Willy
Voltar ao Topo
Sorkba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sorkba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2011 as 10:44
Tb agradeço pelas explicações...
Willy
Voltar ao Topo
rooyal45 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2011
brasil
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rooyal45 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 03:04
agradeço pela informacao tbm... =D
Voltar ao Topo
JulioMoreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Guaxupé-MG
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioMoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 18:24
OK, lido e compreendito.....
Voltar ao Topo
daniel_ishikawa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel_ishikawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 04:41
Bem fácil de compreender!!!valeu
Ciclista novo, procurando bike
Voltar ao Topo
Fsalvi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2012
Sta Cruz do Sul
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fsalvi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2012 as 00:21
Obrigado Simone, sou novo aqui e as tuas dicas vão ajudar muito!
Voltar ao Topo
El Patron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Jun 2012
Contagem
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El Patron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 18:36
não consigo responder os topicos de compras ainda...
Voltar ao Topo
rodrigogeo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2012
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigogeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 16:15
nao consigo responder nada ainda :D
Voltar ao Topo
rodrigogeo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2012
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigogeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 16:18
tem que ter 20 msg pra comprar?
Voltar ao Topo
Hasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2012 as 13:15
Lido! Obrigado pelas dicas!
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2012 as 14:13
Uma dúvida: para que serve os "pontos", aqueles que estão logo acima do nº de mensagens do usuário?
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 15:30
.
Very easy! Tongue
.
Mas é sempre bom tirar as dúvidas.
.

Voltar ao Topo
fabiopedrassi Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiopedrassi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 20:22
queria criar topicos como ?
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 12:30
COMO APAGAR MENSAGEM QUE EU ENVIEI ERRADO?
Voltar ao Topo
rafaeldv Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeldv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 21:08
Como faço pra poder anunciar produtos e comprar?
Voltar ao Topo
GuelSilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2014
Guaíba/RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuelSilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 22:26
Como postar imagens? 

Voltar ao Topo
M12385 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 23 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M12385 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 12:41
eu fiz um topico e errei o nome do tópico
como edito?
http://www.pedal.com.br/forum/alguem-se-algum-campeonato-esse-ano-em-sp_topic78163.html

era para ser uma pergunta, sobre competições
Voltar ao Topo
JackDaniels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JackDaniels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 09:42
Amigos, gostaria de saber sobre a assinatura das mensagens. Tenho assinatura cadastrada esta selecionado a opção de adicionar assinatura e ela não aparece em nenhum dos meus posts...

Agradeço a atenção dispensada.

Att.

Jack
Voltar ao Topo
Atlasbutcher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Nova Mutum
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atlasbutcher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2014 as 16:35


Como funciona o sistema de pontuação no site?
Voltar ao Topo
dabliuagaeme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 08:44
Bom dia a todos
Estou querendo editar uma postagem de resposta minha com intuito de alterar palavras para ter um melhor entendimento do que está escrito mas tal opção não está habilitada. Li as regras do fórum e não há menção de como se consegue fazer isso.
Está totalmente desativada essa função ou tenho de atender um pré-requisito para isso?
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1714
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 10:17
Originalmente postado por dabliuagaeme dabliuagaeme escreveu:

Bom dia a todos
Estou querendo editar uma postagem de resposta minha com intuito de alterar palavras para ter um melhor entendimento do que está escrito mas tal opção não está habilitada. Li as regras do fórum e não há menção de como se consegue fazer isso.
Está totalmente desativada essa função ou tenho de atender um pré-requisito para isso?

Geralmente, ao se clicar em "opções de post" (canto direito superior), aparece a opção "Editar mensagem".

A não ser que se tenha que ter um número mínimo de postagens!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
dabliuagaeme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 10:21
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por dabliuagaeme dabliuagaeme escreveu:

Bom dia a todos
Estou querendo editar uma postagem de resposta minha com intuito de alterar palavras para ter um melhor entendimento do que está escrito mas tal opção não está habilitada. Li as regras do fórum e não há menção de como se consegue fazer isso.
Está totalmente desativada essa função ou tenho de atender um pré-requisito para isso?

Geralmente, ao se clicar em "opções de post" (canto direito superior), aparece a opção "Editar mensagem".

A não ser que se tenha que ter um número mínimo de postagens!

Creio que seja esta a minha situação, preciso um certo índice de participação para habilitar a edição da postagem
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1714
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 10:31
Originalmente postado por dabliuagaeme dabliuagaeme escreveu:

Creio que seja esta a minha situação, preciso um certo índice de participação para habilitar a edição da postagem

Aí só sendo participativo! 
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 10:54
Acredito seja o mesmo número mínimo para uso do recurso de mensagem privada, 100 postagens.

Na dúvida, mande um email pro Pedro no suporte(a)pedal.com.br
Voltar ao Topo
dabliuagaeme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2023 as 08:15
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Acredito seja o mesmo número mínimo para uso do recurso de mensagem privada, 100 postagens.

Na dúvida, mande um email pro Pedro no suporte(a)pedal.com.br

Descobri hoje, o mínimo necessário são 49 postagens
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X